O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Abel tb tem parte nisso. Tem q cobrar vacilo dele tb. Eu NUNCA iria deixar Esse fdp bater.
Henrique, Leo, ate Fabio... Menos Esse mulambo
Implicando que abel mande em algo lá né.

Rogério chegou na toa boa vontade pra reestruturar e ajeitar o time e a panela simplesmente se acharam deuses e derrubaram o cara.
Então quem se escala e escolhe batedores são os próprios jogadores pelo visto(panela)
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Daki a pouco o mlk do Vaifalir aparece aqui...
Na moral, mesmo se ceara perder as 3 agente ja rebaixou. Pq com essa carniça aí nao ganhamos de ngm. Drx msm.
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Se a diretoria tivesse comprado a briga do Ceni ao barrar os laranjas podres, hoje o time nao estaria nessa situacao, deixou o clube virar refem de jogador e ainda me trazem o tecnico mais paneleiro que existe, o resultado e esse hoje que estao vendo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Aí eu nao sei te responder, nao sou muito familiarizado com os trabalhos do Adilsão da massa

Pra te dar a resposta teria que chamar meus amigos cabulosos @Johnzim e @Amigo Bolha , experientes no assunto
Já vem pra montar o elenco da serie B. Com certeza vai trazer junto uns refugos do Londrina e não vai nem relacionar Tiago Neves. Finalmente chegou um treinador de verdade.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.503
Pontos
1.319
Aí eu nao sei te responder, nao sou muito familiarizado com os trabalhos do Adilsão da massa

Pra te dar a resposta teria que chamar meus amigos cabulosos @Johnzim e @Amigo Bolha , experientes no assunto
Se ele der uma voadora de 2 pés juntos na cabeça do Thiago Neves, terá meu apoio.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.503
Pontos
1.319
Pior que quando vi essa notícia do AB eu fiquei realmente surpreso. Os caras tão avacalhando por querer mesmo, não tão nem aí mais. A diretoria esse ano não tá só amadora, tá sacana mesmo.
Traz logo o Roth, pelo menos tenta o efeito Roth nas últimas 3 rodadas.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Sabe o que é pior? Você não vê ninguém sofrendo, o sofrimento tipo Thiago Neves é muito falso. Técnico praticamente sem reação na beira do campo, como se fosse jogo normal. Time todo apático, não tem um para incendiar partida. Ataque é uma piada, deve ter uns 15 jogos e marcado uns 4-5 gols se for muito. Diretoria corrupta e incompetente, medalhões de salários altos que não servem para nada, nem para tranquilizar uma decisão. Fiquei pasmo realmente esse ano com o Thiago Neves, é um bom jogador, ajudou e muito nos títulos da copa do Brasil, mas além da queda de rendimento esse ano, foi o principal causador da fritura no time e a mostra da cara do Cruzeiro com má vontade e desleixo. Tomara que pelo menos se cair, façam uma limpa e levem o aprendizado. Flamengo tá ensinando isso, se for para investir, pelo menos pague caro quem traz retorno e não essas porcarias que o Cruzeiro arruma, vide Fred (que já faz tempo que não joga nada), Júlio Batista (que também já chegou em fase ruim e não fez nada também na época que foi contratado) e vários outros.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Em casa não venceu o Avaí rebaixado e perdeu pro CSA na zona. Casa arruinada, time perdido. Como vascaíno, conheço bem esse roteiro> O Perrela é o Eurico de vocês. E torço pro meu vascão afundar ainda mais vocês. Em 2011 fugiram do rebaixamento no apito. A hora sempre chega.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Desse jeito a depender dos rumos do clube, capaz de ficar na série B, pois as cotas de tv mudaram...problema na fifa, caso de polícia..

Rapaz, vi aqui no Jogo Aberto que o Cruzeiro já adiantou a cota integral de TV, patrocínio master e material esportivo do ano que vem.

Tipo, já torrou uma substancial parte do dinheiro que teria o ano que vem.


Se cair, vai ter que jogar com o time de base a Bzona porque não tem $$$ mesmo
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892

Agora conta a novidade, todo mundo sabia disso e ninguém tomou providência até as coisas já estarem fudidas de vez.


Demorou demais para isso, já poderia ter dado apoio ao Ceni na época, não estaríamos assim hoje.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714

Agora conta a novidade, todo mundo sabia disso e ninguém tomou providência até as coisas já estarem fudidas de vez.

E o Perrella é o Presidente do Conselho Deliberativo, justo o órgão que tem como competência fiscalizar isso aí :klolz
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Se mantivessem o Ceni e dessem autonomia pra ele afastar Thiago Neves, Fred, Edílson, entre outros, o Cruzeiro teria escapado do rebaixamento fácil.

Preferiram dar moral pra jogador vagabundo, a consequência foi essa. O Cruzeiro não vai cair, já caiu.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Desse jeito a depender dos rumos do clube, capaz de ficar na série B, pois as cotas de tv mudaram...problema na fifa, caso de polícia..
Não fica na série B, time grande é muito mais vitrine, qualquer empresário vai preferir seu jogador no Cruzeiro do que nos outros 19 clubes da série B, então não é difícil montar um time melhor que os outros.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
.
b8a8c3ba7625868e1993bac1839f3dc3.jpg


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Finalmente afastaram o Thiago Neves, vcs ainda tem chance.

Dizem que é um edema, mas a realidade qualquer um sabe foi afastado.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Americão com um pé na primeirona e deixa escapar na última rodada, de novo um time mineiro perde pra time rebaixado quando não podia, a vergonha aqui por essas bandas tá demais, já passou dos limites, já imaginou se ano que vem a série A fica sem nenhum time daqui? (Pode acontecer...)
 
Topo Fundo