O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Leaf

Esperando aquela 65 polegadas de ótimo custo benefício.. Menos a 7100 sansumg

Tenho simpatia pela LG, que nunca tive problema apesar de muita gente reclamar


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.280
Pontos
1.004
Como não sou chegado nisso, complicou aqui achar uma loja conhecida, e que seja confiavel pois tem parente que veio aqui querendo comprar tapete, tapete de cozinha.

Putz Black Fraude? Fui ali na Amazon, e os HQ's e mangás nem rolou preço bacana neles, pelo menos nos que eu quero....
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Morte Estranha por R$158,58 (acho que ainda rola um cupom XMG mas não testei)


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
7.805
Pontos
1.144
Como não sou chegado nisso, complicou aqui achar uma loja conhecida, e que seja confiavel pois tem parente que veio aqui querendo comprar tapete, tapete de cozinha.

Putz Black Fraude? Fui ali na Amazon, e os HQ's e mangás nem rolou preço bacana neles, pelo menos nos que eu quero....
De HQs a melhor foi a Saraiva, naquelas que tinham preços semelhantes que a da Amazon + 30% off (20% de 4 itens e 10% do Paypal)
Os akiras que faltavam peguei pelo app do Submarino + Ame e Cartão deles, ficou 26 reais cada volume com frete grátis. Achei que valeu a pena.
Edit: peguei alguma coisa no site da Panini também. Da Amazon foi a que menos comprei, tem pouca coisa barata.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Pessoal, Volante G29 e Black Friday BRASILEIRA, decepção total e manipulação de preço. Acompanhei o preço final(normal sem boleto) desse produto o ano passado todo na Kabum (que é uma loja que respeito), variou entre R$1290 - R$1390 - R$1490 e depois R$1535 (volante + cambio). Aproximando novembro o preço desceu e variou pra faixa R$1200 -1300(volante) e agora o incrível acontece, o volante subiu pra R$1411 e no boleto com descontão BF caiu pra R$1199 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIDÌCULO, ano passado ficou em R$1099. Lamentável, nunca fomos tão Brasileiros!
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Pessoal, Volante G29 e Black Friday BRASILEIRA, decepção total e manipulação de preço. Acompanhei o preço final(normal sem boleto) desse produto o ano passado todo na Kabum (que é uma loja que respeito), variou entre R$1290 - R$1390 - R$1490 e depois R$1535 (volante + cambio). Aproximando novembro o preço desceu e variou pra faixa R$1200 -1300(volante) e agora o incrível acontece, o volante subiu pra R$1411 e no boleto com descontão BF caiu pra R$1199 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIDÌCULO, ano passado ficou em R$1099. Lamentável, nunca fomos tão Brasileiros!
Mês sim, mês não aparece aqui no tópico volante G29 por R$999, é só aguardar que volta esse valor. O câmbio quando aparece promo é R$200

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Alguma loja confiável com promoções boas de jogos pra PS4?
Já postei foto da Americanas fisica onttem no almoço com promoção de jogos.

PSN tem alguns achados.

Teve Days Gone por 60 reais na Amazon. O que você quer exatamente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Tentei (em vão) o SSD de 60 mangos da kabum mas acabou instantâneamente. Ridículo.
Minha esperança agora são as coisas da Americanas Física mesmo.

Eu fui dormir as 01:00 ainda bem que não perdi nada, lá deve estar daquele jeito já que o pessoal passou a noite em claro lá dentro, geralmente pode preparar umas 4 horas na fila pra chegar no caixa.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
De HQs a melhor foi a Saraiva, naquelas que tinham preços semelhantes que a da Amazon + 30% off (20% de 4 itens e 10% do Paypal)
Os akiras que faltavam peguei pelo app do Submarino + Ame e Cartão deles, ficou 26 reais cada volume com frete grátis. Achei que valeu a pena.
Edit: peguei alguma coisa no site da Panini também. Da Amazon foi a que menos comprei, tem pouca coisa barata.
Cara, tu achou o volume 6 do Akira no sub tb?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.731
Pontos
1.129
Melhor Black Friday pra não ter dinheiro :obrigue
latest
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Bem fraca essa BF, com isso tenho certeza que primos melhores aparecerão durante o mês de dezembro mesmo, até agora só comprei o Fire Stick no site da Amazon. Não consegui usar o cupom no RE2 e não comprei, se aparecer cupom e cashback bom nos cartões da PSN compro o jogo por lá mesmo. O PS VR também não apareceu, essa porra tá encalhado e nada de aparecer promoção, e ainda tiraram os Move. Ano passado também comprei 600,00 em cervejas no Empório, mas esse além do desconto estar menor o frete não é mais grátis para a minha cidade (Belém).

Bem, ao menos vai sobrar mais dinheiro para as minhas férias em dezembro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.991
Reações
606
Pontos
619
Só essa BF brasileira pra frear meu consumismo, todos os produtos que eu queria e vinha acompanhando os preços a tempos, ficaram mais caros kkkkk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Caramba amazon, nem estou pedindo muito no Death Stranding de vocês, abaixa para uns R$170 que já me dou por satisfeito.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.290
Pontos
503
Já postei foto da Americanas fisica onttem no almoço com promoção de jogos.

PSN tem alguns achados.

Teve Days Gone por 60 reais na Amazon. O que você quer exatamente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O que eu mais queria era Spider-Man e Devil May Cry 5. O miranha tá em promo por 90, mas esperava pegar por um pouco menos.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Tô desde as 2h da manhã na Americanas de tijolo, mais 1-2h eu passo pelo caixa. Produtos de limpeza e higiene pessoal pro ano todo e ganha 10% de cashback.

Valeu a pena dormir cedo pelo visto, na internet não tá bombando de promo

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
É, economizei, acabei não gastando nada por impulso... culpa das empresas :facepalm
Exceção: cafeteira de 199 que volta 150 em capsula (
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo