O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Vixi! Essa Black Friday vou deixar passar...

s41mon-se-eu-nao-comprar-nada-o-desconto-e-maior-jullus-SWo4y.jpg


Talvez eu compre 3 pneus ainda.
 
D

Deleted member 219486

Me desculpe mas fico acompanhando outros sites de promoções e os usuários que contribuem ficam colocando coisas que a promoção é bem irrelevante, na minha opinião nem dá de chamar promoção. Isso só polui o site e atrapalha o que realmente vale a pena.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
pessoal do cartão PSN PLUS da Saraiva por 90 reais dessa semana
ontem pelo site deles enviei reclamação sobre o produto ainda não ter chego (pedi na quarta)
e acabo de receber o código deles, ainda não testei, são 12 caracteres né?
pra quem ainda não recebeu façam o mesmo procedimento!
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Também estou na espreita pra comprar um iPad novo. Na Magazine Luiza tem a versão mais básica por R$ 2.327,00, à vista, menor preço que já vi. Os outros modelos também estão com algum desconto.

Nas lojas americanas, pelo navegador, não tem mais frete grátis e o cash back está menor. No entanto, pelo app, ainda tem frete grátis e retornos maiores pelo ame. Usei o cupom APPSHOW (ajudou no desconto de um celular) e CAMISA10 (funcionou na compra de um jogo de ps4), ambos ativos.

no ML tava 1900 essa semana e do nada ontem subiram os preços para os mesmos das lojas nesse valor ai :(
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Me desculpe mas fico acompanhando outros sites de promoções e os usuários que contribuem ficam colocando coisas que a promoção é bem irrelevante, na minha opinião nem dá de chamar promoção. Isso só polui o site e atrapalha o que realmente vale a pena.

Concordo com o número meio que desnecessário ... mas o que não presta pra você, pode prestar pra mim.
Por exemplo, as coisas que vi você acompanhando ou atrás de nada me interessam hauhauhaahu.

Mas beleza, as vezes vejo umas promoções muitíssimo nada ver ... mas fazer o que. Tem louco pra tudo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
@Rkz_McLAREN ,@marcoseltermann , @leaf e @Guirdo .

Obrigado pela atenção e ajuda.

Até hoje de meia noite eu decido se compro ou não.

Sinceramente minha questão é justamente essa: comprar ou não ESTA televisão. É ela ou nenhuma. Só devo comprar outra se aparecer uma flagrantemente melhor pro um preço como esse.
Então, galera, mais uma vez obrigado pela ajuda. O cara vai ficando velho e não sabe mais como comprar televisão.

Terminei comprando a Samsung 43RU7100. Como esperei até depois da meia noite, minha espera foi recompensada. O cashback aumentou de 150 pra 220. Sem falar que consegui(depois de muito trabalho) desbloquear meu cartão submarino e a tv ficou por 1420-220 de cashback.

Terminou sendo um ótimo negocio. Valeu, Galera.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Link da cafeteira please.

.
Era uma na amazon, Nespresso Iniccia... 199 com 150 de capsula de volta (mas tem q cadastrar no site da nespresso a NF e serial da cafeteira).
Rolou no começo da semana... mas no ponto frio tem no esquema:
Link
Peguei mais pq irmã tem uma... e tem várias capsulas alternativas no mercado que funcionam nela, não ficando exclusivamente só no "café" :D
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Peguei o GOD OF WAR por 10 reais + 5 de volta

Instruções:

Entre no link submarino, coloque o jogo no carrinho, aplique o cupom VEMBLACK20 (tudo maiúsculo).
Finalize utilizando boleto como forma de pagamento, copie o código de barras e remova os pontos e espaços.

Vá no app RecargaPay, pagar boleto, cole/digite o código de barras, aplique o cupom VINTOU e finalize com um cartão de crédito.

Aqui deu 10 reais de frete, se pra sua região não for cobrado, o valor final ficará 10 reais apenas.

Edit2:Tente também o cupom VEMPROAPP15 se o do sub não funcionar, obrigado @ClaytonPontes
Edit1:Apenas para primeiro pagamento de boleto no RecargaPay!


Crédito: WesAmigo do Pelando
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
pessoal do cartão PSN PLUS da Saraiva por 90 reais dessa semana
ontem pelo site deles enviei reclamação sobre o produto ainda não ter chego (pedi na quarta)
e acabo de receber o código deles, ainda não testei, são 12 caracteres né?
pra quem ainda não recebeu façam o mesmo procedimento!
Acabei de fazer a reclamação, agora é esperar

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Concordo com o número meio que desnecessário ... mas o que não presta pra você, pode prestar pra mim.
Por exemplo, as coisas que vi você acompanhando ou atrás de nada me interessam hauhauhaahu.

Mas beleza, as vezes vejo umas promoções muitíssimo nada ver ... mas fazer o que. Tem louco pra tudo.

Não sei como funciona a comissão mas tem que ser promoções relevantes pelo menos ontem e hoje, parece que jogam certas coisas para a galera cair no dibre.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
acho que é meio tarde, mas alguma indicação de frigobar com preço bom? De preferência sem ser cervejeira pois não será usado so pra bebidas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Peguei o GOD OF WAR por 10 reais + 5 de volta

Instruções:

Entre no link submarino, coloque o jogo no carrinho, aplique o cupom VEMBLACK20 (tudo maiúsculo).
Finalize utilizando boleto como forma de pagamento, copie o código de barras e remova os pontos e espaços.

Vá no app RecargaPay, pagar boleto, cole/digite o código de barras, aplique o cupom VINTOU e finalize com um cartão de crédito.

Aqui deu 10 reais de frete, se pra sua região não for cobrado, o valor final ficará 10 reais apenas.

Edit2:Tente também o cupom VEMPROAPP15 se o do sub não funcionar, obrigado @ClaytonPontes
Edit1:Apenas para primeiro pagamento de boleto no RecargaPay!


Crédito: WesAmigo do Pelando

Aqui os cupons não funcionaram.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Previsões pro dia:

  • Todo mundo falando que ta uma b*sta a BF (como se tivesse BF no brasil boa)
  • Alguma promo bug random (tipo robo aspirador por 50 reais e todo mundo de repente quer esse objeto)
  • Compras canceladas depois por excesso de compras
  • Promos de jogos antigos e ruins
  • NENHUMA promo de console
  • Uma tv de 55" que ta saindo de linha vai custar uns 400 reais por 1s e ter 10 unidades, quando postarem o link já vai ter esgotado
  • Algum item que ninguém quer vai entrar numa put* promoção (tipo cortina de banheiro)
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Amazon ? Aqui só achei por R$34,90 vendido pela WEBFONES

Vi agora tb, mais barato pelo mkt acabou a da loja



Ai GOD OF WAR a R$10 pra quem é prime com cupom VEMBLACK20 + RecargaPay



Entre no link submarino, coloque o jogo no carrinho, aplique o cupom VEMBLACK20 (tudo maiúsculo).
Finalize utilizando boleto como forma de pagamento, copie o código de barras e remova os pontos e espaços.
Vá no app RecargaPay, pagar boleto, cole/digite o código de barras, aplique o cupom VINTOU e finalize com um cartão de crédito.

Cupom VEMPROAPP15 tb pode funcionar no submarino.


Leaf não sei se pode esse tipo de coisa, mais achei interessante.
 
D

Deleted member 219486

Previsões pro dia:

  • Todo mundo falando que ta uma b*sta a BF (como se tivesse BF no brasil boa)
  • Alguma promo bug random (tipo robo aspirador por 50 reais e todo mundo de repente quer esse objeto)
  • Compras canceladas depois por excesso de compras
  • Promos de jogos antigos e ruins
  • NENHUMA promo de console
  • Uma tv de 55" que ta saindo de linha vai custar uns 400 reais por 1s e ter 10 unidades, quando postarem o link já vai ter esgotado
  • Algum item que ninguém quer vai entrar numa put* promoção (tipo cortina de banheiro)

Esqueceu de citar que dessas 10 tvs de 400 reais vai aparecer 3 users dizendo que conseguiram e um deles que é para revender.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Previsões pro dia:

  • Todo mundo falando que ta uma b*sta a BF (como se tivesse BF no brasil boa)
  • Alguma promo bug random (tipo robo aspirador por 50 reais e todo mundo de repente quer esse objeto)
  • Compras canceladas depois por excesso de compras
  • Promos de jogos antigos e ruins
  • NENHUMA promo de console
  • Uma tv de 55" que ta saindo de linha vai custar uns 400 reais por 1s e ter 10 unidades, quando postarem o link já vai ter esgotado
  • Algum item que ninguém quer vai entrar numa put* promoção (tipo cortina de banheiro)

Faltou a galera que faz o tópico de promoção de chat e não posta uma oferta. :ksorriso
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu joguei no xbox e gostei. Os pontos negativos são esses que todo mundo sabe, lançaram com pouco conteúdo, vc fecha muito rápido, só pode jogar online, então tem que ter obrigatoriamente Plus ou Gold.
Mas o jogo tem um visual foda, boa jogabilidade e é divertido. Quem joga ainda tá dizendo que com os eventos e os novos patchs melhorou muito.
Mas aquela história, depois que cai no conto popular já era.

No ruim compra pro amigo oculto mala no trabalho ou aquele sobrinho pau no ku que vc não gosta kkkkkkkkkkk

PS: Vi agora no submarino tá 20 merrel tb, com prime no app.



Segura ai outra mini bomba pra fazer um combo.

R$36 no app pra quem é prime.

aqui não aparece esse preço, pq será? Sou prime
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Peguei o GOD OF WAR por 10 reais + 5 de volta

Instruções:

Entre no link submarino, coloque o jogo no carrinho, aplique o cupom VEMBLACK20 (tudo maiúsculo).
Finalize utilizando boleto como forma de pagamento, copie o código de barras e remova os pontos e espaços.

Vá no app RecargaPay, pagar boleto, cole/digite o código de barras, aplique o cupom VINTOU e finalize com um cartão de crédito.

Aqui deu 10 reais de frete, se pra sua região não for cobrado, o valor final ficará 10 reais apenas.

Edit2:Tente também o cupom VEMPROAPP15 se o do sub não funcionar, obrigado @ClaytonPontes
Edit1:Apenas para primeiro pagamento de boleto no RecargaPay!


Crédito: WesAmigo do Pelando
O Cupom do sub não funciona e o recarga pay só Serve para primeira compra.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Será que tem por aí algum Zenfone 5Z de 256GB e 8GB de RAM por um precinho? o melhor que consegui foi no submarino, com desconto de 10% a 2.050, algo assim
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Ao invés de chorar me ajudem a garimpar promos.

:klolwtf

Em uma garimpada com sono, achei camisa polo 2 por 29 e frete gratis e note GAMER por menos de 3K..

Tenho certeza que vcs tb conseguem. :kkk
Ain Leaf, me dá tudo de mão beijada que é melhor.

#mimimi
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo