O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Se você pegar o da Saraiva e funcionar me avisa aqui por favor, estou na procura também de ofertas pra renovar minha PSN+ americana.
Não funciona! A minha tb é americana.

Pesquisando vi alguns relatos que esse da Saraiva funcionou (apesar que tenho minhas dúvidas). Arrisquei, se por milagre funcionar aviso aqui. Se não funcionar vendo para um brother do trabalho que tem conta BR.
 


britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
To nessa saga da TV, tem um cara aqui que deve ter o mesmo trauma que eu sobre a LG.
Mas no meu caso são pelos spots brancos na tela. A minha tem, na academia deve ter umas 10 telas LG e TODAS estão com os SPOTS brancos.
Embora o @leaf comentou que essas novas não é pra ter. Fora o sistema que parece ser melhor.
Tudo indica que vou numa Samsung.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Estou com um boleto de R$: 611,00 do microondas BMG45, preto e com grill (esse eu queria Brastemp mesmo :viraolho). Está caro pra caramba ainda, mas acho que melhor do que isso não fica.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To nessa saga da TV, tem um cara aqui que deve ter o mesmo trauma que eu sobre a LG.
Mas no meu caso são pelos spots brancos na tela. A minha tem, na academia deve ter umas 10 telas LG e TODAS estão com os SPOTS brancos.
Embora o @leaf comentou que essas novas não é pra ter. Fora o sistema que parece ser melhor.
Tudo indica que vou numa Samsung.

O foda é que não existe marca perfeita.

Meu tio odeia a Sansumg por ter dado muita dor de cabeça pra ele.

Eu já não curto Sony por ter tido dor de cabeça com a minha.

E por ai vai.

Cada um tem uma história ruim com determinada marca.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
a Cybermonday é na segunda agora? sera que o preço dos notebooks tendem a ficar mais atrativos?
to precisando de um Not de até 1.700,00 (pra estudos que tenha uma bateria boa) mas não to gostando dos preços, fiquei monitorando desde o começo do mês e parece que os descontos atuais estão bem normais

Tb estou precisando de um para escritório, queria gastar no máximo 1700,00.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Sekiro vi só do Xbox com bom preço, apareceu por 125, mas do PS4 nada.
Sekiro não achei nesse valor, vou ver. Medievil no submarino está 89,99 com o cartão submarino. Na PSN acho que está 80. São bons preços de lançamento, mas meio que "normais" para um jogo que custa R$ 110,00 pila cheio. Se tivesse o sublover30 com 30% de desconto ainda, ai sim ia ser um preção!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Seus lindezos, Iphone XR por menos de R$3200,00 parcelado, consigo em algum lugar?
Perdi o da Casas Bahia e estou quase entrando em deprê,, niver da patroa é daqui duas semanas, e esse seria meu habeas corpus para o PLAY 5 ano que vem.

perdi tbm
ontem na casas bahia dava até pra escolher a cor e pagar em 12 sem juros, vacilo
espero que retorne ao longo do dia
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
perdi tbm
ontem na casas bahia dava até pra escolher a cor e pagar em 12 sem juros, vacilo
espero que retorne ao longo do dia
Eita, também perdi.

IKIFEEL.jpg
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Pô a hora está passando e nada acontece né? cadê as promos? isso é BF kkk a pior de todos os anos :facepalm Tô com os cartões na bala e não tem nada de bom com preço atrativo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.234
Reações
25.273
Pontos
1.004
Muito mais entre aspas. A diferença de preço de um on/off pra um inverter é grande, o inverter só vai dar retorno se você deixa o ar ligado no mínimo 6 horas por dia, todos os dias.
vish, então aqui não ia adiantar, é dificil deixar o ar condicionado ligado por 6 horas quanto mais por todos os dias.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
vish, então aqui não ia adiantar, é dificil deixar o ar condicionado ligado por 6 horas quanto mais por todos os dias.
Pois é, vendedores fazem esse auê todo em cima pra vender, claro, porque é um produto mais caro, maior comissão, maior lucro e etc. Mas daí um inverter normalmente é uns 400 reais mais caro que um on/off, pra um pessoa que usa pouco, pra tirar esse 400 de diferença na conta de energia levaria anos. Não lembro o cáculo certo, mas sei que o inverter começa a fazer diferença pra quem usa pelo menos 6 horas por dia/todos os dias, ou mais horas no dia e não necessariamente todos os dias.

Outra ponto é que a manutenção do inverter, caso dê algum problema, é mais cara. Mas claro, se o dinheiro não faz diferença, compensa o inverter, óbvio, não só pelo consumo, mas porque é mais silencioso e via de regra gela mais rápido também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
@leaf tô de olho nessa Samsung 4K que está R$1799 na Americanas e está com um Cashback legal.

Funciona aplicar algum cupom nela para melhorar ainda mais o preço? Coloco o Cupom na tela de pagamento do AME?
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Pessoal tem razão, consegui uma oferta incrível de Papel higienico Neve Soft aqui, sério mesmo oferta boa, da pra limpar o brioco o ano todo baratinho! Valeu BF 2019! :kpalha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo