O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434

Esse clamper. Acho que valendo. Aguenta tudo?
Não sei se é o mesmo modelo, mas na Waz tá mais barato


PS: tenho em casa esse da Waz é segura bem o tranco
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
A Black Fraude Brasileira é só um reflexo do nosso país. Um país onde até empresas grandes enganam na cara dura para se sair bem nos negócios. Você olha lá fora e vê descontos de verdade. Pessoal fala que empresário sofre muito no país, mas eles são tão lixos quanto o governo.

Até a Amazon Brasileira entendeu que aqui o povo é idiota. As empresas Brasileiras ganharam um dia de "propaganda" e impulso para o consumidor comprar desesperadamente sem consultar que aquele valor ali era o mesmo de semana passada.

Faço das suas palavras as minhas, sem mais nem menos, que é só ver pelos sites estado-unidense, inglês, australiano, que são países sérios, lá você vê o quanto custa as coisas, e não falo só de eletrônico, tem na bestbuy uma geladeira da Samsung, com tela de LCD e nao sei o que, 1.999 dolares, com desconto de 800 dólares, essa mesma geladeira aqui custa quase 25 mil.

Não entendo com tem gente que investe nesse lugar ainda, somos chamados de tonto todo dia e "aceitamos".

Eu vou comprar alguma besteira até uns 200, 300 e só.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
@Megazordi64 Deu certo agora! Acho que o que faltou da primeira vez foi validar minha conta no recargapay. Não tinha feito todo o processo.

O jogo saiu por 29,99. Bom demais. Ainda no aguardo da confirmação do pagamento pelo submarino, mas como é feito via boleto vai demorar um pouco, mas acredito que dê certo.

Como que valida? As vezes o meu problema é esse também.
 


hellZfirE

Habitué da casa
Mensagens
394
Reações
32
Pontos
84
Como que valida? As vezes o meu problema é esse também.

Depois que você colou o número do código de barras no recargapay e finaliza a compra, ele vai pedir um monte de informação sua. Aí é só preencher o que ele pede. Pedem até foto de documento e selfie pra validar a sua conta no final. Foi isso que eu não fiz na primeira vez.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Submarino acabou de me enviar por email um cupom de 5% pra eu fechar uma compra que deixei aberta.

Testem aí de simular compras e deixar o carinho parado na hora de finalizar a compra

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Black Fraude Brasileira é só um reflexo do nosso país. Um país onde até empresas grandes enganam na cara dura para se sair bem nos negócios. Você olha lá fora e vê descontos de verdade. Pessoal fala que empresário sofre muito no país, mas eles são tão lixos quanto o governo.

Até a Amazon Brasileira entendeu que aqui o povo é idiota. As empresas Brasileiras ganharam um dia de "propaganda" e impulso para o consumidor comprar desesperadamente sem consultar que aquele valor ali era o mesmo de semana passada.

Há isso que você fala realmente, mas nem de longe dá para traçar um paralelo com a maior economia do mundo. Nosso comércio é fraco e o poder aquisitivo médio também é baixo. Nossa educação para o consumo consciente está ainda sendo desenvolvida, seja do lado comprador, como do que vende. Aqui não temos grande margem para dar descontos absurdos porque a taxação é alta demais, se o cara faz isso ele leva tombo, se faz em muitos produtos também. Então ele seleciona e é o que vemos, produtos selecionados com descontos bons sim, girando na ordem de até 40%, nem lá fora são todos os produtos que dão desconto de 50-70% não. Lá nos EUA não existe cultura de parcelamento nos moldes do Brasil, isso é outra coisa que também atrapalha a nossa percepção de bons descontos. Apple watch mesmo lá deu desconto de 40% e aqui também teve algo na mesma ordem. Então é isso, temos que melhorar sim, mas é uma via de mão dupla e não de mão única como você colocou no momento de raiva e frustração.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depois que você colou o número do código de barras no recargapay e finaliza a compra, ele vai pedir um monte de informação sua. Aí é só preencher o que ele pede. Pedem até foto de documento e selfie pra validar a sua conta no final. Foi isso que eu não fiz na primeira vez.

O meu ta dando erro muito antes.

Aparece essa mensagem.

Go8K9d7.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Cara... me indique um filtro de linha clamper de, no mínimo, 5 entradas, e que seja UNIVERSAL, pois tenho 4 equipamentos com tomada que não é padrão brasileiro.

Acho que no site da WAZ tem com preço melhor que na Clamper, comprei o meu lá com 5 entradas, dá uma procurada
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Submarino acabou de me enviar por email um cupom de 5% pra eu fechar uma compra que deixei aberta.

Testem aí de simular compras e deixar o carinho parado na hora de finalizar a compra

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Liguei pros estagiários e pedi pra eles liberarem os cupons pq o pessoal esta chorando muito aqui.
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
A semana toda tudo estava muito mais barato do que está agora. Esperei ansiosamente pensando que pelo menos iria manter ou abaixar, aí vai lá, tudo aumenta o preço. Dificil pra c***lho. O empresário sofre demais no Brasil, impossivel ter lucro mesmo e ainda tem que ficar pagando direito pros brasileiros que só sabem reclamar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Não sei se a galera se interessa mas o site da Zara e da Beagle estão com promoções muito boas.

Sempre compro roupa na Zara e as calças que pago 150 normalmente estão saindo por 90 reais, preço de Black Friday comprovado por mim.

Atualizei o guarda roupa gastando menos da metade .

Aproveitem [emoji3590]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Alguém aí pode me dizer como é o E-mail do código PS PLUS da Saraiva? Pois no site deles está como entregue mas não vi nenhum email com o código.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Submarino tá só com esse cupom mixo de 5% mesmo? [emoji19]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Napolitano

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
12
Pontos
18
Pessoal, quem ver uma tvzinha ai 40 polegadas 4k pra cima com um preço bao msm poste aqui

Note gamer tb

Ipad é outra coisa q procuro


Se acharem eh nois... to no trabalho aqui
 

Napolitano

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
12
Pontos
18
ja encerrei minha BF

com o ipad 7th carissimo (mais de 2.500),

comprei um galaxy tab a 10.1 + zenfone max plus m2 por 1.180 reais no submarino
Pqp home, tu pegou essa Ipad q nem 4g tem?? so pq tem uma maça?

A Samsung tem o TAB S5e q é espetacular, muito melhor, mais rapido, borda fina, mais armazenamento, por 1700
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
To procurando os seguintes itens:

FRITADEIRA ELÉTRICA MONDIAL GRAND FAMILY 5,5L 1900w (ou equivalente) queria pegar por menos de 300R$ (já esteve no meio do ano)

Alguma tv qled 55" (q60 abaixo dos 2500 q70 abaixo dos 3500)

To na torcida! Se alguém ver, me marquem!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo