O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Alguém sabe de promoção de celular médio, tipo m10 samsung?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.097
Pontos
1.254
Pessoal que comprou plus na Saraiva, tá levando em média quanto tempo pra chegar o email? Tô pensando em pegar 2 aqui...ainda mais se funcionar em PSN us.
Comprei hoje cedo e pra mim não demorou nem 2 horas, tem gente aí que está esperando desde ontem, acho que vai da sorte da pessoa mesmo.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Peguei cartão smiles infnite anuidade grátis. Espero que o BB não me ferre novamente nessa. Já seria a terceira vez que me sacaneiam em "promoção". Aí eu vou à justiça

Peguei esse também, 40000 pontos de graça não da para negar
 


rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Nessa bf tô só
2801a151e69bbd1ef258431b736bd588.jpg
 
D

Deleted member 219486

Fui no McDonald's hoje e consegui aproveitar duas promoções: 02 Mc Ofertas (Refri 500 + batata média + sanduíche, no meu caso o McChicken) por R$ 24,90, ou seja, duas pelo preço de uma e também comprei os 10 Cheseburguers por R$ 20,00. Agora o porém: pra participar dessas promoções tem que pegar os cupons pelo aplicativo do McDonald's e ele não está funcionando direito hoje! Mas no restaurante que eu fui o caixa estava liberando as promoções sem problemas.

Também fui na Americanas de tijolo e fiz R$ 160,00 em compras. Comprei um jogo de panelas por R$ 59,99 + 08 cuecas box Zorba por R$ 9,99 cada + bandeja de cama da Tramontina por R$ 17,99, porém não consegui passar o AME. No próprio app está um aviso que os processamentos estão demorando até 72 horas pra acontecerem, mas como no caixa da loja tem que ser na hora, simplesmente não vai. Fiquem espertos.

Tava tentando resolver o problema do cashback do angeloni que não caiu mas ninguém atende, ontem fiquei 20 minutos esperando e hoje a mesma coisa.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
Pqp home, tu pegou essa Ipad q nem 4g tem?? so pq tem uma maça?

A Samsung tem o TAB S5e q é espetacular, muito melhor, mais rapido, borda fina, mais armazenamento, por 1700

nao cara,

por estar exatamente absurdo de caro o ipad, peguei um galaxy tab a 10.1 que eh meio que o concorrente dele e saiu por 899 no submarino
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Tava tentando resolver o problema do cashback do angeloni que não caiu mas ninguém atende, ontem fiquei 20 minutos esperando e hoje a mesma coisa.
O AME está fodido hoje. Geral tentando passar ele na loja física e ninguém conseguiu. Tem hora que não carrega nem o QR code pra realizar o pagamento.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.707
Pontos
1.424
Até agora peguei:

  • 1 Tv 43" 4k da samsumg pra sogra
  • 1 cadeirinha para automóvel da Cosco
  • 1 kit prato termico, pote e tigela pra minha filha
  • 2 cartões da psn plus ( saraiva - um ontem e outro hoje, o de ontem chegou hoje de manhã, e o de hoje acabou de chegar)


Ainda devo pegar um pc basico mesmo só pra trabalhos em casa, mas ainda to em duvida das marcas os preço estão bons, mas nem todo mundo que comprou recomenda.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.407
Pontos
503
Boletei na Kabum dois produtos em promoção

Mousepad Gamer Corsair MM300, Speed, Extra Grande (930x300mm) CH9000108 por 59,90

Teclado Gamer Corsair K55, RGB, ABNT2, CH-9206015BR por 149,90

São bons produtos e estão com bom preço?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Galera nestas passeadas em sites aí, vcs acharam alguma promoção de fraldas:ksorriso, to precisando comprar.
Na Americanas de tijolo hoje tinha infinidade de fraldas em promoção. Aqui na minha cidade o pessoal levava caixas e caixas com fraldas.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Até agora peguei:

  • 1 Tv 43" 4k da samsumg pra sogra
  • 1 cadeirinha para automóvel da Cosco
  • 1 kit prato termico, pote e tigela pra minha filha
  • 2 cartões da psn plus ( saraiva - um ontem e outro hoje, o de ontem chegou hoje de manhã, e o de hoje acabou de chegar)


Ainda devo pegar um pc basico mesmo só pra trabalhos em casa, mas ainda to em duvida das marcas os preço estão bons, mas nem todo mundo que comprou recomenda.

Qual TV? Quanto? To querendo pegar uma para o meu sobrinho...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O AME está fodido hoje. Geral tentando passar ele na loja física e ninguém conseguiu. Tem hora que não carrega nem o QR code pra realizar o pagamento.

Pelo que vejo a estrutura é bem pequena para gerenciar isso tudo. Infelizmente os atendentes não sabem dimensionar a reclamação e não tem autonomia para fazer nada.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082

Passei no daqui perto de casa e nunca vi uma fila tão enorme.

Fiquei meio triste vendo aquilo. Por migalhas o pessoal se sujeita a qualquer coisa mesmo. Imagina perder tanto tempo da vida pra pegar uns lanche? Socorro.

O interessante é que tinha um caixa livre para a promoção do "3 por R$15" que foi qual eu peguei, sem fila nenhuma, que por sinal já é uma ótima promoção.

Esse país esta fadado ao fracasso mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo