O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Passei no daqui perto de casa e nunca vi uma fila tão enorme.

Fiquei meio triste vendo aquilo. Por migalhas o pessoal se sujeita a qualquer coisa mesmo. Imagina perder tanto tempo da vida pra pegar uns lanche? Socorro.

O interessante é que tinha um caixa livre para a promoção do "3 por R$15" que foi qual eu peguei, sem fila nenhuma, que por sinal já é uma ótima promoção.

Esse país esta fadado ao fracasso mesmo.

Nada, enquanto estão na fila o pessoal esta se socializando.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
O AME está fodido hoje. Geral tentando passar ele na loja física e ninguém conseguiu. Tem hora que não carrega nem o QR code pra realizar o pagamento.
Consegui pagar a compra na Americanas de tijolo hoje com AME. Eram 8h da manhã +-. 10% de cashback

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Passei no shopping agora no horário de almoço, incrível como tava cheio de gente nas lojas fazendo compras com preços maiores que os normais da Internet... tava tudo cheio mesmo e os preços não tão bons
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fiquei meio triste vendo aquilo. Por migalhas o pessoal se sujeita a qualquer coisa mesmo. Imagina perder tanto tempo da vida pra pegar uns lanche? Socorro.

Senti a mesma coisa que vc, semana passada no Carrefour quando baixaram o preço de umas TVs. Tinha gente sentada no chão abraçada na caixa... Maior mico.. Mas brasileiro parece que gosta de passar vergonha.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Passei no shopping agora no horário de almoço, incrível como tava cheio de gente nas lojas fazendo compras com preços maiores que os normais da Internet... tava tudo cheio mesmo e os preços não tão bons
Pois é, sempre falo isso pra minha namorada, incrível como o povo não tem noção nenhuma da internet, só a gente, ratos de fórum mesmo.

Fiz o mesmo hoje, fui ao shopping, vi gente saindo com carrinhos de long de budwiser, pensei, c***lho deve estar muito barato, entreio no mercado e...2,99. Vá a pqp. :facepalm
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Até agora:

Crime e Castigo - Dostoyéviski
Os Demônios - Dostoyéviski
Neuromancer - Willian Gibson
Sapiens - Yuval Noah Harari
Ulysses - James Joyce

Cuecas
Cuecas infantis
Calcinhas

A TV acho que não vai ser dessa vez
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Poxa toda BF sempre compro um tennis, nessa tá maior fraude. Nada de cupons e os preços são os mesmos :kbravo
Se for de corrida, várias lojas especializadas, como a Nike, fizeram promoção de que você se cadastrava antes, daí o tanto que você corresse hoje em km seria o cupom de desconto que você teria direito, com o max de 42km.
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Mais um nessa black Friday "que não tem nada" : Comprei Jedi Fallen Order do PS4 na Americana com o cartão deles + cashback 20% + cupom camisa 10 . Saiu uns 130 e usei saldo do Ame . Bom preço pra um lançamento .
Valeu quem avisou aqui .

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Só falta agora os gift cards em real serem convertidos para um valor em US$. Sonhar não custa.
Caraca, consegui renovar minha PLUS Americana, com o código comprado na saraiva.

Obrigado aos envolvidos.

Antigamente não dava pra fazer isso.
GENTE, será que pega na PSN Mexicana também? Normalmente eu uso os códigos da Americana para renova a Mexicana O:

Tem o link aí para esse Card abençoado da Plus BR?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Agora entendo o "Soraiva" da galera.

O pedido que fiz ontem, foi aprovado na hora e os códigos ainda não foram enviados. E tem quem não espera nem 3 horas para receber o código.

Não tem lógica. Pq a demora para enviar os códigos para alguns!?!?! :kbravo
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Mais um nessa black Friday "que não tem nada" : Comprei Jedi Fallen Order do PS4 na Americana com o cartão deles + cashback 20% + cupom camisa 10 . Saiu uns 130 e usei saldo do Ame . Bom preço pra um lançamento .
Valeu quem avisou aqui .

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo