O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Mais um nessa black Friday "que não tem nada" : Comprei Jedi Fallen Order do PS4 na Americana com o cartão deles + cashback 20% + cupom camisa 10 . Saiu uns 130 e usei saldo do Ame . Bom preço pra um lançamento .
Valeu quem avisou aqui .

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk
Como que usa o saldo e acumula o bônus do cartão americanas?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Alguem tem note com aquela 1650? E de 4 gb de video, seria pra alguns jogos e app tipo inventor e etc.
As com 1060 da quase uns 1000 reais a mais
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
P finalizar, a vida não se resume a games, informática e tv , embora percebo q 70% aqui estão atrás disso.

Fiooo para de ser chato com a galera,to vendo vc resmungar desde alguns posts atrás. Sugiro pra vc ir direto pra o Hardmob então,lá eles colocam direto as promoções na lata.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nem todo mundo tem facilidade / gosta de ficar caçando e nem sabe q existe fórum de promoção, parou p pensar no tempo q a gente perde aqui p achar promoções TB? Tem milhares de páginas falando do cartão saraiva/ ps plus , outras milhares zoando pq postaram promoção de papel higiênico, não quer comprar, passa, não fica comentando , não serve p vc, serve p outros , fora os q postam promoção dos EUA, até da Alemanha teve um, quem está na Alemanha não está acompanhando esse fórum. Só q os caras querem causar , não gosto da BF do Brasil, não compra , e não acompanha o fórum, pq são postagens q só atrasa a vida, tem q passar umas 3 páginas p achar um link de promoção . E toda a promoção é valida, ano passado aqui peguei mach3, e mais algumas coisas nada a ver q estavam com bom preço, esse ano colocaram cueca, pilha, bala fini, Po quanto mais promoção melhor, não serve p mim, mas serve p outra pessoa . Pq brasileiro adora o mimimi? Até na HR dos descontos , até de fila estão reclamando , como se quem pesquisa na internet é melhor do q quem compra na loja. Budweiser a 2,99 tá caro mesmo, paguei 2,33 na de 350ml, mas manda um link com um preço melhor, a gente agradece

Meu post não foi em relação a valer a pena uma promoção ou não, até pq todo mundo da valor pro seu dinheiro e cada um cuida da maneira que acha melhor.

Meu post foi sobre O QUE o povo chega a fazer para não perder uma promoção... Isso envolve a pagação de mico, filas extensas, economia questionável, brigas, empurra-empurra, etc, etc, etc...

Eu VI um cara sentada no chão ABRAÇANDO uma televisão, enquanto a mulher corria pra conseguir um carrinho. Outro estava pulando pra pegar a senha que o atendente tava dando...

Se vc se sentiu ofendido me desculpe, não foi minha intenção, mas eu acho essas cenas ridículas.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
@leaf preciso de um note i5 com ssd e bom custo benefício. Recomenda algum?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.264
Reações
69.491
Pontos
2.059
Por que?
Peguei uma TV lá em outra BF e chegou em nem 1 semana

Tb peguei meu Iphone 11 lá. Chegou pela log, rapidinho. O maluco que entregou parecia um nóia. Falou tipo assim...”Ai o baguio mano”. Até aí tudo bem.
Agora quase 2 meses to esperando minhas milhas e meu voucher condicionado a compra do Iphone e nem o dono das Casas Bahia consegue resolver


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Pq estão preferindo renovar a Plus da conta americana ? Vão comprar jogo em dólar na PSN USA?

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk

Minha conta é americana desde 2011, ou seja, toda minha vida de Ps Vita e PS4 está ali, não tem como mudar agora.

E no caso do dólar recuar a situação inverte como já aconteceu algumas vezes, fica super caro no Brasil e mais barato lá.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
GENTE, será que pega na PSN Mexicana também? Normalmente eu uso os códigos da Americana para renova a Mexicana O:

Tem o link aí para esse Card abençoado da Plus BR?
Não sei se funciona pra PSN mexicana mas tá na mão o link:

PSN Plus acumula? Aind atenho uns 8 meses e to pensando em comprar na soraiva
Funciona sim, peguei hoje 2 cartões e estou com PSN+ até 2021 agora.

Como faz pra chegar nos R$ 90 da PSN Plus Saraiva? Paypal agora só aparece 10% de desconto.
Acho que não chega mais nos R$ 90, antes estava com 20% de desconto mas agora só estão dando 10% mesmo então fica R$ 100 no final.
 

Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
Eu pesquisando preços nessa Black Friday / Não encontrando nada barato / Tentando acompanhar esse tópico
giphy-1.gif
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Qual tipo e potencia???
Hobby, profissional ou industrial?
Seria pra hobby, um trabalho aqui e ali. Essa da vonder tem 30nw e é de impacto, então dá pra furar parede de concreto com um pouco de sofrimento. O mandril dela não é dos melhores.

Essa Vonder é chinesa, descobri hoje. Se tivesse makita ou dewalt nessas especificações... mas elas são bem mais caras, se for brushless então...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Seria pra hobby, um trabalho aqui e ali. Essa da vonder tem 30nw e é de impacto, então dá pra furar parede de concreto com um pouco de sofrimento. O mandril dela não é dos melhores.

Essa Vonder é chinesa, descobri hoje. Se tivesse makita ou dewalt nessas especificações... mas elas são bem mais caras, se for brushless então...
Para serviços simples tem as que postei agora mesmo pouco acima, se quiser de uma marca um pouco mais confiavel tem esses também:
Furadeira de Impacto Bosch Professional GSB 450 RE 3/8" 450W – Azul
Vendido e entregue por Pontofrio.com
R$ 141,55

ou

Kit Furadeira de Impacto 3/8" TM500K com Maleta + Parafusadeira Angular 9036 à Bateria 3,6v Black&Decker - Laranja
Vendido e entregue por DUFRIO
R$ 149,90
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Galera, acabou o quarteirão por 1 real no Ifood? Não encontrei aqui

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo