O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaz, acho que isso vai de sorte ou de como eles avaliam seu perfil de cliente, sei lá. Me "deram" o Submarino, Shoptime e SouBarato com anuidade grátis "for life", 4k de limite geral + 12k de limite "extra" na loja. E eu nem sei meu score, mas deve ser uma b*sta porque peguei um consignado quando fui construir minha casa LOL. Só não peguei o Americanas porque queriam me dar a anuidade grátis só no primeiro ano.

Também não pago anuidade, não. Agora, se você compra MUITA coisa pode ser que compense. Puxa seu histórico de compras e faz a conta "descontos acumulados - anuidade". Se ficar > 0, compensa pra você. É a continha de padaria que faço no nubank rewards, por exemplo. Pra mim compensa a mensalidade deles porque passo a porra toda no cartão.

Enfim, é por aí.
Pago o rewards do Nubank também justamente porque vejo o retorno que dá.

Agora anuidade de cartão de crédito de loja é meio foda pra mim.
Não sou consumidor frequente assim.... Compro mais mesmo na Black Frauday...
Resto do ano são coisas mais pontuais....
Só faria do Submarino ou Americanas se tivesse certeza da anuidade gratuita.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Então Ultima, eu penso que esse é o único macbook que realmente da para comprar no Brasil. Depois dele é tudo coisa de 6k, 7k, 8k pra cima.

Sobre as configurações dele, relaxe, o sistema dele é tão bem otimizado que essas configurações dão conta. Minha mulher comprou porque ela toca na noite e o macbook tem uns programas legais para discotecar.

Sobre o tamanho de armazenamento, realmente. Mas como hoje em dia é tudo na nuvem, creio que seja um problema contornável kkkk.
Uma outra preocupação é que o teclado não é ABNT, teria que colocar adesivos ou se acostumar com as posições trocadas.
Eu quando tive um teclado us, há muitos e muitos anos, esquecia do cedilha e do circunflexo, quando precisava trocava o padrão momentaneamente.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Me lembro que tinha PRIME das Americanas por uns 35 há alguns dias atrás. Ainda está valendo, se sim, como?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
@leaf não vais lembrar quem era o usuário aqui do tópico que tinha até uma página dedicada para action figures né?

Seria legal ver se tem alguma promo nesse campo.

Aqui no Brasil vc só encontra promo da iron studios

Algumas lojas vão começar a vender Lotes da pizy mas aí seria só para o ano que vem


A do ano passado da iron foi bem boa

Mas esse ano acho que de modo geral foi a pior Black Friday para todos os produtos exceto o papel higiênico do magalu
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Uma outra preocupação é que o teclado não é ABNT, teria que colocar adesivos ou se acostumar com as posições trocadas.
Eu quando tive um teclado us, há muitos e muitos anos, esquecia do cedilha e do circunflexo, quando precisava trocava o padrão momentaneamente.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

É, dai realmente é questão de costume.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém pode me tirar uma dúvida sobre Xone Microsoft


Eu fui registrar meu Xone X agora e tive uma FELIZ surpresa.

Apareceu que ele terá garantia até: Garantia do Fabricante termina em 05/26/2021

Pode isso?? Não era só um ano de garantia? Me deram quase 2 é isso? :kluv

Essa microsoft é mais que uma mãe é uma vovó boazinha.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Alguém pode me tirar uma dúvida sobre Xone Microsoft


Eu fui registrar meu Xone X agora e tive uma FELIZ surpresa.

Apareceu que ele terá garantia até: Garantia do Fabricante termina em 05/26/2021

Pode isso?? Não era só um ano de garantia? Me deram quase 2 é isso? :kluv

Essa microsoft é mais que uma mãe é uma vovó boazinha.
Normal isso, o meu comprabo na Bemol deu o mesmo. Basta abrir um chat com a microsoft (supprte a ajuda), enviar a nfe que eles atualizam.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Sim. Deve ter feito algo errado na hora da compra e não pegou o AME.

Ainda tem a chance de contestar com o AME, manda msg pra eles.

Sorry.
Impossível, tenho 100% de certeza que fechei pelo ame

Vou começar a printar essas porras.....era só o que faltava

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Impossível, tenho 100% de certeza que fechei pelo ame

Vou começar a printar essas porras.....era só o que faltava

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Meu Xone eu fechei com AME pelo site, não caiu o valor de volta. Pedi para colocarem no suporte e falaram que é porque o e-mail da compra foi diferente da conta AME mas o CPF foi igual.

Tinha comprado em uma conta que sempre compro com AME pelo APP... me lasquei, deixei pra lá.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Normal isso, o meu comprabo na Bemol deu o mesmo. Basta abrir um chat com a microsoft (supprte a ajuda), enviar a nfe que eles atualizam.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Mas o XONE X tem garantia de 2 anos ou é um 01 ano e me deram mais uns meses?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gears of War 5 Xbox One por 99,90 reais no Amazon:

P.S.: Para quem utilizar o app do Amazon pela primeira vez tem 15 reais de desconto nas compras acima de 30,00. Comprei o Gears 5 e saiu por 88,90 reais. =]

 
D

Deleted member 219486

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Excelente CXB para note de entrada, Trabalhos, Filmes, NETFLIX, Photoshop, Office etc..

Equivalente a um i7 de 8ª Gen

Já vai com SSD de 256GB instalado

Note Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 7-3700U 8GB 256GB SSD Win 10 15.6" FULL HD
R$ 2.429,1
0 em 10x sem juros ganha R$ 364,37 de volta AME = R$ 2065
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/4Lxg

Use o Cupom: CAMISA10

1202264119_1GG.jpg
 
D

Deleted member 219486

Alguém pode me tirar uma dúvida sobre Xone Microsoft


Eu fui registrar meu Xone X agora e tive uma FELIZ surpresa.

Apareceu que ele terá garantia até: Garantia do Fabricante termina em 05/26/2021

Pode isso?? Não era só um ano de garantia? Me deram quase 2 é isso? :kluv

Essa microsoft é mais que uma mãe é uma vovó boazinha.

O controle importado que o sub estava vendendo?
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Eu tenho um desses e desisti de película. Por conta da tela curva, as películas ficam soltando nas bordas, e me da uma coisa ruim isso. Tentei umas 3 diferentes, compradas nas lojinhas aqui da cidade, modelos baratinhas e tal. Tudo lixo, aí desisti de usar. Faz uns meses q to sem película e não tem risco nenhum por enquanto.

Se achar alguma boa, me avise lol
SPIGEN, é cara, mas salva... uso no note 9, depois de ter perdido o note 8 em uma queda besta (e tinha capa)
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Manda o link do modelo e cor escolhida.

Seria parcelado, tenho cartão submarino mas não sei se o limite passaria. Se não seria cartão normal mesmo. Essa promoção de 20% de cashback vai até quando?

 

Bull's Eye

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
52
Pontos
48
Impossível, tenho 100% de certeza que fechei pelo ame

Vou começar a printar essas porras.....era só o que faltava

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Aconteceu a mesma coisa comigo. Comprei o PS4 Pro do Death Stranding e não aparecia nos lançamentos futuros. Mandei um e-mail ontem só falando disso e com o número do pedido (não tinha print). Eles me confirmaram hojeque estava tudo certo, eu tinha direito ao cashback e até adiantaram ele, antes mesmo do pedido gerar NF.

Inclusive, me vem uma dúvida: Fiz esse pedido para aproveitar, mas se achasse preço melhor em um PS4 Pro até segunda, cancelaria e faria o outro pedido. Será que, por eles já terem dado o cashback, se eu cancelar a compra, existe a chance desse cashback ficar?

Algum entendido para auxiliar?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Alguem sabe o nome daquele adaptador para colocar SSD no lugar do drive de DVD nos notebooks ?
Não achei nenhuma promo boa de ssd.. esses da kingston tem muita reclamação
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Peguei o S9+ (e minha mãe tb!), vlws ai!

Edit: recomendações de capas pra proteção do celular? Impacto, tela...
Procure pelas películas da Araree. Você mesmo aplica e ficam muito boas no aparelho.

Pra mim, a melhor capa é essa que vou deixar o link, por causa do stand e da proteção contra impactos de quedas. Se não fosse por esse combo, eu com certeza já estaria sem o meu S9+...


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Já vem com capa.
Eu não uso película, pois a tela não risca.
Eu tenho s9+ ja a 1 ano.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Meu medo é que eu deixo cair muito celular cara, pqp, ñ sei oq acontece.
Mais do que riscar a tela, meu medo é trincar. A pelicula e a capa que acompanham são bons pra isso?
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Seria parcelado, tenho cartão submarino mas não sei se o limite passaria. Se não seria cartão normal mesmo. Essa promoção de 20% de cashback vai até quando?

@leaf
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Opa, eu não encontrei a validade da Promoção mas sei que Hoje a noite já começa a Cyber Monday que é focada em artigos GEEK inclusive Smartphones.

Se vc n tiver pressa poderia arriscar, me chama de novo a noite pra ver se já surgiu algo, cupom etc.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Achei que daria pra pegar Death Stranding mais barato, se teve algum preço bom não vi. Estou com vontade de jogar mas é foda pagar quase 200 reais em um jogo novo sendo que tenho muitos jogos na fila já.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo