O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
put* que pariu c***lho, nesse forum pode mesmo esse tipo de discurso? Podem odiar e abominar a porra do estilo musical o quanto for, pode ser falta de respeito e incômodo (E É MESMO! Fui morador de Padre Miguel-RJ, praticamente na Vila Vintém por boa parte da vida, então falo por experiência) mas literalmente comemorar e pregar, incitar e incentivar o extermínio, a morte de pessoas que, pelo que se sabem, nem mesmo bandidos são, porque "te incomoda" é simplesmente doentio! Sério mesmo que a moderação permite isso?

Morei 2 anos em rua de baile funk. Sei do que falo.
Um primo meu quase teve a vida destruída por esse tipo de lixo. Arrebentaram o carro dele, que não tinha seguro, com a mulher e o filho dele dentro.
Não retiro uma palavra do que eu disse.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
713
Reações
1.532
Pontos
583
Morei 2 anos em rua de baile funk. Sei do que falo.
Um primo meu quase teve a vida destruída por esse tipo de lixo. Arrebentaram o carro dele, que não tinha seguro, com a mulher e o filho dele dentro.
Não retiro uma palavra do que eu disse.

Como eu disse, eu também cara. E também concordo que é uma m****, e todas as críticas são válidas, mas há uma desproporcionalidade gigantesca em ser contra o funk e quem o promove e desejar e incentivar a morte de quem frequenta. Não dá pra generalizar e relativizar a morte de pessoas inocentes desse jeito, pelo amor de Deus.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Como eu disse, eu também cara. E eu também concordo que é uma m****, e com todas as críticas Mas há uma desproporcionalidade gigantesca em ser contra o funk e quem o promove e desejar e incentivar a morte de quem frequenta. Não dá pra generalizar e relativizar a morte de pessoas inocentes desse jeito, pelo amor de Deus.

Não generalizei, foquei em quem participa desse tipo de baile. Não relativizei, fui objetivo. Desejei a morte expressando o que faria se tivesse presente. Não incentivei a matar quem frequenta, não encorajei ninguém a ir num baile matar funkeiro.
Quanto a desproporcionalidade eu concordo contigo. É difícil manifestar sobre o assunto deixando de lado minha experiência pessoal e tantas notícias que se viu por aí envolvendo esse tipo de evento.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
O G1 está noticiando que sobreviventes estão acusando uma "emboscada da PM".

Vejam bem: "EMBOSCADA DA PM"

Ou seja, "a PM montou uma embocada contra os funkeiros dentro da favela, no habitat natural do baile funk."

Esse monte de lixo se junta para fazer baile funk, recebem com garrafadas e pedradas a polícia, que estava perseguindo dois criminosos numa moto, os quais já tinham atirado contra a polícia fora do baile e ATRAÍRAM A POLÍCIA PARA O LOCAL DO BAILE, onde FORAM DEFENDIDOS pelos presentes e continuaram atirando a esmo contra a polícia sem se preocuparem com mais nada...

...E FOI A POLÍCIA QUE MONTOU UMA EMBOSCADA.

ESTE VAI SER O TOM DO FANTÁSTICO HOJE À NOITE, PODEM ESPERAR.

A força do discurso ideológico de que a Polícia é racista, mal intencionada e assassina vai prevalecer mais uma vez.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
put* que pariu c***lho, nesse forum pode mesmo esse tipo de discurso? Podem odiar e abominar a porra do estilo musical o quanto for, pode ser falta de respeito e incômodo (E É MESMO! Fui morador de Padre Miguel-RJ, praticamente na Vila Vintém por boa parte da vida, então falo por experiência) mas literalmente comemorar e pregar, incitar e incentivar o extermínio, a morte de pessoas que, pelo que se sabem, nem mesmo bandidos são, porque "te incomoda" é simplesmente doentio! Sério mesmo que a moderação permite isso?

O problema não é bandidagem só, e sim esse tipo de evento acontecer a céu aberto sem o menor respeito com as pessoas que moram na região.

O "inocente" que está lá é frequentador e, queira ou não, vai alimentar o aparecimento desses eventos e, portanto, não deixa de ser responsável pelo incômodo do sono dos outros.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Empatia, a gente vê por aqui. Ou não.

NearEagerDaddylonglegs-size_restricted.gif


Famosos Jorges da internet, melhor nem dar bola. Tem gente que ainda não saiu dos 14 anos mentalmente.

já ficaram VÁRIAS noites sem dormir UM MINUTO SEQUER e ter que ir trabalhar no dia seguinte completamente zuado, tudo por culpa de BANDIDOS que fazem baile funk ??? correndo o risco de perder o emprego por não conseguir trabalhar direito por não ter dormindo nada ??? sem contar o risco de sofrer um acidente por ficar com os reflexos piores...

motos roubadas passando pra lá e pra cá, drogas rolando soltas, etc

e no dia seguinte vc ainda acha pinos de cocaína na calçada do seu prédio...

quem defende essa m**** é porque mora em bairro de classe média/alta e nunca teve que passar por isso, pra quem é mora na periferia COMO EU, tudo que vc quer é o extermínio de todos esses bandidos.



put* que pariu c***lho, nesse forum pode mesmo esse tipo de discurso? nem mesmo bandidos são

1º perturbação do sossego É CRIME

2º apologia ao crime, É CRIME

3º uso de entorpecentes, É CRIME

... sem falar em sexo com menores, veículos roubados de monte, quebradeiras, etc, etc

se tinha 5 mil "pessoas" participando da putaria, significa que eram 5 MIL CRIMINOSOS

o "estilo musical" é o que MENOS IMPORTA
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
E agora?
"Ele era funkeiro mas era pai"
:viraolho


É que quando PM, trabalhador ou qualquer outro que não tenha potencial pra metralhar a agenda, não faz a menor diferença se é pai, marido, filho, Bisavô.
O que importa é que precisam defender os "vítimas da sociedade" e a culpa sempre é da polícia. "Você defende miliciano".
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Não gosto de funk, mas me pergunto porque não rola uma blitz no Mackenzie. Vira e mexe tem baile ali, sonzeira alta de funk e venda de dorgas.

Ah, esqueci um detalhe...

Já trabalhei do lado, na Rua da Consolação, e confirmo. A playboyzada chegava a interditar uma das ruas paralelas em dia de semana em pleno horário comercial.

Fechavam totalmente o trânsito na Rua Maria Antônia ou na rua de baixo, Dr. Cesário Mota Júnior. A hora que bem quisessem e como bem queriam. Presenciei isso inúmeras vezes. Até hoje devem fazer porque, né... dá nada.

Droga e bebida rola solta e som alto também. Lembro de ter ouvido vindo de um carrão deles lá em plena luz do dia um funk berrando exatamente: "desce com a língua na minha pica, sobe com a língua na minha pica". Não esqueci porque era horário de almoço e vi o constrangimento das senhoras e mulheres que passavam.

Tem vagabundo lá também e que fode a vida dos outros, mas a região é outra e a bagunça é da beautiful people, então simplesmente não coíbem, pelo contrário, já vi até esquema policial com desvio de trânsito pra proteger a festa deles, especialmente quando é época de trote.

Me formei na USP e o cheiro de hipocrisia lá é o mesmo. Odeio esse comportamento seja onde for, mas a diferença de tratamento existe, sim. Falo mesmo.
 
Ultima Edição:

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
fiquei sabendo de gente que trabalha onde trabalho que vai todo FDS pro RJ (350kms) prum tal baile da gaiola pra "dar uns passinhos", dois camaradas mais ferrados que eu, um sei que é casado, o outro nem sei.

um deles se um dia n voltar vai ser bom pra mim, o outro n tenho nada contra.
 
Topo Fundo