O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watchmen | HBO | 2019

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Episódio 7 foi muito bom mesmo, cheio de surpresas e finalmente sabemos qual o grande plano da cavalaria.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Quanta lacração hein.

SajXcid.png

:viraolho
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Essa série tá perfeita, put* m****.

Até o Alan Moore deve estar gostando, mesmo que ele nunca admita.
 
Ultima Edição:


D

Deleted member 219486

Depois desse sétimo episódio , dá até gosto ler os comentários dessa ala totalmente neurótica do fórum referente ao início da série.

Algum dia posso assistir essa série mas a expectativa do primeiro episódio foi destruída por essa treta política, isso nunca vai ser apagado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Falta quantos episódios ?

Vi o primeiro e decidi esperar terminar, é o que eu geralmente faço com série, já que vou sair de férias vai dar para ver várias que estão na fila.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
97146

Roterista do Chernobyl sobre ontem:



Also, o Cal no Twitter:



e por último o nome do próximo epi:

"O nome do próximo episódio de #Watchmen é "A God Walks Into A Bar"

A Bar
Abar "

TAVA NA NOSSA CARA O TEMPO TODO
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
achei o episódio só ok, o anterior foi muito melhor.

a arco da Angela continua descartável, muita enrolação.
o julgamento do Ozymandias, que tinha potencial pra ser foda, ele sendo capturado na Terra e julgado, ou pelo menos o risco de ter a verdade revelada pro mundo, tudo foi desperdiçado.

o plano da 7a. Cavalaria é muito bom, algo original muito bem feito.
deviam ter focado a temporada mais nisso e menos em enrolação.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
achei o episódio só ok, o anterior foi muito melhor.

a arco da Angela continua descartável, muita enrolação.
o julgamento do Ozymandias, que tinha potencial pra ser foda, ele sendo capturado na Terra e julgado, ou pelo menos o risco de ter a verdade revelada pro mundo, tudo foi desperdiçado.

o plano da 7a. Cavalaria é muito bom, algo original muito bem feito.
deviam ter focado a temporada mais nisso e menos em enrolação.
Mano, acho que voce não entendeu muito a simbologia da coisa...

O cara foi totalmente humilhado em seu julgamento, sendo julgado por porcos, FUCKING PORCOS! Ele chegou a chorar de tanta humilhação, um maluco que se acha um deus ser tratado daquela maneira.. pra mim o julgamento foi perfeito.

E o arco da Angela ainda tem um propósito, paciência e aguardar, pq a cada ep. fica mais interessante.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
Mano, acho que voce não entendeu muito a simbologia da coisa...

O cara foi totalmente humilhado em seu julgamento, sendo julgado por porcos, FUCKING PORCOS! Ele chegou a chorar de tanta humilhação, um maluco que se acha um deus ser tratado daquela maneira.. pra mim o julgamento foi perfeito.

E o arco da Angela ainda tem um propósito, paciência e aguardar, pq a cada ep. fica mais interessante.

lágrimas de crocodilo de quem nunca deu o menor valor e via todos como objeto para seu próprio fim.

esse julgamento não serviu à propósito nenhum, quem tinha que ser julgado pelos clones era o Dr Manhattan, que criou eles e abandonou.
e toda a farsa de ser julgado só por que ele quer ir embora ? só porque um Deus assim disse e escreveu num mandamento?
patético demais.

ia ser muito mais interessante ele sendo capturado na Terra, a 7a. Cavalaria fazendo um julgamento (talvez até culpando ele não pela farsa do monstro, mas culpando pela sociedade igualitária que ajudou a criar, um julgamento racista).

na boa, quem dá a mínima para o que aqueles clones pensam ...

o arco da Angela vai servir apenas para ser o delivery vietnamita que o Manhattan pediu quando ficou com remorso de ter sido usado no Vietnã.

mas concordo, a qualidade melhorou, mas enquanto o episódio 7 foi puro Watchmen dos quadrinhos, esse foi só enrolação.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Pelo nome do próximo episódio, já dá pra imaginar muita coisa do que vai acontecer.
Apesar de ter gostado mais do 6º, esse 7º foi também excepcional. Tão encaixando tudo tão bem, que é até difícil de acreditar.
Só fiquei um pouco confuso no final:
A Angela sempre soube que o marido era o Manhattan?
Deu a entender isso
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
Pelo nome do próximo episódio, já dá pra imaginar muita coisa do que vai acontecer.
Apesar de ter gostado mais do 6º, esse 7º foi também excepcional. Tão encaixando tudo tão bem, que é até difícil de acreditar.
Só fiquei um pouco confuso no final:
A Angela sempre soube que o marido era o Manhattan?
Deu a entender isso
Sim, sempre.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Pior que, parando pra pensar,
ou o plot que motiva toda a série não vai dar em nada ou vão entrar em contradição com uma fala do Dr. Manhattan da HQ.
Vamo ver se seremos surpreendidos.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Eu sou meio, por isso é provável que muita gente já tenha pensado nisso, mas eu acho que

a estátua do veidt é o próprio veidt
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu sou meio, por isso é provável que muita gente já tenha pensado nisso, mas eu acho que

a estátua do veidt é o próprio veidt

Será ? Eu tava achando que
Ele era pai lá da japa, em um momento do episódio quando ela revela que a guria é na verdade a mãe dela, ela diz que o pai dela vai estar junto tb na inauguração do relógio.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Episódio muito bom. E que mantém uma estrutura muito similar a da HQ, onde a trama mesmo se passando num presente alternativo refletia os temores da época.

1985 - A possibilidade da "Guerra Fria" se tornar "quente" e descambar num holocausto nuclear.

2019 - O temor de extremistas um dia assumirem o controle dos EUA. E que no contexto da série, poderia ressuscitar a Guerra Fria (já que a União Soviética ainda deve existir).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.867
Reações
70.395
Pontos
1.279
Pelo o que vi, da pra dizer que é competente, não cheguei a ler a HQ mas parece estar algo bem digno a ela.

Só a parte do Ozymandias que ta um cabaré e ainda não to entendendo porras..

E elefante? o que porra foi aquilo?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Pelo o que vi, da pra dizer que é competente, não cheguei a ler a HQ mas parece estar algo bem digno a ela.

Só a parte do Ozymandias que ta um cabaré e ainda não to entendendo porras..

E elefante? o que porra foi aquilo?
A explicação desse aí era impossível pegar sozinho.
De todo modo:
Ba (Lady) Trieu é uma figura do folclore vietnamita:
97399

Inclusive, o símbolo das Indústrias Trieu é um elefante:
97400

Acho que a ideia é que, depois do surto da Nostalgia, o tratamento passava pela eliminação das memórias utilizando elefantes.
Obviamente que isso não tem muita lógica sobre o ponto de vista da nossa realidade, então aqui fica a licença poética e ficção, fazendo o paralelo com o fato de que o elefante tem o maior cérebro entre os mamíferos, as histórias de 'memória de elefante' e de que eles 'nunca esquecem'. Tem algumas teorias que dizem que a Trieu estaria usando os cérebros dos elefantes como se fossem HDs das memórias de quem passava pelo tratamento da Nostalgia
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
vim aqui agradecer a internet.

Não estava assistindo a série e nem entrando em nenhum tópico de discussão sobre, até ver as chamadas para esse ultimo episódio (o 7º).
Graças a tantas "veja aqui as evidências do Dr Manhatan" ou "veja aqui todas as pistas da grande revelação (seguida de uma imagem de um homem com braço azul)... tudo isso me fez ver a série... já q a grande revelação ficou o mais escancarada possível...
Vlw internet, com dois ou três episódios eu já sabia qual seria metade do plot do sétimo episódio... agora vou acompanhar pq, né.. fodasse.

Ps.: esse forum foi o único q eu n vi um Spoiler, estou falando somente de outros sites de noticias geeks/nerds.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
vim aqui agradecer a internet.

Não estava assistindo a série e nem entrando em nenhum tópico de discussão sobre, até ver as chamadas para esse ultimo episódio (o 7º).
Graças a tantas "veja aqui as evidências do Dr Manhatan" ou "veja aqui todas as pistas da grande revelação (seguida de uma imagem de um homem com braço azul)... tudo isso me fez ver a série... já q a grande revelação ficou o mais escancarada possível...
Vlw internet, com dois ou três episódios eu já sabia qual seria metade do plot do sétimo episódio... agora vou acompanhar pq, né.. fodasse.

Ps.: esse forum foi o único q eu n vi um Spoiler, estou falando somente de outros sites de noticias geeks/nerds.

A grande maioria das pessoas aqui nesse fórum respeita e usa as tags de spoiler para discutir os acontecimentos sem ferrar com quem não viu ainda.

No mais, pode assistir o seriado tranquilo que deu uma melhorada violenta a partir do terceiro episódio.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
A grande maioria das pessoas aqui nesse fórum respeita e usa as tags de spoiler para discutir os acontecimentos sem ferrar com quem não viu ainda.

No mais, pode assistir o seriado tranquilo que deu uma melhorada violenta a partir do terceiro episódio.
ah sim, depois dessa eu já assisti até o ultimo q saiu, tô gostando bastante :kgozo
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
vim aqui agradecer a internet.

Não estava assistindo a série e nem entrando em nenhum tópico de discussão sobre, até ver as chamadas para esse ultimo episódio (o 7º).
Graças a tantas "veja aqui as evidências do Dr Manhatan" ou "veja aqui todas as pistas da grande revelação (seguida de uma imagem de um homem com braço azul)... tudo isso me fez ver a série... já q a grande revelação ficou o mais escancarada possível...
Vlw internet, com dois ou três episódios eu já sabia qual seria metade do plot do sétimo episódio... agora vou acompanhar pq, né.. fodasse.

Ps.: esse forum foi o único q eu n vi um Spoiler, estou falando somente de outros sites de noticias geeks/nerds.
Eu senti o mesmo vendo o Mandaloriano.

A real é que a única forma de não levar spoiler na cara é vendo no dia que saiu.
 
Topo Fundo