O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
633898_front.jpg
gostou??
nota
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Hoje terminei o famigerado Death Stranding.

Eu sou um fã do Kojima. Muitos, que olham apenas o jogo como produto de consumo, podem falar, com alguma razão até, que o Kojima é sobrestimado porque algumas coisas que ele inclui em seus jogos não agradam a todos. Levar uma maleta do ponto A ao ponto B pode parecer algo simplório demais, um simulador dos Correios. Isso não está errado per se, mas é a mentalidade de inovar, de pensar fora da caixa, que faz do Kojima alguém famoso na indústria. Mas mesmo os que reclamam de algum ponto de gameplay esquecem que em uma coisa o Kojima sempre foi muito superior aos seus concorrentes: a criação de seu mundo e seus personagens, além do fato de incluir técnicas de narrativa do cinema dentro de sues jogos. Por isso, muitos dos que não gostam de jogos "filminhos" tem dificuldade de apreciar uma obra do Kojima.

Esse jogo é o primeiro do Kojima fora da Konami, ou seja, o primeiro dele sem estar focado na franquia Metal Gear. Death Stranding deve ser a soma dos sonhos loucos do Kojima durante seus 30 anos trabalhando quase que exclusivamente em uma franquia. Desde as primeiras cenas do jogo, ele te consegue prender de forma em que você quer saber mais do seu mundo. Aos poucos, tudo é bem explicado e os trailers malucos de E3s e GameAwards anteriores passam a fazer sentido pouco a pouco, de forma que, mesmo no início, você já tenha conhecimento do que toda aquela aparente maluquice significa. No momento em que você toma controle de Sam, o personagem de Norman Reedus no jogo, e começa a andar pelos pequenos desfiladeiros de vegetação baixa, você percebe que você irá partir em uma aventura impar na indústria.

A história é bastante fantástica e brinca com um futuro em que as pessoas se isolaram da sociedade. O jogo possui diversas cinematics e personagens, muito bem feitas e bem modelados. O gameplay tem mecânicas muito diferentes dos jogos atuais, sendo a principal, na minha opinião, a forma como você se relaciona com outros jogadores. Alguns jogadores podem pensar que é muito difícil ir de um ponto a outro para uma entrega e pensar que o Kojima faz de propósito para que a sua vida dentro do jogo fosse mais difícil, mas a verdade é que, o propósito do Kojima o tempo todo foi que você tornasse a vida dos outros menos difícil, através das várias construções a sua disposição; tornar mais fácil a vida dos que vierem depois de você. Se o jogador for atento, acaba percebendo a mensagem que o jogo te passa (Kojima sempre tenta passar algo para o jogador em seus jogos).

Death Stranding é um jogo totalmente "fora da caixa". São jogos como esse que me fazem ficar cada vez mais interessado nessa indústria. Vivemos um tempo em que os jogos pouco se arriscam em trazer novidades e mecânicas novas, por diversos fatores, então é sempre revigorante ver algo tão novo e tão diferente como Death Stranding. Por essa capacidade de fazer algo novo é que ele faz tanto sucesso e é por isso que sempre comprarei seus jogos.

70K52FO.jpg
 


slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Fallout 3 (PC)

97566

Lembro que há uns 9 anos mais ou menos eu baixei esse jogo piratão logo depois de comprar meu primeiro PC. Eu joguei no máximo umas 2 horas e simplesmente odiei. Naquela época eu tinha achado esse jogo tudo de ruim. A movimentação dos personagens era estranha, a customização sempre deixava o seu personagem feio, a ambientação não tinha me agradado e o jogo tava repleto de bugs. Acho que eu não dei a atenção merecida a ele naquela época...

Anos mais tarde eu pude comprá-lo no Steam e até hoje eu me pergunto: como um produto tão precário na parte técnica pode ser tão divertido? Eu não sei se a bethesda faz de propósito ou se dá cagada mesmo. Apesar de todos os problemas, limitações e preguiça dos desenvolvedores, esse título é muito bom. Diversão de sobra. A trilha sonora não é muito vasta, mas é agradável. Talvez pra época os gráficos fossem Ok, mas pra hoje em dia não tá legal não. O horizonte até que não é muito feio e as explosões dos veículos abandonados e das mini nukes tem um efeito legal...

So que é muita cara de pau que a empresa venda um produto sem o devido polimento e atenção. A bethesda é campeã nisso... Dez fucking anos depois e o jogo ainda é extremamente quebrado. Não estou exigindo que eles consertem hoje em 2019, mas o que custava dar uma ajeitada em algumas coisas em até 1 ou 2 anos após o lançamento? Nos SOs mais novos é impossível jogar sem tomar um crash a cada 10 minutos. Eu levei quase 43 horas pra terminar o jogo principal e a DLC Broken Steel e fiz mais de 500 saves, pq toda hora esse jogo fechava ou travava do nada. E olha que eu busquei recurso na internet pra mudar isso...

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
03 – Donkey Kong Country Returns (Wii)
04 – Guacamelee super turbo championship edition (PC)
05 – Mafia III (PS4)
06 – Unravel (PS4)
07 – Star Wars Battlefront 2 (PS4)
08 – Borderlands (PC)
09 – The Wolf Among Us (PS3)
10 – Grand Theft Auto 3 (PC)
11 – Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PS4)
12 – The Walking Dead: Michonne (PC)
13 – Horizon Chase Turbo (PS4)
14 – Lego Harry Potter years 1-4 (PC)
15 – Lego Harry Potter years 5-7 (PC)
16 – Final Fight 3 (Snes)
17 – Final Fantasy XII – The zodiac age (PS4)
18 – Thief (PS3)
19 – Pid (PC)
20 – Kirby's Return to dream land (Wii)
21 – Fallout 3 (PC)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fallout 3 (PC)

Visualizar anexo 97566

Lembro que há uns 9 anos mais ou menos eu baixei esse jogo piratão logo depois de comprar meu primeiro PC. Eu joguei no máximo umas 2 horas e simplesmente odiei. Naquela época eu tinha achado esse jogo tudo de ruim. A movimentação dos personagens era estranha, a customização sempre deixava o seu personagem feio, a ambientação não tinha me agradado e o jogo tava repleto de bugs. Acho que eu não dei a atenção merecida a ele naquela época...

Anos mais tarde eu pude comprá-lo no Steam e até hoje eu me pergunto: como um produto tão precário na parte técnica pode ser tão divertido? Eu não sei se a bethesda faz de propósito ou se dá cagada mesmo. Apesar de todos os problemas, limitações e preguiça dos desenvolvedores, esse título é muito bom. Diversão de sobra. A trilha sonora não é muito vasta, mas é agradável. Talvez pra época os gráficos fossem Ok, mas pra hoje em dia não tá legal não. O horizonte até que não é muito feio e as explosões dos veículos abandonados e das mini nukes tem um efeito legal...

So que é muita cara de pau que a empresa venda um produto sem o devido polimento e atenção. A bethesda é campeã nisso... Dez fucking anos depois e o jogo ainda é extremamente quebrado. Não estou exigindo que eles consertem hoje em 2019, mas o que custava dar uma ajeitada em algumas coisas em até 1 ou 2 anos após o lançamento? Nos SOs mais novos é impossível jogar sem tomar um crash a cada 10 minutos. Eu levei quase 43 horas pra terminar o jogo principal e a DLC Broken Steel e fiz mais de 500 saves, pq toda hora esse jogo fechava ou travava do nada. E olha que eu busquei recurso na internet pra mudar isso...

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
03 – Donkey Kong Country Returns (Wii)
04 – Guacamelee super turbo championship edition (PC)
05 – Mafia III (PS4)
06 – Unravel (PS4)
07 – Star Wars Battlefront 2 (PS4)
08 – Borderlands (PC)
09 – The Wolf Among Us (PS3)
10 – Grand Theft Auto 3 (PC)
11 – Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PS4)
12 – The Walking Dead: Michonne (PC)
13 – Horizon Chase Turbo (PS4)
14 – Lego Harry Potter years 1-4 (PC)
15 – Lego Harry Potter years 5-7 (PC)
16 – Final Fight 3 (Snes)
17 – Final Fantasy XII – The zodiac age (PS4)
18 – Thief (PS3)
19 – Pid (PC)
20 – Kirby's Return to dream land (Wii)
21 – Fallout 3 (PC)

Devo ter jogado umas 300h de Skyrim, mas nunca aguentei jogar Fallout 3 e New Vegas por 1h.

Sei lá, nunca gostei da jogabilidade.

Quem sabe um dia dou uma chance a mais como você fez.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Devo ter jogado umas 300h de Skyrim, mas nunca aguentei jogar Fallout 3 e New Vegas por 1h.

Sei lá, nunca gostei da jogabilidade.

Quem sabe um dia dou uma chance a mais como você fez.

Te entendo HAHA! Antes de lançar Skyrim, eu joguei Fallout 3 e Oblivion e odiei ambos. Depois que eu joguei Skyrim dei uma segunda chance pra todo mundo de novo e passei a gostar...
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
97713

Jogo muito gostoso de jogar, mas eu preferi ir apreciando ele aos poucos, ao invés de jogar tudo de uma vez, porque ele é repetitivo pra c***lho, embora as missões sejam legais de se fazer!
Historinha café com leite, muitas side quests, coisas pra comprar e uma infinidade de coisas que só servem pra fazer quando estiver enjoado da história, tem até o modo sh0wdown, que é bem massa!
chega de texto
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
5 horas de gameplay se quiser aproveitar bem o jogo e ir atrás da platina.
Fechei todas as versões do Aladdin, até a demo que nem conhecia e só tem 10 minutos... No modo difícil o jogo é desafiador mas eu ainda decorava a maioria das fases.

Um lance estranho é que se vc fecha no modo difícil, não computa o troféu do modo fácil e normal...

O que Aladdin tem de bom, Lion King deixa a desejar. Jogo ficou datado demais. Não lembrava de algumas fases serem tão complicadas, principalmente a final com aqueles pulos estranhos.

97718
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.976
Pontos
2.164
Resultado de imagem para resident evil ds


Nunca tinha jogado essa versão.
Confesso que achei ela excelente, esperava bem menos.
A ausência de loadings, o mapa sempre à vista, o reload sem precisar entrar no menu e a giradinha que só entrou na série no 3 foram melhorias extremamente bem vindas no jogo.


Zerei com a Jill em 4 horas e 6 minutos.
Não jogava o 1º desde 2008, que saudades dessa pérola. Um dos meus jogos favoritos de sempre.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.121
Reações
14.782
Pontos
503
97851

Muito repetitivo. Parece que você tá fazendo a mesma missão o jogo inteiro. Só bem no final que ele resolve dar uma variada.

O jogo também tem diversos bugs e crashou algumas vezes durante minha campanha (joguei no PS4).

Mas ele tem seus pontos positivos. A trama é envolvente, a ambientação e trilha sonora são ótimas e o protagonista é legal.

Eu gosto muito desse estilo de jogo e da série Mafia, então mesmo com os defeitos, curti jogar o game.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
OOPA! Agora fiquei curioso!!! Não conhecia este jogo que parece ser uma série! Vou procurar alguns vídeos dele a noite, quando chegar em casa.
Esse é um dos 3 melhores RPGs que eu já joguei na vida. Jogue o e seja feliz.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
OOPA! Agora fiquei curioso!!! Não conhecia este jogo que parece ser uma série! Vou procurar alguns vídeos dele a noite, quando chegar em casa.
Esse é um dos 3 melhores RPGs que eu já joguei na vida. Jogue o e seja feliz.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Spiderman do Ps4.
Precisei alternar entre a história principal e missões paralelas , pq senão as paralelas seriam massantes.
Adorei a história.
Jogabilidade perfeita.
E gráficos impressionantes mesmo no ps4 base.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Gostei tanto que vou platinar ( não ligo , mas vou ) , falta apenas 100 % dos distritos e consequentemente a platina.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Nesse fim de semana terminei Bastion no Switch.

Achei um joguinho bem bacana, mas agradeci por ter pago apenas 3 dólares na promoção da Black Friday, porque pagar preço cheio seria um pouco demais pra ele.

De qualquer forma, apesar de um pouco repetitivo, é um joguinho bem legal!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
ELmiUW1X0AcPyCk


Platinei Mortal Kombat 11. Foi a minha maior surpresa em 2019 e o meu jogo favorito esse ano. Eu tinha curtido o X, mas não achei isso tudo. A jogabilidade travada me incomodava, enquanto o 11, ao meu ver, está bem mais dinâmico. O jogo também está absurdamente lindo, principalmente quanto aos cenários. Alguns modelos de personagens, principalmente femininos, estão meio estranhos, embora a minha bebê Frost continue linda.

O que eu mais aprecio nesse jogo é o excesso de conteúdo, indo na direção oposta de vários jogos de luta atuais, como SFV, Tekken 7 e outros, que cada vez mais perdem material offline para investir em competitivo. Aqui tem modo história, torres do tempo com vários desafios, as torres normais com finalzinho para cada personagem, tem os modos online casuais e ranked, tem a krypta para explorar, as customizações dos personagens. Enfim, quem não curte jogatina online está muito bem servido, embora o online não deixe a desejar. Não sei quanto a balanceamento do competitivo, pois não participo desse universo. Jogão.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
frost-mk11-625x352.png


Platinei Mortal Kombat 11. Foi a minha maior surpresa em 2019 e o meu jogo favorito esse ano. Eu tinha curtido o X, mas não achei isso tudo. A jogabilidade travada me incomodava, enquanto o 11, ao meu ver, está bem mais dinâmico. O jogo também está absurdamente lindo, principalmente quanto aos cenários. Alguns modelos de personagens, principalmente femininos, estão meio estranhos, embora a minha bebê Frost continue linda.

O que eu mais aprecio nesse jogo é o excesso de conteúdo, indo na direção oposta de vários jogos de luta atuais, como SFV, Tekken 7 e outros, que cada vez mais perdem material offline para investir em competitivo. Aqui tem modo história, torres do tempo com vários desafios, as torres normais com finalzinho para cada personagem, tem os modos online casuais e ranked, tem a krypta para explorar, as customizações dos personagens. Enfim, quem não curte jogatina online está muito bem servido, embora o online não deixe a desejar. Não sei quanto a balanceamento do competitivo, pois não participo desse universo. Jogão.

Dá pra platinar sendo ruim(não jogando online)?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Dá pra platinar sendo ruim(não jogando online)?

Platina fácil, mas repetitiva e demoradinha. De troféu online precisa jogar 50 partidas casuais(vencendo ou perdendo), pagar 100 pontos no modo rei do pedaço(só ficar assistindo outros jogadores lutarem e dar notas de 0 a 10 até acumular 100); tem o troféu teamwork, que você ganha ao entrar em uma torre cooperativa online, sem nem precisar jogar e, por fim, os dois de batalha IA. Escolhe um trio e eles vão lutar sendo controlados pelo jogo mesmo. Termine 25 partidas e terá os dois troféus.

Pode fazer quase tudo no very easy, offline. Só os troféus referentes a tutoriais que exigirão um mínimo de habilidade. De resto, é grind. 100 brutalities, terminar 250 torres, farmar moedas pra krypta, fazer as torres de personagem, fazer 25 fatalities contra 5 personagens e por aí vai.

Aqui explica tudo bem certinho: https://psxbrasil.com.br/trophy-guides/trophy-guide-guia-de-trofeus-mortal-kombat-11/amp/
 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
201210802.jpeg


Vampyr (PS4)

É mais um jogo de detetive do qualquer outra coisa, o que não é exatamente ruim mas faz questionar algumas mecânicas (ou a falta delas). Ficou parecendo que ser um vampiro é só um detalhe, já que várias vantagens que vc teria como tal não estão presentes no gameplay. Por que eu posso subir nas casas e olhar pelas janelas mas não posso usar isso para conseguir pistas? Por que matar gente má prejudica todo um distrito?

Sem falar que o jogo te incentiva a matar logo no começo e depois te pune por qualquer deslize. Não consegui o melhor final por causa disso. Porém, o final é horrível e com um dos romances mais forçados da história.

Acho que é o problema dos AA, visual de um AAA mas nunca alcançando o seu real potencial no gameplay por causa de orçamento. Jogar como um verdadeiro vampiro detetive e descobrir pistas das formas mais inusitadas possíveis seria incrível e espero que isso aconteça em uma continuação por que a ideia e o plot dos vampiros é ótima (o jogo felizmente vendeu bem, então espero uma continuação na próxima gen).
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Terminei o fantástico The Witcher 3 e a expansão Hearts of Stone.

Comecei a Wine and Blood agora.

Que jogaço. Muito conteúdo e extremamente bem feito, as escolhas os diálogos...

Até o combate e movimentação, tão criticados, terminei acostumando.

Nota 9 pra essa pérola

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
My-Friend-Pedro-Xbox-One.jpg


Versão Xbox, muito bom, mas a mira sem assist é sensível e errática, é praticamente adicionar mais dificuldade e ainda por cima ficar variando entre score B e C nos níveis.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Platina fácil, mas repetitiva e demoradinha. De troféu online precisa jogar 50 partidas casuais(vencendo ou perdendo), pagar 100 pontos no modo rei do pedaço(só ficar assistindo outros jogadores lutarem e dar notas de 0 a 10 até acumular 100); tem o troféu teamwork, que você ganha ao entrar em uma torre cooperativa online, sem nem precisar jogar e, por fim, os dois de batalha IA. Escolhe um trio e eles vão lutar sendo controlados pelo jogo mesmo. Termine 25 partidas e terá os dois troféus.

Pode fazer quase tudo no very easy, offline. Só os troféus referentes a tutoriais que exigirão um mínimo de habilidade. De resto, é grind. 100 brutalities, terminar 250 torres, farmar moedas pra krypta, fazer as torres de personagem, fazer 25 fatalities contra 5 personagens e por aí vai.

Aqui explica tudo bem certinho: https://psxbrasil.com.br/trophy-guides/trophy-guide-guia-de-trofeus-mortal-kombat-11/amp/
Off-topic
O troféu de jogar entre 3 uma torre não consigo nem com reza braba. Nunca entram dois jogadores na minha sessão de jogo. Sempre 1 e aí o troféu não vem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
ELmhWg7WoAETYfW


Acho que o maior ponto aqui é o combate. Achei bem divertido, no geral. A campanha, embora curta, tem um excesso de encheção de linguiça que incomoda um pouco, como a partes em stealth. Tem uma série de coisas para ajustar aqui e ali, mas é um bom jogo, e talvez um dos melhores do aranha.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Zwei: The Arges Adventure

header.jpg



Este demorou um pouco de tempo para engrenar para mim. Eu achei os controles e jogabilidade estranhos no começo. Tem algumas falhas que levaram algum tempo para me acostumar e adaptar meu estilo de jogo, uma delas é o fato de que não há muito feedback visual para quando você causa ou sofre dano, o que pode tornar algumas lutas bastante confusas, especialmente quando existem muitos projéteis e luzes na tela.
Em uma das primeiras masmorras, eu estava sendo morto sem perceber que estava sofrendo dano de alguns monstros mais fortes no meio de uma batalha caótica.
Eu me vi tendo que subir de nível para evitar esses problemas e, finalmente, consegui me adaptar e ser mais cauteloso para sobreviver.

Depois de um tempo, aprendi a jogá-lo e fiquei melhor explorando as masmorras, e finalmente comecei a gostar, tipo na metade do jogo (o jogo não é grande para os padrões de RPGs). E quando eu terminei e vi o final, eu até queria jogar um pouco mais, porque o mundo do jogo é tão divertido que você quer passar mais tempo nele.
Ah, e a trilha sonora é muito boa.

Mesmo com alguns dos problemas que mencionei, minhas impressões finais sobre este jogo são positivas. Então, eu daria um 7 de 10.
 
Topo Fundo