O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.391
Pontos
1.514
Lembrando, esse ano quem cair não vai ter cota de série A ano que vem... e o Cruzeiro já adiantou cotas futuras... quero só ver...






pqp, nunca caiu e se cair, vai cair na pior temporada possível, já todo fodido financeiramente e nas páginas policiais... e pode ficar sem dinheiro e contrair dívida da cota adiantada... que fase!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Lembrando, esse ano quem cair não vai ter cota de série A ano que vem... e o Cruzeiro já adiantou cotas futuras... quero só ver...






pqp, nunca caiu e se cair, vai cair na pior temporada possível, já todo fodido financeiramente e nas páginas policiais... e pode ficar sem dinheiro e contrair dívida da cota adiantada... que fase!
Pior que ainda sim volta ano que vem com os pés nas costas. A Série B é muito baixo nível.







Aliás, voltará.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
DKFlwn.gif


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Já tô até vendo: Cruzeiro apanha do Grêmio mas o Corinthians arranca uma vitória contra o Vozão.

Na última rodada, o Vozão perde para o Botafogo e o Palmeiras, que é put* do Cruzeiro, vai apanhar de goleada e salvar a Raposa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Já tô até vendo: Cruzeiro apanha do Grêmio mas o Corinthians arranca uma vitória contra o Vozão.

Na última rodada, o Vozão perde para o Botafogo e o Palmeiras, que é put* do Cruzeiro, vai apanhar de goleada e salvar a Raposa.
Bem possível mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Já tô até vendo: Cruzeiro apanha do Grêmio mas o Corinthians arranca uma vitória contra o Vozão.

Na última rodada, o Vozão perde para o Botafogo e o Palmeiras, que é put* do Cruzeiro, vai apanhar de goleada e salvar a Raposa.
Grêmio 3 X 0 Cruzeiro
Ceará 0 X 1 Corinthians

Última rodada precisaremos ganhar do Palmeiras e torcer pro Botafogo querer jogar. Acho que será isso. Vamos cair porque o Botafogo vai entrar como aquela pelada após a feijoada e o Ceará entrará com ódio no coração.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Uma coisa eu posso garantir pra vcs, esse jogo o Castelão vai lotar até a tampa... e esse é q é o perigo, da pressão ser muita, o time não tem atacante... aí vai o curintcha e faz 1x0 aos 44 do segundo tempo LOL

Eu já vi esse filme tanto com Ceará qto com Fortaleza, tipo, umas 50 vezes.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Grêmio 3 X 0 Cruzeiro
Ceará 0 X 1 Corinthians

Última rodada precisaremos ganhar do Palmeiras e torcer pro Botafogo querer jogar. Acho que será isso. Vamos cair porque o Botafogo vai entrar como aquela pelada após a feijoada e o Ceará entrará com ódio no coração.

Botafogo tem a Sulamiranda em disputa ainda.

Porém, se ele vencer o Galo e o Fluminense perder do Fortaleza (ambos na quarta), já garante a vaga.

Aí entra literalmente de férias na última rodada
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
De verdade, eu ainda quero o Fluminense.

Tenho fé que o Curinga vai entregar p Ceará e vai matar o Flor.
Com resultado de ontem, o Vasco salvou o FLU e BOTA, mais um motivo para fusão...na luta pela última vaga para série B só o Cruzeiro e o Ceará.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Depois que afundaram o Cruzeiro os caras vem com esse papo.
Beleza o Thiago Fezes tem sua parcela de culpa, mas está muito longe de ser só ele, esse vídeo meio que insinua atribuir toda culpa a ele.
Cara, se o dirigente tem oportunidade de tira a dele da reta e fazer o torcedor gado ficar puto com outra pessoa, ele o fara?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353

Depois que afundaram o Cruzeiro os caras vem com esse papo.
Beleza o Thiago Fezes tem sua parcela de culpa, mas está muito longe de ser só ele, esse vídeo meio que insinua atribuir toda culpa a ele.
Sim, eu também senti que estão usando a dona neves de bode expiatório.

Na verdade, a imprensa já estava fazendo isso pelo Cruzeiro

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Depois que afundaram o Cruzeiro os caras vem com esse papo.
Beleza o Thiago Fezes tem sua parcela de culpa, mas está muito longe de ser só ele, esse vídeo meio que insinua atribuir toda culpa a ele.
A culpa é de muita gente. Da diretoria que tava no poder até então, o Wagner Pires, presidente, e o Itair Machado, o vice. Os caras fizeram uma devassa na conta do clube. Pode colocar na conta dos conselheiros também toda essa história, pois os atos daqueles eram sustentados por estes.
Mas ainda assim, o elenco não era ruim. Dava pra ter feito muito mais em campo e aqui tá a parcela de culpa do TN, Edilson, Dedé e até o Robinho, que, quando eram pra ter sido afastados, colocaram todo mundo no bolso, conseguindo a demissão do Ceni. E o bacana é que nenhum desses tá mais jogando (e com a queda, provavelmente ninguém ficará).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.391
Pontos
1.514
A culpa é de muita gente. Da diretoria que tava no poder até então, o Wagner Pires, presidente, e o Itair Machado, o vice. Os caras fizeram uma devassa na conta do clube. Pode colocar na conta dos conselheiros também toda essa história, pois os atos daqueles eram sustentados por estes.
Mas ainda assim, o elenco não era ruim. Dava pra ter feito muito mais em campo e aqui tá a parcela de culpa do TN, Edilson, Dedé e até o Robinho, que, quando eram pra ter sido afastados, colocaram todo mundo no bolso, conseguindo a demissão do Ceni. E o bacana é que nenhum desses tá mais jogando (e com a queda, provavelmente ninguém ficará).


Esse Perrela é um safado de marca maior. Achei que já tinham enterrado esse caboclo aí e me retorna todo pimpão.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Renato falou que não vai brincar, o Palmeiras tá pressionado pela torcida e ambos os clubes lutam pelo terceiro lugar no campeonato, que rendem uma grana legal. Cruzeiro está em maus lençóis. Ceará tem a vida menos complicada, mas Corinthians ainda briga pela Libertadores e o Botafogo não tá totalmente morto.

A vida tá complicada pra ambos. Mas, pra mim, cai o Ceará.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Renato falou que não vai brincar, o Palmeiras tá pressionado pela torcida e ambos os clubes lutam pelo terceiro lugar no campeonato, que rendem uma grana legal. Cruzeiro está em maus lençóis. Ceará tem a vida menos complicada, mas Corinthians ainda briga pela Libertadores e o Botafogo não tá totalmente morto.

A vida tá complicada pra ambos. Mas, pra mim, cai o Ceará.
Deixa o cruzeiro cair logo. Cruzeiro não pontua mais esse ano.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sim, eu também senti que estão usando a dona neves de bode expiatório.

Na verdade, a imprensa já estava fazendo isso pelo Cruzeiro

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Este é o papel da FutePress. Sempre escolhem um Judas pro povo malhar. E o TN é ótimo pro papel de Judas no Cruzeiro. E ainda podem usar o Fred como 2ª opção, ele já fez o papel em 2014.
Citar os bandidos que roubam os clubes ou os treinadores incapazes que os comandam é para poucos. Ontem mesmo tinha gente defendendo o Mattos na Fofox.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.707
Pontos
1.053
Este é o papel da FutePress. Sempre escolhem um Judas pro povo malhar. E o TN é ótimo pro papel de Judas no Cruzeiro. E ainda podem usar o Fred como 2ª opção, ele já fez o papel em 2014.
Citar os bandidos que roubam os clubes ou os treinadores incapazes que os comandam é para poucos. Ontem mesmo tinha gente defendendo o Mattos na Fofox.

Tem gente que ainda defende o mattos ate na torcida, que dira na imprensa.

E pra mim o thiago fezes eh um dos maiores culpados da queda sim. Ta, houve todos os problemas extra campo, questao policial, atrasos de salario, omissao deixando o fezes panelar.....mas porra, o elenco NAO ERA RUIM. Se fosse um elenco pessimo, ai sim a culpa maior seria dos dirigentes. Mas esse elenco do crugayro nao era NUNCA pra cair, tecnicamente falando. Ngm NUNCA ia esperar isso com esse elenco, independente de tecnico, de roubalheiras e do escambau. E consertar no final eh quase impossivel pq so resta a base.

No caso desse crugayro, os maiores responsaveis pelo REBAIXAMENTO sao os jogadores sim e o fezes o maior de todos. Agora, no caso da “FALENCIA” do clube ai sim, indiscutivelmente, os maiores responsaveis sao os dirigentes sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Botafogo tem a Sulamiranda em disputa ainda.

Porém, se ele vencer o Galo e o Fluminense perder do Fortaleza (ambos na quarta), já garante a vaga.

Aí entra literalmente de férias na última rodada

Já o Fortaleza tá com sangue no ZÓI pq caso o Ceará vença o curintcha, fica arriscado até a beliscar uma pré libertadores
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Tem gente que ainda defende o mattos ate na torcida, que dira na imprensa.

E pra mim o thiago fezes eh um dos maiores culpados da queda sim. Ta, houve todos os problemas extra campo, questao policial, atrasos de salario, omissao deixando o fezes panelar.....mas porra, o elenco NAO ERA RUIM. Se fosse um elenco pessimo, ai sim a culpa maior seria dos dirigentes. Mas esse elenco do crugayro nao era NUNCA pra cair, tecnicamente falando. Ngm NUNCA ia esperar isso com esse elenco, independente de tecnico, de roubalheiras e do escambau. E consertar no final eh quase impossivel pq so resta a base.

No caso desse crugayro, os maiores responsaveis pelo REBAIXAMENTO sao os jogadores sim e o fezes o maior de todos. Agora, no caso da “FALENCIA” do clube ai sim, indiscutivelmente, os maiores responsaveis sao os dirigentes sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por isso mesmo que a maior culpa é dos dirigentes, o elenco não é ruim


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo