O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A polícia faz m**** e a culpa é da população porque estavam "bebendo a céu aberto".

Vamos ser bem sinceros, quantos policiais entram em condomínios de classe média/classe alta para sentar o cacetete nos adolescentes que bebem e consomem drogas lá?

Pois é né... Bater em preto e pobre é fácil e gera zero consequências.

Mesmo porque se a polícia entrar "no condomínio" vão ser recebidos à pedrada, garrafada e tiro né?

A polícia pegou leve até demais se quer saber, tem que descer o bambu sem dó
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Pois é né... Bater em preto e pobre é fácil e gera zero consequências.

Sua mentalidade como de qualquer esquerdista padrão médio é extremamente racista, pois deixa claro que ser "preto e pobre" é sinônimo de frequentador dessas bostas, usuários de droga e bandidos em geral... pra vocês preto e pobre se resumem à isso...

Não param um segundo pra pensar que muitos pretos e pobres acionaram a PM pra acabar com essa putaria do demônio mesmo
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Meus vizinhos são todos riquinhos nojentos, filhos de papai que fazem festa até altas horas. Gritam, não respeitam ninguém. Os pais são complacentes com tudo.

Um bando de selvagens que tem condições financeiras. Não sou hipocrita, não. Por mim, poderiam morrer.

Mas dois meses atrás, às 3 da manhã, um outro vizinho, esse mais senhor, pegou uma pistola e teve que ser contido pelos parentes pra não ir lá fazer m****.

A notícia o condenaria e beatificaria o bando de traficante riquinho que faz a festa até a noite.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Tô com nojo dos moralista que ficam duros quando alguém morre.


É o fim da linha mesmo.
Esquerdista patrocinador de tráfico de drogas, relativizador de tudo e todos,
faltar com a verdade, continuar pagando que tem alguma moral pra dizer o que é certo ou errdo,
distorcendo fatos pra se vitimizar e ter nojinho de quem sabe que o que realmente aconteceu a mídia escrota adulterou pra manter sua narrativa.
Esquerdista se acha portador da verdade, paladino de todas as minorias, mas só patrocina a diferença cada vez maior entre a raça humana. Quanto maior a exposição às diferenças, melhor pra vocês. f**a-se se negro for contra baile funk, f**a-se se pobre precisa dormir pra trabalhar e se sustentar dignamente no dia seguinte, f**a-se um LGBTXYZ que critique a causa e não lacre porque considera isso tudo massa de manobra gadista esquerdopata. O lema de vocês, esquerdalha déspota-demagoga é 'Quem não é por nós merece um bom paredão e uma boa bala'. Serão motivo de crítica e chacota pela maioria negra, pobre, mulher e quem for que seja se tiver ao menos dois neurônios em plena sinapse.

Nós é que temos nojo de você e sua laia problematizante, fulaninho lacrista-narrativista. Corre pro seu lugar de fala, que é o Resetera, IGN e todos esses antros do cancro virtual. Aqui você não passa de mais um mimizento relativista, passador de pano pra bandido, como todo esquerdista e isentão na internet. Falam tanto em desigualdade, mas vocês são todos uniformemente modelados pela falta moral crônica. Completos irresponsáveis éticos.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.540
Pontos
2.139
Mesmo após mortes, pancadão continuou em favela por mais cinco horas

3.dez.2019 às 5h00


O tumulto ocorrido na madrugada do último domingo (1), que deixou nove mortes e 12 feridos, não foi suficiente para afastar totalmente os frequentadores do pancadão da favela de Paraisópolis que, segundo informações da PM, continuou até as dez horas da manhã.
Segundo informações oficiais, esse baile realizado no meio da rua e com som em altíssimo volume, também se repetiu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), o que provocou mais de 40 ligações de moradores da região reclamando o barulho.
Segundo a Folha apurou, só neste ano foram realizados 163 dias de bailes naquele mesmo lugar. Cada evento costuma durar quatro dias seguidos, sempre regado drogas (lícitas e ilícitas), e também concentra grande quantidade de jovens.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
A polícia faz m**** e a culpa é da população porque estavam "bebendo a céu aberto".

Vamos ser bem sinceros, quantos policiais entram em condomínios de classe média/classe alta para sentar o cacetete nos adolescentes que bebem e consomem drogas lá?

Pois é né... Bater em preto e pobre é fácil e gera zero consequências.

Ja se perguntou qual ocasião a que a policia entra em condominio de classe média e 20% da população vai receber eles armados? Tu queria que a policia adentrasse com orquideas em meio a uma comunidade onde a criminalidade e a arma comesse solto? Os caras tem uma vida a zelar, ele precisa reduzir o excesso de barulho (ISSO É LEI), e o consumo de entorpecentes e bebida por menores de idade. É dever deles fazer isso.

Acha que vão entrar la como?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Mesmo após mortes, pancadão continuou em favela por mais cinco horas

3.dez.2019 às 5h00


O tumulto ocorrido na madrugada do último domingo (1), que deixou nove mortes e 12 feridos, não foi suficiente para afastar totalmente os frequentadores do pancadão da favela de Paraisópolis que, segundo informações da PM, continuou até as dez horas da manhã.
Segundo informações oficiais, esse baile realizado no meio da rua e com som em altíssimo volume, também se repetiu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), o que provocou mais de 40 ligações de moradores da região reclamando o barulho.
Segundo a Folha apurou, só neste ano foram realizados 163 dias de bailes naquele mesmo lugar. Cada evento costuma durar quatro dias seguidos, sempre regado drogas (lícitas e ilícitas), e também concentra grande quantidade de jovens.

Veja bem...
Ai já estavam bebendo o defunto.
Ou fumando


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
É o fim da linha mesmo.
Esquerdista patrocinador de tráfico de drogas, relativizador de tudo e todos,
faltar com a verdade, continuar pagando que tem alguma moral pra dizer o que é certo ou errdo,
distorcendo fatos pra se vitimizar e ter nojinho de quem sabe que o que realmente aconteceu a mídia escrota adulterou pra manter sua narrativa.
Esquerdista se acha portador da verdade, paladino de todas as minorias, mas só patrocina a diferença cada vez maior entre a raça humana. Quanto maior a exposição às diferenças, melhor pra vocês. f**a-se se negro for contra baile funk, f**a-se se pobre precisa dormir pra trabalhar e se sustentar dignamente no dia seguinte, f**a-se um LGBTXYZ que critique a causa e não lacre porque considera isso tudo massa de manobra gadista esquerdopata. O lema de vocês, esquerdalha déspota-demagoga é 'Quem não é por nós merece um bom paredão e uma boa bala'. Serão motivo de crítica e chacota pela maioria negra, pobre, mulher e quem for que seja se tiver ao menos dois neurônios em plena sinapse.

Nós é que temos nojo de você e sua laia problematizante, fulaninho lacrista-narrativista. Corre pro seu lugar de fala, que é o Resetera, IGN e todos esses antros do cancro virtual. Aqui você não passa de mais um mimizento relativista, passador de pano pra bandido, como todo esquerdista e isentão na internet. Falam tanto em desigualdade, mas vocês são todos uniformemente modelados pela falta moral crônica. Completos irresponsáveis éticos.
Eu só acho foda nego celebrando a morte de crianças.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
essa rave aberta está atrapalhando o direito dos outros de ir, vir, dormir e chegar a seu lar com segurança? então por mim que tenha o mesmo destino.

fácil falar aqui, queria ver se não ia ficar com pena se tivesse morrido várias patty loirinha de olho claro

geralmente, GERALMENTE as raves de playboy não são feitas NO MEIO de zonas residenciais.

situação hipotética, não precisa ser rave, tem mto playboy que cola em baile funk, diz que tem um grande nos arredores do mackenzie em sp (não sei se procede)
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu só acho foda nego celebrando a morte de crianças.

Eu só acho foda nego vir cagar regra, dizendo que a culpa é da polícia.
Práticas indevidas causas situações indevidas.
Se fulano quer ser vida loka, problema é dele. Ficar se apiedando de quem acredita que só tem direitos e nenhuma responsabilidade tem o que merece.
Insuportável é você e os passadores de pano quererem encontrar algum responsável por isso, sendo que a vida torta reina entre esse pessoal que tanto querem defender como vítimas da sociedade.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Se nem os próprios funkeiros estão ligando, pq devo eu?

2b3a56cb39870c53cdabe40c38449db8.gif

Mesmo após mortes, pancadão continuou em favela por mais cinco horas

3.dez.2019 às 5h00


O tumulto ocorrido na madrugada do último domingo (1), que deixou nove mortes e 12 feridos, não foi suficiente para afastar totalmente os frequentadores do pancadão da favela de Paraisópolis que, segundo informações da PM, continuou até as dez horas da manhã.
Segundo informações oficiais, esse baile realizado no meio da rua e com som em altíssimo volume, também se repetiu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), o que provocou mais de 40 ligações de moradores da região reclamando o barulho.
Segundo a Folha apurou, só neste ano foram realizados 163 dias de bailes naquele mesmo lugar. Cada evento costuma durar quatro dias seguidos, sempre regado drogas (lícitas e ilícitas), e também concentra grande quantidade de jovens.

PS: 163 Dias de pancadão no ano é piada de mal gosto, como os caras ainda querem defender essa porra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Eu só acho foda nego vir cagar regra, dizendo que a culpa é da polícia.
Práticas indevidas causas situações indevidas.
Se fulano quer ser vida loka, problema é dele. Ficar se apiedando de quem acredita que só tem direitos e nenhuma responsabilidade tem o que merece.
Insuportável é você e os passadores de pano quererem encontrar algum responsável por isso, sendo que a vida torta reina entre esse pessoal que tanto querem defender como vítimas da sociedade.
Eu to pra ver um adolescente que não faz m****.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.839
Pontos
1.564
Mesmo após mortes, pancadão continuou em favela por mais cinco horas

3.dez.2019 às 5h00


O tumulto ocorrido na madrugada do último domingo (1), que deixou nove mortes e 12 feridos, não foi suficiente para afastar totalmente os frequentadores do pancadão da favela de Paraisópolis que, segundo informações da PM, continuou até as dez horas da manhã.
Segundo informações oficiais, esse baile realizado no meio da rua e com som em altíssimo volume, também se repetiu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), o que provocou mais de 40 ligações de moradores da região reclamando o barulho.
Segundo a Folha apurou, só neste ano foram realizados 163 dias de bailes naquele mesmo lugar. Cada evento costuma durar quatro dias seguidos, sempre regado drogas (lícitas e ilícitas), e também concentra grande quantidade de jovens.

To com nojo desses putaristas que ficam dançando quando alguém morre.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
fácil falar aqui, queria ver se não ia ficar com pena se tivesse morrido várias patty loirinha de olho claro



situação hipotética, não precisa ser rave, tem mto playboy que cola em baile funk, diz que tem um grande nos arredores do mackenzie em sp (não sei se procede)

quem tem pena é galinha, cara. Eu quero que quem atrapalhe a vida dos outros deliberadamente se foda.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
fácil falar aqui, queria ver se não ia ficar com pena se tivesse morrido várias patty loirinha de olho claro



situação hipotética, não precisa ser rave, tem mto playboy que cola em baile funk, diz que tem um grande nos arredores do mackenzie em sp (não sei se procede)

sobre o mackenzie, não tem baile funk algum, é a playboyzada reunida no mackbar, que é outro atraso de vida, mas não me recordo de moto passando atirando na polícia.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.754
Pontos
1.059
"Estado maldito, polícia maldita, matou nossos anjos"
"Blza, nunca mais o estado volta aqui estão"
"Estado maldito, não da suporte, não da atenção, nossos jovens morrendo"

Se lascar com essa porcaria ai que ainda tem a pachorra de chamar de cultura.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Kkkkk nego defendendo exterminio de pessoas por barulho e consumo de droga , por mim descia a borrachada e dispersava e a policia faz isso se ela quiser, se a policia quiser acabar com o baile ela acaba, nego e muito iludido com polícia acha que ninguem ta recebendo pra manter o baile nos conformes.

Depois que esquerdista fala que não é pra liberar arma pq senão nego vai se matar no transito , apesar de isso não importar, não deixa de ser verdade.

Depois que é chamado de nazista fica todo mordido, e tem uns que ainda se dizem cristão, defendendo exterminio de pessoas.

É facil né mandar o estado matar , eu quero é ver os teta pegando em um fuzil e ir fazer sua "justiça" igual os alt-right fazem na fronteira dos states com o méxico.

Quem defende grupo de exterminio não é diferente de hitler ou qualquer outro ditador sanguinário.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Kkkkk nego defendendo exterminio de pessoas por barulho e consumo de droga , por mim descia a borrachada e dispersava e a policia faz isso se ela quiser, se a policia quiser acabar com o baile ela acaba, nego e muito iludido com polícia acha que ninguem ta recebendo pra manter o baile nos conformes.

Depois que esquerdista fala que não é pra liberar arma pq senão nego vai se matar no transito , apesar de isso não importar, não deixa de ser verdade.

Depois que é chamado de nazista fica todo mordido, e tem uns que ainda se dizem cristão, defendendo exterminio de pessoas.

É facil né mandar o estado matar , eu quero é ver os teta pegando em um fuzil e ir fazer sua "justiça" igual os alt-right fazem na fronteira dos states com o méxico.

Quem defende grupo de exterminio não é diferente de hitler ou qualquer outro ditador sanguinário.


você é um tico burro né? os caras morreram pisoteados, sherlock, ninguém morreu baleado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.839
Pontos
1.564
Kkkkk nego defendendo exterminio de pessoas por barulho e consumo de droga , por mim descia a borrachada e dispersava e a policia faz isso se ela quiser, se a policia quiser acabar com o baile ela acaba, nego e muito iludido com polícia acha que ninguem ta recebendo pra manter o baile nos conformes.

Pela notícia, tudo aconteceu pq a polícia foi recebida a balas. Não existe borrachada contra tiro, não é tua vida que ta é jogo né campeão.

Não li o tópico todo para saber se teve gente defendendo extermínio de gente mas a notícia não teve nada disso... houve tiros e ai um monte de gente burra matou os garotos pisoteados ae.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Kkkkk nego defendendo exterminio de pessoas por barulho e consumo de droga , por mim descia a borrachada e dispersava e a policia faz isso se ela quiser, se a policia quiser acabar com o baile ela acaba, nego e muito iludido com polícia acha que ninguem ta recebendo pra manter o baile nos conformes.

Depois que esquerdista fala que não é pra liberar arma pq senão nego vai se matar no transito , apesar de isso não importar, não deixa de ser verdade.

Depois que é chamado de nazista fica todo mordido, e tem uns que ainda se dizem cristão, defendendo exterminio de pessoas.

É facil né mandar o estado matar , eu quero é ver os teta pegando em um fuzil e ir fazer sua "justiça" igual os alt-right fazem na fronteira dos states com o méxico.

Quem defende grupo de exterminio não é diferente de hitler ou qualquer outro ditador sanguinário.

Tu é o tal do Eros, né?

Palhaçada.

97240
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Tenha um maior respeito alheio e não generalize ofensas.
você é um tico burro né? os caras morreram pisoteados, sherlock, ninguém morreu baleado.
E você é muito burro né? To falando desse discurso de "por mim matava todos esses funkeiro", nego defendendo o exterminio de pessoas , infelizmente jovens fazem escolhas erradas e algumas merecem a morte como consquência(crime).

Agora por fazer barulho e usar droga ou frequentar um local desses mesmo sem fazer nada de errado merece a morte?????

Sim eles não deveriam estar la e eles aturaram com a consequência dos atos deles até ai eu concordo.

So que tem nazista defendendo que a polícia deveria ir nesses locais e abrir fogo contra todos pelo simples motivo de estar lá ou defendendo que eles mereciam isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não generalizei, foquei em quem participa desse tipo de baile. Não relativizei, fui objetivo. Desejei a morte expressando o que faria se tivesse presente. Não incentivei a matar quem frequenta, não encorajei ninguém a ir num baile matar funkeiro.
Quanto a desproporcionalidade eu concordo contigo. É difícil manifestar sobre o assunto deixando de lado minha experiência pessoal e tantas notícias que se viu por aí envolvendo esse tipo de evento.
Se o cara estivesse em casa ou em um lugar tranquilo com certeza não seria pisoteado até morrer, se morreu pisoteado em um BAILE FUNK é porque achou e procurou. Ninguém é retardado para não saber que esse tipo de lugar só sai o que não presta.
Você e o mendigofalaram o que eu queria falar.

Ninguém aqui tá falando "Vamos matar e incentivar as pessoas a matarem funkeiros", a ideia é: "Decidiram ir num lugar onde há drogas, criminalidade, violência e onde esses temas são incentivados e onde todos podem se ferir ou morrer. Eles estavam sabendo o que podia rolar. Rolou. Morreram.

E tem gente que acha válido, até porque convivem com o funk ou funkeiros e sabem o tipo de lugar que é.

É igual aquela propaganda antiga da TV que mostrava um bandido matando uma mulher no carro pra comprar drogas, sendo que quem financiava o traficante era o filho dela.

Tem gente apoiando, financiando e incentivando o crime (dica, são os funkeiros) e tem gente morrendo, perdendo todo o dinheiro do mês de trabalho, sendo agredido por seguidores do crime.

Num país com quase 65.000 mortes violentas anuais, dá pra entender quem fica contra funkeiros. Mesmo quem não comete crime, tá apoiando e financiando quem comete.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
E você é muito burro né? To falando desse discurso de "por mim matava todos esses funkeiro", nego defendendo o exterminio de pessoas , infelizmente jovens fazem escolhas erradas e algumas merecem a morte como consquência(crime).

Agora por fazer barulho e usar droga ou frequentar um local desses mesmo sem fazer nada de errado merece a morte?????

Sim eles não deveriam estar la e eles aturaram com a consequência dos atos deles até ai eu concordo.

So que tem nazista defendendo que a polícia deveria ir nesses locais e abrir fogo contra todos pelo simples motivo de estar lá ou defendendo que eles mereciam isso.

Sem fazer nada errado hahahahahahahah. vai dormir tranquilo depois dessa, só cuidado pra não cansar o braço de passar pano pra bandido.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Você e o mendigofalaram o que eu queria falar.

Ninguém aqui tá falando "Vamos matar e incentivar as pessoas a matarem funkeiros", a ideia é: "Decidiram ir num lugar onde há drogas, criminalidade, violência e onde esses temas são incentivados e onde todos podem se ferir ou morrer. Eles estavam sabendo o que podia rolar. Rolou. Morreram.
Até concordo com o que você disse foi escolha deles , mas que tem gente falando isso tem sim.
 
Topo Fundo