O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou a capa do Resident Evil 3 Remake

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
QUE DRAMA É ESSE COM O VISUAL?
RE2 GANHOU GOTY, E CONSAGRADO UM DOS MELHORES JOGOS DESSE ANO, E VOCES AI DE TROLOLO DIZENDO QUE FORA RUIM POR QUE NÃO LACROU?
VÃO PRO INFERNO, JUNTO DO VT UOL DE ONDE VOCES VIERAM!!!

put* m****...

imqXBGl.gif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Galera é foda. Se não fosse a nostalgia atrelada a uma franquia tão querida, estariam descendo o pau por ter virado anual.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Achei horrível estas artes tb. Jill minha waifu eterna merecia mais atenção.
Mas f**a-se tb, estou esperando este Remake com vigor.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É um pouco difícil encarar novos rostos quando você já tá acostumado com o design antigo da Capcom pra esses personagens, mas gostei do visual. Tirando o Nemesis que eu creio não precisar de uma mudança aparente, já que o design dele já é icônico demais, o resto tá pé no chão.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
Só não gostei do Nem, parece capa de jogo Mobile (a versão só com ele)
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
É um pouco difícil encarar novos rostos quando você já tá acostumado com o design antigo da Capcom pra esses personagens, mas gostei do visual. Tirando o Nemesis que eu creio não precisar de uma mudança aparente, já que o design dele já é icônico demais, o resto tá pé no chão.
A julia voth esta acabada, so os hipsters loucos que ainda gostam dela.
Eu nunca gostei da Jill nariguda.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Galera é foda. Se não fosse a nostalgia atrelada a uma franquia tão querida, estariam descendo o pau por ter virado anual.

Sendo remakes não vejo problema, agora um jogo original da timeline principal Todo ano aí seria sacanagem.. até com uma série tão querida e nostálgica como essa.

Que venha RE Code: Veronica Remake em janeiro de 2021 :rox
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
WTF

Xingaram tanto o RE2 e no fim foi Game of the Year
Agora tão hateando o 3 tbm

Tem gente que não aprende :klol
Mas ninguém tá questionando a qualidade do game em si, e sim a escolha artistica dos personagens. Vc realmente achou legal o design desse nemesis? Eu não gostei. É diferente da galera reclamando da câmera moderna, na época do lançamento do Remake do 2, aquilo sim era mimimi.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Queria muito a Julia Voth na Jill Valentine... mas fazer o q.
Alias... nao gostei dos dentes de Nemesis, tinha q ser mais tenebroso ou macabro.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Mas ninguém tá questionando a qualidade do game em si, e sim a escolha artistica dos personagens. Vc realmente achou legal o design desse nemesis? Eu não gostei. É diferente da galera reclamando da câmera moderna, na época do lançamento do Remake do 2, aquilo sim era mimimi.

Eu gostei dele dentuço, mas realmente, como essa é a primeira confirmação de que o jogo existe e é real eu posso ter levado mais pro lado de que o pessoal ja entrou criticando ao invés de estar feliz que o jogo foi apresentado, mesmo que por um leak.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Mas ninguém tá questionando a qualidade do game em si, e sim a escolha artistica dos personagens. Vc realmente achou legal o design desse nemesis? Eu não gostei. É diferente da galera reclamando da câmera moderna, na época do lançamento do Remake do 2, aquilo sim era mimimi.

Reclamaram muito do design do Leon e da Claire também.

No mais, eu curti essas imagens, principalmente a Jill e o Carlos. O Nemesis ficou bom imho. In game deve estar do c***lho também.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Mas ninguém tá questionando a qualidade do game em si, e sim a escolha artistica dos personagens. Vc realmente achou legal o design desse nemesis? Eu não gostei. É diferente da galera reclamando da câmera moderna, na época do lançamento do Remake do 2, aquilo sim era mimimi.
So que o visual do nemesis condiz com o fato dele ser um tyrant modificado.

Ja tem gente supondo que os dentes são pelo fato de que TALVEZ, ele os utilize para comer cerebros e assimilar memórias utilizando o virus.
E que ele va se transformando e ficando cada vez mais inteligente durante o jogo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
So que o visual do nemesis condiz com o fato dele ser um tyrant modificado.

Ja tem gente supondo que os dentes são pelo fato de que TALVEZ, ele os utilize para comer cerebros e assimilar memórias utilizando o virus.
E que ele va se transformando e ficando cada vez mais inteligente durante o jogo.

Oloko, você leu isso onde?

Tirando o Carlos e a Jill eu continuo achando que o Nemesis ficou meio escroto por essas imagens.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Sendo remakes não vejo problema, agora um jogo original da timeline principal Todo ano aí seria sacanagem.. até com uma série tão querida e nostálgica como essa.

Que venha RE Code: Veronica Remake em janeiro de 2021 :rox

Não ficando na frente do próximo jogo principal, ta valendo.

Esse jogo foi feito em paralelo com o RE2, reutilizando tudo o que foi criado, e vão meter 60 dólares nisso. É basicamente reskin de um remake.

Capcom é uma pilantra mesmo, mas só ver a recepção do povo... Ela esta certa mesmo.

PS. Não estou criticando a qualidade dos jogos antes que alguém já venha falar alguma coisa.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Queria muito a Julia Voth na Jill Valentine... mas fazer o q.
Alias... nao gostei dos dentes de Nemesis, tinha q ser mais tenebroso ou macabro.

Eu posso estar vendo d+ mas a Jill me parece uma fusão entre a Jill e a Alice dos filmes.
.
Estou Ok com isso.
.
Mas Nemesis com esses dentões de Castor ta escroto mesmo
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Não ficando na frente do próximo jogo principal, ta valendo.

Esse jogo foi feito em paralelo com o RE2, reutilizando tudo o que foi criado, e vão meter 60 dólares nisso. É basicamente reskin de um remake.

Capcom é uma pilantra mesmo, mas só ver a recepção do povo... Ela esta certa mesmo.

PS. Não estou criticando a qualidade dos jogos antes que alguém já venha falar alguma coisa.

O Resident Evil 3 original também reciclou uma par de coisas do antecessor. Era natural esse caminho. Sobre o preço, não posso opinar ainda sem saber do conteúdo.. mas vamos ver o que vem por aí.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Oloko, você leu isso onde?

Tirando o Carlos e a Jill eu continuo achando que o Nemesis ficou meio escroto por essas imagens.
De um buraco de discord que visito, mas seria interessante, o Nemesis adquire os tentaculos dos mutantes G que ele absorveu, e dos EV soltos na cidade durante a parte do Hunk.

De novo o cenário do hunk fora planejado, rolou luta ali dentro apos o leon, Ada e a claire terem saido dali, e encheram a RPD de barricadas.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Eu gostei dele dentuço, mas realmente, como essa é a primeira confirmação de que o jogo existe e é real eu posso ter levado mais pro lado de que o pessoal ja entrou criticando ao invés de estar feliz que o jogo foi apresentado, mesmo que por um leak.
Acho q em relação a qualidade, não existe a menor dúvida q vai ser jogão, a capcom ganhou a confiança dos fãs nesse sentido.

Reclamaram muito do design do Leon e da Claire também.

No mais, eu curti essas imagens, principalmente a Jill e o Carlos. O Nemesis ficou bom imho. In game deve estar do c***lho também.

Eu acho a Claire linda no remake, mas o leon eu acho um pouco estranho até hoje, embora isso nao tire nada do mérito do jogo.

So que o visual do nemesis condiz com o fato dele ser um tyrant modificado.

Ja tem gente supondo que os dentes são pelo fato de que TALVEZ, ele os utilize para comer cerebros e assimilar memórias utilizando o virus.
E que ele va se transformando e ficando cada vez mais inteligente durante o jogo.
Mesmo q tenha essa explicação, conyinua feio, pelo o menos jessa artwork, vamos ver in game... Mas enfim, de qualquer jeito eu vou me cagar quando ele gritar STAAARRSS como sempre foi.
 
Ultima Edição:

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
De um buraco de discord que visito, mas seria interessante, o Nemesis adquire os tentaculos dos mutantes G que ele absorveu, e dos EV soltos na cidade durante a parte do Hunk.

De novo o cenário do hunk fora planejado, rolou luta ali dentro apos o leon, Ada e a claire terem saido dali, e encheram a RPD de barricadas.


Eita porra.

Eles bem que poderiam fazer umas mudanças mesmo. Adicionar coisas e, etc... iria ficar doido se bem feito.
 
Topo Fundo