O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou a capa do Resident Evil 3 Remake

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que complica no caso do visual da Jill é que ela já tinha um visual estabelecido. A Julia fez ela no Remake, no Chronicles e no RE5, ai fizeram um visual generico pra ela no Resident Evil Revelations.

E ela ainda ama a personagem.



Claire nos games que ela protagonizou essa técnica não estava estão estabelecida, e no Revelations 2 é um visual com base no visual que já tinhamos dela. Ela ganhou um visual realmente realista só agora nesse remake.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Será o Goty 2020.

Anotem.
Prox ano sera 1999 parte 2
DOOM no Lugar de Quake III Arena, RE3 e FF disputando um Goty.

O que complica no caso do visual da Jill é que ela já tinha um visual estabelecido. A Julia fez ela no Remake, no Chronicles e no RE5, ai fizeram um visual generico pra ela no Resident Evil Revelations.

E ela ainda ama a personagem.



Claire nos games que ela protagonizou essa técnica não estava estão estabelecida, e no Revelations 2 é um visual com base no visual que já tinhamos dela. Ela ganhou um visual realmente realista só agora nesse remake.


ela esta acabada, outra que ja apontaram que a Jill lembra e Muito a Rachel Leigh cook nos anos 90 misturada com a natalie portman.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu gostei da Jill. Ela sempre ficou mudando de jogo para jogo diga-se de passagem.

Carlos não curti tanto.

Nêmesis tá normal, ele era isto mesmo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.007
Pontos
1.839
Tá bem melhor que o original.

Apenas por favor...não vão colocar uma roupa na menina que fisicamente é impossível dela correr e que não fazia sentido algum.

@ChaosRaptor , já te chamo pra me acusar das suas neuroses. Te amo miguxo.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
18.322
Pontos
1.084
Olha essa Jill parece a lacradora da Natalie Portman + testa de amolar fação e o Nemesis esta igual a uma b*sta dentuça.
Tirando isso das artes deve ser jogão com o RE2R.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
é divertido ver esses rages pq criticam um jogo "ain, num fala mau du meu jogu" :klol

de qualquer forma, eu achei a aparente arte estranha, mas sei lá, quando sair um gameplay ai da pra ter alguma idéia
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
A julia voth esta acabada, so os hipsters loucos que ainda gostam dela.
Eu nunca gostei da Jill nariguda.

Mas dá pra capturar a face dela e refazer pra ficar mais jovial como é no RE Remake que aí ficaria tri.


Felicíssimo com a notícia, mas percebam o quanto os dentes do Nemesis tão estranhos, lol

Vc não é o único que reclama.
Realmente tá muito esquisito e sem graça.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.763
Reações
40.715
Pontos
1.053
Vocês não se cansam de me mostrar o porquê "gamer" é a espécie mais chorona que existe. Voltará o ciclo RE2 remake novamente, muito choro, mimimi ângulo de câmera, mimimi Claire feia, mimimi Leon diferente mimimi e mais mimimi... Aí lança o game e GOTY pronto.

Meu coração até disparou com as imagens, não é possível que vocês só encontrem motivos pra chorar, não é possível.
É sempre assim, parece que nego aqui tem coceira no c* pra hatear tudo. Depois acabam gostando.

Via Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
A Jill nessa foto aí está me lembrando a Natalie Portman, linda demais.

index.php


O Carlos apesar de não lembrar muito o da versão de RE3 eu achei legal, mas o Nemesis realmente está bem estranho, os dentes estão grandes demais e esse "nariz" ficou realmente estranho.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Está bom.

Só o cabelo do Carlos não se afigura apropriado para um militar mercenário. Está parecendo um genérico homem soja de humanas que usa sandálias franciscanas, roupas mal-amanhadas e pasta a tiracolo com broches de folha de cannabis e de foice-martelo.

Quanto à Jill, está boa. Preferiria o rosto consagrado da Julia Voth. Não entendo a decisão de não escolhê-la.

Mas, enfim, está valendo.

A minha preocupação fica por conta do gamedesign. Espero que não descambe para a ação.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Capcom vacilou legal ao não usar a modelo do Resident Evil 1 Remake.

Lembro de ter comentado em outro tópico que não queria ver um Resident Evil 3 Remake tão cedo, preferia esperar a nextgen para fazerem um jogo com ideias diferentes e não ser um mero copy and paste do Resident Evil 2 Remake.

Particularmente to achando bem rushado o desenvolvimento desse jogo. Pode vir a ser bom mas duvido que terá um fator surpresa com mecânicas novas num tempo tão curto de produção.

Ta mais com cara de "Resident Evil 2 Remake deu muito certo, agora taquem os zumbis desse jogo no mapa do Resident Evil 3 e BOOM! temos um novo jogo."

julia-voth-as-jill-valentine_2.jpeg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Mas se ele é mercenário...é um renegado.

Bem, a questão não é o rigor ascético do militarismo, mas a funcionalidade do adereço. Até mesmo os caras do US Army estão a usar cortes não tradicionais, mas ao menos funcionais que não atrapalhem em operação.

Enfim, é só um detalhe que não estraga o jogo. Negativar o jogo por isso é bobo. E, outra coisa, o jogo é japonês cuja estética jamais foi ser realística, mas tão só preocupada com o sexy appel ou estilo jovial moderno. Japonguice clássica.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
The AI is very sophisticated, similar to Mr. X, making noises will draw his attention but Capcom is taking it to the next level this time around. He will almost toy with the player, moving around certain areas even if he knows where you are, to surprise you. He will be able to grab your around corners, grab you through certain walls if he hears you, pickup and throw things at you (debris, dead bodies)

Seloco cachoera
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ainda sobre a Jill, se não estou enganado, o background diz que ela tinha uma carreira de modelo promissora, mas preferiu seguir a vida policial por vocação. Então, justificaria muito o fato de ela ser uma mulher exuberante como a Julia Voth.

Essa modelo aí, à primeira vista, não me parece ser uma mulher exuberante.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Percebi que o motivo que eu acho estranho é que a imagem da Jill em jogos como o Remake é muito mais estabelecida do que a Claire(os dois maiores jogos da Claire eram de PlayStation e Dreamcast) e a Jill ainda deu as caras em RE5.

Da tempo de mudar igual mudaram o Sonic, vamos chorar.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
bem massa. o nêmesis tá tosco, mas in game é o que importa! que bom vazar isso cedo, quer dizer que não deve demorar muito pra sair.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Vocês não se cansam de me mostrar o porquê "gamer" é a espécie mais chorona que existe. Voltará o ciclo RE2 remake novamente, muito choro, mimimi ângulo de câmera, mimimi Claire feia, mimimi Leon diferente mimimi e mais mimimi... Aí lança o game e GOTY pronto.

Meu coração até disparou com as imagens, não é possível que vocês só encontrem motivos pra chorar, não é possível.
Penso igual você
 
Topo Fundo