O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou a capa do Resident Evil 3 Remake

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.776
Pontos
503
Gostei da Jill, embora estivesse torcendo pra ver o rostinho da Julia Voth novamente. O Carlos tá diferente, porém mais condizente com a realidade. Agora sim tá com cara de ex guerrilheiro latino e mercenário. Antes ele tava bonitinho demais, parecia mais com um membro de boy band huahuahau, embora eu não visse problema nenhum com o visual antigo dele e até gostasse.

É legal ver os personagens muito fiéis ao original em remakes, mas se for pra mudar por um bom motivo, nesse caso deixar mais realista ou com um design que faça mais sentido, não vejo nenhum problema. Aliás, provavelmente vão mudar a roupa da Jill também, que não fazia sentido pra situação em que ela se encontrava.

Sobre o Nemesis, eu taria mentindo se dissesse que minha primeira impressão foi boa. Achei ele meio zoado, principalmente na última imagem, mas não vou julgar tanto por enquanto. E como já vi falarem no tópico, o visual dele agora tá mais condizente com o de um tyrant modificado, ainda mais se levarmos em consideração o Mr. X do remake do 2, porém ainda acho que seria melhor pelo menos terem mantido o visual dos dentes antigos, estilo o que a gente viu no Operation Raccoon City e no segundo filme.

Um detalhe que percebi é que o Nemesis ainda tá com uns adesivos de fábrica nele, aqueles escrito "caution". Galera da Umbrella devia ser descuidada na hora de mexer nas BOWs, aí tiveram que colocar os adesivos no menino. :P
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Gostei da Jill, embora estivesse torcendo pra ver o rostinho da Julia Voth novamente. O Carlos tá diferente, porém mais condizente com a realidade. Agora sim tá com cara de ex guerrilheiro latino e mercenário. Antes ele tava bonitinho demais, parecia mais com um membro de boy band huahuahau, embora eu não visse problema nenhum com o visual antigo dele e até gostasse.

É legal ver os personagens muito fiéis ao original em remakes, mas se for pra mudar por um bom motivo, nesse caso deixar mais realista ou com um design que faça mais sentido, não vejo nenhum problema. Aliás, provavelmente vão mudar a roupa da Jill também, que não fazia sentido pra situação em que ela se encontrava.

Sobre o Nemesis, eu taria mentindo se dissesse que minha primeira impressão foi boa. Achei ele meio zoado, principalmente na última imagem, mas não vou julgar tanto por enquanto. E como já vi falarem no tópico, o visual dele agora tá mais condizente com o de um tyrant modificado, ainda mais se levarmos em consideração o Mr. X do remake do 2, porém ainda acho que seria melhor pelo menos terem mantido o visual dos dentes antigos, estilo o que a gente viu no Operation Raccoon City e no segundo filme.

Um detalhe que percebi é que o Nemesis ainda tá com uns adesivos de fábrica nele, aqueles escrito "caution". Galera da Umbrella devia ser descuidada na hora de mexer nas BOWs, aí tiveram que colocar os adesivos no menino. :P

Pra mim o que ferrou o Nemesis foram os dentes longos e branquinhos, acho que fugiu muito da realidade.

É até engraçado quando comparamos com o original. :kkk

Resident-Evil-3-1.jpg


icon0.png
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.034
Pontos
1.674
Que m****.




Nego tem de entender que a capcom já jogou fora esse visual "cômico" dos personagens, isso perde uma verossimilhança gigante.

Não é pra parecer cosplay de personagem, é pra parecer um personagem.

Se quiserem visual cômico e cosplay va no devianart e pequisa jill valentine.



Lembrando que a jill tem a mesma idade tanto no 1o como no 3o(23 anos) então nem a parte do "super amadurecimento" é pra ter.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Que m****.




Nego tem de entender que a capcom já jogou fora esse visual "cômico" dos personagens, isso perde uma verossimilhança gigante.

Não é pra parecer cosplay de personagem, é pra parecer um personagem.

Se quiserem visual cômico e cosplay va no devianart e pequisa jill valentine.



Lembrando que a jill tem a mesma idade tanto no 1o como no 3o(23 anos) então nem a parte do "super amadurecimento" é pra ter.

O que tem a ver usar o modelo facial da Jill do Resident Evil 1 Remake com cosplay?

As pessoas só achariam legal a Capcom dar um senso de continuidade com a arte dos seus personagens quando fosse possível.

Agora da forma como é feito seria como se a Naughty Dog colocasse o rosto do Tom Cruise no Uncharted 4. O jogo continuaria muito bom, mas os fãs iriam preferir ver um Drake semelhante ao da trilogia do PS3.

ir9x1bet7km11.jpg
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O que tem a ver usar o modelo facial da Jill do Resident Evil 1 Remake com cosplay?

As pessoas só achariam legal a Capcom dar um senso de continuidade com a arte dos seus personagens quando fosse possível.

Agora da forma como é feito seria como se a Naughty Dog colocasse o rosto do Tom Cruise no Uncharted 4. O jogo continuaria muito bom, mas os fãs iriam preferir ver o um Drake semelhante a da trilogia do PS3.

ir9x1bet7km11.jpg

So que a capcom esta realmente jogando fora a continuidade original, e dando lugar a uma nova, e SIM REMAKE DO REMAKE é Algo que eles ja pensaram em fazer.

Imagine um Remake com o Zero e 1 no mesmo jogo?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.776
Pontos
503
Pra mim o que ferrou o Nemesis foram os dentes longos e branquinhos, acho que fugiu muito da realidade.

É até engraçado quando comparamos com o original. :kkk

Resident-Evil-3-1.jpg


icon0.png

Queria que usassem uns parecidos com os do ORC ou do filme. São como versões melhoradas dos dentes do clássico. Ao meu ver ficaria bem melhor que esses compridões. Não é nem por uma questão de saudosismo ou fidelidade, mas pareceria mais com dentes de uma BOW, além de ficar com um design mais daora e assustador, sem falar no realismo.

97275

97276
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.034
Pontos
1.674
O que tem a ver usar o modelo facial da Jill do Resident Evil 1 Remake com cosplay?

As pessoas só achariam legal a Capcom dar um senso de continuidade com a arte dos seus personagens quando fosse possível.

Agora da forma como é feito seria como se a Naughty Dog colocasse o rosto do Tom Cruise no Uncharted 4. O jogo continuaria muito bom, mas os fãs iriam preferir ver um Drake semelhante a da trilogia do PS3.

ir9x1bet7km11.jpg
Tem a ver que o visual dela é cômico.(a atris do 1o)
Rosto com definições exageradas de modelo, olhos azuis gigantes, ele tem o visual de cosplay de vitrine e não de uma policial fudida um pandemônio.

E deu continuidade, o estilo base está lá, porém agora verossímil.


Olha o chris redfield do re7, agora parece um ser humano que da pra existir e não um tank de guerra saido dos quadrinhos com 90cm de pescoço.


E analogia do drake não tem relação alguma, uncharted já nasceu numa geração avançada com vários jogos de visual realista(ele incluso), não tem nada a trocar porque o rosto já é bem humano.
Já re1-re2-re3 era da época com limitações, não tinha como fazer realista.
Agora tem, fora o detalhe principal. Isso é um remake e não re8.


Todo visual clássico ta no posso e enterrado, capcom quer e vai se livrar dele porque ele ta junto com a b*sta que a franquia tinha se tornado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Dificil esse jogo não ser muito bom pq a Capcom acertou no Remake 2, mas não precisavam fazer isso com a Jill.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A roupa da Jill é mais leve por que era uma onda de calor na época, lembro que usaram essa informação nos complementos(e a época em que o game se passa, estava no começo do Outono dos EUA).

As zumbis mulheres também usavam roupas mais leves.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.548
Pontos
1.024
Sempre imaginei que seria difícil fazer um Nemesis que agradasse a todos. Eu sabia que seria diferente, só queria saber se seria bom. Olhando de frente parece "ok", mas olhando de perfil ele parece mais assustador, imagino que no jogo mesmo ele vai ser ainda mais FDP que o Mr. X.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.148
Pontos
694
Certamente vão ter extras pra prolongar, embora eu gostasse tanto do original que zerei até liberar todos os epílogos.

Ansioso agora pelo gameplay. Ver se ainda da o frio na espinha do som de uma porta batendo seguido de "Stars", e aí entra a trilha do desespero :klol
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Esse Resident Evil 3 marcou a minha infância, dos lançados para o PS1 foi o que mais gostei e joguei bastante na época.

É bem raro eu comprar no lançamento mas esse vou acabar comprando. :ksorriso
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
RE3R pode ser tão bom quanto RE2R, mas realmente o Nemesis ficou meio estranho. O Carlos também mudou muito, mas acho que o Carlos original era praticamente um Leon moreno, então talvez tivesse que mudar um pouco mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tem a ver que o visual dela é cômico.(a atris do 1o)
Rosto com definições exageradas de modelo, olhos azuis gigantes, ele tem o visual de cosplay de vitrine e não de uma policial fudida um pandemônio.

E deu continuidade, o estilo base está lá, porém agora verossímil.


Olha o chris redfield do re7, agora parece um ser humano que da pra existir e não um tank de guerra saido dos quadrinhos com 90cm de pescoço.


E analogia do drake não tem relação alguma, uncharted já nasceu numa geração avançada com vários jogos de visual realista(ele incluso), não tem nada a trocar porque o rosto já é bem humano.
Já re1-re2-re3 era da época com limitações, não tinha como fazer realista.
Agora tem, fora o detalhe principal. Isso é um remake e não re8.


Todo visual clássico ta no posso e enterrado, capcom quer e vai se livrar dele porque ele ta junto com a b*sta que a franquia tinha se tornado.


Você fala como se essa Jill nova não parecesse uma modelo da Victoria Secrets: :kkk

icon0.png
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Um detalhe qie não vi comentarem é que ela não usa mais aquele tomara que caia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mas isso eu já sabia antes de anunciarem.

SJW iam cair matando se a Capcom fizesse uma mulher enfrentar um apocalipse zumbi com um tomara que caia e minissaia.

Mas a roupa dela não tinha nada de apelativo no Resident Evil 3. Era apenas uma pessoa normal que foi pega desprevenida, não tem nada a ver com as roupas de estudantes colegiais dos animes.

resi+evil+33333.PNG


Enquanto isso atualmente mulher vai no shopping usando esse tipo de short:

32767_1_copiar.jpg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O que tem a ver usar o modelo facial da Jill do Resident Evil 1 Remake com cosplay?

As pessoas só achariam legal a Capcom dar um senso de continuidade com a arte dos seus personagens quando fosse possível.

Agora da forma como é feito seria como se a Naughty Dog colocasse o rosto do Tom Cruise no Uncharted 4. O jogo continuaria muito bom, mas os fãs iriam preferir ver um Drake semelhante ao da trilogia do PS3.

ir9x1bet7km11.jpg

Sinceramente, eu finalmente jogaria Uncharted se fosse assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
O herói americano salvador da pátria pode continuar gato em 4K.
Agora o herói latino parece um estudante de humanas da federal, que downgrade.
Perdemos todo o respeito mesmo, povo latino tem que se unir, único respeito que tínhamos lá fora era de sermos gatos e comedores, até isso querem tirar da gente.
51eYYvfCvqL.jpg

images
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Minha opinião (que pode mudar ao ver o vídeo de anúncio).

Visual Jill = Nota 10
Visual Carlos = Nota 7
Visual Nemesis = Nota 6

O nemesis ficou meio bizarro com esses dentes, e também o fato de ter nariz descaracterizou um pouco o personagem. Torço que no gameplay esteja melhor.
De qualquer forma, estou no hype e jogarei essa belezinha.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Tá com cara de fake, sei não. Jill com a cara da Natalie Portmann. E erraram o Carlos aí, acabaram botando o Miguel do Tekken.
No Outbreak um personagem tinha a cara do Tom Cruise, outro parecia com o Brad Pit, uma com a Nichole Kidman, outra a Julia Roberts.... Normal se parecer com algum ator, principalmente nos dias de hoje, onde os próprios podem ser contratados pra trabalhar pra um game.
 
Topo Fundo