O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Horizon Zero Dawn chega ao PC em fevereiro de 2020

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Um dos maiores blogueiros russos Anton Logvinov compartilhou essa informação em seu último vídeo. Ele previu que o Death Stranding chegaria ao PC antes do anúncio oficial (embora não fosse tão difícil) e agora dizia o seguinte:

"Para todos que estavam gemendo quando, no começo do ano, eu disse que o Death Stranding chegaria ao PC - sugiro tomar pílulas para relaxar e gritar que sou louco como você no começo do ano. Porque o Horizon Zero Dawn estará disponível para PC em fevereiro do próximo ano. Espero que vocês estejam vivos, o anúncio será em breve."

Mais tarde, ele acrescentou:

Estou conversando com diferentes desenvolvedores que estão criando algo para o PlayStation 5, e eles me disseram que a Sony os adverte "mantenha a versão para PC em mente

 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Mas que excelente notícia!
Como já disse incansáveis vezes, os exclusivos Sony deveriam ser disponibilizado em todas as plataformas possíveis e imagináveis, pois não são apenas jogos, são arte na mais pura essência!

Passou a geração e não jogou Gears 5? Ok, sem b.o.

Passou a geração e não jogou Breath of the Wild? perdeu pouco.

Agora como alguém pode passar a geração sem inFamous Second Son? Sem Horizon? Sem Spiderman?

É praticamente um crime. Isso deveria ser proibido por lei!

Em um mundo justo, todos os exclusivos Sony deveriam ser obrigatoriamente liberados para todas as plataformas após um tempo (no máximo 6 meses).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mas que excelente notícia!
Como já disse incansáveis vezes, os exclusivos Sony deveriam ser disponibilizado em todas as plataformas possíveis e imagináveis, pois não são apenas jogos, são arte na mais pura essência!

Passou a geração e não jogou Gears 5? Ok, sem b.o.

Passou a geração e não jogou Breath of the Wild? perdeu pouco.

Agora como alguém pode passar a geração sem inFamous Second Son? Sem Horizon? Sem Spiderman?

É praticamente um crime. Isso deveria ser proibido por lei!

Em um mundo justo, todos os exclusivos Sony deveriam ser obrigatoriamente liberados para todas as plataformas após um tempo (no máximo 6 meses).
Sem Knack? Como alguém em sa consciência pode jogar video games e não jogar Knack?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Sem Knack? Como alguém em sa consciência pode jogar video games e não jogar Knack?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Bem lembrado, Knack 1 foi um dos jogos que eu mais gostei nessa geração, faz a Nintendo enxergar como Mario Odyssey é limitadíssimo.

Knack 2 evoluiu a fórmula.

Possivelmente um Knack 3 seria GOTY instantâneo. Um dos concorrentes a jogo da década.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Apostaria em PS NOW...não em PC.

Mas quem sabe? Minha opinião é que seria Ok, se o jogo não tem mais previsão de vendas altas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Mas que excelente notícia!
Como já disse incansáveis vezes, os exclusivos Sony deveriam ser disponibilizado em todas as plataformas possíveis e imagináveis, pois não são apenas jogos, são arte na mais pura essência!

Passou a geração e não jogou Gears 5? Ok, sem b.o.

Passou a geração e não jogou Breath of the Wild? perdeu pouco.

Agora como alguém pode passar a geração sem inFamous Second Son? Sem Horizon? Sem Spiderman?

É praticamente um crime. Isso deveria ser proibido por lei!

Em um mundo justo, todos os exclusivos Sony deveriam ser obrigatoriamente liberados para todas as plataformas após um tempo (no máximo 6 meses).
Tá serticimo, Horizon foi uma obra aclamado pela crítica, já BoTW amargurou notas baixas...

Saíram na mesma época e ninguém deu bola pro Zeldinha...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Não duvido.

Os firsts no PSNOW para PC já é a Sony testando as águas.


Esses jogos estilo graficosos têm espaço no público do PC, galera vai querer jogar em 4k no talo e talz. Talvez na próxima gen, os jogos saiam pro PS5, obviamente, e 1 ano depois, no PC.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se o Death Stranding vai sair pra PC significa que essa engine ta preparada pra fazer esses ports.
Então seria bem fácil lançar Horizon.




E honestamente... hoje em dia esse jogo nem vende mais, só serve pra ser enfiado no meio de bundle na hora de comprar o console.
Quando lança em uma nova plataforma acaba tendo um certo aumento nas vendas que paga o port e ainda da um lucro.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
TOMARA QUE SEJA VERDADE!!

E se for, vou reativar o meu PC só para jogar novamente esta maravilha!! Até porque, no PC com SSD e uma configuração legal (embora creio que já defasada para os dias atuais, pois faz uns 4 anos que não atualizo mais ele), creio que poderei jogar sem grandes loadings e com uma imagem até melhor (embora o meu monitor não seja lá grandes coisas, já que o tenho a uns 6 a 8 anos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Será que a Sony viu potencial financeiro através do PSNow e decidiu virar third de vez?

Sejamos sinceros, o pessoal que joga no PC tem interesse nos jogos da Sony mas dificilmente jogariam no console. São clientes desperdiçados, rios de dinheiro desperdiçados. Do ponto de vista comercial faria sentido relançar seus jogos no PC após algum tempo.

Que venha Bloodborne.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Seria inesperado, mas Horizon é um game de 2017, se sair no PC mesmo, e for 2020, será 3 anos depois, se todo jogo SONY sair no PC nesse tempo, pode ser bom pra eles quem quiser jogar no lançamento compre e jogue no console, quem só quer jogar o game mas não vai invistir no console, espera que eventualmente joga.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não acredito, teria que virar third de uma vez se for assim, comprei o console pelos exclusivos, se eles não existissem teria só PC.

Se for um port pra PC mesmo acabou o PlayStation, se sair os exclusivos da Sony para PC não compraria um console deles nunca mais.

Será que a Sony viu potencial financeiro através do PSNow e decidiu virar third de vez?

Sejamos sinceros, o pessoal que joga no PC tem interesse nos jogos da Sony mas dificilmente jogariam no console. São clientes desperdiçados, rios de dinheiro desperdiçados. Do ponto de vista comercial faria sentido relançar seus jogos no PC após algum tempo.

Que venha Bloodborne.

Virar third quando você tem um console que vendeu mais 100m de unidade e consegue cobrar PSN+ de milhões de usuários seria bizarro. Eu entenderia eles virando third caso o PS5 flopasse mas não antes disso.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Que conversinha pra boi dormir. Esse insider previu pra e3 deste ano: hellblade 0 e 2, novo fear pela monolith e novo batman pela rocksteady. Dizer que death stranding ia sair pra pc quando todo mundo ja desconfiava disso, qulquer um diz. Ate eu dizia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Eu tenho o jogo mas está numa pilha de jogos que eu ainda não joguei. Sei que é bom, sei que vou gostar, mas o backlog é grande e eu só consigo jogar um jogo de cada vez, não tem jeito.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Considerando que Detroit saiu pra PC, é possível uma nova política da Sony se formando mesmo... Death Stranding não é parâmetro, pois é algo mais próximo de Shenmue do que de Horizon.
Porém, a Quantic Dream não é da Sony, então também é um caso um pouco diferente da Santa Monica.

De toda forma, se galera do PC ganhar Horizon, será um belo presente. Achei um dos melhores exclusivos do PS4. Curti muito o desenrolar da história. Só é um pouco limitado na questão open world, mas as batalhas com as máquinas compensam.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vi que esse cara ai não tem credibilidade pelo visto, acharia muito estranho isso ser verdade e colocaria meu Pro a venda na hora(na verdade depois de jogar TLoU2) e não iria nem considerar comprar um PS5.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Muito bom pra fazer marketing pra sequência, que deve ser jogo de lançamento pro PS5.

E como já disseram, as vendas no PS4 já deram o que tinha dar, só ver que a versão base tá mais barata que uma pizza de mussarela numa padaria de São Matheus...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Mas que excelente notícia!
Como já disse incansáveis vezes, os exclusivos Sony deveriam ser disponibilizado em todas as plataformas possíveis e imagináveis, pois não são apenas jogos, são arte na mais pura essência!

Passou a geração e não jogou Gears 5? Ok, sem b.o.

Passou a geração e não jogou Breath of the Wild? perdeu pouco.

Agora como alguém pode passar a geração sem inFamous Second Son? Sem Horizon? Sem Spiderman?

É praticamente um crime. Isso deveria ser proibido por lei!

Em um mundo justo, todos os exclusivos Sony deveriam ser obrigatoriamente liberados para todas as plataformas após um tempo (no máximo 6 meses).
Concordo com tudo. Tem que deixar esse negócio de exclusivos pra plataformas menores como o Switch! Quero comprar um Xone pra jogar TLOU2 e ou PS4 pra jogar Sea of Thieves!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Se isso for verdade eu acho um movimento legal da Sony.

Horizon saiu em 2017 e vai completar 3 anos, quem queria de fato já comprou, quem não comprou no lançamento muito provavelmente pegará um usado e etc.
É um jeito de ganhar uma grana em cima de um jogo já pronto e o port não deve ficar tão caro já que usa a mesma arquitetura.

Seria MUITO interessante ter os jogos da Sony no PC alguns anos depois, ninguém perde nada com isso.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Tá serticimo, Horizon foi uma obra aclamado pela crítica, já BoTW amargurou notas baixas...

Saíram na mesma época e ninguém deu bola pro Zeldinha...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Gezuxxxx, perdeu ironia do post de longe...fisgado com sucesso.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Youtuber: jogo vai sair pra PC como foi death stranding.

Sony pros devs: mantenham na mente a versão de pc.

Usuário da Os: vai sair na psnow.



Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Como todo exclusivo da Sony pra mim, queria esse jogo no PC porque graficamente é lindo. Provavelmente baixaria e testaria, depois deixaria de lado.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Bem provável, empresa não tem cabeça de fanboy, visa lucro. Pq ficar prendendo software (o que realmente da dinheiro) sendo que pode aumentar sua base?
Halo reach tava aí ontem como um dos mais jogados da steam e primeiro no Twitch.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Cheguei bem perto de platinar o Complete Edition no PS4. Não é só gráfico, é um put* jogaço. Deu azar de sair quase na mesma data do BotW.
Tomara que saia pra PC mesmo.
 
Topo Fundo