O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.382
Pontos
1.384
Pagou quanto na lâmpada? Não era melhor ter comprado um interruptor com essa funcionalidade ou aquelas caixinhas de 35 reais que fazem isso?

Custou 89 reais. Vou comprar mais duas para as arandelas da sala. Elas têm praticamente as mesmas funções das caríssimas HuE da Philips. Posso controlar a intensidade da luz, programar um período de funcionamento, bem como deixá-las com as cores que eu quiser. Tem compatibilidade certificada com a Alexa também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se eu tivesse conta na Amazon BR eu denunciava, botava comentário falando que dá pra pegar de forma gratuita! Quanto mais gente fizer melhor, pois ai esse tipo de Market Place zuado fica esperto, pq na Amazon receber várias negativas, ninguém compra! Avaliação da Amazon as pessoas costumam levar mais a sérios que do ML que tá cheio fake.
Faz tempo que os sites de grandes varejistas andam piores que o mercado livre... até produto falso com preço de original tem.
 
Ultima Edição:

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Alguém renovou a PSN americana com 2 vouchers da Saraiva e teve problema?
Comprei 1, renovei de boa.
Comprei outro, dá erro. WC-40355-7

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Comprei:
  • Promo da PSN da Saraiva.
  • 20 vinhos pagando 10 no Carrefour loja física (essa promo tem todo ano, coloquei no meu calendário do ano que vem ir 0hs em algum q é 24hs).
  • 100 Cápsulas da Nespresso no Submarino por volta de 140, contado com cashback.
  • Xbox X no Submarino abatendo R$300 reais do AME + cashback de R$450. Saiu +- por R$ 1.550
  • 2 GiftCard do Live Gold no Submarino, que transformei em 30 meses de Game Pass Ultimate.
  • Promo da NET Claro 120mb por R$99,00 virando 240mb até ano que vem (aqui em casa ficou um espetáculo essa velocidade, quero ver qdo o Xone chegar as atualizações e baixar os jogos do game pass).

Agora é torcer pro AME continuar aceitando o pagamento de contas mês que vem, que juntei o suficiente pra pagar meu IPVA. Então se conseguir fazer isso vou considerar o cashback do AME desconto sim.
Você que assinou a Claro, sabe se ele tão com franquia e cortando a velocidade se excede ela?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Você que assinou a Claro, sabe se ele tão com franquia e cortando a velocidade se excede ela?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Nao cortam a velocidade. A franquia so existe pra ingles ver. Tenho ha mais de 2 anos e nunca diminuiu. Mas a qualidade da internet tem caido. Depois que mudei meu plano de 120 pra 240 a internet tem ficado uma b*sta. Inclusive no xone onde baixava no talo com 120 mb, agora baixa, quando muito a 40mbps. E eh o mesmo modem de antes. Vai ver essa b*sta nao tava preparado pra essa velocidade, sei la. Tenho que ligar pra agendar um atendimento, mas da uma preguica do cacete.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Sobre planos de internet, se voces verem promocoes só para novos assinantes ou algo assim, vcs tem direito a ter o mesmo valor mesmo se for cliente antigo. Uma vez li sobre isso, mas tem que abrir reclamacao dai.

E dependendo do provedor ameacem cancelar que dao desconto lol. Consegui de 170 pra 95 na vivo.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Também com a maioria dos pedidos pendentes por aqui. Até agora só chegou um pedido de 13 garrafas de gin Beefeater e 13 de Absolut.

Geraram nota mas não enviaram ainda 20 garrafas de black label e 2 ssd 120 kingston. Mas meu medo tá num jogo de 4 pneus que peguei de marketplace e nada de nota ainda apesar da previsão de 18/12.

Fechando essas compras do submarino também não recebi e não sei da situação de uns tênis que peguei no site da Oakley e 2 óculos no site da Rayban (acho que só chegam em janeiro).

Esperava mais dessa blackfriday pra eletrodomésticos e um headset Sony platinum mas fica pra uma próxima, valeu pelos jogos digitais.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Você que assinou a Claro, sabe se ele tão com franquia e cortando a velocidade se excede ela?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu assinei esse mesmo pacote. Na hora da venda disseram que não tem limite de downloads.

Edit, baixei um app aqui da claro e diz que tem limite de 200 GB
Porém usei bem mais que isso em dezembro.. só de games do Xone baixados foi 500 GB.

E no relatório diz que usei 59 GB.

Sei la, vou testando pra ver.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Uma dica interessante para todos, talvez muitos desconhecem.

Então pessoal tinha perguntado aqui em relação a garantia estendida sem ser aquelas oferecida pelos sites, então fui a fundo e para aqueles que tem cartão da bandeira master card gold pode usufruir desse serviço bem interessante e de graça.

Um dica faça o cadastro do seguro antes de fazer as compras, toda compra está protegida a partir da emissão do bilhete.

101fe219d79796a2766ace3a8a8ed56b.jpg

6f218528a70f669aba7f41ef00fb8784.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A dica é boa mas não se preocupem, pode emitir o bilhete depois que tbm vale.

Confirmei isso antes de comprar a C9.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Você que assinou a Claro, sabe se ele tão com franquia e cortando a velocidade se excede ela?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Cortam não, mas eu tenho certeza que o sistema deles de corte está prontinho esperando a Anatel vacilar, mesmo calculando errado.

Sobre planos de internet, se voces verem promocoes só para novos assinantes ou algo assim, vcs tem direito a ter o mesmo valor mesmo se for cliente antigo. Uma vez li sobre isso, mas tem que abrir reclamacao dai.

E dependendo do provedor ameacem cancelar que dao desconto lol. Consegui de 170 pra 95 na vivo.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Eu já era cliente, dessa vez eles mudaram o sistema e me deixaram alterar o plano pra esse automático. Maaas eu entrei no chat e barganhei hbo e telecine. Operador conseguiu abaixar bem o valor.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Comprei:
  • Promo da PSN da Saraiva.
  • 20 vinhos pagando 10 no Carrefour loja física (essa promo tem todo ano, coloquei no meu calendário do ano que vem ir 0hs em algum q é 24hs).
  • 100 Cápsulas da Nespresso no Submarino por volta de 140, contado com cashback.
  • Xbox X no Submarino abatendo R$300 reais do AME + cashback de R$450. Saiu +- por R$ 1.550
  • 2 GiftCard do Live Gold no Submarino, que transformei em 30 meses de Game Pass Ultimate.
  • Promo da NET Claro 120mb por R$99,00 virando 240mb até ano que vem (aqui em casa ficou um espetáculo essa velocidade, quero ver qdo o Xone chegar as atualizações e baixar os jogos do game pass).
Agora é torcer pro AME continuar aceitando o pagamento de contas mês que vem, que juntei o suficiente pra pagar meu IPVA. Então se conseguir fazer isso vou considerar o cashback do AME desconto sim.
Desconto não é, eles pegam o seu dinheiro, trabalham com ele, e lhe devolvem parte dele 1 mês depois para você utiliza em algumas poucas coisas. o AME veio para substituir os descontos reais, só cego que não enxerga isso. Nas BF anteriores me lembro de comprar jogos muito mais baratos e com descontos reais, hoje para chegar em um preço razoável temos que pagar full antecipado para podermos receber o desconto em "vales". Não vejo qualquer vantagem, mais uma prática engana trouxa do comércio para dar a falsa sensação de estar fazendo um grande negócio.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Desconto não é, eles pegam o seu dinheiro, trabalham com ele, e lhe devolvem parte dele 1 mês depois para você utiliza em algumas poucas coisas. o AME veio para substituir os descontos reais, só cego que não enxerga isso. Nas BF anteriores me lembro de comprar jogos muito mais baratos e com descontos reais, hoje para chegar em um preço razoável temos que pagar full antecipado para podermos receber o desconto em "vales". Não vejo qualquer vantagem, mais uma prática engana trouxa do comércio para dar a falsa sensação de estar fazendo um grande negócio.

Seu usuário não se chama insatisfeito a toa....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Seu usuário não se chama insatisfeito a toa....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se eu gasto R$10.000,00, e ganho R$2.000,00 de volta com ame, no final vou ter gasto os mesmos R$10.000,00, a única diferença é que antes de existir AME eu teria economizado esses R$2.000,00, agora sou obrigado a gastar em outros produtos, muitas vezes em produtos que não iria comprar se não tivesse crédito no AME.

Enfim, eles dão o desconto, mas você é obrigado a gastar o desconto em outras coisas, e o pior o dinheiro só volta 1 mês depois, ou seja, a empresa está trabalhando com o dinheiro alheio. Muito melhor é o bom e velho desconto de verdade, sem essas práticas para ludibriar incautos.

No caso supracitado pelo colega que vai tentar pagar o IPVA com AME, é um bom exemplo de como o AME é ruim, se o nosso colega tivesse ganho o desconto real nos itens que comprou, ele teria economizado e conseguiria pagar tranquilamente o seu IPVA, já com o AME, ele compra, tem que esperar o cashback cair, e torcer para que o AME funcione para pagar as suas contas, que pasmem, ele está tentando pagar com o próprio dinheiro.

Em suma, pra quem gosta de burocracia o AME deve servir bem.
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
O dia que pagarem conta de luz ou IPVA com AME quem sabe mudem de ideia...

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
A questão é que a b2w está oferecendo muito mais em cashback do que a concorrência em descontos reais.

Só comprei na Americanas esse ano, se pegasse os mesmos itens na Amazon ou Magazine Luiza, colocando o valor que receberia de cashback na b2w pra render no banco durante 1 ou 2 meses, renderia apenas uma fração do que o AME oferece.

AME é só amor, não a toa a b2w amargou prejuízo imenso no último ano fiscal, só querem nossa felicidade. S2

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
A questão é que a b2w está oferecendo muito mais em cashback do que a concorrência em descontos reais.

Só comprei na Americanas esse ano, se pegasse os mesmos itens na Amazon ou Magazine Luiza, colocando o valor que receberia de cashback na b2w pra render no banco durante 1 ou 2 meses, renderia apenas uma fração do que o AME oferece.

AME é só amor, não a toa a b2w amargou prejuízo imenso no último ano fiscal, só querem nossa felicidade. S2

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Verdade, só com cashback da Angeloni eu paguei metade da geladeira e ainda sobrou pra comprar um filtro de água top da IBBL.

:coolface
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Se eu gasto R$10.000,00, e ganho R$2.000,00 de volta com ame, no final vou ter gasto os mesmos R$10.000,00, a única diferença é que antes de existir AME eu teria economizado esses R$2.000,00, agora sou obrigado a gastar em outros produtos, muitas vezes em produtos que não iria comprar se não tivesse crédito no AME.

Enfim, eles dão o desconto, mas você é obrigado a gastar o desconto em outras coisas, e o pior o dinheiro só volta 1 mês depois, ou seja, a empresa está trabalhando com o dinheiro alheio. Muito melhor é o bom e velho desconto de verdade, sem essas práticas para ludibriar incautos.

No caso supracitado pelo colega que vai tentar pagar o IPVA com AME, é um bom exemplo de como o AME é ruim, se o nosso colega tivesse ganho o desconto real nos itens que comprou, ele teria economizado e conseguiria pagar tranquilamente o seu IPVA, já com o AME, ele compra, tem que esperar o cashback cair, e torcer para que o AME funcione para pagar as suas contas, que pasmem, ele está tentando pagar com o próprio dinheiro.

Em suma, pra quem gosta de burocracia o AME deve servir bem.


Verdade foi dita aqui
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Querem ser enganados, continuem, eu prefiro investir o meu dinheiro em ações e opções, ao invés de ficar acumulando dinheiro em AME, cada qual com as suas prioridades na vida. Na minha opinião, dinheiro no AME = DINHEIRO PARADO (PIOR QUE POUPANÇA QUE MESMO RUIM AINDA DÁ UMAS QUIRERAS POR MÊS)
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Se eu gasto R$10.000,00, e ganho R$2.000,00 de volta com ame, no final vou ter gasto os mesmos R$10.000,00, a única diferença é que antes de existir AME eu teria economizado esses R$2.000,00, agora sou obrigado a gastar em outros produtos, muitas vezes em produtos que não iria comprar se não tivesse crédito no AME.

Enfim, eles dão o desconto, mas você é obrigado a gastar o desconto em outras coisas, e o pior o dinheiro só volta 1 mês depois, ou seja, a empresa está trabalhando com o dinheiro alheio. Muito melhor é o bom e velho desconto de verdade, sem essas práticas para ludibriar incautos.

No caso supracitado pelo colega que vai tentar pagar o IPVA com AME, é um bom exemplo de como o AME é ruim, se o nosso colega tivesse ganho o desconto real nos itens que comprou, ele teria economizado e conseguiria pagar tranquilamente o seu IPVA, já com o AME, ele compra, tem que esperar o cashback cair, e torcer para que o AME funcione para pagar as suas contas, que pasmem, ele está tentando pagar com o próprio dinheiro.

Em suma, pra quem gosta de burocracia o AME deve servir bem.
Tava pesquisando uma tv cujo menor preço era 2700. Americanas fez a promo por 2500 com 500 de cashback. Outras lojas não chegaram nem nos 2500.

Essa tv nunca estaria a 2000.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Os charopes do hardmob chegaram aqui?

Quem gosta usa, quem não gosta chola, segue a vida.

No mais esse user aí só entra nos tópicos pra encher o saco, é um troll nato, não agrega nada de útil aos tópicos, só flamezinho e huezisse. Fórum uol na veia.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
E vo
Os charopes do hardmob chegaram aqui?

Quem gosta usa, quem não gosta chola, segue a vida.

No mais esse user aí só entra nos tópicos pra encher o saco, é um troll nato, não agrega nada de útil aos tópicos, só flamezinho e huezisse. Fórum uol na veia.
E você agrega muito, espalhando em um fórum que a AME é desconto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Arrependi de não ter comprado o Spider Man GOTY por R$100 com R$20 de desconto no AME na Black Friday.

Agora está custando R$140.

Acho que logo o preço deve despencar como aconteceu com o God of War 4, mas olhando hoje o preço que colocaram não era tão ruim.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo