O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
EU também prefiro desconto ao invés de AME

Mas essa discussão RED vs BLUE é para o chat.

Entre no
grupo do telegram e discuta esse esse assunto lá.
LqJ0.gif
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
A dica é boa mas não se preocupem, pode emitir o bilhete depois que tbm vale.

Confirmei isso antes de comprar a C9.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Verdade mano, você ligou lá e falaram isso, lá fala que começa a valer depois da emissão do bilhete de seguro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Verdade mano, você ligou lá e falaram isso, lá fala que começa a valer depois da emissão do bilhete de seguro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, eu vi esse seguro em outro fórum após ter comprado a TV.

Liguei para o itaú e disseram que não teria problema, questionei a informação que consta na hora da emissão e o atendente disse que existe a regra mas não é aplicada.

Espero não precisar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Então, eu vi esse seguro em outro fórum após ter comprado a TV.

Liguei para o itaú e disseram que não teria problema, questionei a informação que consta na hora da emissão e o atendente disse que existe a regra mas não é aplicada.

Espero não precisar.
Problema é que você não irá tratar com a administradora do cartão ou o banco, irá tratar com a seguradora... Não sei se aceitariam notas fiscais com data anterior ao da vigência da apólice.

Mas enfim, espero que aceitem. Fiz a minha agora e comprei um S10+ em agosto. Não sabia que meu Gold dava isso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Arrependi de não ter comprado o Spider Man GOTY por R$100 com R$20 de desconto no AME na Black Friday.

Agora está custando R$140.

Acho que logo o preço deve despencar como aconteceu com o God of War 4, mas olhando hoje o preço que colocaram não era tão ruim.
Lançou há pouco e já tava por R$99 mesmo em lojas físicas, é possível que caia até mais rápido do que o super popular GoW. Nessa BF usei o desconto de 30% do AME e ficou ótimo. Aliás, sigo na expectativa para que pipoque a qualquer hora um cupom similar, seria lindo na última hora da Cyber Week aparecer no aplicativo esse super desconto.
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O que é esse AME?
  1. Você baixa um app no seu smartphone chamado AME, da B2W (empresa responsável pela Americanas, Submario, Shoptime e Sou Barato)..
  2. Cadastra um cartão de crédito lá e quando for escolher a forma de pagamento no site, escolhe pagar com AME...
  3. Vai aparecer um código QR, você aponta pra ele e pronto, faz o pagamento....
  4. O valor de volta citado no anúncio vai voltar na sua conta do app pra vc usar em outras compras no site em até 30 dias.
(...)

Os créditos expiram?
Não, ficam lá pra sempre ou até você usar.

Estas duas partes meio que se contradizem, ou não soube interpretar o texto.
Pelo item 4, o valor retorna ao app mas tem que ser gasto em compras nos sites ligados a AME em até 30 dias, mas logo depois é dito que eles não expiram e ficam disponíveis para serem gastos quando a gente quiser.

O que vale, de fato?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O que é esse AME?
  1. Você baixa um app no seu smartphone chamado AME, da B2W (empresa responsável pela Americanas, Submario, Shoptime e Sou Barato)..
  2. Cadastra um cartão de crédito lá e quando for escolher a forma de pagamento no site, escolhe pagar com AME...
  3. Vai aparecer um código QR, você aponta pra ele e pronto, faz o pagamento....
  4. O valor de volta citado no anúncio vai voltar na sua conta do app pra vc usar em outras compras no site em até 30 dias.
(...)

Os créditos expiram?
Não, ficam lá pra sempre ou até você usar.

Estas duas partes meio que se contradizem, ou não soube interpretar o texto.
Pelo item 4, o valor retorna ao app mas tem que ser gasto em compras nos sites ligados a AME em até 30 dias, mas logo depois é dito que eles não expiram e ficam disponíveis para serem gastos quando a gente quiser.

O que vale, de fato?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Estas duas partes meio que se contradizem, ou não soube interpretar o texto.
Pelo item 4, o valor retorna ao app mas tem que ser gasto em compras nos sites ligados a AME em até 30 dias, mas logo depois é dito que eles não expiram e ficam disponíveis para serem gastos quando a gente quiser.

O que vale, de fato?
Vc não soube interpretar, em até 30 dias se refere ao cashback que entra na sua conta.

Em até 30 dias vc irá receber o cashback e não tem prazo de validade para usar.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
O dia que pagarem conta de luz ou IPVA com AME quem sabe mudem de ideia...

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Na boa galera é meio preguiçosa é facílimo transformar o AME em dinheiro na conta. E pergunto teve algum site com desconto próximo da rede B2W? Só de pagar a Luz e Água já é R$ 200,00 de gasto que pode ser pago por AME. Quem acha que AME não vale apena ta dormindo no ponto.

A sim teve a superpromoção de Papel higiênico da Magalu e Amazon :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf, agora tem uma super promoção de S9 no ponto frio valor de 1599,99 na B2W estava 1615,00 com R$ 200,00 de AME.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Você tem que ser seletivo. Algumas vezes os preços na B2W estão iguais ou melhores e tem algum cashback. Aí é muito jogo.

Mas às vezes temos um preço melhor na concorrência e a pessoa faz uma conta burra porque subtrai o cashback do valor e acha que se deu bem porque "economizou" 10 reais. Aí não.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pra mim ame é igual dinheiro, acho que dos ultimos 15 jogos que comprei só um nao foi em loja da b2w. Os caras são agressivos e costumam ter os melhores preços pra jogos.
Arrependi de não ter comprado o Spider Man GOTY por R$100 com R$20 de desconto no AME na Black Friday.

Agora está custando R$140.

Acho que logo o preço deve despencar como aconteceu com o God of War 4, mas olhando hoje o preço que colocaram não era tão ruim.
Spider devidamente comprado aqui, agora estou puto que o Submarino não reconheceu meu pagamento pra pegar R&C por 30 reais. Acho que o Picpay que cagou no pau, tive usar prq o nubank estava fora do ar. Em compensação peguei Until Dawn por 10 reais nessa brincadeira.
 
Ultima Edição:

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Se eu gasto R$10.000,00, e ganho R$2.000,00 de volta com ame, no final vou ter gasto os mesmos R$10.000,00, a única diferença é que antes de existir AME eu teria economizado esses R$2.000,00, agora sou obrigado a gastar em outros produtos, muitas vezes em produtos que não iria comprar se não tivesse crédito no AME.

Enfim, eles dão o desconto, mas você é obrigado a gastar o desconto em outras coisas, e o pior o dinheiro só volta 1 mês depois, ou seja, a empresa está trabalhando com o dinheiro alheio. Muito melhor é o bom e velho desconto de verdade, sem essas práticas para ludibriar incautos.

No caso supracitado pelo colega que vai tentar pagar o IPVA com AME, é um bom exemplo de como o AME é ruim, se o nosso colega tivesse ganho o desconto real nos itens que comprou, ele teria economizado e conseguiria pagar tranquilamente o seu IPVA, já com o AME, ele compra, tem que esperar o cashback cair, e torcer para que o AME funcione para pagar as suas contas, que pasmem, ele está tentando pagar com o próprio dinheiro.

Em suma, pra quem gosta de burocracia o AME deve servir bem.

Mas a realidade que não daria para dar esse desconto sem o AME. Faça uma comparação de todas as ofertas e mesmo sem o AME pouquíssimas ofertas de outras empresas foram melhores que a B2W, se vc acha burocrático receber 10 ou 20% de volta em 30 dias ai é foda, deve estar contente em receber 2% de rendimento em uma aplicação por mês.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Minha reclamação não é quanto ao AME em si. Acho legal. Só pra na hora de divulgar, não falarem que é desconto. Especificar que X% é cashback.

Tem quem fala aqui que produto tal está tal preço. Aí você pensa que aquela grana cabe no orçamento e vai quente comprar, mas chega no anuncio o preço está mais caro, pois não é desconto e sim cashback.

Compreenderam?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Minha reclamação não é quanto ao AME em si. Acho legal. Só pra na hora de divulgar, não falarem que é desconto. Especificar que X% é cashback.

Tem quem fala aqui que produto tal está tal preço. Aí você pensa que aquela grana cabe no orçamento e vai quente comprar, mas chega no anuncio o preço está mais caro, pois não é desconto e sim cashback.

Compreenderam?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nesse tópico, pelo menos, sempre que postam alguma promoção que use AME, deixam bem claro que é com CASHBACK.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Por exemplo a TV que eu comprei estava namorando o ano todo, em todo lugar ela estava R$ 1600 durante o ano, na Black Friday e nos dias anteriores ela chegou a R$ 1.500,00 na B2W e R$ 1.499,00 em todos os outros lugares que eu pesquisei! Mas na B2W paguei R$ 1.500 e ainda recebi R$ 215,00 de cashback...
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Mas a realidade que não daria para dar esse desconto sem o AME. Faça uma comparação de todas as ofertas e mesmo sem o AME pouquíssimas ofertas de outras empresas foram melhores que a B2W, se vc acha burocrático receber 10 ou 20% de volta em 30 dias ai é foda, deve estar contente em receber 2% de rendimento em uma aplicação por mês.
Vocês se fazem de bobos, só pode.

Estou dizendo que é muito melhor o desconto real que existia antes dessa porcaria chamada AME, não adianta querer ficar comparando preços entre lojas distintas. O ponto onde quero chegar é que de 2017 para trás as lojas do grupo B2W ofereciam descontos reais, e hoje elas dão descontos que viram vales, não é um desconto real, é apenas pague o mesmo e leve mais.

Resumindo, antes da existência do AME eu economizava DE VERDADE na BF, hoje eu acabo comprando mais produtos, ao invés de economizar. Entendeu ou tenho que desenhar.
 

Ctrl Atl Del

Novato
Mensagens
12
Reações
11
Pontos
13
Alguém notou um problema com o Ame ao pagar com cartão no site pra ganhar o desconto no cartão? Minhas compras feitas por lá simplesmente não aparecem no aplicativo.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Então é desconto cara. Só não é o tipo de desconto que você acha ideal e eu não condeno quem pensa assim.
A loja lucra 3 vezes com você, primeiro na compra do produto inicial, segundo pois trabalha com a grana de várias pessoas por um mês (aumentando o seu capital de giro), terceiro por vender mais produtos quando se utiliza o cahsback. Já você consumidor, ao invés de receber um desconto real e gastar menos, vai acabar gastando o mesmo ou até mais (pois tendo cash em conta faz você abrir mais vezes o site da loja e possivelmente pensar em comprar mais).

Simples assim, isso é um tática comercial para gerar um fluxo de caixa maior.

Como já disse anteriormente, querem ser enganados fiquem a vontade...
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Vocês se fazem de bobos, só pode.

Estou dizendo que é muito melhor o desconto real que existia antes dessa porcaria chamada AME, não adianta querer ficar comparando preços entre lojas distintas. O ponto onde quero chegar é que de 2017 para trás as lojas do grupo B2W ofereciam descontos reais, e hoje elas dão descontos que viram vales, não é um desconto real, é apenas pague o mesmo e leve mais.

Resumindo, antes da existência do AME eu economizava DE VERDADE na BF, hoje eu acabo comprando mais produtos, ao invés de economizar. Entendeu ou tenho que desenhar.
Todos nós entendemos que você e muito insatisfeito, então ponto final.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Nesse tópico, pelo menos, sempre que postam alguma promoção que use AME, deixam bem claro que é com CASHBACK.
Não é sempre e na Black Friday aconteceu bastante. Aliás, de uns tempos pra cá tem acontecido muito.

Mas de minha parte é só esse aspecto e dou assunto por encerrado para não desvirtuar o tópico.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
A loja lucra 3 vezes com você, primeiro na compra do produto inicial, segundo pois trabalha com a grana de várias pessoas por um mês (aumentando o seu capital de giro), terceiro por vender mais produtos quando se utiliza o cahsback. Já você consumidor, ao invés de receber um desconto real e gastar menos, vai acabar gastando o mesmo ou até mais (pois tendo cash em conta faz você abrir mais vezes o site da loja e possivelmente pensar em comprar mais).

Simples assim, isso é um tática comercial para gerar um fluxo de caixa maior.

Como já disse anteriormente, querem ser enganados fiquem a vontade...
E quer que façam oq, deixar de comprar qualquer coisa a partir de agora por causa que a loja ganha capital de giro a mais agora?
Ou quer que o pessoal aqui sequestre os donos do b2w e force eles a mudar isso?

Pode aumentar a venda por impulso, mas nao deixa de ser desconto se der pra usar o valor pra pagar contas, e dá.
Trocaram desconto real por cashback que da pra pagar contas, ficando no maximo na mesma pro consumidor, pra eles melhora pois aumenta vendas por impulso e tem maior capital de giro.

Vc parece um cara que nao parava de falar no topico do nubank tentando convencer o mundo inteiro de que o nubank é ruim e nao aceitava que discordassem.

De certa forma é o mesmo desconto do que antes mas com mais burocracia, só que ninguem ta sendo enganado pra pagar mais.

Provavelmente todo mundo iria preferir desconto antigo do que cashback com mesmo valor, só que mudou e nao tem oq fazer mais, quer que façam oq? Quer que ninguem mais aqui compre nada? Quer que vao pra rua protestar?

Acredito que a maioria aqui saiba o preço das coisas e saberiam se estivessem aumentando os valores dos produtos em 50% pra dar cashback depois no lugar de desconto, oq nao é o caso, isso sim seria ser enganado...
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
E quer que façam oq, deixar de comprar qualquer coisa a partir de agora por causa que a loja ganha capital de giro a mais agora?
Ou quer que o pessoal aqui sequestre os donos do b2w e force eles a mudar isso?

Pode aumentar a venda por impulso, mas nao deixa de ser desconto se der pra usar o valor pra pagar contas, e dá.
Trocaram desconto real por cashback que da pra pagar contas, ficando no maximo na mesma pro consumidor, pra eles melhora pois aumenta vendas por impulso e tem maior capital de giro.

Vc parece um cara que nao parava de falar no topico do nubank tentando convencer o mundo inteiro de que o nubank é ruim e nao aceitava que discordassem.

De certa forma é o mesmo desconto do que antes mas com mais burocracia, só que ninguem ta sendo enganado pra pagar mais.

Provavelmente todo mundo iria preferir desconto antigo do que cashback com mesmo valor, só que mudou e nao tem oq fazer mais, quer que façam oq? Quer que ninguem mais aqui compre nada? Quer que vao pra rua protestar?

Acredito que a maioria aqui saiba o preço das coisas e saberiam se estivessem aumentando os valores dos produtos em 50% pra dar cashback depois no lugar de desconto, oq nao é o caso, isso sim seria ser enganado...
Ela esta....insatisfeito....

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo