O aplicativo AME não permite captura de tela, para eu mostrar, mas ocorreu comigo o seguinte:
Comprei uma TV 4K nas Americanas, com AME, por cerca de R$1.800,00 e cashback de cerca de R$370,00. Somente após a compra, percebi que havia pago por engano em 1x, ao invés de parcelar em 12x. Liguei imediatamente para o SAC e consegui cancelar a compra. Refiz a mesma em 12x.
O caso é que agora constam dois cashbacks, previstos para cair na minha conta em 29 / 12. A primeira compra aparece como cancelada, inclusive conferi com o cartão de crédito, mas o cashback não, continua lá.
Agora tenho dois cashbacks do mesmo valor, quase R$800,00. Eu pretendo fazer o seguinte, assim que o valor bater, vou utilizar o que eu tenho direito, e somente depois, vou comunicar eles do erro, para que, em caso de estorno, eles não tirem os dois cashbacks, e eu tenha o transtorno de ter que correr atrás do prejuízo. Caso eles não respondam, ou não retirem o cashback indevido, usarei com prazer.