O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

Só queria dizer q tô impressionado com a entrega da Amazon. Moro em Manaus. Comprei sexta e sábado e já está tudo aqui.


JNv.gif

Será que o pessoal ainda tem dúvida do Amazon comprar a área de entregas dos correios?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Comprei a vista um PS5 por R$ 5.990,00 na loja LA GARANTIA SOY JO já faz dois meses e até agora nada do produto. Devo me preocupar?


Brincadeira a parte, estou sofrendo de uma tentação monstra em comprar uma LG destas nanocell. Alguém que a tem, a diferença é grande mesma? Na imagem, parece, mas e quanto ao som, é tudo o que falam?
 

brsamn

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
51
Pontos
28
Galera uma duvida! :khelp

Quando recebemos nossos produtos vem aquela nota fiscal impressa em uma unica folha, existe alguma forma de nós mesmo fazer essa impressão quando e enviado aquela chave para verificar no site da receita federal após a verificação da chave a impressão da mais de 4 folhas, e a folha que e enviada e resumida isso caracteriza que somente eles que tem acesso a aquele modo de impressão.?

Tem um site https://www.fsist.com.br/ mas você precisa instalar uma extensão (antes não precisava, mas a receita colocou uns bloqueios).
Nesse site você joga a chave e consegue imprimir a nota.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Boleto de qualquer coisa? Aí ficou interessante.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
nao, conta de luz, agua, ipva, essas coisas... eu ja tinha usado cashback pra pagar isso tem tempo, nao sei qual novidade disso, talvez pra alguns ainda nao tinha liberado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sem querer reavivar a discussão, mas o "AME é um ruim", "AME não presta", "AME não é desconto", "AME não é dinheiro" está permitindo o pagamento de contas hoje e amanhã:

Os seguintes pagamentos estão permitidos:

• Água
• Gás
• Energia elétrica
• Internet
• Telefone fixo
• Celular
• TV a cabo

• IPVA
• Multas
• IPTU
• DARF
• GRU

Só sei que AME, a cada dia que passa, é AMOR! :ksorriso:kfeliz
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Essa liberação se não me engano é apenas para dia 04 e 05/12 ein.
Melhor confirmarem.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
O aplicativo AME não permite captura de tela, para eu mostrar, mas ocorreu comigo o seguinte:

Comprei uma TV 4K nas Americanas, com AME, por cerca de R$1.800,00 e cashback de cerca de R$370,00. Somente após a compra, percebi que havia pago por engano em 1x, ao invés de parcelar em 12x. Liguei imediatamente para o SAC e consegui cancelar a compra. Refiz a mesma em 12x.

O caso é que agora constam dois cashbacks, previstos para cair na minha conta em 29 / 12. A primeira compra aparece como cancelada, inclusive conferi com o cartão de crédito, mas o cashback não, continua lá.

Agora tenho dois cashbacks do mesmo valor, quase R$800,00. Eu pretendo fazer o seguinte, assim que o valor bater, vou utilizar o que eu tenho direito, e somente depois, vou comunicar eles do erro, para que, em caso de estorno, eles não tirem os dois cashbacks, e eu tenha o transtorno de ter que correr atrás do prejuízo. Caso eles não respondam, ou não retirem o cashback indevido, usarei com prazer.


Uns com tanto e outros com tão pouco... huaehuahe

Eu e meu irmão compramos na americanas.com cada um uma tv 50" 4k LG por R$1709 com cashback de R$342, e a previsão de cashback não apareceu no extrato do app da minha conta e nem na dele, reclamamos e deram prazo de 5 dias uteis só pra responder. Por sorte tenho todos os prints aqui.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
Uns com tanto e outros com tão pouco... huaehuahe

Eu e meu irmão compramos na americanas.com cada um uma tv 50" 4k LG por R$1709 com cashback de R$342, e a previsão de cashback não apareceu no extrato do app da minha conta e nem na dele, reclamamos e deram prazo de 5 dias uteis só pra responder. Por sorte tenho todos os prints aqui.
Prepare-se, caro.... aconteceu do valor de uma bicicleta que comprei ser divergente...estou no PROCON. Dor de cabeça.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Prepare-se, caro.... aconteceu do valor de uma bicicleta que comprei ser divergente...estou no PROCON. Dor de cabeça.

Tomara que o meu caso e do meu irmão não precise disso tudo, não sei se vou ter paciência pra isso...espero que seja apenas um erro de processamento devido a congestionamento da blackfriday... mas se tentarem implicar de repente até cancelo a compra, ou se eu tiver disposto entro até no juizado de pequenas causas, acho que ganho fácil pq tenho todos os prints... do anuncio, da finalização do pedido e depois do pedido concluído e em todos está lá o cashback.
Até "preciso" realmente da tv pq a minha da sala já deve ter uns 10 anos e já está dando sinais de que vai queimar a qualquer momento... Mas é aquilo será que vale o stress?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Minha compra na dafiti ainda não foi enviada
A do marketplace na cissa recebi um sms com a aprovação do pagamento, mas no site consta como cadastro aprovado só
Tô vendo q tomei no rabo :kclassic
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Bom receberam na minha casa o XR. Engraçado que no sistema deles da casas bahia não atualizou dizendo que estava a caminho da minha casa. E o melhor que chegou junto com a pelicula e a capa que pedi pela Amazon na sexta de uma loja de Minas Gerais. Esse ultimo veio pelos Correios.
Pra quem ta esperando encomenda de lá talvez entreguem antes do prazo assim como foi o meu.
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe de onde os sites pegam o número do celular para colocar na emissão de nota fiscal? Arrumei em alguns sites que compro e tão com colocando um número que nem tenho mais.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Tetas.......Amazon tem pacto com alguma entidade sobrenatural........népossível............

Entregas megarápidas, mesmo aqui pro sul........fiz 2 compras na BF e chegaram em fucking 3 dias

Mas isso não é rápido, é a gente que não esta acostumado com um serviço que preste. :kkk


Eu comprei umas coisas na adidas e o pedido já tem 2 dias esperando sair pra entrega. Já no Canada, eu compro na Amazon de manhã e quando eu chego em casa de tarde o pacote tá esperando.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Algum cupom em alguma loja pra eu conseguir comprar o volante G29 a R$ 999,00 ? Dei uma olhada no histórico de preço e vi que la pelo dia 27 de novembro ele atingiu esse preço mas eu acabei não vendo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tetas.......Amazon tem pacto com alguma entidade sobrenatural........népossível............

Entregas megarápidas, mesmo aqui pro sul........fiz 2 compras na BF e chegaram em fucking 3 dias
Aqui meu Echo Show 5 nem foi para a transportadora ainda.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tetas.......Amazon tem pacto com alguma entidade sobrenatural........népossível............

Entregas megarápidas, mesmo aqui pro sul........fiz 2 compras na BF e chegaram em fucking 3 dias
comprei iphone xr na BF no submarino e chegou segunda, e ai ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo