O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Alguém aqui joga ou já jogou Vigor???
Ele tem campanha ou só versus online mesmo???
Baixei e joguei o tutorial e achei bacana, a ambientação do jogo me fez imaginar um State of Decay usando ele como base, acho que ficaria muito foda já que graficamente ele é muito mais decente...
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Acabei de renovar a minha Live, a Microsoft ainda dá jogos de Xone?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Acabei de renovar a minha Live, a Microsoft ainda dá jogos de Xone?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, 4 por mês, 2 de xone e 2 x360/xbox...
Tem uns gratuitos de 360 também que ninguém liga ou sabe também...
Crackdown 1 e 2 e Too Human que eram pagos e uns que sempre foram free como Doritos Crash Curse (muito legal) e um de navinha que esqueci o nome (só na live americana esse da navinha.)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Sim, 4 por mês, 2 de xone e 2 x360/xbox...
Tem uns gratuitos de 360 também que ninguém liga ou sabe também...
Crackdown 1 e 2 e Too Human que eram pagos e uns que sempre foram free como Doritos Crash Curse (muito legal) e um de navinha que esqueci o nome (só na live americana esse da navinha.)

Queria uns jogos legais como aquele Forza 6 . [emoji17]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Acabei de renovar a minha Live, a Microsoft ainda dá jogos de Xone?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Enquanto vc tiver assinatura vigente sao "teus". Sao os do xbox 360 que sao teus, mesmo quando acabar sua assinatura. Fica na sua conta para sempre. Ja os do One nao, apenas durante a vigência da assinatura.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Enquanto vc tiver assinatura vigente sao "teus". Sao os do xbox 360 que sao teus, mesmo quando acabar sua assinatura. Fica na sua conta para sempre. Ja os do One nao, apenas durante a vigência da assinatura.

Tem certeza disso?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
So se a Microsoft mudou. Mas no One sempre foi assim. Como ja sou assinante desde Xbox 360 e nunca interrompi minha assinatura, nunca testei.

Desde 2008 interrompi pela primeira vez agora. To com meu código da live e vou testar os jogos antes de ativar pra conferir


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Desde 2008 interrompi pela primeira vez agora. To com meu código da live e vou testar os jogos antes de ativar pra conferir


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Todos os jogos de X360 que vc resgatou no GwG são seus para sempre...

No Xbox One, você não poderá mais acessar os títulos do Games with Gold se cancelar sua assinatura. No entanto, se você decidir renová-la a qualquer momento, poderá acessar e jogar novamente os títulos resgatados do Games with Gold.
No Xbox 360, você ficará com qualquer título do Games with Gold que resgatar como assinante Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, quer mantenha ou não sua assinatura.

https://beta.support.xbox.com/help/...manage-subscriptions/xbox-games-with-gold-faq
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Todos os jogos de X360 que vc resgatou no GwG são seus para sempre...

No Xbox One, você não poderá mais acessar os títulos do Games with Gold se cancelar sua assinatura. No entanto, se você decidir renová-la a qualquer momento, poderá acessar e jogar novamente os títulos resgatados do Games with Gold.
No Xbox 360, você ficará com qualquer título do Games with Gold que resgatar como assinante Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, quer mantenha ou não sua assinatura.

https://beta.support.xbox.com/help/...manage-subscriptions/xbox-games-with-gold-faq

Pois é. Acabei de conferir.
Não imaginava isso.[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Phill já tá com o Scarlett na casa dele..
bec0b3729a94b0d8b0315abb77c07262.jpg


Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Comprei a mídia física de Kingdoms of Amalur: Reckoning pra jogar no Xbox One. Deixei passar esse jogo e ele parece legal.

Alguém lembra? Ele teve o azar de ser lançado próximo de Skyrim. :brbr
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
97463


Não sei se já postaram, mas vazou o remaster de Vanquish.

Comprei a mídia física de Kingdoms of Amalur: Reckoning pra jogar no Xbox One. Deixei passar esse jogo e ele parece legal.

Alguém lembra? Ele teve o azar de ser lançado próximo de Skyrim. :brbr

Foi o primeiro jogo que comprei no PS3. Paguei 40 reais, no outro dia estava 5. É um jogo muito, muito, bom, e enorme. Para quem já jogou Witcher 3 ou Red Dead 2, eu imagino que o jogo vá parecer muito, muito, muito, muito, muito datado.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Comprei a mídia física de Kingdoms of Amalur: Reckoning pra jogar no Xbox One. Deixei passar esse jogo e ele parece legal.

Alguém lembra? Ele teve o azar de ser lançado próximo de Skyrim. :brbr

Eu terminei ele e curti, apesar de ser um pouco repetitivo.
Considero um jogo nota 7,5.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Visualizar anexo 97463


Não sei se já postaram, mas vazou o remaster de Vanquish.



Foi o primeiro jogo que comprei no PS3. Paguei 40 reais, no outro dia estava 5. É um jogo muito, muito, bom, e enorme. Para quem já jogou Witcher 3 ou Red Dead 2, eu imagino que o jogo vá parecer muito, muito, muito, muito, muito datado.
Cara, Vanquish é legal demais! É o jeito Platinum de fazer um TPS! Haha

Sempre penso em jogar novamente, essa vai ser a hora. Pena que não tenho TV 4K, vai ficar bonito o negócio nessas telas.

Em tempo: Bayonetta 1 também ganhará remaster 4K para o One no dia 18/2/20, vai ter até um bundle com os 2 jogos:

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-05-bayonetta-tambem-tera-remaster-4k-na-xbox-one

Pergunta: O One S também roda jogos a 4K ou é regalia apenas do X?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara, Vanquish é legal demais! É o jeito Platinum de fazer um TPS! Haha

Sempre penso em jogar novamente, essa vai ser a hora. Pena que não tenho TV 4K, vai ficar bonito o negócio nessas telas.

Em tempo: Bayonetta 1 também ganhará remaster 4K para o One no dia 18/2/20, vai ter até um bundle com os 2 jogos:

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-05-bayonetta-tambem-tera-remaster-4k-na-xbox-one

Pergunta: O One S também roda jogos a 4K ou é regalia apenas do X?
Só o Xone X roda jogos 4k. Quanto ao Bayonetta e Vanquish será que a versão disco do Vanquish terá as melhorias?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Uma coisa que eu não gosto é que não existe una lista com todos os seus jogos comprados como no PS, só tem aquela aba "prontos para instalar" onde fica uma zona cheia de trials e nem mostra todos os comprados.

Ou existe essa lista e eu não sei ?
 
Topo Fundo