O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
A cena do Cliff dando parabéns ao jogador é linda!!!! Emocionante!!!
Coloquei meu aniversário fake so pra ver
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
EKreZYrWkAAyq1j


Dezesseis horas seguidas. Foda que final de semana a hora passa rápido demais. Não sei se durmo ou jogo um pouco mais, já que a namorada capotou de sono no celular e ainda estou com bastante energia.

Até então, jogo tá divertido, mas ainda não tenho uma opinião formada. Estou gostando, mas não me provoca sensações nem de masterpiece, nem de jogo apenas bom. Provavelmente eu daria uma nota entre 8 ou 9, pelo jogado até então. Quando terminar a campanha, formularei uma opinião mais precisa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu achava que sem acessar nao aparecia mais nada mas pro meu espanto continua lá.
A partir do momento que vc desconectou, acho q quando vc conectar próximos centros a rede quiral não irá mais aparecer os itens dos outros palyers e, quanto a esses que já estão no mapa, se deteriorão e sumirão com o tempo. Acho q é assim.

Mas, novamente, dá mais uma chance, pq o online desse jogo é muito divertido e acrescenta bsstante a experiência que o kojima quer passar.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
É foda não ter tempo no meio da semana, mas o vicio é tanto q tenho jogado pelo o menos umas 2 ou 3 horas por dia de madrugada. Hoje vou jogar o dia todo, mesmo assim, como to jogando sem rushar, indo bem devagar e aproveitando bastante, devo demorar pra zerar. O bom desse jogo, e que nao acontece na maioria dos open world, é que a historia vai te dando "pausas" ou tempo pra aproveitar e fazer side quests (no caso, entregas padrão), eu gosto disso, tira aquele problema da maioria dos open world de vc ficar zanzando no mundo enqunto tem uma missao principal com senso de urgencia te assombrando.
To no cap. 5 ainda.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
É foda não ter tempo no meio da semana, mas o vicio é tanto q tenho jogado pelo o menos umas 2 ou 3 horas por dia de madrugada. Hoje vou jogar o dia todo, mesmo assim, como to jogando sem rushar, indo bem devagar e aproveitando bastante, devo demorar pra zerar. O bom desse jogo, e que nao acontece na maioria dos open world, é que a historia vai te dando "pausas" ou tempo pra aproveitar e fazer side quests (no caso, entregas padrão), eu gosto disso, tira aquele problema da maioria dos open world de vc ficar zanzando no mundo enqunto tem uma missao principal com senso de urgencia te assombrando.
To no cap. 5 ainda.

Acho que falta de tempo é o pior fator quanto a jogos, e, com o passar dos anos, foi ferrando o meu estilo de jogatina. Antes eu pegava o jogo, apreciava, jogava com mais calma e tudo mais. Isso quando eu só estudava. Mas quando você começa a trabalhar, não tem mais o que fazer. Admito que tem vezes que eu tenho que fazer escolhas: ou terminar mais jogos do backlog, ou jogar mais profundamente o que estou jogando no momento. De qualquer forma, há uma perda.

E é impossivel relaxar. Durante a semana você sabe que vai ter poucas horas para jogar. Já volto do trabalho cansada, sabendo que precisarei dormir cedo e acordar cedo. Já bate aquela ansiedade. De repente, assistir cutscenes e explorar se torna um problema, pois sinto estar perdendo tempo e acabo rushando sem perceber. E em finais de semana tem que arrumar casa, resolver algumas coisas. Chega sabado e já estou ansiosa porque logo vem o Domingo, e terei que dormir cedo de novo. Aí fico fazendo calculos mentais pra ver o quanto posso jogar e aproveitar de cada jogo, até voltar para essa rotina de trabalho. Só em férias para relaxar.

Por isso tendo a deixar jogos grandes pra final de semana. Red Dead 2 é um que só jogo em finais de semana, porque exige uma imersão maior. Hoje é Segunda, então devo jogar MK 11, que é só colocar uma música pra tocar e ir jogar.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Acho que falta de tempo é o pior fator quanto a jogos, e, com o passar dos anos, foi ferrando o meu estilo de jogatina. Antes eu pegava o jogo, apreciava, jogava com mais calma e tudo mais. Isso quando eu só estudava. Mas quando você começa a trabalhar, não tem mais o que fazer. Admito que tem vezes que eu tenho que fazer escolhas: ou terminar mais jogos do backlog, ou jogar mais profundamente o que estou jogando no momento. De qualquer forma, há uma perda.

E é impossivel relaxar. Durante a semana você sabe que vai ter poucas horas para jogar. Já volto do trabalho cansada, sabendo que precisarei dormir cedo e acordar cedo. Já bate aquela ansiedade. De repente, assistir cutscenes e explorar se torna um problema, pois sinto estar perdendo tempo e acabo rushando sem perceber. E em finais de semana tem que arrumar casa, resolver algumas coisas. Chega sabado e já estou ansiosa porque logo vem o Domingo, e terei que dormir cedo de novo. Aí fico fazendo calculos mentais pra ver o quanto posso jogar e aproveitar de cada jogo, até voltar para essa rotina de trabalho. Só em férias para relaxar.

Por isso tendo a deixar jogos grandes pra final de semana. Red Dead 2 é um que só jogo em finais de semana, porque exige uma imersão maior. Hoje é Segunda, então devo jogar MK 11, que é só colocar uma música pra tocar e ir jogar.
É por aí mesmo. Mas vc gere muito bem seu tempo, vi que vc zera vários jogos por ano lá no tópico dos 52 jogos. Pior q às vezes até no final de semana meu tempo é limitado pois tenho namorada, entao tenho q ficar com ela tbm. Acho que to com o DS faz umas duas ou três semanas e 52 horas de jogo só, e maioria dessas horas foi forçando a barra de madrugada e jogando o dia todo em domingo livre .

No meu caso, eu opto por qualidade ao invés de quantidade, então só pego jogos q eu tenho quase certeza q vou gostar, sou bem seletivo. Devo zerar uns 12 jogos por ano, só, sempre um de cada vez.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
É por aí mesmo. Mas vc gere muito bem seu tempo, vi que vc zera vários jogos por ano lá no tópico dos 52 jogos. Pior q às vezes até no final de semana meu tempo é limitado pois tenho namorada, entao tenho q ficar com ela tbm. Acho que o com DF faz umas duas ou três semanas e 52 horas de jogo só, e maioria dessas horas foi forçando a barra de madrugada e jogando o dia todo em domingo livre .

No meu caso, eu opto por qualidade ao invés de quantidade, então só pego jogos q eu tenho quase certeza q vou gostar, sou bem seletivo. Devo zerar uns 12 jogos por ano, só, sempre um de cada vez.
Minha namorada também joga bastante, só que ela, atualmente, estuda e trabalha, chegando em casa quase meia noite. Mas faltam poucas semanas para ela se formar e ter algum tempo livre. Apresentei a trilogia Mass Effect e ela se apaixonou, passa o tempo livre todo alternando entre Mass e LOL. Logo, com ela não tem esse problema de tempo, já que ela é viciadinha igual a mim. Só tem menos tempo e não tem console mesmo.

E zerar é bem de boa. Eu gosto de quantidade porque encontro umas pérolas que acabam me agradando, aí nesses casos eu caço umas conquistas ou jogo por um bom tempo. Mas ainda sinto que o tempo é curto. Ano que vem eu tentarei fazer uma mudança de dinâmica. Esse ano terminei 125 jogos, por enquanto. Ano que vem vou tentar terminar apenas 4 jogos por mês, e focar em ganhar mais conquistas e talvez até platinar, se gostar. Claro, sem abandonar meus multiplayers e tal. Ver se eu me adapto melhor. O que ferra é que odeio deixar jogo passar. Eu me interesso por MUITA coisa. Dos 125 jogos que zerei, uns 80 eu queria bastante jogar. Foda é tempo e dinheiro.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pessoal cheguei no capítulo 9 e dei uma andada nesse cenário, falta muito pra fechar?

Falo isso Pq vou embarcar a trabalho amanhã então... Posso fechar hj mesmo se não faltar mt

Senão, so volto sexta a noite :/
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Pessoal cheguei no capítulo 9 e dei uma andada nesse cenário, falta muito pra fechar?

Falo isso Pq vou embarcar a trabalho amanhã então... Posso fechar hj mesmo se não faltar mt

Senão, so volto sexta a noite :/
O bom é ter um jogo para ir alternando. Ontem cheguei ao Ep 5. Pode até ser que eu jogue um pouquinho, mas em dia de semana vou focar em MK 11. Como é jogo de luta, não exige uma imersão ou linha de raciocinio. Jogo grande como Death Stranding sugiro deixar pros finais de semana mesmo.

Eu ia zerar o Red Dead 2 antes do DS, mas deu um problema no HD e tive que instalar o Red Dead 2. Mais de 100gb, pqp. Aí já liguei no DS logo.

E o jogo vai até o ep 14.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Pessoal cheguei no capítulo 9 e dei uma andada nesse cenário, falta muito pra fechar?

Falo isso Pq vou embarcar a trabalho amanhã então... Posso fechar hj mesmo se não faltar mt

Senão, so volto sexta a noite :/
Não falta muito, mas tem bastante cutscenes ainda.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Aos que platinaram ou estão platinando:

Qual troféu acharam mais difícil ou trabalhoso?

Dois troféus mais trabalhosos:
20x LoL em cada categoria e, são quatro categorias no total (Rank Legend Of Legends, apenas disponível jogando no Hard)
Restaurar os chips

Dica: Deixa os chips por último, uma vez que muitos deles só aparecem após ter 5 estrelas com as "cidades".

Das 20 missões LoL, ás que dão mais trabalho são ás de tempo(ás outras você faz tranquilo). Faça as do primeiro mapa que são tranquilas, e construa a estrada no segundo mapa todo, no segundo mapa irão aparecer algumas missões por tempo que com as estradas você faz bem tranquilo (entre as cidades). Ai você já vai ter umas 12~15 e, vão faltar aproximadamente 5~8. Monte um esquema bem feito em Mount Knot City de tirolesas (Entre Evo-Devo, Heartman, Medico, Palentologo e, etc...), eu perdi uma tarde ou mais colocando tirolesa em pontos estratégicos. Porém, foi super tranquilo pra pegar as missões de tempo LoL. Espero ter ajudado xD

Qualquer dúvida, pode mandar mensagem, abraço!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
é que fico pensando nessa porra o tempo todo, se faltar tipo, umas 6h de jogo eu consigo fechar hoje, sem rushar claro
agora se for mais que isso, jogo um pouco e sexta eu fecho

e fico a semana toda sozinho no meio do mar pensando na Fragile
:ksnif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
é que fico pensando nessa porra o tempo todo, se faltar tipo, umas 6h de jogo eu consigo fechar hoje, sem rushar claro
agora se for mais que isso, jogo um pouco e sexta eu fecho

e fico a semana toda sozinho no meio do mar pensando na Fragile
:ksnif
Veja "Azul é a cor mais quente" e mate a saudade da Fragile.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Hoje joguei DEATH STRANDING em VR:

12 entregas de manhã no trabalho.
Agora quando estávamos encerrando as atividades tive que carregar MUITO peso porque vão reformar o local. Estava tentando carregar muitos trens ao mesmo tempo como o SAM, mas ainda não liberei exoesqueleto ou trator flutuante nessa edição do jogo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Estou no capítulo 3 ainda e com mais de 55h de jogo.
Muito mais pelo TOC que tenho em completar tudo que tenho disponível no jogo. Se conecto com uma nova cidade, tenho que maximizar. Se acho uma estrada, tenho que completar. Por mais que eu sinta que as coisas ficarão mais fáceis se eu seguir a estória.
Acho que vou deixar o jogo um pouco de lado e jogar alguma outra coisa.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acho que falta de tempo é o pior fator quanto a jogos, e, com o passar dos anos, foi ferrando o meu estilo de jogatina. Antes eu pegava o jogo, apreciava, jogava com mais calma e tudo mais. Isso quando eu só estudava. Mas quando você começa a trabalhar, não tem mais o que fazer. Admito que tem vezes que eu tenho que fazer escolhas: ou terminar mais jogos do backlog, ou jogar mais profundamente o que estou jogando no momento. De qualquer forma, há uma perda.

E é impossivel relaxar. Durante a semana você sabe que vai ter poucas horas para jogar. Já volto do trabalho cansada, sabendo que precisarei dormir cedo e acordar cedo. Já bate aquela ansiedade. De repente, assistir cutscenes e explorar se torna um problema, pois sinto estar perdendo tempo e acabo rushando sem perceber. E em finais de semana tem que arrumar casa, resolver algumas coisas. Chega sabado e já estou ansiosa porque logo vem o Domingo, e terei que dormir cedo de novo. Aí fico fazendo calculos mentais pra ver o quanto posso jogar e aproveitar de cada jogo, até voltar para essa rotina de trabalho. Só em férias para relaxar.

Por isso tendo a deixar jogos grandes pra final de semana. Red Dead 2 é um que só jogo em finais de semana, porque exige uma imersão maior. Hoje é Segunda, então devo jogar MK 11, que é só colocar uma música pra tocar e ir jogar.

Pois é. Tô com dó (ou preguiça) de só jogar umas duas horas agora. Provavelmente vou ficar só no celular.
Tô deixando pra jogar fds na maior parte do tempo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Estou no capítulo 3 ainda e com mais de 55h de jogo.
Muito mais pelo TOC que tenho em completar tudo que tenho disponível no jogo. Se conecto com uma nova cidade, tenho que maximizar. Se acho uma estrada, tenho que completar. Por mais que eu sinta que as coisas ficarão mais fáceis se eu seguir a estória.
Acho que vou deixar o jogo um pouco de lado e jogar alguma outra coisa.
E eu achando que tinha gasto muito tempo tendo levado 28 horas pra zerar :klol
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu estou quase platinando o jogo, em 1 hora devo conseguir amanhã. Total: 96hs.

Tem tanta tralha enferrujada no meu mundo, minha e dos outros players, que dá até dó, ainda mais porque estou no final da jogatina....
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Acho que falta de tempo é o pior fator quanto a jogos, e, com o passar dos anos, foi ferrando o meu estilo de jogatina. Antes eu pegava o jogo, apreciava, jogava com mais calma e tudo mais. Isso quando eu só estudava. Mas quando você começa a trabalhar, não tem mais o que fazer. Admito que tem vezes que eu tenho que fazer escolhas: ou terminar mais jogos do backlog, ou jogar mais profundamente o que estou jogando no momento. De qualquer forma, há uma perda.

E é impossivel relaxar. Durante a semana você sabe que vai ter poucas horas para jogar. Já volto do trabalho cansada, sabendo que precisarei dormir cedo e acordar cedo. Já bate aquela ansiedade. De repente, assistir cutscenes e explorar se torna um problema, pois sinto estar perdendo tempo e acabo rushando sem perceber. E em finais de semana tem que arrumar casa, resolver algumas coisas. Chega sabado e já estou ansiosa porque logo vem o Domingo, e terei que dormir cedo de novo. Aí fico fazendo calculos mentais pra ver o quanto posso jogar e aproveitar de cada jogo, até voltar para essa rotina de trabalho. Só em férias para relaxar.

Por isso tendo a deixar jogos grandes pra final de semana. Red Dead 2 é um que só jogo em finais de semana, porque exige uma imersão maior. Hoje é Segunda, então devo jogar MK 11, que é só colocar uma música pra tocar e ir jogar.

Faço suas as minhas palavras...não ter tempo é triste para quem gosta de um hobby,e no caso dos games a maioria exige um tempo grande a paciência para ser devidamente apreciado z é igual comer aquela lasanha feita maravilhosamente,mas você ter 5 minutos pra comer, você mal sente o gosto da comida, só enfia goela abaixo hahahau
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Que jogo viciante meus amigos!!

Eu estou passando pela mesma situação relatada acima. To deixando pra jogar mais no fim de semana, pra poder aproveitar melhor o tempo no jogo, mas tá difícil viu...
To aqui no trabalho e só pensando que eu tenho que construir algumas estradas pra facilitar umas entregas que tem que fazer lá na ponta, na Timefall Farm, sendo que eu acabei de chegar em Mount Knot City.

Estou com quase 40h de jogo e parece que eu não joguei quase nada ainda. E to curtindo muito a experiência.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Só queria o SAM no Smash

Pra mim existem cinco mudanças simples que poderiam ser feitas via patchs que melhorariam um pouco a minha experiência com os menus do Death Stranding:

1) Aumentar a fonte como disse o Sakurai.

2) Poder marcar as estruturas que você acha importante e ter a opção de olhar o mapa só com essas estruturas que você marcou.

3) É um saco ter que ficar apertando L1 toda hora pra enxergar as marcações do mapa in game. O jogo melhoraria muito se tivesse a opção de usar um sistema de bússola fixo como no Skyrim ou se apenas as marcações não sumissem toda hora.

97550

4) podiam também implementar via patch uma opção no menu de pular cutscenes só apertando "start" sem precisar ficar escolhendo "yes ou no". Pode parecer uma coisa boba, mas quem jogou sabe que a quantidade de cutscenes inconvenientes que existem no jogo é absurda.

5) Destacar mais a opção de "entregas especiais". A quantidade de pessoas aqui do tópico que não sabiam da existência dessa opção é assustadora, todo dia alguém pergunta onde fica escondido no menu.

Existem vários outros problemas que eu tenho em relação ao menu, mas os considero pequenos demais pra reclamar ou grandes demais que não seriam simples de arrumar via patch.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo