O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem é preso por "sequestrar" adolescentes que fugiram, treinando-as pra que entrassem no ramo imobiliário

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
cats.jpg


Hiroaki Sakaue, um empresário de 37 anos que trabalha no ramo imobiliário, foi preso no Japão. A acusação é de que ele tenha "sequestrado" duas adolescentes e as mantido em um apartamento alugado.

Ele entrou em contato com duas adolescentes que estavam combinando de fugir de casa no Twitter. Disse ele para elas: "venham para cá. Se vocês estudarem, tomo conta de vocês".

cats.jpg


Elas aceitaram o convite de Hiroaki e foram pra um apartamento, onde não pagavam aluguel. O homem também forneceu internet e alimentação gratuitas, desde que estudassem sobre o ramo imobiliário e também cumprissem o currículo da escola, já que eram adolescentes.

O homem fazia testes frequentes pra analisar o conhecimento das meninas sobre o ramo imobiliário, pra ter certeza de que elas teriam sucesso no mercado de trabalho. Elas eram bem alimentadas e não tinham restrições como quanto ao uso de celular ou a sair de lá. Elas também podiam entrar em contato com os pais, sem impedimento algum por parte de Hiroaki.

Hiroaki disse aos investigadores que estava treinando elas pra que fossem funcionárias de confiança em sua empresa que mexe com altos valores no mercado imobiliário. Ele não negou nenhuma das alegações da polícia, embora não considere que seja um crime o que cometeu.

Porém, em certo momento o pai de uma das garotas entrou em contato com a polícia, que conseguiu achar o apartamento com base no que elas publicavam no Twitter. A polícia encontrou as duas no local, bem alimentadas e sem nenhum ferimento ou qualquer coisa do tipo. O homem foi preso enquanto elas estavam estudando.

Os japoneses simpatizaram com Hiroaki, e alguns disseram que ele estava sendo um melhor pai pra elas. Ele será julgado por aliciamento de menores.



Fonte: https://www.ovelhasvoadoras.com.br/...-adolescentes-estudo-mercado-imobiliario.html


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Elas eram bem alimentadas e não tinham restrições como quanto ao uso de celular ou a sair de lá. Elas também podiam entrar em contato com os pais, sem impedimento algum por parte de Hiroaki.
Os japoneses simpatizaram com Hiroaki, e alguns disseram que ele estava sendo um melhor pai pra elas

E o cara foi condenado por sequestro...

:facepalm:facepalm:facepalm
 


Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Que porra de sequestro é esse em que as "vítimas" ficam livres, com celular, internet, comida e o escambau? O cara tratou elas melhor que muitos pais por aí....:facepalm
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.683
Pontos
1.353
até os 20 anos, quem tem "poder legal" de decidir as coisas pras pessoas são os pais.

O pai de uma delas "denunciou", simples assim. Essa parte não achei esquisito, o pai ficou preocupado com a filha "dimenor" indo morar na casa de um tiozão., longe pra c***lho da casa dos pais. Hyogo até Saitama é chão.

"Chuugaku ninensei" é o equivalente a sexta-série pra brasileiro. 13 a 14 anos.

Da pra entender a denuncia do(s) pai(s). Imagina a zona que iria virar com um monte de tiozão "bem de grana" podendo legalmente levar meninas de 13 anos pra casa e f**a-se qualquer bom senso. Isso não da certo nem na bananalandia, a terra de ninguém, chamada Bostil.

nota que elas nem podiam estudar. Ja pensou se alguma delas ao chegar nos 17 anos pensar "porra, queria mudar de profissão", pronto, sem escolaridade formal, tomou na rabiola.

edit: supondo que as guris morem em Himeji, capital de Hyogo,
97466

600km de carro pelas highways.


A noticia em pt-br pelo jeito tirou várias informações importantes só pra tentar deixar "exótico". Quando mesmo no ocidente seria um caso "sério".
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.683
Pontos
1.353
Ele deu bobeira em não falar com os pais. Podia até falar que era uma oferta de trabalho e que inicialmente teria treinamento.

isso é crime nas leis penais japonesas.
Pra empregar uma criança, se não me engano o limite minimo é 15 anos, a carga horaria de trabalho não pode em hipotese alguma obistruir o tempo de estudos. Elas literalmente nem podiam ir pra porra da escola que elas estudam por limitações fisicas, Japão é muderno mas ainda não existe teletransporte.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu consigo entender a "boa intenção do rapaz", pelo menos é o que parece.
Mas ele não deveria de cara, convidar as meninas à sua casa. Ele deveria era aconselhá-las a não fugir. O tempo passa e a juventude (seja em país de primeiro ou terceiro mundo continua burra). Onde já se viu fugir de casa pra ir pra casa de um tiozão estranho do nada, já pensou se o cara é da máfia e explora as gurias sexualmente?

Coitados dos pais.
 
Topo Fundo