O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Calma, jovem.
Lançaram os jogos de SNES com uma porrada de games outro dia mesmo.

Com certeza DKC vai chegar, mas a biblioteca do SNES é bem rica de clássicos.

Com certeza, nesse exato momento deve ter alguém perguntando onde está o International Super Star Soccer Deluxe, o Gundam Wing Endless Duel, o Yuyu Hakusho Final, o Street Fighter II e o Zero 2 e por aí vai...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pô fi, DKC 1 e 2 são fundamentais. Mesmo patamar de SMW e aLttP. Pelo menos o 1 deveria ter vindo na primeira leva.
Só um anúncio próximo de um novo DKC justifica o atraso.

Não acho que teremos os grandes clássicos de third parties ou jogos que dependam de licenças... eu não contaria com SFII, Yuyu Hakusho, Gundam... A Konami é miguelenta também, Castlevania já sabemos que não dará as caras, Superstar Soccer eu não saberia dizer..
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
27.258
Pontos
1.053
Pô fi, DKC 1 e 2 são fundamentais. Mesmo patamar de SMW e aLttP. Pelo menos o 1 deveria ter vindo na primeira leva.
Só um anúncio próximo de um novo DKC justifica o atraso.

Não acho que teremos os grandes clássicos de third parties ou jogos que dependam de licenças... eu não contaria com SFII, Yuyu Hakusho, Gundam... A Konami é miguelenta também, Castlevania já sabemos que não dará as caras, Superstar Soccer eu não saberia dizer..
Sim sim, jogo de IP de terceiroz sei que não viria. Citei so pra falar como o SNES é rico em bons games.

Sobre DKC eu adoro, mas ja ouvi esses youtubers que moram no Japão dizer que lá o macacão não fez muito sucesso. E a Nintendo tem mania de achar que o gosto do japonês vale pro resto do mundo. Fora que nao sei a quantas anda a questão de serem feitos pela RARE.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.286
Reações
33.593
Pontos
1.399
Esses games de Snes me lembraram que acabou minha assinatura. Ninguém com grupo de conta família ?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Dado o tamanho da biblioteca do Snes seria legal se eles mantivessem esse ritmo de 4 jogos por vez.
Além do que o pessoal já pede, gostaria muito daqueles jogos da Disney. Os Magical Quests e o Goofy Troop.
E por favor, Top Geares (plural mesmo).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
12 DE DEZEMBRO:

Super NES - NSO: Star Fox 2, Super Punch-Out, Kirby Super Star, Breath of Fire II
NES - NSO: Journey to Silius, Crystalis

Uma pergunta... os jogos aumentam no catalogo ou substituem??
E se a pessoa for assinar novamemte depois uns meses, os catalogos sao zerados ou o q??
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.274
Reações
175.722
Pontos
2.234
Uma pergunta... os jogos aumentam no catalogo ou substituem??
E se a pessoa for assinar novamemte depois uns meses, os catalogos sao zerados ou o q??

Aumentam.
Os jogos são do aplicativo. Se sua assinatura vencer e você assinar de novo depois, vai ter ter acesso a tudo que tá disponível no aplicativo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Notei que o valor sugerido pros jogos na China vai ser 42 dólares. Será que vai ter algum tipo de bloqueio de região diferente? Afinal nem vai ser a Nintendo que vai tocar o barco lá, e sim a Tencent.
E já tem um jogo novo da Ubi dos rabbids que vai ser lançado exclusivamente lá:



Exemplo claro de como a empresa pode sim posicionar o preço de acordo com o mercado que vai atuar.

A Nintendo poderia perfeitamente vender seus jogos aqui a R$ 149,99....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Há ports bons e ruins... o port de Alien: Isolation merece elogios, mas passem longe do port de Pine:

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Exemplo claro de como a empresa pode sim posicionar o preço de acordo com o mercado que vai atuar.

A Nintendo poderia perfeitamente vender seus jogos aqui a R$ 149,99....
Se fosse os físicos ate vai, mas com tudo liberado o pessoal vai de eshop em eshop pra comprar outros games não adianta. Nós ferrados ainda temos que pagar mais caro , várias vezes vejo os cara na resetera e Reddit metendo que compraram vários jogos.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Dado o tamanho da biblioteca do Snes seria legal se eles mantivessem esse ritmo de 4 jogos por vez.
Além do que o pessoal já pede, gostaria muito daqueles jogos da Disney. Os Magical Quests e o Goofy Troop.
E por favor, Top Geares (plural mesmo).

Top gear seria bom, mas, afinal, com quem estão os direitos mesmo? A Kemco só era a publicadora. A Gremlin que produzia e, numa pesquisa, eu vi q hj ela seria a Sumo Digital (a q faz os Sonic Racing). Mandei uma vez um e-mail perguntando se eles teriam os direitos de Top Gear, ma snão me responderam.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
To vendendo crash e captsin toad físico pensei q fôssemos fácil de vender
 
Topo Fundo