O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JEZUS] Mãe de Lexa investe em plásticas para estrear como rainha de bateria [DELICIOUS]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.592
Pontos
1.044
Darlin Ferrattry, que desfila em 2020 pela Unidos de Bangu, na Série A do carnaval carioca, colocou 350 ml de silicone e fez lipoaspiração no abdômen e no bumbum.

97420

Mãe da cantora Lexa, a empresária Darlin Ferrattry decidiu encarar 350 ml de silicone e uma lipoaspiração depois de herdar da filha uma coroa de rainha de bateria. Darlin assumiu o trono dos ritmistas da Unidos de Bangu, da Série A do Rio.
Lexa, que saiu em Bangu este ano, reinará à frente da Unidos da Tijuca, no Grupo Especial do carnaval 2020.

"A solução é a cirurgia, meu amor. Planejei peitos grandes, bumbum maior e barriga seca. Coloquei 350 ml de silicone. Já tinha colocado próteses antes, mas queria dar uma turbinada. No bumbum a gente fez aquela lipo, para dar uma arrebitadinha. Foi uma investida geral", conta Darlin.

97421

"Tinha certeza de que todo mundo iria me receber muito bem. É uma família que ama o carnaval... a filha tá saindo, e a mãe entrando. Me sinto em casa", completou.

O peso da coroa

Ainda se acostumando com o assédio e com os holofotes virados para ela, Darlin, de 40 anos, deixou o status de mãe de famosa e virou celebridade.

"Estar do outro lado hoje é muito diferente para mim. Sou empresária e não estou acostumada com toda essa exposição. Agora as pessoas me notam, querem tirar foto, me entrevistar. Estão prestando mais atenção em mim. E estou à vontade com tudo isso. Está sendo divertido e [estou] realizando um sonho", diz.

97422

Para o sonho se realizar por completo ainda resta ela pisar na Marquês de Sapucaí. "Estou muito tensa para entrar na Sapucaí. Mas, quando a Lexa me perguntou se eu estava pronta para encarar o desafio, na hora já falei que estava pronta e mandei ir buscar a faixa. Vou dar o meu melhor", completa.

Darlin também garante que sua passagem à frente da bateria será ousada, sem discrição na fantasia. "Gosto de ser ousada e estou me preparando para isso. A fantasia vai ser desse jeito: com ousadia. Vai ter decotão, mas com um limite. Até porque quero colocar para jogo o silicone novo", finaliza.

97423
 
D

Deleted member 219486

O mundo ta indo para a vala, é o que eu sempre digo não inventaram como rejuvenescer ninguém, se o material não ajuda vai adiantar é nada(massa corrida não conta que é artifício).
Vivemos a era da edição das fotos e massa corrida, a segunda não ajuda tanto quanto a primeira.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.241
Reações
24.242
Pontos
1.419
Não sei quem é a filha, não sei quem é a mãe.

No mais:

"A solução é a cirurgia, meu amor. Planejei peitos grandes, bumbum maior e barriga seca. Coloquei 350 ml de silicone. Já tinha colocado próteses antes, mas queria dar uma turbinada. No bumbum a gente fez aquela lipo, para dar uma arrebitadinha. Foi uma investida geral", conta Darlin.

Algo muito fora da minha realidade, sei la o que se passa na cabeça dessa galera.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Com o amigo KY por perto não tem secura de vulva, vamos que vamos!!
Já comi coroa de 50 anos que a PPK chegava a pingar de tão lubrificada, mais que muita mulher mais nova. E olha que tava na menopausa. Essa aí tem 40 "recém", tem muita água pra ferver ainda.

:ksafado

No mais, como a mãe e a filha sem pensar 2x e quem disser que não, tenho um amigo pra dar um recado:

97439
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
O pai da Anitta tá pegando

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
Corajoso, na época que instalei o tinder várias milfs davam match comigo, pedia foto delas do dia a dia e pareciam outra pessoa. No mundo real não tem milagre.


Passou dos 30 se torna bem aceitável um momento de lazer com as coroas kk

O problema de vcs é que já pensam em casar e andar de mão dada no shopping
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Rapaziada não sou de zoar gente bagaçada porquê aprendi que é pecado, mas olha essa é mais feia que briga de bebo, tá doido vou não...
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444
Tem uma louça na pia aqui de casa pra lavar se ela limpar direitinho eu passo a jeba na véia.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Inventaram de tirar foto com uma tekpix justamente quando ela tava mais produzida e parece "bonita" kkkkk
 
Topo Fundo