O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deputados brigam durante sessão extraordinária na Alesp

Quem tem razão?


  • Total voters
    58

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Deputados brigam durante sessão extraordinária na Alesp

Parlamentares Arthur Mamãe Falei (PSDB) e Ênio Tatto (PT), tiveram que ser contidos por colegas no plenário da Casa, na noite desta quarta-feira (4)

Uma discussão entre os deputados Arthur Moledo do Val (PSDB), conhecido como Mamãe Falei, e Ênio Tatto (PT) agitou a sessão extraordinária da Assemleia Legislativa de São Paulo na noite desta quarta-feira (4). Os parlamentares quase trocaram socos, mas foram contidos por colegas que estavam no plenário Juscelino Kubistchek, por volta das 21h30.

De acordo com Mamãe Falei, o deputado Ênio Tatto teria ofendido deputada Janaína Paschoal (PSL) e feito várias críticas ao PSDB, atitudes que desencadearam a revolta do tucano. "Ênio Tatto subiu na tribuna e falou que a Janaína Paschoal sentou no colo do João Doria. Isso é inadmissível, um desrespeito. Depois, ficou falando mal do PSDB", relatou.

Segundo o deputado Mamãe Falei — que discutiu com militantes que estavam na galeria do plenário —, além do incômodo com as críticas direcionadas ao partido, a assinatura de contratos de publicidade por parte de deputados petistas teria sido outro estopim da confusão.

"Está engasgado na minha garganta e não aguento mais: o pessoal da Casa assinou um contrato de R$ 40 mi com uma agência de publicidade. Esses vagabundos, quando vão proteger o deles, fazem esquema com agência de publicidade, assinam quietos. Quando falamos [sobre a questão em plenário], querem sair na porrada, porque são truculentos", desabafou o deputado tucano.

O deputado Arthur Mamãe Falei disse ainda que foi impossibilitado de deixar o gabinete e ficou "preso no próprio trabalho", pois um grupo de apoiadores do deputado petista se postou na frente do Legislativo paulista e fez ameaças.

Provocação barata

Já o petista Ênio Tatto admitiu que usou um termo inadequado ao discutir com a deputada Janaína Paschoal, mas negou a ofensa relatada pelo tucano Arthur Mamãe Falei contra a parlamentar do PSL.

"Eu falei que politicamente ela havia caído no colo do governador Doria. É bem diferente de dizer que [a deputada] havia sentado no colo dele. De qualquer forma, foi um erro e já pedi desculpas a ela", afirmou Tatto.

Entretanto, o petista negou que este tenha sido o verdadeiro motivo do tumulto. De acordo com Ênio Tatto, a sua indignação ocorreu pelo fato de o deputado Mamãe Falei ter chamado a militância que acompanhava os trabalhos no plenário de "vagabundos".

"Ele é um provocador barato. Pediu para falar por dez segundos e só provocou a plateia. Disse que teriam de ter estômago para ouvi-lo. Chamou [os militantes petistas] de vagabundos por quatro vezes. Foi advertido pela presidência [da sessão]. Virou tumulto e parti para cima dele", declarou Ênio Tatto.

Pedido de cassação

O parlamentar do PT revelou que irá representar junto à Comissão de Ética da Alesp um pedido de cassação do deputado Arthur Mamãe Falei por quebra de decoro porque, durante a confusão, o tucano teria feito acusações contra outro petista, Teonilio Barba, também presente na sessão, por cobrança de propina em um contrato envolvendo uma montadora de veículos.

Fonte: https://noticias.r7.com/sao-paulo/deputados-brigam-durante-sessao-extraordinaria-na-alesp-05122019





Vídeo do Arthur:

 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Tô achando que esse rage do Arthur é já ensaiando algum campo para concorrer à Prefeitura de São Paulo.

Eu, como paulistano, já cansado de PSDB mamando por aqui há 20 anos, ao menos analisaria quais seriam as suas bandeiras de campanha.

Ele é astuto e pode estar usando a mesma estratégia do Bolsonaro: agarrar uma indignação popular no momento certo e arriscar grande apostando em uma agenda liberal.

ODEIO MBL e sei que uma hipotética vitória do Arthur significaria na prática mais poder para o MBL, mas se esse cara chega doidão assim numa eleição pra acabar com mamação de sindicato, ONG's e outras porcarias vermelhinhas mamadores e infladores do Estado, bixos... se não tiver outra alternativa melhor, eu voto nele e ajudo a mandar o PSDB pro inferno pra sempre.

Pra mim, pode ser um mal muito menor.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Tô achando que esse rage do Arthur é já ensaiando algum campo para concorrer à Prefeitura de São Paulo.

Eu, como paulistano, já cansado de PSDB mamando por aqui há 20 anos, ao menos analisaria quais seriam as suas bandeiras de campanha.

Ele é astuto e pode estar usando a mesma estratégia do Bolsonaro: agarrar uma indignação popular no momento certo e arriscar grande apostando em uma agenda liberal.

ODEIO MBL e sei que uma hipotética vitória do Arthur significaria na prática mais poder para o MBL, mas se esse cara chega doidão assim numa eleição pra acabar com mamação de sindicato, ONG's e outras porcarias vermelhinhas mamadores e infladores do Estado, bixos... se não tiver outra alternativa melhor, eu voto nele e ajudo a mandar PSDB para o inferno.

Pra mim, pode ser um mal muito menor.

A matéria do R7 está errada? Está dizendo que o Arthur está no PSDB.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Hipócrita de m**** ele

poucos dias atras ele fala isso:


EK_K4lVXUAA6g4Z.jpg
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Hipócrita de m**** ele

poucos dias atras ele fala isso:


EK_K4lVXUAA6g4Z.jpg
????
O pessoal que foi pra cima dele, quando se armou foi em LEGÍTIMA DEFESA.

não é o que outros que estavam lá estão dizendo





.

"Vou acabar com teu privilégio"
"Vou acabar com tua mamada"
"Quero ver você me encarar, oh líder sindical, quero pegar você que toma o dinheiro dos trabalhadores"

Só interpreta outra coisa quem quer.
Mesmo porque eu NUNCA vi o Arthur agredindo ninguém nos vídeos dele, ele se tornaria agressivo agora?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.031
Reações
61.993
Pontos
2.059
Mas quem quis cair na porrada foi o outro cara lá, que não aguentou a esculhambada e partiu pra ignorancia.

Essa é boa, um cara vem pra cima de vc querendo te cobrir na porrada e vc vai fazer o que? Tocar Imagine do John Lennon, dar flores pro camarada?
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Sendo de direita ou esquerda, a única reação racional pra essa situação é ficar triste.
É isso que nosso país se tornou. O país da baixaria. Baixo, rasteiro. Mostrando mais uma vez o quanto o Brasil ainda passa longe de ser um país evoluído e civilizado.
Zero ideias apresentadas. Zero propostas. Zero diálogo.
É só provocação, ataque. E não falo só desse caso aí não, isso acontece diariamente e em todos os lados do espectro político. É isso que alimenta o psicológico do nosso povo atualmente: a discórdia. E muita gente poderosa ganha com isso, é claro.
Seria engraçado se não fosse dinheiro público.

De direita ou esquerda, quem acha graça e torce pra esse tipo de situação acontecer tá tão dopado e cego que é digno de pena.
 
Ultima Edição:

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
deixa eu ver se entendi

Arthur saiu na mão pq foi ameaçado de morte por sindicalistas, então disse q iria privatizar tudo e q eles eram vagabundos

orgulhando meu voto

já o Kim ta tendo jantar romântico com a gorda do PSOL e fazendo lei de censura
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
Bem divertido. Deve ser pela Janaina mesmo, tem muito apreço por ela.

Só na outerspace um deputado ativo e contestador como o Arthur torna-se vilão, após a eleição compra briga com gente grande e não passa pano nem pra base do governo de SP ou para o executivo federal. Questionava se teria essa coragem após as eleições, não é a mesma coisa que gravar gente ignorante e revoltada em manifestações.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Acho impressionante esse pessoal 2 pesos e 2 medidas, tão criticando o Arthur, fazendo de tudo pra falar mal do cara, mas se fosse o político de estimação deles fazendo exatamente a mesma coisa estariam vangloriando

Nunca deem ouvidos a pessoa que não tem palavra, amigos
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho impressionante esse pessoal 2 pesos e 2 medidas, tão criticando o Arthur, fazendo de tudo pra falar mal do cara, mas se fosse o político de estimação deles fazendo exatamente a mesma coisa estariam vangloriando

Nunca deem ouvidos a pessoa que não tem palavra, amigos
A questão é a seguinte: O arthur pagou de pacifista antes. Criticou quem usa a força.

Entendeu agora? Vou precisar mastigar mais que isso?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Arthur acabou de publicar um novo vídeo, mas aparentemente não é sobre a briga.

 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
O cara só fez para aparecer isso é um fato já pensado nas novas eleições, tanto é que nos seus vídeos ele era agredido e não fazia nadae agora virou o Braddock para sair distribuindo porrada pra todo lado.

E outra papel dele é estar lá e votar e não ficar batendo boca, provocando/aceitando provocação e cavando falta para aparecer qualquer um que analise a situação vê isso.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Meu sonho é o dia que a politica no Brasil passar a ser resolvida na base da porrada. Muito menos dor de cabeça, vitória garantida e muita satisfação.

Nada menos civilizado do que um país onde a esquerda tem espaço para bostejar.
e que todos os julgamentos fossem por combate ( sem poder escolher um representante ), tipo uma cúpula do trovão, dois entram e um sai, isso seria alem de mais barato e satisfatório, mostraria a todos o que significa "meritocrácia" :kkk:kkk
mad-max-beyond-thunderdome-mel-gibson.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Só um adendo pra começar. O Arthur falou uma coisa interessante no vídeo dele. Comecei do ano a mesma pauta que causou essa discórdia passou pela Câmara municipal daqui de SP e aconteceram as mesmas coisas. Resultado: Deram um TIRO na gabinete do Fernando Holliday.
É um absurdo. Os caras se acham no direito de agredir, chamar os outros de nazistas, facistas, racistas e até ameaçar de morte e ainda nós não podemos chamá-los do que eles realmente são: Covardes, vagabundos, bandidos e terroristas.
Não votei no Arthur, não concordo com algumas coisas que ele e seu grupo politico apoiam, hoje estou longe de votar nele para prefeito, mas estou com ele nessa. É um absurdo nós estarmos quase em 2020 e ainda vermos vereadores, deputados, jornalistas e demais pessoas que não tem medo de brigar com essa corja serem ameaçados dessa forma.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo