O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Foda que só agora no final da geração que a Sega começa a trabalhar pra valer no Xone... Remaster de Bayocetta e Vanquish, PSO2, Valkyria, Shenmue e os Yakuzas.

Agora só falta trazerem Catherine Full Body, Persona 5 Royal e Sakura Wars pro Xone pra fechar com chave de ouro(sonhar é bom, né).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Parece que Control vai sair no Game Pass. Phil soltou meio sem querer num vídeo por aí.

Porra, Game Pass tá foda mesmo, baita diferencial do Xbox.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caraca, CONTROL é bom demais, o melhor jogo que joguei em tempos!

Se sair no GP joguem, seus putos! Ainda mais que no Xbox ele roda liso e perfeito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Sério, certo que vou pegar o novo Xbox se continuar o game pass assim. Tava quase comprando control na Bf, ainda bem que segurei e peguei o borderlands.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Uma coisa que eu não gosto é que não existe una lista com todos os seus jogos comprados como no PS, só tem aquela aba "prontos para instalar" onde fica uma zona cheia de trials e nem mostra todos os comprados.

Ou existe essa lista e eu não sei ?
O que dá pra fazer é apertar o " start" em cima das demos , e esconder .

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Uma coisa que eu não gosto é que não existe una lista com todos os seus jogos comprados como no PS, só tem aquela aba "prontos para instalar" onde fica uma zona cheia de trials e nem mostra todos os comprados.

Ou existe essa lista e eu não sei ?
Pra mim as vezes não mostra todos os jogos. Tipo Forza Horizon 2 tenho que ir na loja e botar em instalar pq não aparece lá no menu

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.330
Reações
9.535
Pontos
754
Caraca comprei o Control na BF, saiu pra entrega hj... mas vou ficar com ele, curto ter o jogo. Mas só queria saber como q o jogo ta rodando no xbox one fat, alguém jogou no caixotão ai?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caraca comprei o Control na BF, saiu pra entrega hj... mas vou ficar com ele, curto ter o jogo. Mas só queria saber como q o jogo ta rodando no xbox one fat, alguém jogou no caixotão ai?
Maick, pelo que me lembro dos relatos da DF, na família Xbox Control roda liso, da maneira que a Remedy o idealizou.

E após o lançamento já saiu um ou dois patches, então imagino que esteja tudo em ordem.

Zerei no PS4 fat após o patch 1.03 e foi de boa, salvo um momento ou outro com queda de FPS.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.330
Reações
9.535
Pontos
754
Maick, pelo que me lembro dos relatos da DF, na família Xbox Control roda liso, da maneira que a Remedy o idealizou.

E após o lançamento já saiu um ou dois patches, então imagino que esteja tudo em ordem.

Zerei no PS4 fat após o patch 1.03 e foi de boa, salvo um momento ou outro com queda de FPS.
Opa q bom. Pelo q vi o jogo é bem pesado e pensei q não iria rodar bem no xone fat. Poderia ter pego pra ps4 normal. Mas esse jogo pra mim é cara do xbox... acharia meio estranho jogar no console da sony kkk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Galera, vale a pena pegar um Xone fat? É que tô sem videogame e queria pegar um. Na verdade eu iria pegar um Xone S novo, mas só tenho 1000 reias(um Xone S por aqui é 1360 reias) e tbm não acho um usado barato(nego por aqui vende por quase mesmo preço de um Xone X usado, 200 reias de diferença só). Já um Xone fat vejo vendendo por 700-800 reias completo na caixa.

Meu medo é pegar um e dar o problema do plim(característico do Fat) ou o erro 1xx da atualização(aquele erro do driver de BD ou HD que dá em todos os Xones porém é mais comum de dar no Fat) pouco tempo depois de pegar um.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, vale a pena pegar um Xone fat? É que tô sem videogame e queria pegar um. Na verdade eu iria pegar um Xone S novo, mas só tenho 1000 reias(um Xone S por aqui é 1360 reias) e tbm não acho um usado barato(nego por aqui vende por quase mesmo preço de um Xone X usado, 200 reias de diferença só). Já um Xone fat vejo vendendo por 700-800 reias completo na caixa.

Meu medo é pegar um e dar o problema do plim(característico do Fat) ou o erro 1xx da atualização(aquele erro do driver de BD ou HD que dá em todos os Xones porém é mais comum de dar no Fat) pouco tempo depois de pegar um.
Mano, com 1k se você pesquisar pega um novo....na bemol teve este preço na BF. Dá uma esperada e fica olhando os sites.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Mano, com 1k se você pesquisar pega um novo....na bemol teve este preço na BF. Dá uma esperada e fica olhando os sites.

O que é bemol? Moro na baixada fluminense, comprar console caro pela internet é pedir pra dar m****. A única vez que comprei um assim foi o Wii em 2010 e foi apenas 700 conto. Xone no mínimo eu vi por 1100 reias nas interwebs da vida, posso até pagar o frete, mas os 100 reias a mais eu não tenho.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
O que é bemol? Moro na baixada fluminense, comprar console caro pela internet é pedir pra dar m****. A única vez que comprei um assim foi o Wii em 2010 e foi apenas 700 conto. Xone no mínimo eu vi por 1100 reias nas interwebs da vida, posso até pagar o frete, mas os 100 reias a mais eu não tenho.

É uma loja do norte. Manaus acredito.
Comprei o xone s lá. Ano passado por 999. Numa promoção de inicio de ano. Só ficar olhando o site que de vez em quando tem.
S + de controles por 999
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
O que é bemol? Moro na baixada fluminense, comprar console caro pela internet é pedir pra dar m****. A única vez que comprei um assim foi o Wii em 2010 e foi apenas 700 conto. Xone no mínimo eu vi por 1100 reias nas interwebs da vida, posso até pagar o frete, mas os 100 reias a mais eu não tenho.

É uma loja do norte. Manaus acredito.
Comprei o xone s lá. Ano passado por 999. Numa promoção de inicio de ano. Só ficar olhando o site que de vez em quando tem.
S + de controles por 999
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
É uma loja do norte. Manaus acredito.
Comprei o xone s lá. Ano passado por 999. Numa promoção de inicio de ano. Só ficar olhando o site que de vez em quando tem.
S + de controles por 999

Acabei de ver lá, 1200 reias + 100 de frete. Quase o mesmo preço do Xone por aqui, só 60 reias mais barato.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
O que é bemol? Moro na baixada fluminense, comprar console caro pela internet é pedir pra dar m****. A única vez que comprei um assim foi o Wii em 2010 e foi apenas 700 conto. Xone no mínimo eu vi por 1100 reias nas interwebs da vida, posso até pagar o frete, mas os 100 reias a mais eu não tenho.
É uma loja confiável, mas não é daqui do sudeste, se vc tem 1000 deve dar para conseguir um S, aqui em SP estava 950 na santa ifigênia na semana passada.

Deve ter umas boas na Internet perto do natal, fica de olho, principalmente no tópico de promoções aqui da os
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Galera, vale a pena pegar um Xone fat? É que tô sem videogame e queria pegar um. Na verdade eu iria pegar um Xone S novo, mas só tenho 1000 reias(um Xone S por aqui é 1360 reias) e tbm não acho um usado barato(nego por aqui vende por quase mesmo preço de um Xone X usado, 200 reias de diferença só). Já um Xone fat vejo vendendo por 700-800 reias completo na caixa.

Meu medo é pegar um e dar o problema do plim(característico do Fat) ou o erro 1xx da atualização(aquele erro do driver de BD ou HD que dá em todos os Xones porém é mais comum de dar no Fat) pouco tempo depois de pegar um.
Com o fat você ainda consegue jogar de tudo de boa, quanto a isso não precisa se preocupar...
A questão de ser usado, acho que só depende do quanto o sistema de refrigeração está afetado, como acúmulo de poeira e ressecamento da pasta térmica, nada que uma manutenção preventiva e troca da pasta térmica não o deixe como novo, mas será um investimento a mais para fazer...
Se conseguir por 700 com 2 controles está muito bom o preço, visto que cada controle novo é pelo menos 200...
Na Bemol surge preços muito surpreendentes, mas o frete costuma ser uns 300, então acho que o total dar 1000 ou menos não deva acontecer por agora...
Nessa próxima semana pode ser que surja na sua cidade preços melhores do pessoal que pegou um xonex na BF e agora deva vender o antigo, fique de olho...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acabei de ver lá, 1200 reias + 100 de frete. Quase o mesmo preço do Xone por aqui, só 60 reias mais barato.
Esse 1200 vem com dois controles mano, então você pode vender facilmente este 2º controle por 200tão...mas espera mais um pouco que deve rolar promoção.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Galera, vale a pena pegar um Xone fat? É que tô sem videogame e queria pegar um. Na verdade eu iria pegar um Xone S novo, mas só tenho 1000 reias(um Xone S por aqui é 1360 reias) e tbm não acho um usado barato(nego por aqui vende por quase mesmo preço de um Xone X usado, 200 reias de diferença só). Já um Xone fat vejo vendendo por 700-800 reias completo na caixa.

Meu medo é pegar um e dar o problema do plim(característico do Fat) ou o erro 1xx da atualização(aquele erro do driver de BD ou HD que dá em todos os Xones porém é mais comum de dar no Fat) pouco tempo depois de pegar um.
Vixe, o que seriam esses erros Plim e 1xx? :brbr
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Vixe, o que seriam esses erros Plim e 1xx? :brbr

O do plim é vc cheio de fome em querer jogar o Xone, tu aperta o botão e faz plim, porém não liga... O fat do meu primo já teve isso uma vez, ele mandou pra M$ e ela mandou um Xone fat novo pra ele, mas esse serviço foi encerrado há pouco tempo. Já o erro 1xx é quando o HD corrompe(ou dá ruim) ou o driver de BD vai pra casa do c***lho e você só é avisado disso quando vai atualizar o console.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Agora mesmo um cara perto de casa botou pra vender um Xone S usado(8 meses de uso) com 2 jogos por 1000 reias. Será que vale a pena?

Edit: Não vem com a caixa, putz.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
Vixe, o que seriam esses erros Plim e 1xx? :brbr

Eu tive o erro E100, na atualização, pessoal fala 1xx porque vai do E100 ao E103 se não me engano. Tem sido bem frequente pelo que pesquisei, mas com mais incidências nos modelos fat. Dei sorte e consegui arrumar o meu sozinho há uns dois meses, depois de ver uma cacetada de vídeo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Galera, vale a pena pegar um Xone fat? É que tô sem videogame e queria pegar um. Na verdade eu iria pegar um Xone S novo, mas só tenho 1000 reias(um Xone S por aqui é 1360 reias) e tbm não acho um usado barato(nego por aqui vende por quase mesmo preço de um Xone X usado, 200 reias de diferença só). Já um Xone fat vejo vendendo por 700-800 reias completo na caixa.

Meu medo é pegar um e dar o problema do plim(característico do Fat) ou o erro 1xx da atualização(aquele erro do driver de BD ou HD que dá em todos os Xones porém é mais comum de dar no Fat) pouco tempo depois de pegar um.
O ideal é segurar esses 1000 e pegar um S novo , certeza que próximo do Natal aparece em promoção

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
O ideal é segurar esses 1000 e pegar um S novo , certeza que próximo do Natal aparece em promoção

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Aqui no RJ é difícil, a não ser se for o modelo SAD. Mas acho que vou segurar os 1000 mesmo, um cara aqui perto de casa tá vendendo um por 1000 mas sem caixa, nem vou pegar. Vou ver se junto mais money.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Aqui no RJ é difícil, a não ser se for o modelo SAD. Mas acho que vou segurar os 1000 mesmo, um cara aqui perto de casa tá vendendo um por 1000 mas sem caixa, nem vou pegar. Vou ver se junto mais money.
O que é o modelo SAD?
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu não abri a embalagem ainda :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

rapaz fui tentar devolver o fifa que comprei na promo de black friday na live.
jogo horrível, vamos ver se a microsoft aceita o motivo do jogo ser horrível
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
rapaz fui tentar devolver o fifa que comprei na promo de black friday na live.
jogo horrível, vamos ver se a microsoft aceita o motivo do jogo ser horrível
Eu pedi reembolso do Resident Evil 2 na segunda, a compra não usou o crédito que eu tinha na loja, debitou o valor total. Hoje a MS fez o estorno.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Control em breve no Game Pass:


Sera que a Microsoft se reaproximou da Remedy. Fazendo a campanha daquele jogo que e exclusivo do Xbox.

Remedy era uma put* empresa para Microsoft adquirir para fazer jogos focados em.narrativa. Alan Wake merecdia remake e anuncio de Alan wake 2 para Scarlett seria insano man. Bem com Quantum Break 2.
 
Topo Fundo