O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
O que está me dando revolta nessa BF e que as compras feitas no dia ou proximo ou até mesmo 1 dia depois da BF, algumas nem emitiram a NF, está lá com prazo absurdo de entrega quase no final de dezembro, lojas como Casas bahia e Ponto Frio, mais caso você for lá agora e comprar o mesmo produto tem a opção de retira facil com 3 a 7 dias para pegar.


Edit: o que deixa ainda mais indignado e que o limite já foi comprometido e não posso cancelar e comprar nesse momento. :ktrigger
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Comprado com gosto, sorte que a patroa até incentivou a compra (estava enchendo o saco dela que ia comprar um fone novo faz tempo). Queria gastar no max uns 180 com um HS35 e acabei comprando esse TOP lolololol.

Só vi agora.

Acabou a promoção dele?

Tentei entrar no link e não aparece.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Te dar 3 opções (as melhores):

Entrada: RU7100 (samsung)
Intermediária: X905F (SONY)/ Q80 (samsung)
HighEnd : OLEDC9/OLEDB9 LG

Não confundir QLED com OLED, OLED é muito superior.
Muito superior não. É superior em umas coisas, inferior em outras, a única coisa realmente discrepante é o preto, mas tem outros aspectos, como brilho máximo, que a OLED perde.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Muito superior não. É superior em umas coisas, inferior em outras, a única coisa realmente discrepante é o preto, mas tem outros aspectos, como brilho máximo, que a OLED perde.
Falo pela minha própria experiência em casa.

Temos as seguintes Tvs: C9, Q80, Q60, RU7100.

C9 no meu quarto, Q80 na sala, Q60 no quarto dos meus pais, RU7100 no quarto da minha irmã.

Todos lá de casa sentiram a diferença entre a q80, que é uma excelente TV, e a C9. É unanime a opinião que as duas estão em níveis diferentes.

Irei fazer um review mais detalhado no fds, estou testando a TV ainda. Não sou o tipo de pessoa que defende o produto apenas pq comprou, irei apontar os pontos negativos, principalmente no SO, com toda certeza.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Falo pela minha própria experiência em casa.

Temos as seguintes Tvs: C9, Q80, Q60, RU7100.

C9 no meu quarto, Q80 na sala, Q60 no quarto dos meus pais, RU7100 no quarto da minha irmã.

Todos lá de casa sentiram a diferença entre a q80, que é uma excelente TV, e a C9. É unanime a opinião que as duas estão em níveis diferentes.

Irei fazer um review mais detalhado no fds, estou testando a TV ainda. Não sou o tipo de pessoa que defende o produto apenas pq comprou, irei apontar os pontos negativos, principalmente no SO, com toda certeza.
Eu também tenho e também to falando por experiência. Aliás, tenho OLED vai fazer 2 anos já, já to bastante habituado. É melhor, é, mas você fala como se a OLED fizesse as LED parecerem um CRT antigo, o que tá longe de ser verdade. :klol
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Falo pela minha própria experiência em casa.

Temos as seguintes Tvs: C9, Q80, Q60, RU7100.

C9 no meu quarto, Q80 na sala, Q60 no quarto dos meus pais, RU7100 no quarto da minha irmã.

Todos lá de casa sentiram a diferença entre a q80, que é uma excelente TV, e a C9. É unanime a opinião que as duas estão em níveis diferentes.

Irei fazer um review mais detalhado no fds, estou testando a TV ainda. Não sou o tipo de pessoa que defende o produto apenas pq comprou, irei apontar os pontos negativos, principalmente no SO, com toda certeza.
A " piorzinha " sempre fica pra irmã [emoji1787]

Zueira , mas que bela coleção de Tvs. Essa Q80 seria a mais top da Samsung?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Eu também tenho e também to falando por experiência. Aliás, tenho OLED vai fazer 2 anos já, já to bastante habituado. É melhor, é, mas você fala como se a OLED fizesse as LED parecerem um CRT antigo, o que tá longe de ser verdade. :klol
CRT é top, usava até esses dias para jogar CSGO.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.152
Pontos
789
Falo pela minha própria experiência em casa.

Temos as seguintes Tvs: C9, Q80, Q60, RU7100.

C9 no meu quarto, Q80 na sala, Q60 no quarto dos meus pais, RU7100 no quarto da minha irmã.

Todos lá de casa sentiram a diferença entre a q80, que é uma excelente TV, e a C9. É unanime a opinião que as duas estão em níveis diferentes.

Irei fazer um review mais detalhado no fds, estou testando a TV ainda. Não sou o tipo de pessoa que defende o produto apenas pq comprou, irei apontar os pontos negativos, principalmente no SO, com toda certeza.

Tenho uma sala com muito reflexo de janela, qual dessas TVs seria a melhor pro meu caso?

Ps: É você, Thor Batista?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
A " piorzinha " sempre fica pra irmã [emoji1787]

Zueira , mas que bela coleção de Tvs. Essa Q80 seria a mais top da Samsung?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
A única que não trabalha em casa haha

É sim, muito boa. Melhor que a minha antiga x905e.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Recebi um cupom do Mercado livre, não sei se é pra selecionados, mas é de 50tao pra compras acima de 60, cupom EUQUERO, confiram no APP de voces se voces receberam antes de fazer a compra
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
E lá vou eu começar a ter dor de cabeça com o Ame,

Eles duplicaram uma compra e QUADRIPLICARAM outra compra.

Sendo que no submarino só foi 1 item de cada.

Ai ai...
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
o 7.1 dele é realmente bom ? e melhor que o hyper x revolver s ?

eu tenho um stereo foda
m mdr1bt da sony, custava 400 dolares na epoca que saiu. nao sei se vou jogar dinhiero fora

https://www.wired.com/2013/04/sony-mdr-1rbt/

Se ele é bom depende muito da sua experiência com 7.1 no geral. A qualidade dele é boa em relação modelos de entrada com 7.1 emulado, mas nunca vai se comparar com um 7.1 de verdade.

Eu sinceramente só recomendo esse se você usa pra jogos, porque pra musica não vai ser muito bom não. É melhor continuar com o sony.

E com certeza é melhor que o hyper x, dessa marca só presta se for high end. Os low e mid end são terríveis, quebram muito fácil.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O do Mercado Livre é o melhor, para conseguir o telefone dos caras você tem que entrar numa sociedade secreta e fazer um ritual de invocação.

Na verdade acho o melhor e mais rápido, geralmente me atendem com 2 minutos.
Mas uso a minha conta vendedor, mesmo pra resolver questões de compras, é rapidinho.
Pro consumidor que só compra e não vende, é meio complicado porque o chat fica praticamente oculto, tem que ir nas opções da compra "tenho um problema" e solicitar atendimento.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
E lá vou eu começar a ter dor de cabeça com o Ame,

Eles duplicaram uma compra e QUADRIPLICARAM outra compra.

Sendo que no submarino só foi 1 item de cada.

Ai ai...
No sábado tava tentando usar o cupom de 300$ e não dava certo. Quando percebi tinha 3 compras no cartão e nenhuma no app.

Mandei email na segunda e na terça estava regularizado.

Pelo menos comigo o suporte funcionou bem.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
E lá vou eu começar a ter dor de cabeça com o Ame,

Eles duplicaram uma compra e QUADRIPLICARAM outra compra.

Sendo que no submarino só foi 1 item de cada.

Ai ai...
acabei de receber um estorno de uma compra de 19,80 efetuada as 4:44 da manhã de hoje... kkkkkkkkkk nem sei que compra é essa...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo