O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
Xbox: Versão sem disco do Scarlett existe, diz site

Quando surgiram as primeiras reportagens a respeito do próximo console Xbox da Microsoft, muitas indicavam a existência de uma versão mais barata e sem disco que seria lançada junto com a tradicional. A Microsoft não mencionou o console nos últimos meses, mas tudo indica que essa outra versão é real.
De acordo com o Kotaku, uma versão mais barata e sem disco do Project Scarlett, cujo codinome seria Lockhart, ainda está em desenvolvimento, segundo fontes que conheceriam os planos da Microsoft.

As primeiras reportagens do próximo Xbox indicavam que a família Scarlett era composta também por um console mais poderoso chamado Anaconda. A estratégia combina com o que ocorre hoje -- existe um console mais caro, o Xbox One X, e uma linha mais barata constituída pelo Xbox One S e o Xbox One S Digital.


Durante a E3 2019 e em outras aparições na mídia, Phil Spencer, o chefe da Xbox, falou apenas sobre um único console poderoso chamado Scarlett. Além disso, ele já havia negado a existência de um console apenas focado no streaming em entrevista ao Gamespot.
Contudo, a reportagem sugere que, se ainda não existe um Xbox focado no streaming, esses planos são reais. E, considerando que a Microsoft possui serviços que combinam com este conceito, como o Xbox Game Pass e o xCloud, um console sem mídia física faria sentido para a empresa.
PlayStation e Xbox devem revelar oficialmente os consoles de nova geração em 2020. Confira aqui o que sabemos sobre o PlayStation 5 e o Project Scarlett.
*Traduzido por Diego Lima.

https://br.ign.com/xbox-one/78469/news/xbox-versao-sem-disco-do-scarlett-existe-diz-site


Já estou vendo que na próxima gen todo mundo vai comprar Xbox nessa versão sem disco, já que estão tudo só jogando no gamepass.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Eu pedi reembolso do Resident Evil 2 na segunda, a compra não usou o crédito que eu tinha na loja, debitou o valor total. Hoje a MS fez o estorno.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

quero devolver o fifa pra pegar o resident.
Eles demoram pra falar se acc a devolução?
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
quero devolver o fifa pra pegar o resident.
Eles demoram pra falar se acc a devolução?
Pedi segunda, confirmaram hoje e só confirmaram que seria feito o reembolso no email que recebi hoje.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Pessoal
Porque a Microsoft não consegue trazer todos os jogos da Live Arcade pro Xone? Tem alguma explicação?
Tem uma série de jogos no x360 que não consigo jogar no Xone então tenho de ficar eternamente com o 360


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Agora mesmo um cara perto de casa botou pra vender um Xone S usado(8 meses de uso) com 2 jogos por 1000 reias. Será que vale a pena?

Edit: Não vem com a caixa, putz.
Vai sem medo, só certifique-se de ter um cc pra assinar o game pass ultimate, ou vai depender só de jogo físico.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nao sei se acontece com voces, eu tenho o xbox tv e outras coisas em uma regua dessas de luz. As vezes nem ligo o xbox mas parece que ele baixa tudo as coisas ontem mesmo assisti tv, e a noite quando fui jogar borderlands os updates de rage 2 e outros ja estavam baixados
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sera que a Microsoft se reaproximou da Remedy. Fazendo a campanha daquele jogo que e exclusivo do Xbox.

Remedy era uma put* empresa para Microsoft adquirir para fazer jogos focados em.narrativa. Alan Wake merecdia remake e anuncio de Alan wake 2 para Scarlett seria insano man. Bem com Quantum Break 2.
Não sei qual o rage e porque Quantum Break não fez sucesso, apesar que acho que foi marketing errado (talvez até a capa de QB faltou apelo), mas gostaria muito que tivesse QB2.

História tem sim e muita para contar, tanto que dando uma espoilada de leve, no livro "Estado Zero" o Jack Joyce monta uma "mini força tarefa" com seu irmão william e a Drª Sofia Amaral para tentar salvar a Beth.

Queria muito que QB2 fosse nessa linha.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
No Twitter tão falando que fake ( control no Xbox game pass )

E agora?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Nao sei se acontece com voces, eu tenho o xbox tv e outras coisas em uma regua dessas de luz. As vezes nem ligo o xbox mas parece que ele baixa tudo as coisas ontem mesmo assisti tv, e a noite quando fui jogar borderlands os updates de rage 2 e outros ja estavam baixados

Se tu deixar o Xbox ligado direto na energia e ele estiver em modo standby ele já vai atualizando automaticamente...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Se tu deixar o Xbox ligado direto na energia e ele estiver em modo standby ele já vai atualizando automaticamente...

É isso, e só complementando, nas opções de energia deve estar como modo de inicialização imediata, e a janela de "desligar armazenamento com Xbox desligado" desmarcada. Caso não queira é só marcar de novo essa opção.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se tu deixar o Xbox ligado direto na energia e ele estiver em modo standby ele já vai atualizando automaticamente...
Mas tipo eu nao ligo ele, pois na hora que eu coloco pra jogar ainda tem que esperar o tempo ate ele carregar tudo, vou ate dar uma olhada nisso a noite
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
No Twitter tão falando que fake ( control no Xbox game pass )

E agora?
A Remedy desmentiu. Mas com a Publisher do jogo e a 505 Games pode ser que a Microsoft tenha negociado com a publisher algo que a Remedy nem esteja sabendo ainda.

Ou o Phill ter falado demais, deixou os caras pistolas....
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Alguma forma de fazer o xbox de comunicar com uma Android TV? Tipo.. quando eu ligar o Xbox, liga a TV tb. Habilitei este modo, mas não tá pegando na minha TV, suspeito q eh pelo fato dela ser Android.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Alguma forma de fazer o xbox de comunicar com uma Android TV? Tipo.. quando eu ligar o Xbox, liga a TV tb. Habilitei este modo, mas não tá pegando na minha TV, suspeito q eh pelo fato dela ser Android.
Qual o seu XBox???
Configurou a TV pelo menu de configurações???
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
No Twitter tão falando que fake ( control no Xbox game pass )

E agora?

É que noticiaram errado.
Pelo o que entendi, ele disse que gostaria que mais pessoas tivessem acesso ao jogo atravez do gamepass e não que iria pro gamepass.
Agora perfil oficial do jogo desmentiu que irá pro gamepass, pelo menos por agora.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Na configuração, o xone chegou a desligar sua tv, certo???
Se não o fez, precisa achar o código certo para o IR do xone ativar a TV...
A sim, pode acontecer também (mas é difícil) do xone está enviando o comando de ligar mas a TV não estar recebendo pelo layout do seu ambiente...
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Alguma forma de fazer o xbox de comunicar com uma Android TV? Tipo.. quando eu ligar o Xbox, liga a TV tb. Habilitei este modo, mas não tá pegando na minha TV, suspeito q eh pelo fato dela ser Android.

detesto isso. Aqui quando ligo a TV, liga o Xbox KKKKKK
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Acabei de renovar a minha Live, a Microsoft ainda dá jogos de Xone?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
One e 360. Mas está bem fraquinho pq eles estão focando no Game Pass.

xboxlivegold_dezembro_meugamer.jpg
 
D

Deleted member 219486

A Remedy desmentiu. Mas com a Publisher do jogo e a 505 Games pode ser que a Microsoft tenha negociado com a publisher algo que a Remedy nem esteja sabendo ainda.

Ou o Phill ter falado demais, deixou os caras pistolas....

Pode ser que ele falou antes da hora e isso causa impacta nas vendas do game.
 
Foi editado por um moderador:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
One e 360. Mas está bem fraquinho pq eles estão focando no Game Pass.

xboxlivegold_dezembro_meugamer.jpg

Pois é. Eu tinha ano passado trocado a Renovação da Live pela PSN justamente por esse motivo [emoji2359]
Foda ficar gerenciando Live + Gamepass, fora que não jogo muito, então fico sem assinar a Gamepass e ai pago a Live basicamente pra jogar online

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A Remedy desmentiu. Mas com a Publisher do jogo e a 505 Games pode ser que a Microsoft tenha negociado com a publisher algo que a Remedy nem esteja sabendo ainda.

Ou o Phill ter falado demais, deixou os caras pistolas....
Provavelmente foi isso mesmo, Phil queimou a largada.
Ele não iria falar do Control sem motivo, mas tbm não seria ali o lugar pra anunciar um dos melhores jogos do ano no serviço.
Falou mais do que devia e provavelmente isso vai afetar nas vendas do jogo até o anúncio oficial. A remedy desmentindo pra não prejudicar as vendas do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.398
Pontos
453
Pra quem jogou Sunset Overdrive, como faço pra pegar o balão do Fizzie que fica no estaleiro, onde tem um guindaste?

É o último que falta pra mim. Estou na parte da história onde tem o encontro com as latinas, estou bem adiantado e acho que tenho todos os poderes mais importantes. :kpensa
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Pra quem jogou Sunset Overdrive, como faço pra pegar o balão do Fizzie que fica no estaleiro, onde tem um guindaste?

É o último que falta pra mim. Estou na parte da história onde tem o encontro com as latinas, estou bem adiantado na história e acho que tenho todos os poderes mais importantes. :kpensa
Tem muito tempo que joguei, nem sei do que se trata... kkkk
Tem como mandar uma imagem??? Talvez refresque a memoria...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Pessoal
Porque a Microsoft não consegue trazer todos os jogos da Live Arcade pro Xone? Tem alguma explicação?
Tem uma série de jogos no x360 que não consigo jogar no Xone então tenho de ficar eternamente com o 360


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Parece que a retro no One depende da soft liberar. Nao é algo que depende só da Microsoft.

E nao é algo nativo, universal que funciona para todos os jogos. Tem que haver um trabalho para que o jogo possa rodar no One, caso a caso. L
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Baixaram o "Meu Amigo Pedro" no Mendigo Pass ?
Se não o fizeram..............façam ! É muito divertido. Taí um jogo que eu nunca daria bola na Store, mas testando no serviço, curti pacas !
 
Topo Fundo