O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confirmado] Remasters de Bayonetta e Vanquish - 18/02/2020

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
97565

Foram reveladas antes de um anúncio oficial versões remasterizadas dos jogos de ação Bayonetta e Vanquish, graças a páginas encontradas na Microsoft Store. Enquanto ambas as novas iterações dos jogos estarão disponíveis separadamente, também haverá um bundle em celebração ao aniversário de 10 anos dos dois títulos.
Nas descrições dos jogos, não é revelado se os remasters incluirão qualquer tipo de conteúdo adicional, mas é dito que rodarão em resolução 4K a 60 quadros por segundo no Xbox One X.

Fonte: https://www.densetsugames.com.br/bayonetta-e-vanquish-remasters-leak/


Bayonetta eu tive no 360 e tenho no Switch. Vanquish nunca joguei.

Editado: https://blog.us.playstation.com/201...bruary-18-2020/amp/?__twitter_impression=true
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Muito bom essas lojas vazando os games.
O que será que a eshop vai vazar?


Por um preço bacana, e se vier para PS4 também, considero pegar Bayonetta em algum momento.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Opções , mas acho que vai um pouco contra as melhorias gratuitas que vêm no X.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Achei estranho terem lançado apenas pro Steam. Tomara que Vanquish venha pra Switch também. Joguei até bastante no PS3, mas não fiz final.

PS.: e acho que a Nintendo deveria liberar Bayonetta 2 pra geral, até pra aumentar o hype pro Bayonetta 3.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Será ótimo jogar no ps4 redondinho a 1080p@60fps, pois no PS3, Bayonetta tem sérios problemas de performance. Vanquish merece até uma continuação. Que jogo viciante.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Será ótimo jogar no ps4 redondinho a 1080p@60fps, pois no PS3, Bayonetta tem sérios problemas de performance. Vanquish merece até uma continuação. Que jogo viciante.
wii U e switch são 1080 P 60, e a do xbox é bem competente. Se for pro PS4 tem q ser um excelente remake mesmo, pq ô versão cagada a do play 3
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Tenho os dois no 360 mas dependendo do quão mais bonito for eu compro de novo porque são jogões!

Sorte a sua... a versao 360 de Bayonetta eh a melhor versão da geração retrasada, a do PS3 eh a pior que existe.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Vou ficar de olho nele entao.
Ele roda bem numa GTX 970??
Amigo, creio que roda de sobra ein? Olha só as informações da própria Steam:

Requisitos de sistema
  • Mínimos:
    • SO: Microsoft Windows 7 / 8 (8.1)/ 10
    • Processador: Core i3 3220
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Radeon HD6950 / GeForce GTX 570 (VRAM 768MB)
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • Recomendados:
    • SO: Windows 7 / 8 (8.1)/ 10
    • Processador: Core i5 4460
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Radeon HD7870 / Geforce GTX 760 or more (VRAM 2GB or more)
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu tenho um certo trauma com Vanquish.
Terminei ele na dificuldade mais alta mas não consegui a conquista prq eu refiz uma fase pra pegar um coletável que ficou pra trás.
Eu teria que ter terminado o jogo sem voltar missão. Mas como eu iria saber disso?
Esse não jogo mais rs.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Caras eu peguei esse Vanquish muito porque aqui no fórum se elogia ele bastante mas não consegui achar tanta graça, o erro esta em mim?
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Caras eu peguei esse Vanquish muito porque aqui no fórum se elogia ele bastante mas não consegui achar tanta graça, o erro esta em mim?

Te pergunto uma parada a respeito disso... vc gosta do estilo de Vanquish que é do mesmo gênero de Gears of Wars? Caso não, isso não é pra vc.
Então, isso vai de gosto da pessoa. É como se eu mais tento convencer a um amigo meu, que só gosta de RPG, que jogue um jogo de FPS, por exemplo, mas ele não consegue se animar nisso dps que jogou. Mas tem um certo caso raro que FPS não é do gosto dele, mas tem um FPS que ele jogou e adora muito que é Perfect Dark (até chegou a pedir meu N64 emprestado só pra isso, hehe).
E tb varia do meu gosto que, por mais que eu goste de um certo gênero, suponhamos a plataforma, cuja eu adoro muito a franquia Donkey Kong Country ou Super Mario Bros, por exemplo... mas tem jogos de plataforma que eu não consigo curtir, um exemplo disso é o Little Big Planet, eu achei chato e sem graça.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Te pergunto uma parada a respeito disso... vc gosta do estilo de Vanquish que é do mesmo gênero de Gears of Wars? Caso não, isso não é pra vc.
Então, isso vai de gosto da pessoa. É como se eu mais tento convencer a um amigo meu, que só gosta de RPG, que jogue um jogo de FPS, por exemplo, mas ele não consegue se animar nisso dps que jogou. Mas tem um certo caso raro que FPS não é do gosto dele, mas tem um FPS que ele jogou e adora muito que é Perfect Dark (até chegou a pedir meu N64 emprestado só pra isso, hehe).
E tb varia do meu gosto que, por mais que eu goste de um certo gênero, suponhamos a plataforma, cuja eu adoro muito a franquia Donkey Kong Country ou Super Mario Bros, por exemplo... mas tem jogos de plataforma que eu não consigo curtir, um exemplo disso é o Little Big Planet, eu achei chato e sem graça.

Gosto do estilo Gears e geralmente dou preferencia aos jogos de ação só que este não me empolgou quando estava jogando talvez mais a frente de outra chance.
 
Topo Fundo