O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phil Spencer mente ao vivo e Remedy diz que Control não tem planos para o Gamepass

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.706
Pontos
803
Hoje o dia começou agitado , Phil Spencer revelou q o game Control chegaria ao gamepass em breve , e assim mais pessoas teriam acesso ao jogo que não teve grandes vendas.

Diante da repercussão , a própria Remedy precisou vir a público desmentir o chefe da marca Xbox.

 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Deve chegar sim. Provavelmente o cara só foi língua grande e soltou a notícia antes de estar tudo certo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Mentira desse cara não é novidade.

Todo dia antes de E3 esse cara fala que o evento vai ter anúncio de 14 exclusivos de peso. Nunca mais assisto evento da Microsoft. Não caio mais nessa.

A postura dele com aquele sorrisinho de lado de boca transmite confiança e engana bem.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Mentira desse cara não é novidade.

Todo dia antes de E3 esse cara fala que o evento vai ter anúncio de 14 exclusivos de peso. Nunca mais assisto evento da Microsoft. Não caio mais nessa.

A postura dele com aquele sorrisinho de lado de boca transmite confiança e engana bem.
Puts, 14 jogos MGS já virou 14 exclusivos de peso??? kkkk
E o cara é quem mente... kkkk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Mentira desse cara não é novidade.

Todo dia antes de E3 esse cara fala que o evento vai ter anúncio de 14 exclusivos de peso. Nunca mais assisto evento da Microsoft. Não caio mais nessa.

A postura dele com aquele sorrisinho de lado de boca transmite confiança e engana bem.
Mais ou menos. O pessoal distorce bastante. Eu lembro muito bem que ele tweetou sobre catorze jogos Microsoft Game studios. O pessoal que inventou essa conversa de exclusivos.

phil-spencer.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mais ou menos. O pessoal distorce bastante. Eu lembro muito bem que ele tweetou sobre catorze jogos Microsoft Game studios. O pessoal que inventou essa conversa de exclusivos.

phil-spencer.jpg

Normal, quando a notícia envolve o Xbox a maioria dos users não tem boa vontade nenhuma.

Outro dia mesmo muitos brandiam que o Death Stranding era exclusivo, hoje ninguém reclama de ser lançado também no PC e alguns até consideram uma jogada de mestre da Sony.

Até eu que não dou a mínima para os exclusivos da Microsoft sei ver qualidade no Game Pass por exemplo.

Enquanto tem uns users por aqui que ficam pintando o serviço como o apocalipse dos videogames, mas quando a Sony implementou algo similar com o antigo PS PLUS no PS3 ai assinar um serviço para alugar jogos era algo bom.

Quanto a notícia, Phil Spencer deu mancada ao dar com a língua nos dentes de algo que deve estar em negociação.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Achei bizarro ele anunciar o lançamento no GP de um dos maiores jogos do ano no meio de uma entrevista genérica.

Mas deve vir mesmo. E agora a Microsoft vai ter que pagar a mais, pela perda de potenciais compradores que agora esperarão o jogo sair no GP...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Phil Spencer é sinônimo de mentira mas nesse caso apenas deve ter revelado essa aquisição antes da hora apropriada.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Bom, se não vinha pro GP agora vai ter que dar um jeito de trazer :klol ou vai ter que desmentir logo, senão ninguém mais compra o jogo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.706
Pontos
803
Phil tá fumando as drogas do elon musk. Primeiro falando q já do Scarlet . Hoje já soltou essa do Control e levou uma invertida da Remedy.

P#rr@ fiu :facepalm
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse jogo roda bem nos consoles? Quem sabe saindo pro Gamepass não cai o preço dele físico tmb, no momento esta caro.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Nossa, é muito amadorismo anunciar antes, pqp. Tem o potencial de tirar milhares de vendas deum dos melhores jogos do ano, bem no maior período de compras do ano. Pessoal da Remedy tem que tá muito puto.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Uma alegação dessas vindo do Boss do Xbox deve machucar as vendas do jogo consideravelmente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Então, tem gente por ai falando que o Control é umas 100x melhor que o Gears of War.

Ainda não peguei pra jogar sério, mas quero fazer isso muito em breve.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Mancadão, imagina algum executivo da Sony anunciando qual jogo ia sair na PLUS bem antes do jogo sair... Iria detonar as vendas do jogo.

Agora ele vai ter que dar uma boa compensação a Remedy ou vir a público dar alguma declaração que confundiu o jogo com outro, sei lá.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Control é muito melhor que QB?

Aquele negócio de jogar e ver série me broxou
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.251
Reações
9.406
Pontos
754
Até bom q não chega mesmo, peguei na black Friday e chegou hj... só uma coisa q me incomodou um pouco ao ver o jogo. A protagonista ta muito diferente (feia mesmo) ingame do q foi mostrado antes...
97584
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
E o que tem a ver estar concorrendo em um dos vários gotys?
O jogo foi bastante elogiado e está concorrendo ao GOTY, creio que isso já contradiz um pouco a expressão BEM FRACO.
Deve ser o próximo que vou comprar depois que terminar o DS e RE2 Remake.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O jogo foi bastante elogiado e está concorrendo ao GOTY, creio que isso já contradiz um pouco a expressão BEM FRACO.
Deve ser o próximo que vou comprar depois que terminar o DS e RE2 Remake.
Ah, mas aí é opinião dele, assim como você acha o jogo provavelmente bom. Só não acho que goty seja parâmetro. Até The Walking Dead já ganhou.

Claro, mera opinião minha. É livre para considerar o TGA.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.368
Pontos
2.419
O jogo até parece bacaninha, mas não pra me animar a comprar. Se sair no GamePass dou uma conferida.

Sobre a notícia, está na cara que é pra janeiro ou algum mês próximo e o Phil se precipitou, obrigando a Remedy a vir a público pra tentar evitar que atrapalhe as vendas de fim de ano.
 
Ultima Edição:

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.806
Pontos
453
Os assinantes do XGP que iriam comprar o jogo nesse final do ano, vão gastar essa grana em outro jogo e esperar o Control ser adicionado ao catálogo.
Essas vendas aí já se perderam.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 
Topo Fundo