O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Botafogo só não ganha do Ceará se o Corinthians estiver ganhando bem do Fluminense (porque aí um empate garante a vaga na Sulamiranda)

Caso contrário, podem ter certeza que vence.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Botafogo só não ganha do Ceará se o Corinthians estiver ganhando bem do Fluminense (porque aí um empate garante a vaga na Sulamiranda)

Caso contrário, podem ter certeza que vence.
Acabou que ate o empate do Fluminense ajudou o Cruzeiro

Botafogo nao pode perder e sentar em cima de um empate é perigoso... Vao entrar pra ganhar o jogo

Fora que vai rolar o malote, pode ter certeza. Tem essa de time tá quebrado nao, se for rebaixado o rombo vai vir na casa das centenas de milhões, os caras vao tirar dinheiro do cu pra mandar pro Fogão

Se o Flu tivesse perdido, o Botafogo estaria na frenre e iria muito mais confortável pra esse jogo... Tudo funcionou a favor do Cruzeiro!

Será que ainda assim teremos Mineiraço no domingo?

Quem viver Veron!
 


Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
Faltam 90 minutos pra série b. Pensem nisso.
Ao fazer isso, penso que é inacreditável o que fizeram com o Cruzeiro em 18/19. Cruzeiro era um dos dois da era de ouro do futebol brasileiro que nunca tinha caído.

Raul, Piazza, Dirceu, Evaldo e Tostão;
Palhinha, Nelinho, Joãozinho, Zé Carlos, Roberto Batata;
Menino Ronaldo;
Dida; Sorin; Nonato; Ricardinho; Alex; Aristizabal;
10 campeonatos nacionais.
2 Libertadores.

Será que só nos restará olhar com saudosismo ao passado? O futuro é nebulosíssimo. Certamente são será fácil administrar dois CTs e uma sede administrativa, entupido em dívidas, com um orçamento menor em mais de duas dezenas de milhões (só da fonte mais gorda, sem contar outras receitas menores, que evidentemente também cairão).
Será que vão penhorar um CT, ou a sede administrativa? Ou vai ser tudo? Vão penhorar nossos troféus tbm?
O Pedrinho assumiria o clube nessas condições?
Até aonde a polícia vai chegar?
Chega no senador? Será que no Cruzeiro, circula dinheiro do senador?

O clube, desde a década de 60, com exceção da de 80, sempre se manteve em evidência. Massacrou o Santos de Pelé, primeiro brasileiro a ganhar a Libertadores (fazendo o melhor jogo do Mineirão) depois daquele Santos. De´cada de 90 recheada de titulos nacionais e internacionais, com a coroa em 2003, 4 nacionais na última década. Foda ver o Cruzeiro na UTI, quase desenganado.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Que a gente já caiu é fato.

Mas, vai vendo, ainda pode piorar: se o time jogar no próximo domingo, igual jogou ontem, a torcida vai invadir o campo e vai morrer uns 3. Vai ser bem pior do que aquele vexame que a torcida do Coxa fez em 2009.
 

AlanAntunes

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
35
Pontos
28
A derrota de ontem, embora esperada, foi bem triste ...

Agora é esperar um milagre daqueles no domingo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu
Que a gente já caiu é fato.

Mas, vai vendo, ainda pode piorar: se o time jogar no próximo domingo, igual jogou ontem, a torcida vai invadir o campo e vai morrer uns 3. Vai ser bem pior do que aquele vexame que a torcida do Coxa fez em 2009.
Cara, eu que sou do Rio Grande do Sul, quando o Inter foi jogar a semi da copa do Brasil eu já falava que o Inter tinha pego uma baba, que esse ano o Cruzeiro ia cair por conta da roubalheira da diretoria.

Ou seja, já se sabe que a diretoria rouba há muito tempo e a torcida não fez nada, não vai ser no último jogo que vai ter revolta de torcedores entrando no campo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Eu

Cara, eu que sou do Rio Grande do Sul, quando o Inter foi jogar a semi da copa do Brasil eu já falava que o Inter tinha pego uma baba, que esse ano o Cruzeiro ia cair por conta da roubalheira da diretoria.

Ou seja, já se sabe que a diretoria rouba há muito tempo e a torcida não fez nada, não vai ser no último jogo que vai ter revolta de torcedores entrando no campo.
Sei não, viu...
A torcida ameaçou de morte o Wagner Pires, o Thiago Neves.. A m**** tá desenhada pro domingo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Uma coisa é certa, se o Cruzeiro não cair esse ano é pq não cai nunca mais.

Fizeram tudo pra cair, se mesmo assim resistir vai ser dificil fazer outro ano tão ruim.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O pior é que o Ceará vai perder e esse time vai cair, perdendo também!
Cenario mais realista e o melhor possivel nessa diretoria cuzona. Não tem preço ver que mesmo na última rodada ia depender só de nós com a derrota do Ceará e ainda assim perder

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Cara, xingar muito no Twitter tem um abismo de diferença de entrar em campo e quebrar tudo.
Eu não iria nesse jogo, já tem um grande esquema de segurança sendo montado prevendo o pior.

Se o Cruzeiro cair vai ter confusão, o jogo contra o CSA já foi um aperitivo do que virá.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cenario mais realista e o melhor possivel nessa diretoria cuzona. Não tem preço ver que mesmo na última rodada ia depender só de nós com a derrota do Ceará e ainda assim perder

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Ah cara, o time podia sair dessa. Mas os caras não tem vontade. Diretoria vem e vai, essa foi só a pior da história. Vão colocar essa mancha absurda na história do clube, desânimo demais.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Mano, qualquer resultado que vier tá bom. Se cair ao menos dá uma baque nesse clube que está podre por dentro e por fora. Se se manter já vão rolar cabeças de qualquer forma.

E eu acho que o Ceará ainda vai perder o jogo dele e nós não ganharemos...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Tô bêbado e hoje fui zuado até pelo garçom. Isso pq não moro em MG.
Só queria deixar aqui meu vtnc todo mundo que fez isso com nois.

Sdds Leonardo guerreiro, ancelmo Ramon e Atlético 6x1

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tô bêbado e hoje fui zuado até pelo garçom. Isso pq não moro em MG.
Só queria deixar aqui meu vtnc todo mundo que fez isso com nois.

Sdds Leonardo guerreiro, ancelmo Ramon e Atlético 6x1

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
kkkkkkkkk

enquanto isso to numa festa formal com o uniforme 3 da penalti pra disfarçar e o unico que percebeu foi um cruzeirense

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Povo, uma pergunta bem idiota, pois depois de setembro mal acompanho o HUEzão (só o Vasco). Kd o Fred ? Tá quebrado, tá afastado, saiu do time ou o q?
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Povo, uma pergunta bem idiota, pois depois de setembro mal acompanho o HUEzão (só o Vasco). Kd o Fred ? Tá quebrado, tá afastado, saiu do time ou o q?
ta jogando ae, teve uns jogos que ele entrou de titular ate. contra o seu vasco inclusive ele entrou durante o jogo e fez a cagada de tocar pro lado dentro da pequena area em vez de chutar pro gol
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Vamos ao que de fato importa!

Sada Cruzeiro joga hoje a final do mundial de vôlei! Partida começa às 12:30h e terá transmissão do SporTV 2.

O time vai em busca do TETRA campeonato mundial.
 
Topo Fundo