O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Indicação] Fóruns

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
- Não está no VT por motivos políticos -

Quais fóruns bons e movimentados vocês frequentam? De preferência pouco esquerdistas?

Até essa semana tava também no Hardmob, mas depois de receber meu segundo warn por postagem desnecessária/xxxxx (o fórum está offline e eu teria que ler a MP), porque eu respondi no domingo uma resposta da quarta-feira que não pude responder antes, entendi o recado.

Curto a OS, não pretendo deixar o fórum, mas opiniões diferentes (desde que com regras e moderação honesta) sempre são algo bom.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.840
Pontos
453
Loverslab?

hahahahah (estou zoando, lá nem falam de política)

Acho que além da OS só acesso foruns estrangeiros, mas não costumo postar muito neles
Vou acompanhar o tópico pq quero saber também
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Loverslab?

hahahahah (estou zoando, lá nem falam de política)

Acho que além da OS só acesso foruns estrangeiros, mas não costumo postar muito neles
Vou acompanhar o tópico pq quero saber também
Loverslab deu uma caidinha nos últimos meses. Ainda mais pra quem quer só MODs sfw.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Stormfront.
Trocandofraldas.
Babycenter.

2-24510_trollface-deal-with-it-troll-face-png.png


Brinks mano...

Sem pensar muito, indicaria dois fóruns mais abertos (não são think-thanks da direita, por ex., tem um universo de opiniões de ambos os lados).

Porém, nos dois, um palavreado mais escrachado é meio que vedado lá, enfim, segue:

  • O Notícias Automotivas (não é sobre política mesmo), o título é ''auto'' explicativo.
  • E outro seria o SSC (skyscrapercity que tem várias seções, uma sobre política exatamente).

Por enquanto é isso.

Se lembrar de outros, serão postados depois.
 
Ultima Edição:


FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
- Não está no VT por motivos políticos -

Quais fóruns bons e movimentados vocês frequentam? De preferência pouco esquerdistas?

Até essa semana tava também no Hardmob, mas depois de receber meu segundo warn por postagem desnecessária/xxxxx (o fórum está offline e eu teria que ler a MP), porque eu respondi no domingo uma resposta da quarta-feira que não pude responder antes, entendi o recado.

Curto a OS, não pretendo deixar o fórum, mas opiniões diferentes (desde que com regras e moderação honesta) sempre são algo bom.
Sinceramente? Foruns estão entrando em declinio. A moderação hoje é muito nutella e hoje querem banir por qualquer divergencia ou ofensinha.
Negocio é largar e fazer algo util
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
facebook

Lugar com bastante paz, amor e amizades com total discrição e sem repetição de memes e tópicos longe de propagandas....

Bônus: seções de comentários do uol, folha, g1, yahoo!...

...

Na boa? ... Fique no esquema random só como leitor pra qualquer trolha de site com opinião focada que vc será mais feliz!
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
facebook

Lugar com bastante paz, amor e amizades com total discrição e sem repetição de memes e tópicos longe de propagandas....

Bônus: seções de comentários do uol, folha, g1, yahoo!...

...

Na boa? ... Fique no esquema random só como leitor pra qualquer trolha de site com opinião focada que vc será mais feliz!
grande verdade. eu ano que vem vou ficar full offline. pra mim ja deu. vou voltar pro entretenimento passimo pois pelo menos nao tenho que lidar com idiotas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Sinceramente? Foruns estão entrando em declinio. A moderação hoje é muito nutella e hoje querem banir por qualquer divergencia ou ofensinha.
Negocio é largar e fazer algo util
THIS!

Aqui no OS ainda tem canais de bate papo de diversos assuntos, umas tretinhas aqui, outas ali... Mas vamo que vamo!....


Goris.... . Acredite, tenho visto forums sucumbir com temas e assuntos absurdamente bacanas (exemplo, canais de Action Figures de escalas específicas que curto pra kct) por causa de falta de culhões de donos por meras besteirinhas que faz brigas de Sega VS Nintendo dos anos 90 parecer os motivos para que a Segunda Guerra Mundial tenha sido iniciada (coisa de achar o "bonequinho do outro ruim, feio, bla bla bla bla'...) É sério!


Só acompanhe de longe (principalmente política) e fica de boas trocando ideia com a manolada velha que ta bom!... Se eu falar m**** tu me xinga, se tu falar m**** eu te xingo, e termina tudo bebado e fim!.... Próximo tópico!

FighterBR.... Só tenho aquele trem de face pois infelizmente tem gente que só usa aquilo / ainda da pra fazer uns negócios (vendas/compras) de colecionismo com uns grupos fechados que ainda valem a pena!
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
THIS!

Aqui no OS ainda tem canais de bate papo de diversos assuntos, umas tretinhas aqui, outas ali... Mas vamo que vamo!....


Goris.... . Acredite, tenho visto forums sucumbir com temas e assuntos absurdamente bacanas (exemplo, canais de Action Figures de escalas específicas que curto pra kct) por causa de falta de culhões de donos por meras besteirinhas que faz brigas de Sega VS Nintendo dos anos 90 parecer os motivos para que a Segunda Guerra Mundial tenha sido iniciada (coisa de achar o "bonequinho do outro ruim, feio, bla bla bla bla'...) É sério!


Só acompanhe de longe (principalmente política) e fica de boas trocando ideia com a manolada velha que ta bom!... Se eu falar m**** tu me xinga, se tu falar m**** eu te xingo, e termina tudo bebado e fim!.... Próximo tópico!

FighterBR.... Só tenho aquele trem de face pois infelizmente tem gente que só usa aquilo / ainda da pra fazer uns negócios (vendas/compras) de colecionismo com uns grupos fechados que ainda valem a pena!
Os caras quem movimento e visualizacao. E quem gera movimento e visualizacao acaba sendo pessoas com op diferenciada e que nao ligam pra fazer media. Em vez de dar suspenção de 15 dias, 2 meses dependendo do assunto preferem banir.
Ou seja querem visualizacao mas nao querem ter trabalho de moderar. se é assim nao é melhor fechar logo os foruns?

É sempre a mesma ladainha de politicagem e gente querendo impor seu comportamento como se fosse a unica escolha possivel.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Os caras quem movimento e visualizacao. E quem gera movimento e visualizacao acaba sendo pessoas com op diferenciada e que nao ligam pra fazer media. Em vez de dar suspenção de 15 dias, 2 meses dependendo do assunto preferem banir.
Ou seja querem visualizacao mas nao querem ter trabalho de moderar. se é assim nao é melhor fechar logo os foruns?

É sempre a mesma ladainha de politicagem e gente querendo impor seu comportamento como se fosse a unica escolha possivel.
Infelizmente ta assim mesmo em tudo que é lugar, definiu bem.

Já fui moderador de site de Homebrews no auge de quando desbloquear consoles e fazer mágicas de emular até a NASA dentro de PSP, DS, X-Box, PSs até em imã de geladeira, era um put* dum tesão....

Rolava umas tretas monstro de vez em quando, mas a situação se resolvia com primeiro uma troca de ideias, e para chegar num Warning era já quase um limite a banir o caboclo (e até depois com tempo os bagunceiros nível master criavam maturidade e voltavam de boas 1000 vezes mais pessoas bacanas do que os chatos que foram algum dia.... A ponto de inclusive entrarem pro time da moderação e mandar bem pra caramba).... Hoje em dia? Isto é RARÍSSIMO de se ver.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Ia falar Adrenaline, mas ultimamente tá cheio de esquerdinha chato. Os daqui pelo menos ainda tem algum diálogo.
Por mais incrível que pareça, aqui tem uma pasta política com tal proposito, se amem ou se odeiem, quando o assunto é lá em outros temas, a ideia no geral ficam para aqueles temas (rola até umas broncas de gente que temos mesma opinião e afinidade na política quando dão umas misturadas de assunto).

Aos trancos e barrancos o OS ainda mantém um jeitão de forum raiz onde até os moderas participam como seres humanos. OS ainda se mantém na estrada como um bom e velho caminhão FNM (mesmo se estiver lotado de p*rocas). :ksafado
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Sinceramente? Foruns estão entrando em declinio. A moderação hoje é muito nutella e hoje querem banir por qualquer divergencia ou ofensinha.
Negocio é largar e fazer algo util
Pois é.

O cabra acabou de criar um tópico Bolsonaro vs Lula totalmente desnecessário e nitidamente para gerar flame e no máximo toma um warning e fica por isso msm.

Enquanto isso tem gente travada por muito menos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Infelizmente ta assim mesmo em tudo que é lugar, definiu bem.

Já fui moderador de site de Homebrews no auge de quando desbloquear consoles e fazer mágicas de emular até a NASA dentro de PSP, DS, X-Box, PSs até em imã de geladeira, era um put* dum tesão....

Rolava umas tretas monstro de vez em quando, mas a situação se resolvia com primeiro uma troca de ideias, e para chegar num Warning era já quase um limite a banir o caboclo (e até depois com tempo os bagunceiros nível master criavam maturidade e voltavam de boas 1000 vezes mais pessoas bacanas do que os chatos que foram algum dia.... A ponto de inclusive entrarem pro time da moderação e mandar bem pra caramba).... Hoje em dia? Isto é RARÍSSIMO de se ver.
Sei como é. To nessa internet desde 95... Então ja passei por muita cois tbm.
Tenho um grupo de whatsapp com uma galera que conheci a 24 anos. Muitos nao se batiam e com o tempo foram se entendendo e virando amigos.
Falo por mim mesmo... Eu ja fui chamado pra voltar pra N foruns pq usuarios pediram e vinham e me tiravam o ban. Em todos os casos me tornei moderador.
Ja resolvi pedenga ate de ameaça de morte seria e indo para outra cidade.

Hoje ta dificil. prometi que aqui seria meu ultimo forum de participaçao BR.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Gosto do HT Fórum, mas talvez seja muito específico... Nem sei se lá tem pasta sobre política, na verdade, e não sei se é um fórum "esquerda" ou "direita".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
:-(

Sei lá... Dando um começo se crise na OS agora. Vendo pessoas levando punição por fazerem X, pessoas fazerem quaee exatamente o mesmo X e ficando de boas.

Galerinha no silent mass report - e a moderação aceitando, mas quando vc reporta e ainda explica as razões: f**a-se.

Meio que vai tirando a graça de postar aqui.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
SDDS da Hnet de varzea onde eu o @Goris @.Saturno. @Beren_ e o @Ares1521 tinhamos o +18.
As historias do bigamo, Piadas com o Robocop, Doteiros vs geral., Salsa cagando regra com jogos, o Sumiço do naruto depois que ele se mudou para LA...

e o Lendario Derek33, que cumpriu o destino dele.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
participo do MBB desde 2004. hoje, é apenas uma sombra do que foi decada passada.

mas nao sao todos os foruns, hoje, apenas uma sombra do que ja foram?

a decada passada na internet foi a decada dos foruns, blogs e Orkut. essa decada é a decada do twitter, facebook, instagram e youtube.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Acabou-se a era de ouro dos forums de jogos.
Da safra original que era a Hangar network/SCHangar, OS, VT, Hardmob, e Adrenaline, so sobrou a OS, Hardmob e Adrenaline.

eu acessava o Spcebattles, mas a esquerda louca tomou conta do forum e ficou toxico demais.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Fórum moderado serve pra massagear o ego de moderador. E nada mais, honestamente nada mais.

Moderação em fórum de videogame em 2019, que coisa mais debilóide. Se você preza minimamente pela liberdade de expressão, por que não está em chans? Existem chans baseados em blockchain, não vou linkar, mas googleie aí.

Ou quer liberdade de expressão ou quer ser regulado pela bostialidade da maioria. Escolha um caminho e abrace o capeta.

Aqui não é diferente, o que muda é a panelinha, o modus operandi é o mesmo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Nos últimos 5 anos, de fato, caíram alguns fóruns e de alcance considerável..

De relance dá pra lembrar de grandes redes como o Orkut e o Uol, e outros menores mas que tiveram seu auge, como Nowloaded, Players, Forumeiros, e até o sucessor do orkutão, o G00gle Plus (se bem que esse não teve auge e mereceu fechar, nem era pra ter existido).

Como o Adrena já tá indo pro vinagre se continuar ''reseterando'', não contando com chans e anomalias do tipo, ficarão somente o lolesporte, OS e Hardmob de espaços relevantes.
 
Topo Fundo