O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix - YOU

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Acho que a Beck e amigas são retratos próximos das jovens de hoje, talvez com a diferença de ser nos EUA mas se pegar essas fotos de Instagram é mais ou menos isso.
Até comentei sobre aquela série de vampiros que tava passando no SBT e tem nota nota boa no IMDB, pensa em personagens chatos e vazios, pior atores velhos pagando de jovens, reflexo do afastamento da lógica.
You é uma contradição, uma série psicológica com formato mais jovem. Se o tom fosse mais sério talvez fluísse melhor.

Sim, no caso das amigas da Beck é bem claro que elas representam essas jovens fúteis de instagram de hoje em dia e foram colocadas como uma crítica a isso. Já a Beck eu senti que eles quiseram "forçadamente" dar uma profundida pra ela, pra fazer ela soar mais interessante do que as amigas dela (e as jovens "padrão"), mas no fim eu acabei por achar ela chatinha e sem graça. Pra mim, ela representa essas gurias com daddy issues que gostam de pagar de diferentonas de alguma forma, pra se sentirem especiais e interessantes.

Não sei que série de vampiros é essa que tais falando. A única que vi com essa temática foi True Blood há anos atrás e pode-se dizer que só a primeira temporada que presta, o resto é só ladeira abaixo. Na verdade, eu diria que a abertura de True Blood é melhor que a série inteira :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Sim, no caso das amigas da Beck é bem claro que elas representam essas jovens fúteis de instagram de hoje em dia e foram colocadas como uma crítica a isso. Já a Beck eu senti que eles quiseram "forçadamente" dar uma profundida pra ela, pra fazer ela soar mais interessante do que as amigas dela (e as jovens "padrão"), mas no fim eu acabei por achar ela chatinha e sem graça. Pra mim, ela representa essas gurias com daddy issues que gostam de pagar de diferentonas de alguma forma, pra se sentirem especiais e interessantes.

Não sei que série de vampiros é essa que tais falando. A única que vi com essa temática foi True Blood há anos atrás e pode-se dizer que só a primeira temporada que presta, o resto é só ladeira abaixo. Na verdade, eu diria que a abertura de True Blood é melhor que a série inteira :klol
A visão da Beck é influenciada pelo narrador que é o perseguidor, o modo que ele a vê é um as amigas é outro.
Ele vive passando um encantamento por parte dela, e as outras apenas olha o ruim.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sim, no caso das amigas da Beck é bem claro que elas representam essas jovens fúteis de instagram de hoje em dia e foram colocadas como uma crítica a isso. Já a Beck eu senti que eles quiseram "forçadamente" dar uma profundida pra ela, pra fazer ela soar mais interessante do que as amigas dela (e as jovens "padrão"), mas no fim eu acabei por achar ela chatinha e sem graça. Pra mim, ela representa essas gurias com daddy issues que gostam de pagar de diferentonas de alguma forma, pra se sentirem especiais e interessantes.

Não sei que série de vampiros é essa que tais falando. A única que vi com essa temática foi True Blood há anos atrás e pode-se dizer que só a primeira temporada que presta, o resto é só ladeira abaixo. Na verdade, eu diria que a abertura de True Blood é melhor que a série inteira :klol

Sim, isso é perceptível, talvez uma crítica da série como é o comportamento dos jovens de hoje.

Eu estava vendo uma análise de uma pessoa no YT que tinha lido o livro e a acompanhado a série. Ela ficou muito irritada com o fato da série destacar muito a futilidade das personagens amigas da Beck. Se o livro é enfático nisso ou não, eu não sei, mas não deixa de ser uma crítica bem válida.

Concordo com tudo que disse sobre True Blood, a abertura é épica :) e a primeira temporada é a que presta. Depois virou uma série completamente teen onde tudo virava pretexto para os caras ficarem sem camisa naquele frio de 5 graus.

A visão da Beck é influenciada pelo narrador que é o perseguidor, o modo que ele a vê é um as amigas é outro.
Ele vive passando um encantamento por parte dela, e as outras apenas olha o ruim.

Isso faz sentido também. Como não li o livro, não sei se a crítica ao comportamento dos jovens é bem patente como na série ou se é suavizado. Mas pode ser como você mesmo disse, a visão do protagonista dando o tom do comportamento das personagens.
 
D

Deleted member 219486

Sim, no caso das amigas da Beck é bem claro que elas representam essas jovens fúteis de instagram de hoje em dia e foram colocadas como uma crítica a isso. Já a Beck eu senti que eles quiseram "forçadamente" dar uma profundida pra ela, pra fazer ela soar mais interessante do que as amigas dela (e as jovens "padrão"), mas no fim eu acabei por achar ela chatinha e sem graça. Pra mim, ela representa essas gurias com daddy issues que gostam de pagar de diferentonas de alguma forma, pra se sentirem especiais e interessantes.

Não sei que série de vampiros é essa que tais falando. A única que vi com essa temática foi True Blood há anos atrás e pode-se dizer que só a primeira temporada que presta, o resto é só ladeira abaixo. Na verdade, eu diria que a abertura de True Blood é melhor que a série inteira :klol

Vampires Diaries. Não sei se tá passando ainda, assistia o Supernatural no SBT para ajudar a dormir, colocaram essa série no lugar e ia ter pesadelo de tão ruim que é.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Sim, isso é perceptível, talvez uma crítica da série como é o comportamento dos jovens de hoje.

Eu estava vendo uma análise de uma pessoa no YT que tinha lido o livro e a acompanhado a série. Ela ficou muito irritada com o fato da série destacar muito a futilidade das personagens amigas da Beck. Se o livro é enfático nisso ou não, eu não sei, mas não deixa de ser uma crítica bem válida.

Concordo com tudo que disse sobre True Blood, a abertura é épica :) e a primeira temporada é a que presta. Depois virou uma série completamente teen onde tudo virava pretexto para os caras ficarem sem camisa naquele frio de 5 graus.



Isso faz sentido também. Como não li o livro, não sei se a crítica ao comportamento dos jovens é bem patente como na série ou se é suavizado. Mas pode ser como você mesmo disse, a visão do protagonista dando o tom do comportamento das personagens.
Também não sei como é no livro, a série faz uma crítica ao jovem americano de hj, isso é claro.


E não sei como vão fazer uma segunda temporada ser interessante, a fórmula usada na primeira temporada não vai funcionar novamente, era uma história bem fechada até
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Também não sei como é no livro, a série faz uma crítica ao jovem americano de hj, isso é claro.


E não sei como vão fazer uma segunda temporada ser interessante, a fórmula usada na primeira temporada não vai funcionar novamente, era uma história bem fechada até

Parece que a segunda temporada será baseada no segundo livro, Hidden Bodies.
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Também não sei como é no livro, a série faz uma crítica ao jovem americano de hj, isso é claro.


E não sei como vão fazer uma segunda temporada ser interessante, a fórmula usada na primeira temporada não vai funcionar novamente, era uma história bem fechada até
Também não consigo imaginar algo melhor na segunda temporada.

Mesma percepção do Dark.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
E meio forçado em algumas partes, bem teen em outras, mas pelo tema, e ser um pouco dark e imprevisivel me fez terminar. Achei boa, so nao sei se uma 2 temporada vai continuar no mesmo nivel
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.684
Pontos
453
Vi aqui que é thriller e ja me animei, ta la lista, vou ver dps q acabar Ray D.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Sim, no caso das amigas da Beck é bem claro que elas representam essas jovens fúteis de instagram de hoje em dia e foram colocadas como uma crítica a isso. Já a Beck eu senti que eles quiseram "forçadamente" dar uma profundida pra ela, pra fazer ela soar mais interessante do que as amigas dela (e as jovens "padrão"), mas no fim eu acabei por achar ela chatinha e sem graça. Pra mim, ela representa essas gurias com daddy issues que gostam de pagar de diferentonas de alguma forma, pra se sentirem especiais e interessantes.

Não sei que série de vampiros é essa que tais falando. A única que vi com essa temática foi True Blood há anos atrás e pode-se dizer que só a primeira temporada que presta, o resto é só ladeira abaixo. Na verdade, eu diria que a abertura de True Blood é melhor que a série inteira :klol

Bem, as jovens de hoje em dia não são muito diferentes que as de antes. A diferença é a oportunidade que a internet trouxe de se exibir. A geração passa, a adolescência/jovens adultos continuam sendo o que são.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Sim, o prejudicial é isso mesmo, a série tem uma aura teen, que a prejudica em alguns momentos
Eu já gostei dessa dissonância, e nessa série ela faz sentido.
Em terceira pessoa, pelos acontecimentos, faria sentido a série ser em um tom sombrio.
Mas na ponto de vista do narrador era apenas uma história de amor.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu já gostei dessa dissonância, e nessa série ela faz sentido.
Em terceira pessoa, pelos acontecimentos, faria sentido a série ser em um tom sombrio.
Mas na ponto de vista do narrador era apenas uma história de amor.
Disso eu sei, mas não é por ser uma história de amor na visão do protagonista que tem que ter uma vibe teen, de série para meninas de 14, 15 anos, isso é erro de direção.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Disso eu sei, mas não é por ser uma história de amor na visão do protagonista que tem que ter uma vibe teen, de série para meninas de 14, 15 anos, isso é erro de direção.
Acabei não escrevendo, mas interpretei "formato mais jovem" e "vibe teen" como algo diferente de série pra menina de 12-14 anos.
Achei que se referiam mais a algo como clima de comédia romântica.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Terminei de ver esse final de semana. Gostei e espero uma segunda temporada.

Não é nenhuma oitava maravilha do mundo, mas é um ótimo passa-tempo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Terminei de assistir ontem com a esposa. Eu gostei da série no geral, tem alguns momentos bobos, mas conseguiu me prender bem do início ao fim. Os atores são muito bons, em especial a Atriz da Beck, que mulher deliciosa.

Sobre o final...
Achei o final meio pesado e fiquei meio bad com o desfecho. No final das contas o Benji tinha toda razão, Beck era uma tremenda vadia. LOL
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu acabei vendo TD com a minha namorada, os dois de férias foi facil, a série tem bons atores, porem o roteiro tem umas derrapadas, e forçadas de situações, até citaram algumas nos spoilers acima.
Não é uma série que sairia recomendando, mas para ver com a namorada a série é ótima para isso, ela te prende e deixa curioso, tem uma narrativa/texto diferente.

Não gostei do final da série

Só pra falar que assisti, falei que valorizo opinião e é real.
Gostei até o 3 episódio estava achando excelente, depois estabiliza e cai no final. Estava fechada não gostei de ter 2 temporada.
E o loiro estava certo, Beck era uma vagabunda.
 
D

Deleted member 219486

Só pra falar que assisti, falei que valorizo opinião e é real.
Gostei até o 3 episódio estava achando excelente, depois estabiliza e cai no final. Estava fechada não gostei de ter 2 temporada.
E o loiro estava certo, Beck era uma vagabunda.


edwards-bolster-pillow.jpg
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
To assistindo acho que estou no 9
E torcendo muito para o Benji estar certo no final e essa Beck ser uma vagabunda

Impressionante como eu não consegui criar afeição pelo personagem. No íntimo eu acho que sempre acreditei no Benji e não gostei dela desde sempre.

Pelo Joe não da para ter afeição mesmo que ele é doidão. Aliás nem sei pq to vendo ainda já que o único personagem que me importo nessa série é o Paco.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Bom seriado, temática relativamente diferente do convencional, roteiro surpreende em vários momentos sem cair no óbvio.

Grata surpresa da Netflix para quem achava que eles só produziam lixo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
To assistindo acho que estou no 9
E torcendo muito para o Benji estar certo no final e essa Beck ser uma vagabunda

Impressionante como eu não consegui criar afeição pelo personagem. No íntimo eu acho que sempre acreditei no Benji e não gostei dela desde sempre.

Pelo Joe não da para ter afeição mesmo que ele é doidão. Aliás nem sei pq to vendo ainda já que o único personagem que me importo nessa série é o Paco.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem não assistiu, spoiler abaixo.
Porra, ela tinha vez que eu achava vagaba, tinha vez que achava certinha.

No fim todo munda acha que o terapeuta é profissional, que o cara é paranóico, mas no fim ele descobre que tem vocação pro chifre.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
A série tem um plot bem interessante mas foi muito mal executada. Como alguns users disseram anteriormente, tem falhas gigantes no roteiro.

A Peach mora numa casona em NY e não tem nenhum dispositivo de segurança/câmera na entrada? O personagem principal foi 2 vezes lá (devolver livro e notebook) e ninguém percebeu?

A casa de veraneio dela é praticamente um castelo, e não tem nenhum caseiro, empregada, cachorro, câmera (!?).

O cara levou a Beck desacordada até a livraria e ninguém viu? Sério mesmo?

Me arrependi de ter assistido essa porcaria. Hahaha
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
A Peach mora numa casona em NY e não tem nenhum dispositivo de segurança/câmera na entrada? O personagem principal foi 2 vezes lá (devolver livro e notebook) e ninguém percebeu?

Esse até não achei bizarro, acho que é normal não ter segurança/câmera, não é que nem a nossa realidade....


A casa de veraneio dela é praticamente um castelo, e não tem nenhum caseiro, empregada, cachorro, câmera (!?).
Esse aqui achei forçado de mais realmente.


O cara levou a Beck desacordada até a livraria e ninguém viu? Sério mesmo?

Mas esse é EASY, assim como levou a beck levou o outro cara lá que ele tocou fogo (desculpa, sou ruim com nomes e faz tempo que assisti) Só decidiram não mostrar mesmo.

O que achei bizarro, foi a Beck não ter batido ou matado ele, quando nocauteio. Sério, ela foi muito burra ali.
[/QUOTE]
 
D

Deleted member 219486

A série tem um plot bem interessante mas foi muito mal executada. Como alguns users disseram anteriormente, tem falhas gigantes no roteiro.

A Peach mora numa casona em NY e não tem nenhum dispositivo de segurança/câmera na entrada? O personagem principal foi 2 vezes lá (devolver livro e notebook) e ninguém percebeu?

A casa de veraneio dela é praticamente um castelo, e não tem nenhum caseiro, empregada, cachorro, câmera (!?).

O cara levou a Beck desacordada até a livraria e ninguém viu? Sério mesmo?

Me arrependi de ter assistido essa porcaria. Hahaha

A série ta longe de ser algo voltado para o suspense em que os cuidados são no nível do Dexter e mesmo no mundo real você vê cada notícia de crimes que fica tentando entender a dinâmica e como não viram algo, por mais "furos" que existam, não é diferente da nossa realidade.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
A série ta longe de ser algo voltado para o suspense em que os cuidados são no nível do Dexter e mesmo no mundo real você vê cada notícia de crimes que fica tentando entender a dinâmica e como não viram algo, por mais "furos" que existam, não é diferente da nossa realidade.

É isso mesmo! Talvez eu estivesse esperando demais.
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Essa série conseguiu me deixar ainda mais incel. A Beck é uma sonsa sem tamanho: "ainn peeeeaaacchhh"
 
D

Deleted member 219486

Essa série conseguiu me deixar ainda mais incel. A Beck é uma sonsa sem tamanho: "ainn peeeeaaacchhh"

Queria ser otimista mas isso é reflexo da geração atual, apesar de ser um personagem ficcional a gente vê que o bacana é viver na ilusão, a Beck ainda é conservadora porque não tá cheia de tatuagem...
 
D

Deleted member 219486




Vendo os comentários desse vídeo parece que tem bastante criança assistindo. :kzangado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Só pude assistir agora. Terminei em dois dias.

Gostei bastante. Tem uma vibe bem diferente. Achei os personagens ótimos. O ator que faz o Joe é muito bom e é um excelente narrador da história também. A atriz da Beck é ótima e linda²¹²²¹³²²²²²³²¹

Bom, a Beck é uma vagabunda. Não fico tão irado com uma dessas desde a Nana Hachiko em NANA. Mas o Joe é muito doente. Psicopata total. Uma coisa que achei legal foi o relacionamento dele com o garoto Paco e as semelhanças entre o que aconteceu entre ele o tal Moody.

Sobre a segunda temporada, lembrem-se que existe um segundo livro chamado Hidden Bodies. A autora está trabalhando em um terceiro livro que continua a história.

A sinopse do segundo livro:
Joe Goldberg came to Los Angeles to start over, to forget about what happened in New York. But in a darkened room in Soho House everything suddenly changed. She is like no one he's ever met before. She doesn't know about his past and never can. The problem is, hidden bodies don't always stay that way.

Não sei se começa mais ou menos de onde terminou a primeira temporada ou se a primeira temporada não termina no final do primeiro livro. Pelo menos tem material para se trabalhar sem ficarem inventando coisas como fizeram com 13 Reasons Why.

Btw, fiquei com uma dúvida: nosso querido Ethan sabe que
Blythe é uma cilada Bino?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo