O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Incel World] Adepta do poliamor e grávida, mulher conta como é ter quatro parceiros

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Adepta do poliamor e grávida, mulher conta como é ter quatro parceiros
Jovem de 20 anos mora na Flórida com seus dois noivos e dois namorados
Por iG
Publicado às 14h40 de 06/12/2019 - Atualizado às 14h40 de 06/12/2019
  • Tory e seus quatro parceiros, Marc (acima, à esq.), Travis (abaixo, à esq.), Christopher (acima, à dir.) e Ethan (abaixo, à dir.)
    Tory e seus quatro parceiros, Marc (acima, à esq.), Travis (abaixo, à esq.), Christopher (acima, à dir.) e Ethan (abaixo, à dir.) - Reprodução/Daily Mail

Flórida - Tory Ojeda, de 20 anos de idade , mora em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, com seus quatro parceiros, Marc, Travis, Ethan e Christopher. Adepta do poliamor, a mulher está grávida de um deles e afirma que os cinco vão criar a criança juntos, como uma família.

Segundo informações do Daily Mail, Tory conheceu o parceiro, Marc, de 18 anos, quando ainda estava no ensino médio, há três anos. Dois meses depois, ela começou um relacionamento com Travis, 23. Hoje, os dois são noivos e, além de namorar Marc, ela tem mais dois namorados, Etah, 22, e Christopher, 22. Dos cinco, ela é a única que está se relacionando com várias pessoas.

Adepta do poliamor , a jovem encoraja os quatro parceiros a procurarem outras pessoas e que afirma que eles estão "mais do que bem-vindos" a terem mais de uma parceira, já que, apesar de estarem em um relacionamento aberto, os rapazes não se relacionam entre si. Todos têm seus próprios quartos, mas costumam "se revezar" na cama de Tory durante a semana.

"Honestamente, eu adoraria que alguém encontrasse uma segunda parceira. Dividir o tempo, pensando em como encaixar as agendas de cinco pessoas e ter certeza de que todos estão se sentindo bem sobre isso é um pouco difícil. Eu gostaria de não ser a única mulher na relação. Isso também seria muito legal", afirma.


Namorados e noivo de Tory falam sobre ciúme na relação

Mas existe ciúme? Os parceiros de Tory comentam que isso não é problema no relacionamento. "Existem algumas formas saudáveis de lidar com isso. A primeira é, basicamente, conversar um com o outro", diz Ethan.

"Sempre vão existir alguns momentos em que você fica um pouco ciumento e é preciso dar um tempo e ficar relaxado. Eu digo que ajuda se você conhece a outra pessoa. Por exemplo, ver a Tory com o Ethan foi muito mais fácil porque eu já era amigo dele antes. Com o Chris foi difícil no começo, e eu admitia que estava com ciúmes. O mesmo aconteceu com Marc, porque a gente não interagia um com o outro", explicou.


Gravidez e família de seis


Há sete meses, Tory descobriu que está grávida de uma menina e o nascimento está marcado para fevereiro de 2020. Christopher é o pai biológico, mas Tory afirma que os cinco vão criar o bebê juntos, como uma família. "Nós estamos muito, muito animados com isso", diz.

"Definitivamente vai ser algo interessante", completou Christopher. "Eu cresci com a ideia de ter um pai e uma mãe, mas todos nós, pais, estamos nos apoiando nisso, então vai ser algo que faremos como um time. Sempre brincamos com a ideia de começar um ciclo infinito e começar a falar 'vá perguntar para o seu pai'".

Apesar do apoio mútuo dentro de casa, os famíliares de Tory e de seus parceiros não estão tão animados assim com essa formação familiar. "Meus amigos amam todos eles e acham que nós somos muito fofos juntos. Minha família, por outro lado, não aprova. Poliamor não é comum e muitas pessoas cresceram com essa cultura da monogamia", diz a jovem.

As famílias de Christopher e Ethan estão "começando a aceitar melhor" a ideia, principalmente depois da gravidez. A chegada do bebê também traz novos planos para o futuro: "Com cinco adultos na casa é muito provável que a gente tenha mais de um filho", finaliza Tory.
 


Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Será se eles combinam pra ver o dia e a vez de quem mete a trolha no rabo dessa gorda, pela cara deles ali não devem curtir muito...quem será que foi o guerreiro que conseguiu paudurecer com essa criatura.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Eu nem sei bem o que dizer, como disseram ai ta td errado bicho, isso não é natural, um homem aceitar outro cara pegando sua mulher, simplesmente não é natural, e pros caras tá tudo bem, dai um cara foi la e engravidou e todos vão assumir, imagina qd alguem deles perceber a m**** que fez e quiser se separar, vai acabar pagando pensão pra uma filha que não é dele.

Juntando a testosterona desses 4 aí não dá metade da testosterona de um homem normal...

boa bisqui, esses ai são muito passivo
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei como o cidadão tem coragem de fazer um depósito nisso aí

Quatro ainda por cima... putz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Gangbang pesado
Espectativa: os 5 fazem um sexo nervoso juntos.

Realidade: nenhum dos 4 bananas alí sequer jamais viu ela pelada e quando vão transar os outros tem que ir pro quarto e colocar um fone de ouvido no volume máximo.

Aliás, é capaz de eles serem tão bananas que quem engravidou ela foi algum vizinho que tava bêbado e comeu ela...
 
Topo Fundo