O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas para quem está tirando a CNH

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.552
Pontos
1.324
Compartilhem experiências e dicas para quem está fazendo pela primeira vez a carta.
Cante e guarde a musiquinha.

Seta, marcha, freio e de mão. Olhar pra fora!!!

Saia final de semana pra treinar com alguém. Tem péssimos instrutores em auto escolas.


Pelo menos para vc pegar bem 9 sistema de troca de marchas / embreagem

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Faça a prova sem pressa e evidencie bem os seus movimentos, pro avaliador ver bem o que você está fazendo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Pague pra auto escola pra fazer um treinamento 1 dia antes da prova no local de prova, no carro que vc usará claro.

Quando vc termina as aulas práticas PODE acontecer da prova ser um mês depois aí vc fica enferrujado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Eu já contei aqui a minha história de quando fiz a prova da auto escola:

De 6 alunos do meu professor, só eu fui aprovado e mesmo assim tive uma pontuação que até hoje ninguém sabe explicar o motivo.

Eu parei na lomba, tudo normal. Não deixei o carro descer um pouco que fosse mas enquanto tava parado e com o freio de mão puxado um outro carro parou atrás de mim e o instrutor disse que não era pra eu me preocupar e o carro saiu e me ultrapassou. Daí saí com o carro e continuei o exame normalmente.

Quando acabou eu perguntei se tinha zerado a prova e o instrutor disse que eu levei 3 pontos. Eu perguntei o pq e ele respondeu que foi pq o carro parou atrás de mim na lomba!

Como eu iria ter controle de uma coisa assim!?
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Quando for reduzir as marchas mande um punta taco, o examinador vai ficar impressionado e você vai passar instantaneamente.

7d3ddd7457d51ddbfe6f138f18ee55a7.gif
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Realmente é receita de bolo tirar a carteira. Seu instrutor certamente vai levar você ao circuito de avaliação para um treino, antes do exame. Não estando nervoso na hora, é tranquilo.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Cuidado com o psicotécnico, eles fazem parecer fácil para você errar de propósito. Quase todas as imagens parecem ser óbvias, mas nunca é o que você pensa. Cuidado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Faz uns 15 anos que eu tirei a minha. Nem lembro direito dos detalhes, mas foi tranquilo e de primeira.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Leia o código de trânsito, assista as aulas e caso se sinta inseguro antes de fazer a prova, faça umas aulas extras. A auto escola só serve pra te dar a carteira, você só vai aprender a dirigir praticando no dia a dia, digo por experiência própria.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Quando for reduzir as marchas mande um punta taco, o examinador vai ficar impressionado e você vai passar instantaneamente.

7d3ddd7457d51ddbfe6f138f18ee55a7.gif
Um dos melhores animes que já vi

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Bixo.

tem carro por toda a parte, cada um com uma pessoa dirigindo. Todo fucking mundo passou por esse perrengue de auto escola?

eu nao acredito. Nao é bait, eu realmente penso nisso.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não posso te ajudar pois reprovei 2x na teórica e deixei aquilo de lado, não era pra mim.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Parada de comando embreagem e acelerador só na auto escola, a não ser q vc seja riquinho e queira trocar embreagem sempre.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
Se tu já sabe dirigir e tem acesso a algum carro ou moto, mas tá fazendo a carteira só pra andar na legalidade, não cometa a cagada de chegar ou sair do local da prova prática dirigindo. O que tem de história de gente reprovando por causa disso...
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Minha dica é resolver seus problemas pessoais e sentimentais antes de começar, se não você vai gastar tempo e dinheiro a toa pois não vai aprender direito e nem passar nos testes.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.226
Pontos
959
Depois da quarta reprovação, fui pra ultima tentativa antes de vencer o prazo e eu ter q pagar tudo again. No dia anterior eu ja desesperançoso fui pro bar com os amigos.
resultado: manha da prova, eu de ressaca e totalmente relaxado e tacando pro f**a-se. Passei na prova apesar do instrutor tentar me ferrar de todas as maneiras possíveis.(mandando eu fazer vaga descendo o morro de ré numa caçamba por exemplo).
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
As aulas teóricas são chatinhas, mas são importantes. Se todo mundo entendesse que no sinal de PARE é pra parar o mundo seria um lugar melhor.
As aulas práticas são pra basicamente passar na prova, você vai aprender dirigir de verdade no dia a dia. No dia da prova de seta sempre, na baliza certifique-se de que o volante está centralizado quando parar, quase reprovei por causa disso.
Dirigir é uma situação de movimentos mecânicos, então leva um tempo pro corpo acostumar e isso virar algo natural.
Que anime é esse?
Initial D. Se você curtir carros de alguma forma (carros japoneses mais especificamente), é o melhor anime que existe.
Quando for reduzir as marchas mande um punta taco, o examinador vai ficar impressionado e você vai passar instantaneamente.

7d3ddd7457d51ddbfe6f138f18ee55a7.gif
E já faz um dorifto na sequência.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Pague o quebra

Abraços!
Isso quer dizer propina?

Meu instrutor me disse que, se eu quisesse, era só pagar uma "cervejinha" para o examinador, que eu passaria de boa. Mas claro que não dei piça nenhuma pra esses vagabundos, e passei por minha conta. No entanto, é muitíssimo provável que seu instrutor da auto escola lhe informe sobre essa alternativa...
 
Topo Fundo