O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem adaptações, banheiros sem gênero da CCXP não funcionam na prática

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
97821
Banheiros sem gênero da CCXP não funcionam na prática

Uma das novidades da CCXP 2019, o banheiro "sem gênero", dependência que, em tese, qualquer pessoa poderia utilizar, independentemente de sua identidade de gênero, chamou atenção nos corredores do evento, identificado por uma placa azul com letras garrafais. O problema é que, na prática, ele não funcionou desse jeito.

Apesar da sinalização, o espaço possui três divisões tradicionais, com banheiros masculino, à esquerda, feminino, à direita, e para pessoas com deficiência, ao centro. Não há diferença nas instalações em relação aos demais banheiros da São Paulo Expo e ele funcionavam da maneira tradicional: homens de um lado, mulheres de outro.

Houve quem reclamasse de informações desencontradas por parte dos funcionários. "Como a fila do banheiro feminino estava grande, resolvi entrar no masculino. Na porta um funcionário disse que eu podia entrar. Depois uma pessoa apareceu falando para eu ir para o outro. Está muito confuso", reclamou a gerente de operações Carolina Lipari, 37 anos.

O UOL acompanhou a movimentação do banheiro por 30 minutos na noite de sexta e flagrou apenas uma mulher utilizando o banheiro masculino. Nenhum homem se dirigiu à instalação feminina, que tinha fila. "Eu entrei no feminino porque todas estavam entrando. Acho que o banheiro masculino é mais sujo. Não está funcionando do que jeito que eles esperavam", avaliou a auxiliar de cobrança Silmara, 43.

Procurada pelo UOL, a organização da CCXP não se manifestou.
https://entretenimento.uol.com.br/n...m-genero-da-ccxp-nao-funcionam-na-pratica.htm










Faça um banheiro sem gênero pra ganhar pontos com a lacrxsfera.
Dentro do banheiro, separe homens de mulheres como todos os outros banheiros do mundo.
STONKS



"Houve quem reclamasse de informações desencontradas por parte dos funcionários. "Como a fila do banheiro feminino estava grande, resolvi entrar no masculino. Na porta um funcionário disse que eu podia entrar. Depois uma pessoa apareceu falando para eu ir para o outro. Está muito confuso", reclamou a gerente de operações Carolina Lipari, 37 anos".

97822
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Fiz bem em não gastar meu dinheiro com ingresso de b*sta.

Essa CCXP cada ano que passa está mais para evento de marketing de corporações de mídia do que um festival nerd propriamente dito. Com imbecil formado em marketing que de nerd não tem nada pensando o dia inteiro qual será a panaquisse que ele irá criar para chamar a atenção, tudo inspirado em sua bolha social mequetrefe, tudo com a anuência da empresa para a qual trabalha e cagando para os nerds e geeks.

E francamente? Banheiro "unisex" já existe faz décadas e décadas para todo canto: banheiro de fila única. Tem em todo buteco, posto de gasolina, padaria e outras porras por aí com somente um banheiro.

O banheiro feminino é um serviço adicional que o comércio começou oferecer para atender melhor o público feminino. O que babacas fazendo militância por esse banheiros de fila única estão fazendo é fodendo a vida de mulher que terá de sentar a bunda para mijar numa privada com as bordas todas mijadas, tendo que gastar tempo limpando com as próprias mão ou colocando papel de assento descartável (o que usualmente não é muito higiênico também).
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.221
Pontos
1.139
E quem mais se fode com essa babaquice de ideologia de gênero é a mulherada.

da853f7edbdbbf6820a3610abfabe063.jpg
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
é por isso que eu SEMPRE apoiei a medida do Thanos em acabar com metade da vida no planeta ( e no universo ), afinal tem muita gente atoa que não tem o que fazer e ficam inventando essas besteiras inúteis, logo derruba metade que a outra vai ter que se mexer e acordar pra vida !!!
images


"eh meu caro Thanos, você foi uma pessoa muito a frente do seu tempo, não te deram valor, mas eu respeito e admiro tudo aquilo que você fez, pois você já estava enxergando a m**** vindo e tentou fazer algo a respeito"
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
é por isso que eu SEMPRE apoiei a medida do Thanos em acabar com metade da vida no planeta ( e no universo ), afinal tem muita gente atoa que não tem o que fazer e ficam inventando essas besteiras inúteis, logo derruba metade que a outra vai ter que se mexer e acordar pra vida !!!
images


"eh meu caro Thanos, você foi uma pessoa muito a frente do seu tempo, não te deram valor, mas eu respeito e admiro tudo aquilo que você fez, pois você já estava enxergando a m**** vindo e tentou fazer algo a respeito"
Thanos e o Devil Hulk banner do ewing estão la naquele lugar de personagens fodas que nunca serão esquecidos.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Fiz bem em não gastar meu dinheiro com ingresso de b*sta.

Essa CCXP cada ano que passa está mais para evento de marketing de corporações de mídia do que um festival nerd propriamente dito. Com imbecil formado em marketing que de nerd não tem nada pensando o dia inteiro qual será a panaquisse que ele irá criar para chamar a atenção, tudo inspirado em sua bolha social mequetrefe, tudo com a anuência da empresa para a qual trabalha e cagando para os nerds e geeks.

E francamente? Banheiro "unisex" já existe faz décadas e décadas para todo canto: banheiro de fila única. Tem em todo buteco, posto de gasolina, padaria e outras porras por aí com somente um banheiro.

O banheiro feminino é um serviço adicional que o comércio começou oferecer para atender melhor o público feminino. O que babacas fazendo militância por esse banheiros de fila única estão fazendo é fodendo a vida de mulher que terá de sentar a bunda para mijar numa privada com as bordas todas mijadas, tendo que gastar tempo limpando com as próprias mão ou colocando papel de assento descartável (o que usualmente não é muito higiênico também).
VOCÊ É UM IGNORANTE MACHISTA, MISÓGINO, FASCISTA, NAZISTA, BOZONAZI, PRECONCEITUOSO!
É QUESTÃO DA NOVA CULTURA, HOMENX TEM QUE APRENDER A MIJAR SENTADOS PARA QUE TODOS FAÇAM IGUAL, SEJA INDIVÍDUOS COM OU SEM ÚTERO!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.506
Pontos
1.003
VOCÊ É UM IGNORANTE MACHISTA, MISÓGINO, FASCISTA, NAZISTA, BOZONAZI, PRECONCEITUOSO!
É QUESTÃO DA NOVA CULTURA, HOMENX TEM QUE APRENDER A MIJAR SENTADOS PARA QUE TODOS FAÇAM IGUAL, SEJA INDIVÍDUOS COM OU SEM ÚTERO!
Como você sabe se ele é "homem" ou não? Defines o gênero de uma pessoa apenas pelo nickname e o avatar?

O teu machismo me enoja. Infelizmente você está reproduzindo a sociedade judaico-cristão-ocidental-heterocisnormativa-patriarcal ao escrever isso. Só porque alguém tem pênis não significa que seja "homem", afinal, muitas meninas também tem pênis. A tua frase é transfóbica.

Concordo que mijar sentadx é a melhor, é respeitável, limpo e seguro. Infelizmente muitxs ainda o fazem de pé, em um claro ato falocentrista que imita o estupro e despreza as minorias de pessoas com necessidades especiais, tais como os cadeirantes que precisam de acesso facilitado ao banheiro.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
288b3dccdb7353543e68b0af6cf1ccd2.jpg



é por isso que eu SEMPRE apoiei a medida do Thanos em acabar com metade da vida no planeta ( e no universo ), afinal tem muita gente atoa que não tem o que fazer e ficam inventando essas besteiras inúteis, logo derruba metade que a outra vai ter que se mexer e acordar pra vida !!!
images


"eh meu caro Thanos, você foi uma pessoa muito a frente do seu tempo, não te deram valor, mas eu respeito e admiro tudo aquilo que você fez, pois você já estava enxergando a m**** vindo e tentou fazer algo a respeito"
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
é por isso que eu SEMPRE apoiei a medida do Thanos em acabar com metade da vida no planeta ( e no universo ), afinal tem muita gente atoa que não tem o que fazer e ficam inventando essas besteiras inúteis, logo derruba metade que a outra vai ter que se mexer e acordar pra vida !!!
images


"eh meu caro Thanos, você foi uma pessoa muito a frente do seu tempo, não te deram valor, mas eu respeito e admiro tudo aquilo que você fez, pois você já estava enxergando a m**** vindo e tentou fazer algo a respeito"

A solução para os problemas é o genocídio?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A solução para os problemas é o genocídio?
a solução para o problema e dar um sacode bem grande na humanidade , pois vemos que em tempos de paz, parece que a burrice impera, as pessoas não devem ter preocupações e ficam querendo lacrar e mandar na vida alheia a todo custo, tudo isso usando a maquina do estado para a realização dessas ideias de "jirico".

se cada um cuidasse e vivesse suas vidas quietas sem ficar querendo mandar na vida alheia, não teria problema algum, mas infelizmente isso não esta ocorrendo, o que mais tem hoje em dia , são pessoas loucas para mandar nos outros , ai vemos o problema, que só cresce e ninguém faz o minimo esforço para mudar nada, os bons se calam, os maus se erguem e todos se fodem !!!
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu acho engraçado os Nerdzinhos em Rage pq é um evento de Marketing. Como se todo evento do tipo nao fosse.
frustrados com os outros ficarem cheios da grana enquanto arrotam sua mediocridade em redes sociais.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
"Como a fila do banheiro feminino estava grande, resolvi entrar no masculino. Na porta um funcionário disse que eu podia entrar. Depois uma pessoa apareceu falando para eu ir para o outro. Está muito confuso", reclamou a gerente de operações Carolina Lipari, 37 anos. "

Mas é claro que nenhum homem ia entrar ou se quer pensar na possibilidade de usar o banheiro feminino, pq se assim o fizer, vai ser preso e rotulado como tudo de mal que se possa imaginar.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
"Como a fila do banheiro feminino estava grande, resolvi entrar no masculino. Na porta um funcionário disse que eu podia entrar. Depois uma pessoa apareceu falando para eu ir para o outro. Está muito confuso", reclamou a gerente de operações Carolina Lipari, 37 anos. "

Mas é claro que nenhum homem ia entrar ou se quer pensar na possibilidade de usar o banheiro feminino, pq se assim o fizer, vai ser preso e rotulado como tudo de mal que se possa imaginar.
Voce nunca foi em uma balada na vida né?
Pq sempre acontece de mulher entrar em banheiro.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Nem tomei conhecimento desse banheiro lá, tava mais interessado em comprar coisas nerds e ver minha Gal Gadot maravilhosa. :kpaixao
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Dá para dizer que quando o povinho mainstream chega em alguma m****, ela fica cagada. Esse povo vai lá ver quadrinho ou vai discutir banheiro e política? Vão se foder todos eles.
concordo plenamente, antigamente quando esses tipos de eventos era mais fechados e de nicho, só ia a galera que consome e gosta, tudo era bem melhor, não tinha tanta gente inútil infiltrada ( mendigando seguidores e likes ), e tudo era mais simples, já quando a coisa cresce e vai para o mainstream, aí vira bagunça, querem transformar um evento em um palaque de lacração, e militância, além da turminha lixosa dos "digitais influencers" que está ali só pra encher o saco , sem consumir NADA.

É a velha máxima, tudo que vira modinha, fica uma b*sta !!!
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Eu acho engraçado os Nerdzinhos em Rage pq é um evento de Marketing. Como se todo evento do tipo nao fosse.
frustrados com os outros ficarem cheios da grana enquanto arrotam sua mediocridade em redes sociais.

Vai lá cagar no banheiro sem gênero e não enche o saco dos nerds frustrados então.

Todos saem ganhando.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
concordo plenamente, antigamente quando esses tipos de eventos era mais fechados e de nicho, só ia a galera que consome e gosta, tudo era bem melhor, não tinha tanta gente inútil infiltrada ( mendigando seguidores e likes ), e tudo era mais simples, já quando a coisa cresce e vai para o mainstream, aí vira bagunça, querem transformar um evento em um palaque de lacração, e militância, além da turminha lixosa dos "digitais influencers" que está ali só pra encher o saco , sem consumir NADA.

É a velha máxima, tudo que vira modinha, fica uma b*sta !!!
Depois que o "mundo" descobriu que games, mangás, animes e etc rendem $$ e likes a rodo, o mundo virou uma m****.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Depois que o "mundo" descobriu que games, mangás, animes e etc rendem $$ e likes a rodo, o mundo virou uma m****.
o que eu mais vejo no YT e Twitch são esses "influencers" que não sabem e não manjam de porra nenhuma, mas como tem milhões de otários que acompanham, aí essa turminha ganha patrocino e vemos essa doença se alastrar igual a fogo no palheiro.

o que mais tem e canalzinho b*sta sem conteúdo útil algum, com alguns milhares de inscritos que financiam essa roda do fracasso, aí nesses eventos , essa turma cai pra dentro, e quem está no evento só pra curtir, é obrigado a encarar filas, tumulto e toda a dor de cabeça que esses "influencers" geram, pois eles tem uma legião de seguidores que adoram puxar o saco. Eu aposto que metade que vai nesses eventos é só pra tirar self com Youtubers pra postar no insta pra ganhar like, e tá pouco se lixando ou não entende nada sobre o evento , só estão ali pra fazerem o papal de trouxa mesmo.
 
Topo Fundo