O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Imagem comemorativa de 1 ano do Smash Ultimate

ELMwM85XUAQswwF



Os 5 personagens de DLC, Mario (obviamente) e a intrigantes presença da Daisy :kpensa

Seria uma referência ao FP5? :obrigue

Alguma intenção tiveram ao colocar a Daisy aí do nada. Mas pode ser simplesmente intenção de trollar forte geral kkk.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pessoal, boa noite.

Resgatei aquele código pro switch online quando a Amazon me ofereceu, agora quero cancelar e não consigo. No site da Nintendo diz para cancelar em minhas assinaturas, mas vejam o que aparece. Como faço para cancelar? Ou é apenas esperar e não serei mais cobrado?
31d944f25da922e6e742130a7c3a40d7.jpg
f9660d84a904002431f399083863e9cf.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.856
Pontos
803
Eu vi a Kat de Gravity Rush, apareceu numa lista em grupo de Smash que recapitulava personagens que Sabi ou Vergebeen deconfirmaram, olha eu adoraria ela em Smash, só que pelo menos precisa de uma aparição oficial em consoles da Nintendo(Joker tava em Pq2, Cloud em spin off também), deveria..então a Sony deveria portar GR1 e 2 pro Switch, no PS4 flopou mesmo em vendas, vira e mexe tem promo de 10 , 20 reais na americanas etc pelo segundo, o que custa lucrar e botar a personagem no Smash.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.202
Pontos
774
Se você deixar um move slot vazio nele e colocar um outro Corviknight com o move, ele passa sem ter que treinar um outro do zero.

Eu tô jogando um pouco todo dia. Fazendo breeding e testando time no Link Battle antes de partir pras Ranked.

Não tinha visto tua mensagem, acabei breedando outro do zero. Pelo menos peguei um perfeito.

Comecei ontem a jogar ranked e estou me dando surpreendentemente bem(bem melhor do que imaginava). Mimikyu e Corviknight são apelões prakct. O Mimikyu indo primeiro dá pau em quase todo mundo. O picaxu do paraguai é absurdo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Joguei duas demos:

Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos 2020: joguei uma vez cada um dos minigames disponíveis na demo. Não é ruim, mas esse tipo de jogo (essencialmente uma coletânea de minigames rasos) para mim só vale a pena a um preço muito baixo (tipo 10 dólares, o que provavelmente nunca vai acontecer)

New Super Lucky's Tale: Eu me surpreendi. Gostei muito e gostaria de pegar em uma eventual promoção. O jogo ficou muito bonito no Switch e parece ser um platformer 3D bem competente, o que está em falta atualmente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pessoal, boa noite.

Resgatei aquele código pro switch online quando a Amazon me ofereceu, agora quero cancelar e não consigo. No site da Nintendo diz para cancelar em minhas assinaturas, mas vejam o que aparece. Como faço para cancelar? Ou é apenas esperar e não serei mais cobrado?
31d944f25da922e6e742130a7c3a40d7.jpg
f9660d84a904002431f399083863e9cf.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Não precisa cancelar. Ele só vai te cobrar se tiver com renovação automática, aí vc desliga.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Considerando que as ultimas mostraram aquele Cuphead e Ori, nem da pra saber o que é exatamente os jogos indies que eles pretendem mostrar. Vou ficar de olho.
Mudaram pra "indie world" o que era o Nindies por que galera ia assistir achando que iriam mostrar o novo Zelda ou Mario, mesmo eles falando que era focando em indies, e depois ficava bombardeando o vídeo dizendo que foi lixo.

E o termo indies hoje em dia não é necessariamente aquele desenvolvedor independente, se tornou qualquer jogo que não seja super produção, tipo os que você comentou.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
GRIS

Que jogo chato e pretensioso. Dá vontade de dormir.
Ah cara sei-la, os videos do jogo já demonstra que ele ta mais para um tom artístico do que uma diversão frenética.

Pra mim tá bem parecido com o sentimento de jogar jorney .

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
GameXplain analisa as novas expansões de Shovel Knight:





As duas expansões serão lançadas amanhã individualmente, mas também estarão disponíveis como atualizações gratuitas para quem já tem Shovel Knight: Treasure Trove.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Como funciona esses novos personagens do super smash, ele vem de graça ou você paga por personagem?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.856
Pontos
803
Como funciona esses novos personagens do super smash, ele vem de graça ou você paga por personagem?

Você compra separado ou um pack todo

Cada personagem novo ,vem uma fase e músicas alguns com pouca música com Hero de DQ com 8 músicas ou Terry com 50 músicas da SNK( fatal Fury, kof, Samurai showdown, metal slug)

O único personagem gratuito era a Piranha Plant que pra quem comprou Smash nós 3 primeiro meses teria de graça (acho que é um ano pra resgatar)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Esporte é o gênero em que o Switch é mais fraco. Nunca joguei um jogo de baseball, mas talvez eu dê uma chance a esse MLB, que deve ser o melhor no seu gênero.

Seria muito importante para a Nintendo conseguir as franquias de esporte da EA (FIFA principal, Madden e NHL), mas, se isso não aconteceu até agora, infelizmente acho que não vai acontecer.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Esporte é o gênero em que o Switch é mais fraco. Nunca joguei um jogo de baseball, mas talvez eu dê uma chance a esse MLB, que deve ser o melhor no seu gênero.

Seria muito importante para a Nintendo conseguir as franquias de esporte da EA (FIFA principal, Madden e NHL), mas, se isso não aconteceu até agora, infelizmente acho que não vai acontecer.
Penso eu que a EA está mais pensando em investir na Geração PS5/Scarlet que no Switch.
 
Topo Fundo