O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Comprei uma tinta pra impressora no site do Carrefour na terça passada e ate hoje nem nota fiscal geraram ainda. Imagino que um mercado nao tenha tantas entregas pos-black friday assim pra justificar essa demora toda

Cara cancelei minha compra agr no ponto frio, desde o dia 02/12 sem se quer mandar a NFE, ainda tem a cara de pau de perguntar o pq de cancelar, fora o prazo que me deram 27/12, cancelei a compra e peguei na americanas com preço igual e com R$260 de cashback e 7 dias para entrega [emoji598]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.451
Pontos
2.059
Eh que não tem muitos jogos no meu iPhone 11...

Humm safada

57bbf28cb6f66a0d2c308d53862b29d7.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Recebi 15% de cashback hoje, tenho 1000 reais preso no AME que vou usar pra comprar DDR4 de maior capacidade pro notebook mas só libera dia 18.

Esse AME tá de sacanagem.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pelo app do Ame? Vou procurar onde faz isso nele, confesso que não sei

EDit: descobri. Cai na próxima fatura.. hahaha

Não sei se cancelo e compro dnv com mais cash então, vai dar 170 a mais
Amigos tirem me uma dúvida. Recebi um cupom de mais cashback no produto q comprei hoje, ento queria cancelar o celular e comprar novamente só que usando o novo cupom com mais cashback.

Contudo no campo q pergunta “como quer receber o reembolso do produto?”, se eu não marcar o “Ame R$ valor no ame digital”, o botão cancelar não habilita. Não dá pra só cancelar e receber p estorno no cartão pra poder comprar novamente? Não quero esperar saldo entrar no ame, até lá já passou o cupom :kcaro
Depende, as vezes é logo após alguns minutos, às vezes demora.
Mas vai estornar da forma que comprou, se foi cc pelo ame, vai estornar no cc mesmo marcando ame.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.226
Reações
2.029
Pontos
964
Chegou hj o meu Logitech G933 que comprei no SouBarato, chegou bonitinho e inteiro, mas só amanhã pra testar com cuidado.

Sent from my SM-A505GT using Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.326
Reações
9.525
Pontos
754
Cupons com R$ 20, R$ 50, R$ 100 e R$ 200 de desconto no submarino
.
Cupom com R$ 20 de desconto, válido para compras acima de R$ 150
Cupom > SUB20
Cupom com R$ 50 de desconto, válido em compras acima de R$ 450
Cupom > SUB50
Cupom com R$ 100 de desconto, válido em compras acima de R$ 950
Cupom > SUB100
Cupom com R$ 200 de desconto, válido em compras acima de R$ 1.950
Cupom > SUB200
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Não rolou o Ame. Eh ame15 né

Mas você não adiciona ele, sabe disso né ?
Ele tem que estar disponível lá no lado esquerdo superior do seu app, no ícone tipo de um ingresso 97980
Estando disponível lá, na hora de finalizar o pagamento lá no app vai ter a parte de inserir um cupom (Tem um cupom disponível? uma para assim). Ai você aplica a criança e só alegria.

Esse cupom foi para selecionados, então não rola só ir lá e adicionar o cupom.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Sumiu agora no aplicativo o cupom de 15% de desconto do AME, o que é muito estranho pois dava como data limite as 23:59h do dia de hoje. Que bagunça.
Acho que nem iria usar esse desconto, os jogos que ainda quero estão salgados, teria que ser uns 30% pra dar negócio bom.

Se liguem que as vezes ainda aparece Dark Souls Remastered por 50 reais. Já vi aparecer 3x mas joguei no PS3 e não faria novamente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Sumiu agora no aplicativo o cupom de 15% de desconto do AME, o que é muito estranho pois dava como data limite as 23:59h do dia de hoje. Que bagunça.
Acho que nem iria usar esse desconto, os jogos que ainda quero estão salgados, teria que ser uns 30% pra dar negócio bom.

Se liguem que as vezes ainda aparece Dark Souls Remastered por 50 reais. Já vi aparecer 3x mas joguei no PS3 e não faria novamente.
Nas regras estava escrito que tinha limite de uso, que eram 10000 se não me engano.
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Kingdom hearts 3

Apenas 38,17..
Só tem pro xone,ps4 acabou.

 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Kingdom hearts 3

Apenas 38,17..
Só tem pro xone,ps4 acabou.


Uma pena ter perdido essa promoção pro PS4.

Seria um bom preço pra jogar a DLC.

Engraçado como Kingdom Hearts 3 não parece ter vendido bem no Brasil.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo