O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:

  • Word War Z ori1- R$35 (sou criador)
  • Code Vein ori1- R$90 (sou criador)
  • Borderlands GoTY ori1- R$55 (sou criador)
  • Borderlands GoTY ori2- R$25 (sou criador)
  • Borderlands GoTY conta completa - R$85
  • MXGP Pro ori1- R$30 (user do forum)
  • Coletânea de 6 jogos ori2- R$50 (sou criador) (Little Nightmares Complete Edition, Star Wars Jedi Knight II - Jedi Outcast, Wild Arms 3, Wonder Boy: The Dragon's Trap, Terra-média: Sombras da Guerra)
Procuro Final Fantasy VIII e The Surge 2 e Ori1
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Vendo

PES20 ori1
Vendido

Man of Medan ori1
R$ 40

A Way Out ori 1
R$ 30

Banco do Brasil, NuBank ou PicPay.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Compartilhando, sou o criador das contas:

Assassins Creed Odyssey GOLD Edition (todas as DLCs)
- original 2 R$ 30,00

Remnant from the Ashes
- original 2 R$ 30,00

--
Esta não sou o criador, mas ele é user antigo daqui do forum:

The Surge 2
- original 2 R$ 90

;-)
 
Ultima Edição:

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Vendo NI NO KUNI REMASTERED

R$ 80,00 (CONTA COMPLETA)

LEGENDA EM INGLES

Comprei, joguei... amei e platinei

Passo todos dados inclusive do email

interessados pode mandar mensagem ou add no whatssap 65 99942 9920

Visualizar anexo 97097
 


Patricko

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
13
Pontos
178
Passando para qualificar o user "Obituary", pela compra e negociação rápida do Resident Evil 2 Remake (Original 1)
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
ah sim... comprou do user GG? entendi que vc tinha falado conta completa...
Não, eu não sei se o rapaz tem user aqui na OS, ele só me vendeu a conta, vou ver com ele se é a completa, ele disse que só comprou pra platinado e aí passou pra frente

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Tem algum outro grupo? Antigamente tinha um que não era permitido vendedores de contas, tipo, gente que vende toneladas de contas iguais, era só compartilhamento mesmo e com galera do fórum.
Rapaz meu velho, to por fora, esse ai é basicamente a galera aqui do forum mesmo, só o GG que é de fora acredito, ninguem vende toneladas de contas iguais kk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Rapaz meu velho, to por fora, esse ai é basicamente a galera aqui do forum mesmo, só o GG que é de fora acredito, ninguem vende toneladas de contas iguais kk
Bem, se não me engano, eu já vi esse GG vender o mesmo jogo varias vezes, ou seja, devem ser contas diferentes né. Tinha um grupo antigamente onde isso não era permitido, não eram aceitos vendedores de contas. Ainda mais levando em conta que o GG vende as contas por um preço mais barato do que o total da PSN, o que não faz muito sentido e ele nunca explicou como consegue. Não tem magica nisso, algo não bate pra mim, mas ai é da conta de quem compra dele. Veja, não tenho nada contra o cara, apesar de eu pessoalmente não comprar.

É só que tinha outro grupo antigamente (o qual eu já até estive dentro e depois sai quando vendi meu primeiro PS4) e gostaria de encontrar ele de volta hahaha.

Eu to nessa de compartilhar conta desde o lançamento do PS4 e já vi dezenas de vezes vendedores que são "super seguros", usam termos como "garantia vitalicia" e tals, o metodo deles é indetectável pela Sony, eles tem parceria com a Sony, tudo que é tipo de historia. No fim, vem o ban wave e os vendedores misteriosamente desaparecem. Por isso tava procurando esse grupo que era aqui do forum mesmo e era só de compartilhamento :)
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Tô procurando:
Code vein
Dark souls 1
Sekiro

Todos originais 1

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Man Of Medan
Conta Completa - R$ 50,00


Chama no whats - 54 98429 4055

Aceito BB, Paypal ou NuConta
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Bem, se não me engano, eu já vi esse GG vender o mesmo jogo varias vezes, ou seja, devem ser contas diferentes né. Tinha um grupo antigamente onde isso não era permitido, não eram aceitos vendedores de contas. Ainda mais levando em conta que o GG vende as contas por um preço mais barato do que o total da PSN, o que não faz muito sentido e ele nunca explicou como consegue. Não tem magica nisso, algo não bate pra mim, mas ai é da conta de quem compra dele. Veja, não tenho nada contra o cara, apesar de eu pessoalmente não comprar.

É só que tinha outro grupo antigamente (o qual eu já até estive dentro e depois sai quando vendi meu primeiro PS4) e gostaria de encontrar ele de volta hahaha.

Eu to nessa de compartilhar conta desde o lançamento do PS4 e já vi dezenas de vezes vendedores que são "super seguros", usam termos como "garantia vitalicia" e tals, o metodo deles é indetectável pela Sony, eles tem parceria com a Sony, tudo que é tipo de historia. No fim, vem o ban wave e os vendedores misteriosamente desaparecem. Por isso tava procurando esse grupo que era aqui do forum mesmo e era só de compartilhamento :)

Pois é, eu já troquei e passei jogo pra ele mais de uma vez. Nunca tive problemas, a questão é, nunca peguei um jogo que ficou muito tempo comigo pra ver se ia dar cadeado ou não, mas nunca vi alguem ter problema com ele, ou se teve, sempre resolveu. Mas como vc, fico com pé atras de pegar aquelas contas que ele coloca no grupo. Eu já troquei conta com ele que já foi de outra pessoa.

Alguém aqui tem The Surge 2 e Control Ori 1 pra troca ou venda?
 

LIGIA GAMES

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
25
Pontos
38
Bem, se não me engano, eu já vi esse GG vender o mesmo jogo varias vezes, ou seja, devem ser contas diferentes né. Tinha um grupo antigamente onde isso não era permitido, não eram aceitos vendedores de contas. Ainda mais levando em conta que o GG vende as contas por um preço mais barato do que o total da PSN, o que não faz muito sentido e ele nunca explicou como consegue. Não tem magica nisso, algo não bate pra mim, mas ai é da conta de quem compra dele. Veja, não tenho nada contra o cara, apesar de eu pessoalmente não comprar.

É só que tinha outro grupo antigamente (o qual eu já até estive dentro e depois sai quando vendi meu primeiro PS4) e gostaria de encontrar ele de volta hahaha.

Eu to nessa de compartilhar conta desde o lançamento do PS4 e já vi dezenas de vezes vendedores que são "super seguros", usam termos como "garantia vitalicia" e tals, o metodo deles é indetectável pela Sony, eles tem parceria com a Sony, tudo que é tipo de historia. No fim, vem o ban wave e os vendedores misteriosamente desaparecem. Por isso tava procurando esse grupo que era aqui do forum mesmo e era só de compartilhamento :)

O problema não é vender toneladas de contas iguais, você pode ter jogos antigos e ir desfazendo deles.
O problema é vender lançamentos com preços abaixo do custo da PSN.
Ninguém vai criar contas para ter prejuízo.
Sem querer ser chato, tenho certeza que daqui a pouco vai vir a tal da ban wave.
Pois, como disse antes, ninguém vai perder tempo e dinheiro pra sair distribuindo lançamentos abaixo do preço da PSN.
Quem compra esse tipo de conta, tem que estar ciente de que uma hora vai perder ela.

Por isso quando compro ou vendo contas, passo TODOS os dados dela.
Lembrem-se de pedir até a data de nascimento. É com essa data que você conseguirá recuperar alguma conta em contato direto com a Sony.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
esse tipo q vcs estão falando, a pessoa não leva em conta o q não pode vender aqui, por isso mais barato?
apenas uma hipótese.
 

LIGIA GAMES

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
25
Pontos
38
esse tipo q vcs estão falando, a pessoa não leva em conta o q não pode vender aqui, por isso mais barato?
apenas uma hipótese.

Tanto faz aonde você vai vender.
Você compraria algo por R$250 pra vender por R$200?
Acho estranho muita gente não pensar nisso.

Você poderia comprar por R$250 pra vender por R$200 se fosse para uso pessoal. Você compra, joga e repassa a conta.
Mas, você ficaria comprando várias contas sem usar, pra ficar perdendo R$50 em cada uma?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Compartilhando, sou o criador das contas:

Assassins Creed Odyssey GOLD Edition (todas as DLCs)
- original 2 R$ 30,00

Remnant from the Ashes
- original 2 R$ 30,00

--
Esta não sou o criador, mas ele é user antigo daqui do forum:

The Surge 2
- original 2 R$ 70

;-)
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
O problema não é vender toneladas de contas iguais, você pode ter jogos antigos e ir desfazendo deles.
O problema é vender lançamentos com preços abaixo do custo da PSN.
Ninguém vai criar contas para ter prejuízo.
Sem querer ser chato, tenho certeza que daqui a pouco vai vir a tal da ban wave.
Pois, como disse antes, ninguém vai perder tempo e dinheiro pra sair distribuindo lançamentos abaixo do preço da PSN.
Quem compra esse tipo de conta, tem que estar ciente de que uma hora vai perder ela.

Por isso quando compro ou vendo contas, passo TODOS os dados dela.
Lembrem-se de pedir até a data de nascimento. É com essa data que você conseguirá recuperar alguma conta em contato direto com a Sony.
Se você tá desfazendo de jogos seus antigos, suponho que você não vá vender God of War Original 1 três vezes em uma semana. Eu vi isso ocorrer com o Death Stranding por exemplo.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Vendo

Man of Medan ori1
R$ 35

A Way Out ori 1
R$ 25

Banco do Brasil, NuBank ou PicPay.

Edit: vendidas.
 
Ultima Edição:

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Tanto faz aonde você vai vender.
Você compraria algo por R$250 pra vender por R$200?
Acho estranho muita gente não pensar nisso.

Você poderia comprar por R$250 pra vender por R$200 se fosse para uso pessoal. Você compra, joga e repassa a conta.
Mas, você ficaria comprando várias contas sem usar, pra ficar perdendo R$50 em cada uma?

Obvio que não. Pessoal que faz isso está vendendo o mesmo original 1 pra umas 3 pessoas. Prática comum no ML por exemplo.

Início do ano eu comprei um RE 2 Ori 1 (lançamento) por R$ 80 por lá. Obviamente eu estava ciente que ele vende a mesma conta pra mais de uma pessoa. O cara mesmo dizia "se a conta desativar, é só ir lá e ativar de novo". haha

Mas eu não me preocupei muito, porque queria jogar logo e não rolou de fechar grupo aqui aquela época. Joguei, emprestei pra uns amigos jogarem e ainda tenho a conta. Funciona ainda, mesma senha, mas mais gente tem.

Tem que entender o que está comprando. Tem gente que não entende e cai no conto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo