O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy VII Remake confirmado Timed Exclusive PS4 até 2021

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.494
Pontos
1.524
Ficou para você que cada parte é um jogo completo porque te falaram isso, e porque não colocaram “episódio 1” no primeiro game, entendeu agora o efeito de não expor isso ?

Era bem claro que aquilo era uma introdução para ser fechada depois. A única diferença é que aqui você sabe como e quando a história se liga na outra parte.

Cara, é o mesmo que vender os cds de PSX separados na época. É malandragem da Square sim.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Um baita frescor ler isso, quem quiser se matar por "jogar primeiro" poderá ter seu tempo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Estranho vai ser o sistema de migrar saves.

No mínimo eu imagino que nesse formato de episódios você poderá continuar o seu save com a sua build intacta no segundo jogo.

Se for assim quero ver como vão fazer caso alguém jogue o episódio 1 no PS, o 2 no Xbox e o 3 no PC.
Eu acredito que não deve ter opção de carregar save de um jogo para o outro. Acredito que serão jogos independentes nesse aspecto. Com só a história como continuação.

Como estão vendendo cada parte como um game completo acredito que cada parte terá sua própria evolução e conteúdo. Como com os FF XIII.

E par ser sincero até prefiro se fizerem assim.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu acredito que não deve ter opção de carregar save de um jogo para o outro. Acredito que serão jogos independentes nesse aspecto. Com só a história como continuação.

Como estão vendendo cada parte como um game completo acredito que cada parte terá sua própria evolução e conteúdo. Como com os FF XIII.

E par ser sincero até prefiro se fizerem assim.

Eu já acho que se for isso mesmo a Square cagou e sentou encima ...jogou b*sta no ventilador no seu jogo mais famoso ..
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Acho q em 2021 a Square vai fazer uma versão ''completa'' de FFVIIR com DLCs e lançar o game para PS5/PC/Scarlett
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Que pouco, mãe já investiu mais. O que importa é que a Square-Enix lucre bastante pra manter-se no topo da cadeia produtiva de jogos.
Mas a gente termina um jogo quando termina a história, né?
O próprio exemplo de Mass Effect contradiz isso, os 2 primeiros jogos deixam uma imensa janela aberta para o próximo.

FFVII remake não é meramente FFVII de 1997 com gráficos melhores, uma 'enhanced edition', se assim fosse então a primeira parte duraria no máximo umas 8h de jogo, que é a duração média do trecho de Midgar. Alguém acha que FFVII remake, com os novos elementos de exploração e cenários apresentados, bem como novas mecânicas de gameplay irá durar 8h?

Uma coisa é um The Witcher 3 de 150h+ com cenários abertos cheio de água/mangues, florestas, dungeons e montanhas + ou - parecidos, outra é FFVII remake que somando pelo menos 3 jogos tende superar essa duração (FFXV sozinho já bate as 100h sem os updates) porém com um nível de acabamento técnico muito, muito superior.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Se estender a história de Midgar a ponto de ficar 50h + 20h de side e não encher linguiça, eu até compro a ideia. É como se fosse uma versão estendida do jogo.

Agora, se o jogo se mantiver curto e fazer a mesma sacanagem nos outros EPs, será uma sacanagem a ponto de merecer boicote.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Mas a gente termina um jogo quando termina a história, né?

Enfim, isso é uma ganancia do kcet e não caio nessa falácia de agregar na experiência, era melhor fazer tudo em um só jogo do que repartir em 3(creio eu que será nessa quantidade). Você tá falando como se fosse um funcionário da S-E.

To falando como se fosse alguém que quer jogar o máximo possível. Pode dar ruim ? Claro que sim, mas se der certo vou pagar 60 Dólares quantas vezes eles quiserem que eu pague.

Mas não tem jeito, pra vc entender o que to pensando, esquece que existe outras partes e pensa que é uma história completa daquela parte; pensar como se fosse um Shenmue da vida, ou então vai continuar só se revoltando porque lançaram a primeira parte agora, e não daqui a 10 anos quando vai sair a última...
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.925
Pontos
353
Besteira esse papo de exclusividade temporária, parece que a Square Enix não aprendeu nada com Tomb Raider, isso só enfraquece o lançamento.

Um jogo desse porte não deviria ser exclusivo, apenas se fosse first party.

Tenho certeza que será jogão mas esse papo de capitulos ainda me incomoda, pelo fato de estarem escondendo o jogo de quantos vão ser e qual será o intervalo de lançamento entre cada um.

Ficar jogando um jogo por 10 anos para finalizar a historia vai fazer eu perder um pouco o hype.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Que besteira essas exclusividades temporárias.

Eu tô bem afim de pegar o FFVII Remake, mas acho que vou esperar uma versão compilada com todos os episódios, pra jogar tudo de uma vez.

Sei que vai demorar, mas dá pra esperar.....eu acho.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Agora eu estou falando pra mim mesmo pra esperar e jogar tudo junto.
Mas já sei que vai chegar no dia vou comprar saporra pra jogar, já tô até vendo.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
FF7R_timed-playstation-exclusive-labeled-cover-768x956.jpg

Só sei que se a capa do jogo vier com essa estampa de "timed exclusive" vai fuder geral.
Coisa escrota esse negócio.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Acho que não é surpresa pra ninguém.

Como tenho PS4 vou jogar no lançamento.

Idem aqui, só não vou jogar no lançamento pq dividi a pré-venda com meu irmão e ele pagou mais pra jogar primeiro... (mas do jeito que o bicho é um fominha que joga sem dormir até terminar, na segunda semana estarei jogando o game) =)


FF7R_timed-playstation-exclusive-labeled-cover-768x956.jpg

Só sei que se a capa do jogo vier com essa estampa de "timed exclusive" vai fuder geral.
Coisa escrota esse negócio.

Essa capa me parece montagem...
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Desde o começo se sabia que era exclusivo temporário.

E um ano é bastante coisa. Eu achava que até outubro/novembro de 2020 sairia para outras plataformas.

Besteira esse papo de exclusividade temporária, parece que a Square Enix não aprendeu nada com Tomb Raider, isso só enfraquece o lançamento.

Um jogo desse porte não deviria ser exclusivo, apenas se fosse first party.

Não dá pra comparar. Rise of the Tomb Raider foi lançado num console com base pequena e que não tinha um bom público para o jogo.

Final Fantasy VII Remake vai sair para o console que tem seu maior público e base de mais de 100 milhões.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.925
Pontos
353
Desde o começo se sabia que era exclusivo temporário.

E um ano é bastante coisa. Eu achava que até outubro/novembro de 2020 sairia para outras plataformas.



Não dá pra comparar. Rise of the Tomb Raider foi lançado num console com base pequena e que não tinha um bom público para o jogo.

Final Fantasy VII Remake vai sair para o console que tem seu maior público e base de mais de 100 milhões.
Mesmo assim ainda acho besteira ser exclusivo temporário, se pode vender em uma base de 140 milhões por que vender em 100 milhões?

Um jogo como esse tinha que ser jogado pelo máximo de pessoas possíveis, inclusive no PC, sabemos que o hype diminui muito depois de um ano de atraso.

Eu vou pegar no lançamento com certeza, nem Xbox eu tenho, mas tenho exemplos de amigos que são fã desse jogo, que jogávamos juntos desde a época do play1 e não vão poder jogar no lançamento.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Mesmo assim ainda acho besteira ser exclusivo temporário, se pode vender em uma base de 140 milhões por que vender em 100 milhões?

Um jogo como esse tinha que ser jogado pelo máximo de pessoas possíveis, inclusive no PC, sabemos que o hype diminui muito depois de um ano de atraso.

Eu vou pegar no lançamento com certeza, nem Xbox eu tenho, mas tenho exemplos de amigos que são fã desse jogo, que jogávamos juntos desde a época do play1 e não vão poder jogar no lançamento.
A Sony deve ter bancado o marketing do jogo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
29.591
Pontos
1.049
Como a meninada não entendeu o que a Square disse quando falou que o jogo é de episódios?

Vou tentar explicar de uma maneira fácil e simples.

O primeiro episódio É UM JOGO COMPLETO. Final Fantasy 7 remake se passará apenas em Midgar!

Simples! É um jogo completo, que obviamente irá custa de 60 trumps pra mais.

Se tivermos sorte de futuramente sair um remake 7-2, aí sim teremos mais algumas localidades, com um jogo completo tb.

É tão simples! Até meu sobrinho de 4 anos entendeu.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Como a meninada não entendeu o que a Square disse quando falou que o jogo é de episódios?

Vou tentar explicar de uma maneira fácil e simples.

O primeiro episódio É UM JOGO COMPLETO. Final Fantasy 7 remake se passará apenas em Midgar!

Simples! É um jogo completo, que obviamente irá custa de 60 trumps pra mais.

Se tivermos sorte de futuramente sair um remake 7-2, aí sim teremos mais algumas localidades, com um jogo completo tb.

É tão simples! Até meu sobrinho de 4 anos entendeu.

Vamos ver o significado da palavra episódio via google em 1 segundo.

Um episódio é uma parte de um trabalho dramático como uma série de televisão [1] [2] ou um programa de rádio. Um episódio é uma parte de uma sequência de um corpo de trabalho, semelhante a um capítulo de um livro.

Não é e nunca será um jogo completo.
Vcs que estão em estado de negação sei lá porque.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Vamos ver o significado da palavra episódio via google em 1 segundo.

Um episódio é uma parte de um trabalho dramático como uma série de televisão [1] [2] ou um programa de rádio. Um episódio é uma parte de uma sequência de um corpo de trabalho, semelhante a um capítulo de um livro.

Não é e nunca será um jogo completo.
Vcs que estão em estado de negação sei lá porque.

Não é pra levar a serio o que o toguro fala, kcet. :klol

Mas realmente tem gente aqui defendendo isso, é bizarro.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
29.591
Pontos
1.049
Vamos ver o significado da palavra episódio via google em 1 segundo.

Um episódio é uma parte de um trabalho dramático como uma série de televisão [1] [2] ou um programa de rádio. Um episódio é uma parte de uma sequência de um corpo de trabalho, semelhante a um capítulo de um livro.

Não é e nunca será um jogo completo.
Vcs que estão em estado de negação sei lá porque.
Pense no senhor dos anéis. Um história grande que foi dividia em 3 filmes. Pense nas crônicas vampirescas, uma história grande que foi dividida em mais de 10 livros.

FF VII é uma obra grande que foi dividida em vários jogos. Esqueça o termo episódio já que a definição do dicionário é tão importante.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Se o jogo for bom, e tiver tanto conteúdo quanto outros jogos do mesmo gênero então não me importo de terem dividido.

Estão falando que irão botar conteúdo inédito ao do jogo original e que esse primeiro capítulo terá muitas horas de duração. Se só essa parte do final fantasy dura tudo oq estão falando que vai durar nesse novo jogo seria até surreal um só jogo com tudo... Jogo de 180... 200 horas?

Lembro que não estamos falando exatamente do mesmo jogo, mas de uma revisão do mesmo, com mais conteúdo e gameplay novo.

Porém se o conteúdo for compacto, com cara de jogo capado (no conteúdo) com pouco tempo de gameplay. Daí sim concordarei que é muquiranagem da square
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Se o jogo for bom, e tiver tanto conteúdo quanto outros jogos do mesmo gênero então não me importo de terem dividido.

Estão falando que irão botar conteúdo inédito ao do jogo original e que esse primeiro capítulo terá muitas horas de duração. Se só essa parte do final fantasy dura tudo oq estão falando que vai durar nesse novo jogo seria até surreal um só jogo com tudo... Jogo de 180... 200 horas?

Lembro que não estamos falando exatamente do mesmo jogo, mas de uma revisão do mesmo, com mais conteúdo e gameplay novo.

Porém se o conteúdo for compacto, com cara de jogo capado (no conteúdo) com pouco tempo de gameplay. Daí sim concordarei que é muquiranagem da square

A Square foi muquirana pra c***lho, iria fazer o jogo divido em 3 jogos se não me engano(alá FFXIII), cheio de encheção de linguiça pra durar mais e ainda tinha terceirizado o projeto pra uma dev baratinha(cyberconnect2), a primeira parte ficaria pronto rapidinho e sairia em 2017(dois anos após o anuncio), porém a dev terceirizada acabou terceirizando o jogo tbm e ficou um lixo do c***lho, nisso a Square começou a refazer o trabalho reaproveitando umas coisas do projeto antigo mas a única parte que conseguiram concluir foi a de Midgar, e é isso, cobrar 60$ por um pedaço do jogo e a própria Square disse que nem sabe mais quantos episódios vão ter. Eu que não vou financiar uma porra dessas, vou baixar pirata no PC mesmo ou esperar milênios até sair a versão completa e pegar numa promoção(olha q tenho a paciência de buda).
 
Topo Fundo