O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Nossa nunca tinha ouvido falar nessa mulher... Que coisa mais querida...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eeu vivi

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Ela é gostosa demais e ele é nível os, então essa separação já era esperada. Quando só ele era rico ainda conseguia segurar, agora já era. A mina aí deve ter até artista global na cola.


O próximo é o namorado da amiga dela, aquela ruiva

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.124
Reações
4.562
Pontos
343
Ué? Ele nao tinha pedido ela em casamento anos atrás no programa do Danilo Gentilli ? Foi pegadinha? Pra mim eles eram casados já...
 
D

Deleted member 219486

Ela é gostosa demais e ele é nível os, então essa separação já era esperada. Quando só ele era rico ainda conseguia segurar, agora já era. A mina aí deve ter até artista global na cola.


O próximo é o namorado da amiga dela, aquela ruiva

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

No mundo real é comum, as coisas não seguem uma certa lógica. Bom relacionamento tem vários tipos de intesse.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784


DvPyVeFXcAsV4jv.jpg

2016092808430204.jpg

nyviestephan_67231543_2352188604874659_1418420197932532372_n.jpg


Gostosa pra c***lho...


...mas tipo... QUEM é na hora do dia? Gostosa eu tenho um monte no Face igual ou melhor
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Espetáculo de mulher. Que sorte do Bruno de ter ficado com essa mulher por cinco anos.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Ela é um espetáculo sim, fora que é bem carismática. Está despontando no cenário dos games.

Achei bonito o que eles falaram em seus instas. Teve respeito, já tá valendo.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Assumindo que eles começaram a namorar 5 anos atrás, 2014, a Nyvi estava com 23 anos. Logo, o cara se lambuzou por 5 anos com essa delicia.

Acho essa troca normal.
Eles namoram desde os tempos de MTV ainda, tem até algum episódio do hermes e renato que ela aparece, acho até que ela era de menor ainda, estão juntos tem uns 10 anos pelo menos, 5 anos deve ser de casados ou morando juntos, ou que pararam de só ter algo casual pra algo oficial.
 
Ultima Edição:

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Uma das BRs mais tops que considero atualmente. Ela deve estar querendo alçar voos mais altos, normal nos dias de hoje...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
No mundo real é comum, as coisas não seguem uma certa lógica. Bom relacionamento tem vários tipos de intesse.


Seguem sim. Mina gostosa não tem como segurar não, vai ser sempre assediada e no final ela vai se apaixonar por alguém mais jovem, bonito e com grana.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Então é só mais um caso de "eu ainda te amo muito, mas a minha vontade de quicar em caralhos aleatórios é maior que tudo".
Não.

É o caso de: Já consegui o q eu queria de vc, vou partir para outra, mas como vc é querido, não posso ficar como a FDP da história.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.401
Pontos
1.139
Normal e esperado.

Ela ficou famosa, largou e postou mensagenzinha bonita. Vai ser lembrada como a mulher guerreira que conseguiu tudo, que foi boazinha com o marido (ex) e que ele compreendeu e etc. Tudo lindo. Ainda mais agora que é "global". As lacrações já aumentaram.

Agora se fosse o contrário, ele seria o vilão, cachorro, etc etc etc

Tudo normal. Segue o jogo.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Não.

É o caso de: Já consegui o q eu queria de vc, vou partir para outra, mas como vc é querido, não posso ficar como a FDP da história. no mais, natural, é uma faculdade que lhe assiste, vida que segue.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
típico demais, a mulher sempre “forja” um subterfúgio pra não sair como a escrota da história. no mais, é uma liberalidade que lhe assiste(terminar, dar o pé na bunda, etc), vida que segue.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Realistas isso sim, aprendi na minha curta vida e nos meus relacionamentos que ninguém é 100% verdadeiro nem em mensagens privadas imagina em mensagens públicas, já aconteceu comigo com mulher mediana imagina com uma cavala dessa.
Cara, mas você não concorda comigo que generalizar qualquer tipo de situação é algo bem burro de se fazer?

Eu entendo que aqui no fórum a zoeira hurr durr prevalece.

Um relacionamento, ainda um de 15 anos, com certeza é algo muito mais complexo.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.401
Pontos
1.139
Cara, mas você não concorda comigo que generalizar qualquer tipo de situação é algo bem burro de se fazer?

Eu entendo que aqui no fórum a zoeira hurr durr prevalece.

Um relacionamento, ainda um de 15 anos, com certeza é algo muito mais complexo.

É mais complexo nada cara

O que seria "complexo"?

Sempre vejo isso: "ah mas as pessoas não sabem do nosso relacionamento, a complexidade, da nossa história, etc etc etc"

A única coisa é que as pessoas não querem ser as vilãs da história, não querem ficar com a imagem queimada, não querem que os outros saibam dos podres!

A verdade é simples, nua e crua: Cansou. Quer dar para outro/quer comer outra. Encheu. A "complexidade" está no material que vai ter que dividir, e está no que vão falar de vc. Se não fosse isso, povo tacava o f**a-se e largava sem dó nem piedade


E sobre generalizar: TODO DIA tem divórcio, tem traição, tem isso tem aquilo. As estatísticas são de divórcios sempre aumentando. Isso pq namoro, noivado não entra nas estatísticas. Não é generalizar. É a verdade. E tem piorado e só vai piorar até chegar no insustentável
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Massacration é sensacional e o Bruno é um cara mto gente boa.
Desejo o melhor a ele.
O cara que faz o Joselito tb, mto gente boa. Vira e mexe converso com ele quando estou andando com minhas cachorras e encontro ele andando com os cães dele.

Galera aparentemente mto do bem
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Cara, mas você não concorda comigo que generalizar qualquer tipo de situação é algo bem burro de se fazer?

Eu entendo que aqui no fórum a zoeira hurr durr prevalece.

Um relacionamento, ainda um de 15 anos, com certeza é algo muito mais complexo.
Complexo o suficiente para ser o tempo para a pessoa em questão conseguir tudo que quer. Será que é complexo?

Ao lado de argumentos amargurados, ha defensores inocentes.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Toda vez que eu leio algum tópico que envolve relacionamento aqui na OS eu penso que de duas uma: ou o cara nunca teve um relacionamento sério na vida, ou é tão raso e tão mesquinho que não consegue enxergar os próprios erros que fizeram com que o seu relacionamento anterior terminasse.

Quisera eu que fins de relacionamento fossem apenas "quer sentar em outros caralhos"/"quer colocar seu penes em outras vergamotas".
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.401
Pontos
1.139
Toda vez que eu leio algum tópico que envolve relacionamento aqui na OS eu penso que de duas uma: ou o cara nunca teve um relacionamento sério na vida, ou é tão raso e tão mesquinho que não consegue enxergar os próprios erros que fizeram com que o seu relacionamento anterior terminasse.

Quisera eu que fins de relacionamento fossem apenas "quer sentar em outros caralhos"/"quer colocar seu penes em outras vergamotas".

LÓGICO que tem outros motivos. Mas todos motivos levam a isso. Prazer carnal ou sentimental. E em um relacionamento, o sentimental não anda sozinho. Ele precisa do carnal.
 
Topo Fundo