O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Alguém comprou na Kabum nessa blackfriday / cybermonday? Meu pedido já aprovou o pgto desde o dia 03/12, e até agora está em "Produtos em Separação". Até o que comprei em marketplace da americanas já chegou e a Kabum está enrolando.
:kronald
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Alguém comprou na Kabum nessa blackfriday / cybermonday? Meu pedido já aprovou o pgto desde o dia 03/12, e até agora está em "Produtos em Separação". Até o que comprei em marketplace da americanas já chegou e a Kabum está enrolando.
:kronald

Comprei um HD lá na black friday, veio normal pela azul.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Alguém comprou na Kabum nessa blackfriday / cybermonday? Meu pedido já aprovou o pgto desde o dia 03/12, e até agora está em "Produtos em Separação". Até o que comprei em marketplace da americanas já chegou e a Kabum está enrolando.
:kronald

Famoso venderam o que não tinham kkkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Demorou, mas chegou:

IMG-20191210-123748.jpg
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
BLACK20 não tá funcionando aqui, demônio. Sekiro tá 159 pra retirar nas lojas americanas, mas o cupom não vai, pqp.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Comprei no kabum dia 3, paguei o boleto no dia 3, o pagamento foi confirmado dia 4, ficou em separação ate o dia 7 quando emitiram a nfe e nota de recolhimento da transportadora (escolhi UPS)... Assim ficou até dia 9 quando a UPS recolheu e FOI PRA SÃO PAULO (moro no RJ)... Somente hoje e que a encomenda esta vindo pra cá.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Putz cara , é só a versão pra Xbox one. Foi mal


Para retirar na loja tem de PS4 também
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Teve um pessoal que reclamou na BF que comprou iPhone XR na casas bahia e o aparelho foi enviado da Bahia. Coprei um no pronto frio semana passada e foi enviado ontem de PE. :kkk

Obs: Sou de SP.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
Alguém comprou na Kabum nessa blackfriday / cybermonday? Meu pedido já aprovou o pgto desde o dia 03/12, e até agora está em "Produtos em Separação". Até o que comprei em marketplace da americanas já chegou e a Kabum está enrolando.
:kronald

Entrega da Kabum
Alguém comprou na Kabum nessa blackfriday / cybermonday? Meu pedido já aprovou o pgto desde o dia 03/12, e até agora está em "Produtos em Separação". Até o que comprei em marketplace da americanas já chegou e a Kabum está enrolando.
:kronald

Entrega da Kabum está uma b*sta. Comprei um Power bank, solicitei entrega via Sedex e eles só foram enviar um dia após a data limite da entrega. Reclamei no chat e o atendente disse que era culpa dos correios. Mentira do cacete, porque o prazo do Sedex cumprido. O problema foi o Kabum que demorou mais de uma semana só pra enviar o produto.

Comprei uma porrada de coisa via sedex no ML e TODAS, sem exceção, chegaram muito mais rápido.

Qualquer coisa que você tenha o mínimo de pressa, esqueça de comprar via Kabum.
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Pessoal que ja comprou no ALi.. Quero pegar um item que tem como opções de frete o standard (free) e um via EMS epacket por 16,80 . A chance de ser taxado se for por ems é maior ou a mesma coisa do standard? O standard tem codigo de rastreio?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
BLACK20 não tá funcionando aqui, demônio. Sekiro tá 159 pra retirar nas lojas americanas, mas o cupom não vai, pqp.

Passei pelo mesmo ontem no RD2 só vai funcionar se não tiver opção de retirar, pode procurar outro que vc acha, ae o cupom funciona, esperto eles né? Mas deu certo aqui pra mim, em 1x no cartão, cupom e mais cupom AME15 saiu 120 e 21 de cashback
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Pessoal que ja comprou no ALi.. Quero pegar um item que tem como opções de frete o standard (free) e um via EMS epacket por 16,80 . A chance de ser taxado se for por ems é maior ou a mesma coisa do standard? O standard tem codigo de rastreio?
Não entendo muito sobre o assunto, mas me falaram que pelo frete do próprio ali a chance é muito menor que ems ou fedex...
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pessoal que ja comprou no ALi.. Quero pegar um item que tem como opções de frete o standard (free) e um via EMS epacket por 16,80 . A chance de ser taxado se for por ems é maior ou a mesma coisa do standard? O standard tem codigo de rastreio?
Via EMS: chance de Taxar: mais de 90%
chance de chegar: mais de 90%


Via frete standart: chance de taxar: 50%
chance de chegar: menos de 50%

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Pessoal que ja comprou no ALi.. Quero pegar um item que tem como opções de frete o standard (free) e um via EMS epacket por 16,80 . A chance de ser taxado se for por ems é maior ou a mesma coisa do standard? O standard tem codigo de rastreio?
Nunca deixei de receber do ali por frete standard. E ultimamente não tem taxado.
O problema e' que demora pacas.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Até hoje não recebi meu papel higiênico

Visualizar anexo 98079

Correio deve tá limpando a bunda com meu papel :kzangado
Estou com problema parecido mas, no meu caso, um produto que eu vendi pelo ML não chegou até agora, está parado desde o dia 02/12 :kzangado

02/12/2019
19:12
RIO DE JANEIRO / RJ
Tentativa de entrega não efetuada
Entrega prevista para o próximo dia útil
02/12/2019
15:29
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto saiu para entrega ao destinatário
29/11/2019
11:49
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
28/11/2019
14:15
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
28/11/2019
14:08
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto mal encaminhado
Encaminhamento a ser corrigido.
27/11/2019
10:03
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
27/11/2019
09:54
Rio De Janeiro / RJ
Objeto postado
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Boa noite pessoal, o PS4 PRO Death Stranding Edition por 2800 - 425 de ame está com o preço bom?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Oi pessoas! Tava querendo um fone intra-auricular bluetooth pro meu celular samsung, de boa qualidade e principalmente com GRAVES parrudos. Plz, poderiam me indicar algum das Americanas/Submarino custando no máx 110 carnes?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo