O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Abatem o valor referente ao tempo restante do valor do plano família.

Entendi... então, eu posso renovar a minha assinatura atual (que é a individual via Prime) e, em seguida, poderei assinar a assinatura de grupo família que irá abater o valor?? Ou o quê??
 


luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Acho que assinando o plano familia automaticamente cancela o individual não?
Mas dependendo do país não tem devolução de dinheiro.
Eu assinei resgatando aquela promoção da Amazon prime, agora quero cancelar mas não tem nada na aba assinaturas. E eles mesmos mandaram o e-mail me avisando..

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Entendi... então, eu posso renovar a minha assinatura atual (que é a individual via Prime) e, em seguida, poderei assinar a assinatura de grupo família que irá abater o valor?? Ou o quê??

Lembro que li em algum lugar que os meses que vêm de promoção, como esse caso, não contam pra abater, só os que vc paga. Assim que você fizer o upgrade vai pagar o valor cheio do plano familia.

Eu assinei resgatando aquela promoção da Amazon prime, agora quero cancelar mas não tem nada na aba assinaturas. E eles mesmos mandaram o e-mail me avisando..

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Se você assinou no Brasil acho que nem tem opção de auto-renovação nem plano familiar. Você colocou alguma forma de pagamento? Se não acho que deve ser só esperar acabar mesmo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Um trailerzinhho de MP 4 hoje seria épico, mas acho que deve rolar mesmo um novo lutador de Smash e um novo trailer de Zelda
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
De certeza acho que somente o fighter 5 de smash.
De rumor tem sempre os mesmo, mas acho que pode até aparecer algum jogo que a gente não viu ainda

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Se a Nintendo mostrar algo de Smash é pra tomar uma trolhada no rabo.

Na boa, tudo bem que é um jogo aclamado blablabla, mas já deu essa porra, cada apresentação é um tempo falando de Smash, já deu...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Se a Nintendo mostrar algo de Smash é pra tomar uma trolhada no rabo.

Na boa, tudo bem que é um jogo aclamado blablabla, mas já deu essa porra, cada apresentação é um tempo falando de Smash, já deu...

Por coincidência, entrei no tópico pensando em postar exatamente isso.

Pra mim já deu também, embora ainda compre um dlc caso apareça o Dimitri só pelo apoio mesmo, visto que dropei SSBU faz tempo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se a Nintendo mostrar algo de Smash é pra tomar uma trolhada no rabo.

Na boa, tudo bem que é um jogo aclamado blablabla, mas já deu essa porra, cada apresentação é um tempo falando de Smash, já deu...
Jogo mais vendido de luta DE TODOS OS TEMPOS, recorde de Evo, Recorde de twitch.
Serio ano passado acho que uma das maiores revelacoes do ano passado foi o Joker na tga, esse ano pode ser igual.
Se nao aparecer algo ai sim seria um tiro no pe
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Jogo mais vendido de luta DE TODOS OS TEMPOS, recorde de Evo, Recorde de twitch.
Serio ano passado acho que uma das maiores revelacoes do ano passado foi o Joker na tga, esse ano pode ser igual.
Se nao aparecer algo ai sim seria um tiro no pe

Mas você fala como se do TGA 2018 pra cá não tivessem revelado mais nada de SSBU, quando, na realidade, foi exatamente o contrário. Além do Joker, anunciaram e lançaram o Herói de Dragon Quest e o Terry.

Estamos questionando o excesso, mesmo sendo o jogo de luta mais vendido de todos os tempos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Mas ainda tem mais um personagem desse pacote pra anunciar, uai

Ainda tem mais um confirmado? Não acompanho muito as notícias relacionadas ao jogo.

Uma hora entendo que precisam parar, por mais que a tentação de continuar milkando o jogo eternamente seja grande.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mas você fala como se do TGA 2018 pra cá não tivessem revelado mais nada de SSBU, quando, na realidade, foi exatamente o contrário. Além do Joker, anunciaram e lançaram o Herói de Dragon Quest e o Terry.

Estamos questionando o excesso, mesmo sendo o jogo de luta mais vendido de todos os tempos.
Mas se revelar ou nao tanto faz, nao e o caso da Nintendo estar fazendo menos games por causa dele.
Jogo de luta e diferente de outros generos, se deixar o jogo sem atualizacao e novos char o jogo acaba, nao tem jeito.
Pelo que estamos vendo falta o char 5 e tem tudo pra ter uma pack 2 com mais personagens
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Se for aparecer algo somente de Smash ja e um porre mesmo, mas deve ser um novo lutador e o anuncio de algum jogo ou novo trailer de algo ja anunciado. Eu acho legal esses anucios dos novos lutadores e ate acho louvavel esse apoio continuo ao ponto de anunciar ainda mais personagens do que previamente anunciado.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Ainda tem mais um confirmado? Não acompanho muito as notícias relacionadas ao jogo.

Uma hora entendo que precisam parar, por mais que a tentação de continuar milkando o jogo eternamente seja grande.
Eu também não acompanho muito, mas pelo que li, hoje deve ser anunciado o quinto e último desse pack e em 2020 deve ter mais um pacote de personagens.
O jogo é muito grande como falaram.
Quero ver: Bafão 2, Shin Megami Tensei V, MP4 e Bayonetta 3.

Espero ver: Bafão 2 e Bayonetta 3.
Se aparecer 1 desses eu já fico muito satisfeito.
Minha ordem de preferência é:
Botw 2 > novo Mario > Bayonetta 3 > SMT V > MP4
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
Comecei nas ranked agora também, não estou indo tão bem, mas me divirto muito usando Togekiss com Serene Grace :klol
Preciso de um special sweeper com golpes fire/fighting, tenho a impressão que rola muito Pkmn steel contra mim. E Zacian é um saco de lidar.

Zacian nas ranked? Achei que não podia lendário. Pra mim não apareceu nenhum ainda.

Peguei um Dragapult e um Darmanitan aqui mas não to indo tão bem quanto antes. Pessoal nas tier mais altas tão esperto nesses pokemons, quando veem na party já jogam counter(Hydreigon com choice scarf é o que mais usam pra counterar Dragapult e Excadrill com mold breaker contra o Mimikyu).

Pokemon de fogo acho o Arcanine interessante. Ele é bem tankudo e bate bem também. Em Dynamax ele é bem chatinho de matar. Tava pensando em breedar um e um Hydreigon em seguida.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Nintendo lança uma nova promoção na eShop por ocasião do Game Awards

https://www.nintenderos.com/2019/12...on-en-la-eshop-con-motivo-de-los-game-awards/

GameSystemDiscount
Octopath TravelerNintendo Switch40%
Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of ZeldaNintendo Switch30%
Super Mario OdysseyNintendo Switch30%
The Elder Scrolls V: SkyrimNintendo Switch50%
DOOMNintendo Switch50%
Wolfenstein II: The New ColossusNintendo Switch50%
Travis Strikes Again: No More HeroesNintendo Switch50%
The Witcher 3: Wild Hunt – Complete EditionNintendo Switch30%
Sayonara Wild HeartsNintendo Switch20%
GRISNintendo Switch50%
Katana ZERONintendo Switch35%
WargrooveNintendo Switch30%
Crypt of the NecroDancer: Nintendo Switch EditionNintendo Switch80%
CELESTENintendo Switch50%
Mortal Kombat 11Nintendo Switch50%
What Remains of Edith FinchNintendo Switch40%
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Nunca assisti uma TGA,só via o resultado depois,qual o tempo em média de duração do evento?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
TGA Sale até dia 18.

Cadence of Hyrule – $17.49 (was $24.99)
Celeste – $9.99 (was $19.99)
Crypt of the NecroDancer – $3.99 (was $19.99)
Doom – $29.99 (was $59.99)
Gris – $8.49 (was $16.99)
Katana Zero – $9.74 (was $14.99)
Mortal Kombat 11 – $29.99 (was $59.99)
Octopath Traveler – $35.99 (was $59.99)
Sayonara Wild Hearts – $10.39 (was $12.99)
Super Mario Odyssey – $41.99 (was $59.99)
The Elder Scrolls V: Skyrim – $29.99 (was $59.99)
The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition – $41.99 (was $59.99)
Travis Strikes Again: No More Heroes – $14.99 (was $29.99)
Wargroove – $13.99 (was $19.99)
What Remains of Edith Finch – $11.99 (was $19.99)
Wolfenstein II – $29.99 (was $59.99)
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
TGA Sale até dia 18.

Cadence of Hyrule – $17.49 (was $24.99)
Celeste – $9.99 (was $19.99)
Crypt of the NecroDancer – $3.99 (was $19.99)
Doom – $29.99 (was $59.99)
Gris – $8.49 (was $16.99)
Katana Zero – $9.74 (was $14.99)
Mortal Kombat 11 – $29.99 (was $59.99)
Octopath Traveler – $35.99 (was $59.99)
Sayonara Wild Hearts – $10.39 (was $12.99)
Super Mario Odyssey – $41.99 (was $59.99)
The Elder Scrolls V: Skyrim – $29.99 (was $59.99)
The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition – $41.99 (was $59.99)
Travis Strikes Again: No More Heroes – $14.99 (was $29.99)
Wargroove – $13.99 (was $19.99)
What Remains of Edith Finch – $11.99 (was $19.99)
Wolfenstein II – $29.99 (was $59.99)

Comprei The Witcher faz 3 dias e agora tá em promoção. Blé.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Um trailerzinhho de MP 4 hoje seria épico, mas acho que deve rolar mesmo um novo lutador de Smash e um novo trailer de Zelda

Me corrijam se eu estiver errado, mas a Nintendo já fez mais de 1 anúncio por ano no evento? Ano passado foi só anúncio de lutador no Smash, não?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Me corrijam se eu estiver errado, mas a Nintendo já fez mais de 1 anúncio por ano no evento? Ano passado foi só anúncio de lutador no Smash, não?
Se eu nao me engano em 2018 foi somente o anuncio de Joker em Smash, mas em 2017 teve a dlc de Bafao, o anucio de Bayo 1 & 2 para Switch e em seguida o anuncio de Bayo 3!
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
A Nintendo costuma fazer promoção de fim de ano/natal? Estou pensando se pego o Mario Odyssey ou espero uma próxima promoção, quero jogar esse mas não é a prioridade ainda.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Engraçado essa promoção somente no Odyssey, dentre os exclusivos AAA...

Será?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A Nintendo costuma fazer promoção de fim de ano/natal? Estou pensando se pego o Mario Odyssey ou espero uma próxima promoção, quero jogar esse mas não é a prioridade ainda.
Acho que mais que isso nunca abaixa. Pode ter mas vai saber se vai entrar denovo

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo