O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 receberá Metal Slug Anthology na próxima semana.

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Mas esses jogos tinham filtro bilinear no ps2 e não ficava bom , no ps4 a imagem vai ficar boa assim ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Mas esses jogos tinham filtro bilinear no ps2 e não ficava bom , no ps4 a imagem vai ficar boa assim ?
Eu tenho a Collection do Real Bout Fatal Fury (Battle Archives Vol. 2) e pra mim, particularmente, os graficos só prestam quando desligo os filtros. E olha qie geralmente eu curto jogar games velhos com filtros.

Mas filtro do PS4 em cima de filtro do PS2 não fica bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Eu não peguei, não sou um grande fã de Metal Slug, quem sabe em uma promoção. Ele tá 20 dólares na PSN US.

mas eu comprei o KOF2000, ele tb é a versão PS2 emulada no PS4. E devo dizer, a emulação é muito boa. A conversão da resolução muito me agradou, fica BEM bonito na minha plasma 1080p.

Ainda, já está disponível na PSN o Last Blade 2, esse não é PS2 Classic e sim uma conversão direta do código da MVS para o PS4. Esse sim tem opção multiplayer.

E para fechar, a SNK já avisou que mais jogos vem ai. Garou estava disponível na EVO 2016 para ser testado e deve ser lançado em breve. A empresa mencionou tb que KOF95 deve vir em breve, com opção online.
Esses atualmente são

Garou
Kof 2000
Kof97 Global Match
Samurai Shodown V Special
The Last Blade 2

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Tópico ressurgindo da tumba, hein?

98292

Metal Slug é difícil para mim. Preciso das versões arcade para usar fichas infinitas.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Tópico ressurgindo da tumba, hein?

Visualizar anexo 98292

Metal Slug é difícil para mim. Preciso das versões arcade para usar fichas infinitas.
Eu joguei alguns, acho que o primeiro e segundo, e só terminei assim com fichas infinitas, não manjo tanto desse jogo.
To com a versão anthology do wii, mas joguei pouco, essa série é boa, mas não sou tão fã.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Lembrando que essa versão de PS4, tirando o Metal Slug 6 tem um input lag HORRENDO!
 


Topo Fundo