O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Entrou diablo 3 e shovel Knight nas eshop Br e Argentina. Quero ver se acho qual eshop e mais barato o Diabao

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Sonho com o dia em que a Nintendo me mandará um email dizendo "prezado Gameta, você é um consumidor fiel desde o SNES, aqui está um vale joguinho grátis à sua escolha, obrigado por todos os anos de suporte"... mas no email só vem promoção safada, na Steam esses jogos da promo do Game Awards tão custando 1/3 do valor da eshop, vátomarnocool :/
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Sonho com o dia em que a Nintendo me mandará um email dizendo "prezado Gameta, você é um consumidor fiel desde o SNES, aqui está um vale joguinho grátis à sua escolha, obrigado por todos os anos de suporte"... mas no email só vem promoção safada, na Steam esses jogos da promo do Game Awards tão custando 1/3 do valor da eshop, vátomarnocool :/

No WiiU teve


WiiU fora onde a Nintendo foi mais mãe com os usuários :klolz
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Sonho com o dia em que a Nintendo me mandará um email dizendo "prezado Gameta, você é um consumidor fiel desde o SNES, aqui está um vale joguinho grátis à sua escolha, obrigado por todos os anos de suporte"... mas no email só vem promoção safada, na Steam esses jogos da promo do Game Awards tão custando 1/3 do valor da eshop, vátomarnocool :/
Pelo menos a gente ganha aquelas moedas nas compras. No PlayStation e no Xbox não tem isso.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Já compraram na E-Shop japonesa?

é de buenas?

(só setar país Japan, ir na loja, colocar os dados do cartão e usar zip code japonês?)
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Jogo mais vendido de luta DE TODOS OS TEMPOS, recorde de Evo, Recorde de twitch.
Serio ano passado acho que uma das maiores revelacoes do ano passado foi o Joker na tga, esse ano pode ser igual.
Se nao aparecer algo ai sim seria um tiro no pe
Entendo e respeito pacas tudo o que o Smash Ultimate conquistou, mas é um exagero, em praticamente todo Direct tem algo sobre Smash e acabou de ter um Direct gigante exclusivo sobre ele.

Sei que muito da minha opinião é porque não gosto de Smash, mas mesmo assim, é muito tempo que poderia ser utilizado com outros jogos e outras novidades.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Mas jogo que eu compro pra Switch geralmente não tem pra PS4 (jogos da Nintendo, Ori, Cuphead, etc)
E essas promoções de final de ano da PS Store foram bem fracas pra mim (talvez porque eu já tinha quase tudo que me interessava em mídia física)
Sim, mas aí é uma questão totalmente subjetiva, não cabe comparação, o que cabe comparação são promoções em si e em consoles Nintendo é deprimente isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Sei que muito da minha opinião é porque não gosto de Smash, mas mesmo assim, é muito tempo que poderia ser utilizado com outros jogos e outras novidades.

Mas o Smash não influi nos outros times da Nintendo.

Não vão deixar de anunciar jogo algum ou vão adiar lançamento de jogo porque algo de Smash será anunciado. Smash é uma entidade própria tocada pelo Sakurai.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Mas o Smash não influi nos outros times da Nintendo.

Não vão deixar de anunciar jogo algum ou vão adiar lançamento de jogo porque algo de Smash será anunciado. Smash é uma entidade própria tocada pelo Sakurai.
Sim, não estou dizendo por questões de desenvolvimento de jogos. Estou dizendo de exposição e divulgação de informações.

Por exemplo: em 30 minutos ela gasta 10 pra Smash, 10 pra um novo Star Fox e 10 para um novo Metroid. Honestamente, depois de tanto Smash, eu preferia 15 minutos de Star Fox e 15 minutos pro Metroid.

Em resumo: não aguento mais directs e anúncios sobre Smash, hahaha!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Sim, não estou dizendo por questões de desenvolvimento de jogos. Estou dizendo de exposição e divulgação de informações.

Por exemplo: em 30 minutos ela gasta 10 pra Smash, 10 pra um novo Star Fox e 10 para um novo Metroid. Honestamente, depois de tanto Smash, eu preferia 15 minutos de Star Fox e 15 minutos pro Metroid.

Em resumo: não aguento mais directs e anúncios sobre Smash, hahaha!

Mesmo assim, IMO.

Tanto que os directs possuem tempos variados. E, quando o Sakurai quer, faz um Smash Direct e talz.


Já teve direct de 20mins, 30mins, 45mins..



Agora, sobre o Smash, ainda tem o 5o personagem do passe e já foi anunciado que vai ter mais (provavelmente Season 2). Sakurai tá indo pro All-In nesse Smash Ultimate por dois motivos basicamente, segundo o próprio:

1 - Foi o último pedido de projeto do Iwata pra ele
2 - Ele mesmo não sabe se vai conseguir reunir tantos universos juntos de novo
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Alguem sabe se tem algum que vai transmitir o Game Awards por texto, tipo um chat?
Vou ter que trabalhar na hora e queria pelo menos deixar o celular na tela e ir lendo de vez em quando o que tá rolando....
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Sonho com o dia em que a Nintendo me mandará um email dizendo "prezado Gameta, você é um consumidor fiel desde o SNES, aqui está um vale joguinho grátis à sua escolha, obrigado por todos os anos de suporte"... mas no email só vem promoção safada, na Steam esses jogos da promo do Game Awards tão custando 1/3 do valor da eshop, vátomarnocool :/
Jogo eles não dão, mas no mês do meu aniversário eles sempre mandam um cupom de 30% de desconto para qualquer jogo.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Topo Fundo