O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Esse cupons estão cheios de restrições mas os valores estão bons sem eles.
Então acho melhor ir de Samsung ou essa LG 65`` LINK >>> http://compre.vc/v2/346e03ea196
Lembre-se de comprar o Smart Magic junto, é só clicar em incluir ali mesmo no anuncio da LG.

A LG esta dando suporte de parede e instalacão, da uma olhada >>> https://www.lg.com/br/lginstala
Pode ser util para o Sogro.

.
Vlw @leaf !
Provavel que iremos na Samsung mesmo, o prazo prá fecharmos é até amanhã ^^
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Game Fallout 4: Game Of The Year - XBOX ONE - R$29,99


133574729_1GG.jpg


Deu vontade de enfiar o dedo no c* e rasgar, pois paguei 60 paus no mês passado. :kgrr
 

Leviper

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
166
Pontos
479
Povão passei na saraiva aqui depois de almoçar e tem uns games de
Ps4 e xoxone baratos pacas! Megaman 11, the witcher 3 complete e yakuza 0 por 50 mitos, deve ter mais coisa boa, não consegui ver por estar em cima da hora, mas se alguem morar perto das lojas fisicas passem lá q deve ter ouro escondido
Passei aqui e tem alguns jogos por 19,90 e 29,90. Fui seco pra pegar o bruxão mas pelo menos por aqui não tem mais [emoji17]

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Exatamente, já mandei diversas vezes.
Mas até quando liguei no 0800 (é internacional, quem atende é uma mulher que fala portunhol), eles me mandam o mesmo e-mail pedindo as mesmas informações e fica num looping eterno. Mandei print, foto do cartão(tampando boa parte dos numeros) meu rg e o escambal.
Pra quem precisar do suporte dos caras é melhor ficar com o pé atrás. É mais robótico que o mercado livre (aliás suporte do mercado livre é bem humano, esses dias precisei estornar algumas compras canceladas da bf, resolveram meu problema no mesmo dia via chat online).
Porr#, sério?

Eu já tive alguns contratempos com a Amazon, tanto a BR quanto a a US, mas tudo foi resolvido rápido demais.

De cabeça:
Amazon US:
  • DHL me cobrou imposto/taxa aduaneira sobre livros (que são isentos de imposto de importação); Amazon me devolveu o valor pago do pedido + alguém da DHL me ligou pedindo desculpas pelo ocorrido
  • Fedex entregou uma caixa de papelão BEEEM molhada, acabou estragando dois livros. Mandei fotos para a Amazon e ela postou outra caixa no mesmo dia, usando o frete mais caro (sendo que eu paguei o mais barato/demorado).

Amazon BR:
  • Comprei um monitor no Market Place e o vendedor mandou outro modelo. Antes de chegar ele me adicionou no Whatsapp, falando que era preu devolver e ele ia cancelar a compra. Entrei em contato com a Amazon e de acordo com o atendente, o vendedor só pode entrar em contato com o cliente através da plataforma, pois assim todo mundo fica respaldado. O vendedor estornou o valor do frete e acabei ficando com o monitor.
  • Comprei 2 HQs da Panini e não deviam ter em estoque mais; Amazon me devolveu o dinheiro + 'vale' pelo ocorrido. Esse foi de longe o que mais demorou a ser resolvido, já que eles entraram em contato com a Panini pra saber se tinha em estoque / previsão de reimpressão.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Hoje era a data limite pra TV que comprei na BF chegar, mas... Não chegou.

Sério.

Ainda não recebi nem a TV e nem o Dragon Quest Builders 2 que comprei na BF.

Essa Direct Transportadora já era um lixo e cada dia que passa oferece um serviço ainda pior.

Moro em Goiânia.

98375

98376
 

shaka.29

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
28
Pontos
38
Hoje era a data limite pra TV que comprei na BF chegar, mas... Não chegou.

Sério.

Ainda não recebi nem a TV e nem o Dragon Quest Builders 2 que comprei na BF.

Essa Direct Transportadora já era um lixo e cada dia que passa oferece um serviço ainda pior.

Moro em Goiânia.

Visualizar anexo 98375

Visualizar anexo 98376

Aqui comigo pro interior do RS foi o contrário, americanas demorou 1 semana pra gerar a nota/enviar, direct recebeu na sexta o pacote e terça entregou aqui.
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Hoje era a data limite pra TV que comprei na BF chegar, mas... Não chegou.

Sério.

Ainda não recebi nem a TV e nem o Dragon Quest Builders 2 que comprei na BF.

Essa Direct Transportadora já era um lixo e cada dia que passa oferece um serviço ainda pior.

Moro em Goiânia.

Visualizar anexo 98375

Visualizar anexo 98376
Acho que é pq vc mora em Goiânia,pq aqui em em São Paulo a minha chegou em 3 dias.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
32.997
Pontos
1.048

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
Hoje era a data limite pra TV que comprei na BF chegar, mas... Não chegou.

Sério.

Ainda não recebi nem a TV e nem o Dragon Quest Builders 2 que comprei na BF.

Essa Direct Transportadora já era um lixo e cada dia que passa oferece um serviço ainda pior.

Moro em Goiânia.

Visualizar anexo 98375

Visualizar anexo 98376
Tem que privatizar essa m****!

Wait..



só pra descontrair gente, não briguem comigo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Uma dúvida pros manjadores de xbox live, qual valor é o melhor por um cartão 3 meses e como funciona? Não tenho xbox e vou comprar para um sobrinho de presente de natal.

Sent from my SM-A505GT using Tapatalk

cara a melhor coisa pro seu sobinho é vc assinar o GAME PASS ULTIMATE para ele ( só pega no xbxo one ) vc terá xbxo live gold + acesso a 300 jogos como pes 2020 , exclusivos da microsoft e muito mais

esse game pass vive aparecendo por 1 real inclsuive hoje mesmo esta pro 1 real e vc terá acesso a tudo que eu disse pro 3 meses
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Exatamente, já mandei diversas vezes.
Mas até quando liguei no 0800 (é internacional, quem atende é uma mulher que fala portunhol), eles me mandam o mesmo e-mail pedindo as mesmas informações e fica num looping eterno. Mandei print, foto do cartão(tampando boa parte dos numeros) meu rg e o escambal.
Pra quem precisar do suporte dos caras é melhor ficar com o pé atrás. É mais robótico que o mercado livre (aliás suporte do mercado livre é bem humano, esses dias precisei estornar algumas compras canceladas da bf, resolveram meu problema no mesmo dia via chat online).

Como vc fez pra entrar em contato com o mercado livre? Tb tive um problema com uma compra cancelada e não achei nada no site e no app com telefone ou chat pra contato.
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
Exatamente, já mandei diversas vezes.
Mas até quando liguei no 0800 (é internacional, quem atende é uma mulher que fala portunhol), eles me mandam o mesmo e-mail pedindo as mesmas informações e fica num looping eterno. Mandei print, foto do cartão(tampando boa parte dos numeros) meu rg e o escambal.
Pra quem precisar do suporte dos caras é melhor ficar com o pé atrás. É mais robótico que o mercado livre (aliás suporte do mercado livre é bem humano, esses dias precisei estornar algumas compras canceladas da bf, resolveram meu problema no mesmo dia via chat online).
Tente falar pelo chat com eles, sempre quando preciso de suporte uso ele, até agora sempre foram brasileiros que me atenderam e sempre resolveram meu problema rapidamente.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Essa de pagar IPVA com AME tem restrição por região ou por usuário? Não achei opção aqui...
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Hoje era a data limite pra TV que comprei na BF chegar, mas... Não chegou.

Sério.

Ainda não recebi nem a TV e nem o Dragon Quest Builders 2 que comprei na BF.

Essa Direct Transportadora já era um lixo e cada dia que passa oferece um serviço ainda pior.

Moro em Goiânia.

Visualizar anexo 98375

Visualizar anexo 98376
O amigo meu tbm fez a compra da mesma TV, saiu do mesmo depósito e também não recebeu ainda
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Essa de pagar IPVA com AME tem restrição por região ou por usuário? Não achei opção aqui...
clica no icone de pagar, vai abrir pra ler qr code, arrasta pra cima (iphone é pra cima), vai abrir pra pagar boleto, la diz o que pode pagar.


peguei um vale leguas do submarino de R$ 250, se comprar algo de menor valor, ele gera outro vale com a diferença?
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Amazon para mim ta demorando entregas acabei de ver um pedido que esta como pedido extraviado, querem me dar só reembolso do pedido q fiz em promoção, to chorando um vale pelo chat sacanagem. Amazon deixando muito a desejar fiz o pedido na promoção não entregaram a porra do pedido e vão estornar em 2 faturas, sendo que agora o produto ta mais caro.
 
Ultima Edição:

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Amazon para mim ta demorando entregas acabei de ver um pedido que esta como pedido extraviado, querem me dar só reembolso do pedido q fiz em promoção, to chorando um vale pelo chat sacanagem. Amazon deixando muito a desejar fiz o pedido na promoção não entregaram a porra do pedido e vão estornar em 2 faturas, sendo que agora o produto ta mais caro.
comigo bem parecido, comprei em promoção, a mktplace primeiro disse que nao achou meu endereço, depois disse que tava sem estoque (sendo que liguei lá perguntando se tinham em estoque). E a Amazon tá nem aí...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704

Alguém sabe dizer qual revendedores aí?

Piada o cara anunciar e nem dizer quais os parceiros da promoção :kgrr

Eu recebi e-mail, lá os parceiros depende do mega pack que tu escolher (americanas, submarino, Amazon geralmente), PORÉM, no anúncio do produto não deixa claro que vai receber mais um controle como diz ali no blog
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem que privatizar essa m****!

Wait..



só pra descontrair gente, não briguem comigo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Aqui em SP, Correios é muito mais rápido que transportadora, odeio comprar algo e vir por total express e outras transportadoras.
Entendo quem odeia os Correios pelas inúmeras mancadas, mas as transportadoras são bem lixo também. Black Friday mesmo, tudo que comprei e era via Correios, recebi em 2 dias, e as "entregas rápidas" via transportadora demoraram bem mais.

Como vc fez pra entrar em contato com o mercado livre? Tb tive um problema com uma compra cancelada e não achei nada no site e no app com telefone ou chat pra contato.

Basta abrir um chamado, se sua conta é nova podem demorar até 2 dias para retornar.
Vai em tenho um problema e é só seguir as etapas. Na minha conta por ser antiga e eu realizar vendas tenho um acesso direto porque vou pela central de vendedores, ai é 2 minutos pra cair no chat e resolverem o problema.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tente falar pelo chat com eles, sempre quando preciso de suporte uso ele, até agora sempre foram brasileiros que me atenderam e sempre resolveram meu problema rapidamente.

Não dá, antes de chegar na etapa do chat minha conta já fica bloqueada, eles se limitam a falar comigo somente via e-mail! Isso que eu acho um tremendo absurdo! Teria um link direto do chat ai pra passar via mp ?
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Hoje era a data limite pra TV que comprei na BF chegar, mas... Não chegou.

Sério.

Ainda não recebi nem a TV e nem o Dragon Quest Builders 2 que comprei na BF.

Essa Direct Transportadora já era um lixo e cada dia que passa oferece um serviço ainda pior.

Moro em Goiânia.

Visualizar anexo 98375

Visualizar anexo 98376
Até tive um infarto lembrando da minha última compra grande que foi pela direct. Comprei TV, ficou varios dias sem movimentação no rastreio, depois de muito esforço descobri que a direct contrata outra transportadora no meu estado (?), outra transportadora perdeu minha TV, mandei submarino tomar no cu, estornaram e ainda fiquei com cashback pelo estresse (pra ter uma ideia da demora, entrou no AME o cashback e a tv não tinha sido entregue ainda).

Depois disso nunca mais comprei nada grande da B2W por causa desse lixo de direct.
 

Junior Klos

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
20
Pontos
23
clica no icone de pagar, vai abrir pra ler qr code, arrasta pra cima (iphone é pra cima), vai abrir pra pagar boleto, la diz o que pode pagar.


peguei um vale leguas do submarino de R$ 250, se comprar algo de menor valor, ele gera outro vale com a diferença?

Aproveitando o gancho, uma outra dúvida, ao gerar o vale agora final de ano, pois parece que os pontos expiram sempre em 31 de dezembro, o vale terá validade de quanto tempo para usar???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo