O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Detalhe que quando a gente fala de 10.5TF contra 12TF, a diferença de ordem prática é pequena. Uma diferença de pouco mais de 10% não representaria mudanças de IQ notáveis.
Aliás, é uma diferença tão pequena dentro desse contexto que dá pra mitigar até simplesmente subindo clock de GPU (e não que seja realmente necessário).

Pessoal tá chorando por nada.

Em tempo, apesar dos supostos 12TF, não chega na 2080. Primeiro porque a 2080 tem Tensores e RT Cores pra auxiliar no compute...segundo porque a Nvidia tem em média um ganho de eficiência na ordem de 30% em cima da AMD. Como eu disse, vai ser algo entre a 5700 e a 5700XT, mas não é como se isso fosse um problema porque isso é excelente.

Como eu disse, resta saber o preço.
Não sei não. Estamos falando de um sistema 100% otimizado, sem os gargalos de um PC com seu SO e demais aplicativos e conflitos.
Creio que na prática os novos consoles vão apresentar desempenho superior à série 20XX.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Vejo de forma totalmente diferente, hellblade 2 foi o jogo perfeito pra apresentar.
O 1 apesar de Indie foi extremamente elogiado e começou como Exclusivo no PS, logo agrada a outra base também, o jogo ainda ta disponível no Switch (mais um público).

Trabalho gráfico da ninja em hellblade é fantástico, nada melhor do que um jogo assim pra apresentar a potência do console.

Ainda mostra um jogo single pra não dar choro (e também termina com o choro de Bleeding Edge)
Não deixaram margem pra reclamação, isso sem falar no trailer que foi um dos melhores que já vi. Na minha opinião acertaram em cheio.

ps: além de hellblade e Bleeding Edge a ninja tem mais alguns projetos em andamento.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Também achei que escolheram bem.

Hellblade tem um ar de God of War sofisticado, o oposto da imagem Halo/Forza típica do Xbox.

Ser sequência de um jogo não tão conhecido é pouco relevante, basta ver o impacto de The Witcher 3 nesta geração.

Achei mais curioso que no vídeo do reveal do console mostraram Halo, Forza... e um jogo de futebol.

Será que vão ter os direitos de marketing de Fifa nesse início de geração?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Também achei que escolheram bem.

Hellblade tem um ar de God of War sofisticado, o oposto da imagem Halo/Forza típica do Xbox.

Ser sequência de um jogo não tão conhecido é pouco relevante, basta ver o impacto de The Witcher 3 nesta geração.

Achei mais curioso que no vídeo do reveal do console mostraram Halo, Forza... e um jogo de futebol.

Será que vão ter os direitos de marketing de Fifa nesse início de geração?
Isso também me deixou curioso, mas vejo atualmente a MS mais próximo da Konami com pes do que com fifa.
Halo agrada muito ao público americano, futebol agrada ao inglês, mexicano e BR que são mercados onde a MS tem muita força, pode ter sido isso, mas é no mínimo curioso um jogo de futebol e dois Exclusivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
No geral achei o console muito genérico, mas hoje em dia tá tudo assim mesmo.

Nada apresentado me pareceu especial, exceto pelo Hellblade, certamente será um game incrível.

A Microsoft é a empresa que mais poderia tentar inovar, até porque é mais simples vc tentar algo diferente quando ninguém espera nada de você. Mas a empresa parece ter preguiça pra tentar.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal está tentando extrapolar o tamanho com base na entrada do disco e daria 11x5x5 polegadas, ou 28x12x12cm, detalhe que o controle novo é levemente menor do que o atual, parece trambolho mas é devido ao formato de pilar que dá a impressão de um case de PC e isso cria a sensação de ser grande mas no fim das contas não é tão grande quanto se imagina, a dúvida é se a PSU tá dentro ou fora do console.

Achei bem grande na altura. Qual a dimensão do Xbox One Fat? Deva ter uns 7cm de altura(usando ele na horizontal)? Esses 12cm do novo Xbox ficou quase o dobro a mais de altura. A profundidade de 12cm achei tranquilo. Assim como a largura de 28cm. O que pegou mesmo foi a altura. Deva ser maior que dois Xbox One S juntos. Um em cima do outro. E deva ser quase do tamanho de dois Xbox One Fat/Original juntos(um em cima do outro).

E com certeza que a fonte já virá internamente.

Agora eu quero ver é o Xbox Séries S. Esse deva vir nos moldes do Xbox One S. Ao menos eu espero que venha assim. E se possível com a fonte externa como no Xbox One original. O tamanho da fonte também pode ser do mesmo tamanho do Xbox One Fat.

E pelo que dizem a GPU será compatível a nova RX5800 que deverá ser lançada em meados de 2020. Com desempenho superior as RX5700/RX5700XT.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Sim, faz um console em formato triangular pra inovar.

Já fizeram

250px-Coleco_Telstar_Arcade.jpg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Pelo menos uma coisa é certa. Com esse formato bizarro de torre de PC, esquentar e fazer barulho ele não irá.
E a E3 perdeu o prestigio mesmo, ou tá perdendo. Os anúncios importantes estão cada vez mais fugindo dela.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Xbox Series X - 599
PS5 - 499
Series X "modelo de entrada" - 399

É um cenário absurdo, longe da realidade? Se não for, é uma estratégia interessante da MS. Tentar deixar a Sony no meio do caminho entre o consumidor que quer horsepower e o que quer preço. Enfim, as peças estão sendo colocadas no tabuleiro. 2020 promete.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Xbox Series X - 599
PS5 - 499
Series X "modelo de entrada" - 399

É um cenário absurdo, longe da realidade? Se não for, é uma estratégia interessante da MS. Tentar deixar a Sony no meio do caminho entre o consumidor que quer horsepower e o que quer preço. Enfim, as peças estão sendo colocadas no tabuleiro. 2020 promete.
Acho difícil o Series X custar mais que 499.
E o Lockhart, " Series ?" deve ser uma proposta bem barata, na casa de 249~299

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
A Microsoft tá aprendendo com a nintendo na arte de cagar no nome do console. Porra, já lançou Xbox ONE depois de ter o primeiro Xbox, depois coloca um Xbox One X e agora Xbox series X, confunde a cabeça do consumidor mais desavisado.
Nada haver, vc tá lendo o nome do console completo, é um xbox da série x, e não um xbox série x, parem de complicar, o marketing vai começar próximo ano, só não entende quem quiser, não é xbox one x série x que nem vocês queriam que fosse pra f0der o lançamento do console e vcs soltarem os fogos de alegria em comemoração com a Sony.
 
D

Deleted member 219486

Xbox Series X - 599
PS5 - 499
Series X "modelo de entrada" - 399

É um cenário absurdo, longe da realidade? Se não for, é uma estratégia interessante da MS. Tentar deixar a Sony no meio do caminho entre o consumidor que quer horsepower e o que quer preço. Enfim, as peças estão sendo colocadas no tabuleiro. 2020 promete.


Esse Xbox tem que ter o mesmo preço do PS5.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu achei gostei da aparência, finalmente parece uma caixa, mas não irei comprar pq não tenho dinheiro para isso deve ser muito caro para pegar aqui no Br.

1700 é o máximo que eu gasto em um console
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Caramba chegou forte a microsoft, muito bonito o visual. E provavelmente vai continuar sendo o console mais poderoso.
Bem melhor que aquela design escroto que pode ser o ps5.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
O nome pode ser porque o X representaria o 10º console:

1 - Xbox
2 - Xbox 360 Core/Pro
3 - Xbox 360 Arcade
4 - Xbox 360 S
5 - Xbox 360 E
6 - Xbox One
7 - Xbox One S
8 - Xbox One X
9 - Xbox One S All Digital
10 - Xbox One Series X


E o Xbox One X de quase décimo?

N faz sentido n...eles so estão fazendo um padrão igual celular.

Vai ter Xbox séries X, Xbox séries Y e bla bla bla

Pro menos é isso q imagino


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No meu caso, é uma situação que não ficaria legal... Deixo eletrônicos na parte de baixo do rack, que tem uns 20cm de altura. Em cima, apenas algum objeto de decoração, porque não gosto de fios ali.

Mas claro que isso não seria empecilho pra comprar o aparelho. Só exigira umas modificações.

Segundo os dados na horizontal ele teria 12cm de altura. Da para vc colocar ele na boa dessa forma. Só não pode é deixar o lado dele que tem a ventilação(que fica na parte de cima com ele na vertical)colado do lado do rack. Essa parte é bom deixar mais distante da lateral do rack.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Esse design mostra que a MS não se dedicou tanto na confecção do console.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Design é muito feio mesmo. PQP. Parece uma geladeira. Linha branca da eletrodoméstico da Microsoft.

Com ele e o GameCube (que parece um fogão), posso montar uma cozinha.

Piadas a parte quanto ao design, no quesito hardware, parece que vai vir uma grande potência gamística. 12 TFLOPS RDNA é muita coisa mesmo (versão premium). Também estou curioso quanto ao uso do SSD e como serão as features Cloud neste XBox Series X.

A versão standard deve ser bem mais pitchu pitchu, deve ser poderosa o suficiente para renderizar games 1080 ou 1440p nativos.

RT via hardware é muito bom mesmo saber, isto significa que as novas Navi que serão lançadas em 2020 virão com esse recurso embutido nas placas. Assim como o PS5 também possua RT via hardware.
 
D

Deleted member 219486

Eu achei bonito tb.

Se for comparar com o dev kit do PS5 então... é maravilhoso.

Dev kit não retrata o console real, vamos ver se a Sony vai manter o estilo console, a Microsoft deve ter um motivo forte para deixar o dela nesse tamanho.
 
Foi editado por um moderador:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Agora no controle achei que a MS foi muito conservadora. Pelo visto não terá o haptick feedback do DualShock 5, é o mesmo controle do One com um leve ajuste de design, melhor d-pad e um botão share.

Por outro lado só pela posição dos analógicos vai continuar sendo o melhor controle.

Em time que está ganhando não se mexe. O haptick feedback dos gatilhos do controle atual já é ótimo, para jogos de corrida então, uma delícia.

Sobre a posição dos analógicos, eu nunca tive problemas, jogo em ambos e estou tão acostumado que quando alterno os controles eu nem percebo isso..
Agora o que eu sempre me atrapalho é com os botões de confirmar e cancelar, que nos consoles da M$ e Sony são de um jeito e nos da Nintendo de outro (Considerado modelos americanos.. porque europeus e asiáticos são até os do PS4 são "invertidos") Então sempre que alterno a jogatina nesses consoles, me vejo voltando alguma tela em vez de avançar.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Curti demais o design, lembra a estranheza do Cube rs E o controle :kkong
Só vem Xboca.... ^^
Vendo o trailer da Ninja Theory, com certeza a Embark tá dando uma consultoria para a M$...
Photogrammetry vai impressionar demais nessa nova gen.

 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Segundo os dados na horizontal ele teria 12cm de altura. Da para vc colocar ele na boa dessa forma. Só não pode é deixar o lado dele que tem a ventilação(que fica na parte de cima com ele na vertical)colado do lado do rack. Essa parte é bom deixar mais distante da lateral do rack.

Medi o rack e tem 15cm na verdade, mas o console tendo 12 dá de boa sim. Na arte parecia maior.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
o controle do ps5 não é igual da geração anterior, né?

vai rolar algum argumento sem sentido e totalmente aleatório, imagino que esse sujeito posta coisas sem ao menos saber o que está escrevendo!

ele deve pensar que o controle do ps5 é totalmente diferente ou apenas "esqueceu" por pura conveniência... :kkk:facepalm
 
D

Deleted member 219486

Só eu achei a personagem do trailer do Hellblade 2 parecida com a Greta quando tava fazendo o discurso sobre o clima?

Curti demais o design, lembra a estranheza do Cube rs E o controle :kkong
Só vem Xboca.... ^^
Vendo o trailer da Ninja Theory, com certeza a Embark tá dando uma consultoria para a M$...
Photogrammetry vai impressionar demais nessa nova gen.




Se rodar isso ta de boa:

 
Foi editado por um moderador:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Falando especificamente do nome > péssimo.

A pronúncia do nome "Xbox", por si só, já é truncada.

"Xbox One" só funcionou porque a transição de 'x' para 'o' não requer articulação vocálica complexa. Meter um 'x' no final só piora. Sempre, porque 'x' na pronúncia inglesa se converte num fonema complexo: 'éks'

Aí os caras vêm e fazem uma transição 'x'/'s' bem no meio do nome: Xbox Series X. E ainda com esse 'x' no final. :facepalm

Ruim de falar, ruim de colar, ruim de marketing. E pouquíssimo expressivo também: "series".. uau..
 
Ultima Edição:
Topo Fundo