O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aos 15 anos, cadela ganha festa de debutante com direito a bolo, valsa e parabéns

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.416
Reações
20.856
Pontos
1.044
A dona da cachorrinha contou que tem 9 cães, 40 gatos, três jabutis, duas patas, duas galinhas, um coelho e uma mini porca, e comemorar o aniversário dos animaizinhos já é uma rotina na casa

98485

Como não se apaixonar e retribuir com o mesmo amor a companhia do seu pet? Pois é, a professora Ana Célia, organizou uma festa de 15 anos para ninguém colocar defeito!
A cadelinha Nina, ganhou uma festa de aniversário com direito a bolo, decoração, valsa e a presença de amigos e familiares. É muita fofura né?
Em entrevista, a dona da cachorrinha contou que tem 9 cães, 40 gatos, três jabutis, duas patas, duas galinhas, um coelho e uma mini porca, e comemorar o aniversário dos animaizinhos já é rotina na casa da família.

98486
98487
98488
 

Anexos

  • 1576257981188.png
    1576257981188.png
    366,8 KB · Visualizações: 83


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O meu putal viveu 23 anos.. era membro da família e sozinho era só pinto.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
Eu gosto de animais, mas acho que certas coisas tem passado dos limites. São animais, origem deles é de caça, mata, mas hoje viraram praticamente humanos que latem. Até ração vegana existe para eles....


Outro dia fui ao shopping e uma criança descalça não pôde entrar, mas em compensação tinha um monte de cachorro lá dentro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.696
Pontos
1.279
Qual raça mano?Eu tenho um Daschund e ele já tem 11 anos e estou achando muito.
Tive um Daschund que viveu 16 anos.
Mas no último ano ele já estava bem debilitado, ceguinho, mijava sentado sem nem perceber, andava pouco etc.
Quando mais novo o bicho era forte e com saúde de ferro.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tive um Daschund que viveu 16 anos.
Mas no último ano ele já estava bem debilitado, ceguinho, mijava sentado sem nem perceber, andava pouco etc.
Quando mais novo o bicho era forte e com saúde de ferro.
Tenho um casal, um com 11 anos e a femea com 9, eles não aguentam correr muito tempo, mas eles são bem criados, pois meu quintal é mais limpo que uma UTI, sempre dou ração boa e as vacinas em dia, pegam sol de manhã todo dia.

20191002-073030-HDR-1.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.843
Reações
94.784
Pontos
2.179
Também estranhei os cachorros parados para foto. Estavam dopados? :kkk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.696
Pontos
1.279
Tenho um casal, um com 11 anos e a femea com 9, eles não aguentam correr muito tempo, mas eles são bem criados, pois meu quintal é mais limpo que uma UTI, sempre dou ração boa e as vacinas em dia, pegam sol de manhã todo dia.

20191002-073030-HDR-1.jpg
Show, quando são bem tratados assim acho que a média é de uns 15 anos mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.770
Pontos
803
Eu achei engraçado eles tirando foto, bem comportadinhos e fofinhos, se eu tivesse espaço aqui em casa eu criava.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Se fosse em casa os gatos já tinha mijado no bolo pra marcar o pedaço, a cachorra já tinha comido a toalha e as cadeiras já estariam no chão pela putaria de um correndo atrás do outro.
Devem tá dando anti-depressivo pra esses cachorros.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
na epoca que eu morava em casa meu cachorro era :

  • Vira lata
  • Ficava no quintal
  • Comia qualquer coisa
  • gostava de correr pelo quintal
  • Gostava de cavar buracos
  • tomava banho uma vez por mes
  • tomava banho a base de detergente Limpol ou Ype com buchinha de lavar louça
  • dava um role sozinho na rua e depois voltava pra casa


hoje em dia os cachorros :

  • só vale se for de raça que custa mil pra cima
  • Ficam dentro de casa em cima da cama e do sofa
  • Sao todos gosrdos e obsesos
  • nao correm
  • só comem ração premium
  • nao transam
  • tomam banho gourmet com cheirinho a cada 5 dias
  • vestem roupinhas




:kkk:brbr:facepalm







é igual um pessoal do grupo de carros que eu faço parte no whatzap e os caras cuidam do carro melhor do que eu cuido da minha filha



cada um com suas doideiras
 
D

Deleted member 241274

Cachroros são superiores ao seres humanos.

E aqui tem um povo mal amado que vou te contar...cachorro ou humano , um dia vão feder igual do mesmo jeito. Então deixa cada um amar o que quiser e ser feliz como quiser, e vá se preocupar com aquele seu enzo catarrrento chato que ninguém suporta.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Qual raça mano?Eu tenho um Daschund e ele já tem 11 anos e estou achando muito.
Puddle vivia a base de ração de gatos e bebia água pra c***lho. Ele tinha apenas um pulmão de um lado, o outro foi perfurado por um Boxer quando ele tinha 10 anos. Ele viveu bastante.
Seu cão deve ter recebido genes do Kirk Douglas.
Eu tbm acho hahaha
Ele faz uma.falta danada :/

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
10.466
Pontos
753
Só eu achei um tanto perturbador e doentio todos esses bichos sentados ao redor da mesa, vestidos e meio que fazendo pose para as fotos?
NAO!!!

eu tava coçando os dedos pra dizer isso!

isso pra mim é foto armada com bixos empalhados, olha a cara deles! Cachorro nao da sorriso assim nao.

e é sexta feira 13, fodeu.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.335
Reações
26.636
Pontos
1.359
Tem um pessoal aqui reclamando da frescuraiada que também acho uma m****, acho terrível ver cachorro em carrinho de bebê

Mas olhando a foto a primeira impressão não é de uma pessoa que acha que cachorro é filho( mas posso estar muito errado)

Primeiro porque é só a poodle de raça e o resto vira lata, quem tem frescura é só de raça, depois todos comportados, cachorro de madame nunca obedece comandos, qq coisa fica latindo e k dono fica lá tentando fazer parar, pra ficarem assim os cachorros tem que obedecer muito o dono

Eu tinha uma que se eu colocase na frente dela a comida que mais gostosa do mundo, mas mandava ela ficar sentada, ela ficava até eu deixar comer, mas não foi fácil ensinar, imagina isso pra 9 cachorros
 
Topo Fundo